Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Primeiramente ajude-nos dizendo qual é o site, algum membro pode já ter passado por isso no mesmo site.

Cristian, o site é o www.bcwsupplies.com consegui fazer a compra preenchendo o endereço de envio primeiro, daí o site já calculou frete grátis e não deu biziu na hora de pagar com cartão.

Vamos ver se não surgirão problemas para chegar até o Jim. Obrigado pela força.
 
Opa, beleza galera? Seguinte, fui taxado na minha encomenda. Tudo que tem na caixa esta mostrado na fotinha abaixo. Algum palpite do valor da tributação?

http://img43.imageshack.us/img43/4972/pyqi.jpg


Cara, é roleta russa.


Pode ter sido taxado em 60 reais, ou, como eles podem ter aberto a caixa e enfiado 800, 1200 reais de imposto.


Já tive coisa de 1000 USD sem taxa/ taxa de 30 conto, como tb já tive coisa de 200USD e taxa de 500 reais.


Mas pelo tanto de coisa, se abriram a caixa, chuto uns 800 mangos.
 
Cara, é roleta russa.


Pode ter sido taxado em 60 reais, ou, como eles podem ter aberto a caixa e enfiado 800, 1200 reais de imposto.


Já tive coisa de 1000 USD sem taxa/ taxa de 30 conto, como tb já tive coisa de 200USD e taxa de 500 reais.


Mas pelo tanto de coisa, se abriram a caixa, chuto uns 800 mangos.

Que pancada heim, putz!!! Agora é só rezar!!!
 
O frete "Express" da Deal Extreme é realmente expresso ou é tão lento qnt o o standard? Nunca usei esse outro, to na duvida...
 
pessoal segundo o rastreio meu item voltou pro seller, o que aconteceu?

Delivered
Aug-09-13, 10:21 AM, HOOPER, UT 84315

Processed at USPS Origin Sort Facility
Aug-08-13, 17:52 PM, SALT LAKE CITY, UT 84199

Depart USPS Sort Facility
Aug-07-13, 00:00 AM, OPA LOCKA, FL 33054

Processed through USPS Sort Facility
Aug-06-13, 19:46 PM, OPA LOCKA, FL 33054

Processed through USPS Sort Facility
Jun-28-13, 08:16 AM, LOS ANGELES, CA 90009

Depart USPS Sort Facility
Jun-28-13, 00:00 AM, LOS ANGELES, CA 90009

Processed at USPS Origin Sort Facility
Jun-27-13, 02:50 AM, SALT LAKE CITY, UT 84199

Accepted at USPS Origin Sort Facility
Jun-27-13, 01:35 AM, HOOPER, UT 84315

Depart USPS Sort Facility
Jun-27-13, 00:00 AM, SALT LAKE CITY, UT 84199

Shipment Accepted
Jun-26-13, 11:24 AM, HOOPER, UT 84315
 
Tenho uma pergunta ao pessoal que utiliza o shipito, no cadastro de novos clientes, eu não entendi muito bem os serviços por eles disponibilizados. Notei que tem 3 tipos de serviços, e com relação ao mais barato, os $8, 50 são por pacote? Consolidação eles se referem ao fato de juntar várias compras no mesmo pacote?Fico no aguardo
 
Sim, consolidar é juntar vários pacotes em pacotes maiores...
 
pra quem ta reclamando do dólar, fica mais caro importar sim, mas os produtos aqui mesmo no Brasil também ficam mais caros, as lojas também tem que cambiar esse dólar. Eu acho difícil dólar abaixar até final do ano, geralmente metade do ano está mais baixo que no final, mas isso é apenas uma comparação/observação, não uma regra.
 
pra quem ta reclamando do dólar, fica mais caro importar sim, mas os produtos aqui mesmo no Brasil também ficam mais caros, as lojas também tem que cambiar esse dólar. Eu acho difícil dólar abaixar até final do ano, geralmente metade do ano está mais baixo que no final, mas isso é apenas uma comparação/observação, não uma regra.
A economia americana ainda não deu os sinais concretos de que se recuperou da crise de 2008... vem apenas engatinhando e a cotação já chegou onde estamos vendo. Preparem-se para R$3 ou mais quando o Obama bater no peito dizendo que os UZA voltaram a ser os UZA que todos esperam que seja.

Os especuladores mandam aquele abraço.
 
Está compensando importar um i7 4770k no eBay, ou outra loja especifica de informática (preciso de referencias) nos EUA e usar o Jim?
 
Última edição:
Processador acho muito sussa para importar! alem de ser leve é pequeno como uma case de celular, falando em preço é compensatório sim leke, aqui a vista esta por 1,100.00 a vista!!! praticamente vc no final das contas vai pagar em torno de 60~70% do preço q pagaria aqui....(envia sem o cooler, é lógico) O jim rojas é super de boa, se vc mandar ele jogar o cooler fora e a nota fiscal ele faz de boa!!! mande com frete com rastreio e declara alguma coisa como componente de eletronico! é sussa, declara uns 50~60 dolares, que pelo menos se taxarem, vai ser no maximo uns 100 reais...

O BOM MESMO É ESPERAR ESSE DOLAR MANDITO BAIXAR O PREÇO!! ESTÁ MUITO CARO!!!! TO VENDO OS PREÇOS BASEADOS NA AMAZON, DEVIDO A GRANDE ZICA DO EBAY, NEM SEMPRE DÁ PRA CONFIAR, ASSIM PREFIRO COMPRAR DE UMA LOJA GRANDE E CONCEITUADA Q SEI QUE N VAI ME DAR CALOTE!!!!

FIZ AS CONTAS E DÁ UNS 850 REAIS ja com conversão do dollar, frete PMI, IOF do cartão de crédito e me basei com dolar em 2,30 +/-


é bom esperar mais um pouco!!!!!!!!!! o dollar está deixando as diferenças pouco notáveis!!! Infelizmente. :(
 
Processador acho muito sussa para importar! alem de ser leve é pequeno como uma case de celular, falando em preço é compensatório sim leke, aqui a vista esta por 1,100.00 a vista!!! praticamente vc no final das contas vai pagar em torno de 60~70% do preço q pagaria aqui....(envia sem o cooler, é lógico) O jim rojas é super de boa, se vc mandar ele jogar o cooler fora e a nota fiscal ele faz de boa!!! mande com frete com rastreio e declara alguma coisa como componente de eletronico! é sussa, declara uns 50~60 dolares, que pelo menos se taxarem, vai ser no maximo uns 100 reais...

O BOM MESMO É ESPERAR ESSE DOLAR MANDITO BAIXAR O PREÇO!! ESTÁ MUITO CARO!!!! TO VENDO OS PREÇOS BASEADOS NA AMAZON, DEVIDO A GRANDE ZICA DO EBAY, NEM SEMPRE DÁ PRA CONFIAR, ASSIM PREFIRO COMPRAR DE UMA LOJA GRANDE E CONCEITUADA Q SEI QUE N VAI ME DAR CALOTE!!!!

FIZ AS CONTAS E DÁ UNS 850 REAIS ja com conversão do dollar, frete PMI, IOF do cartão de crédito e me basei com dolar em 2,30 +/-


é bom esperar mais um pouco!!!!!!!!!! o dollar está deixando as diferenças pouco notáveis!!! Infelizmente. :(
Fiz um orçamento aqui de algumas peças (Placa Mãe Sabertooth Z87, i7 4770, Corsair Vengeance 16GB 2x8GB, HD 3TB Seagate e um Cooler Corsair H100i) pela amazon.com, ficou $907.26 (R$2058.03 na cotação atual, mesmo com o dólar atual essa configuração aqui não sairia por menos de 3k). Minhas dúvidas são sobre o empacotamento com o Jim, deveria mandar tudo em uma só encomenda ou dividir as peças? E sobre declarar como Gift (presente), ainda funciona?
------------
ewuq.png
 
Última edição:
pessoal segundo o rastreio meu item voltou pro seller, o que aconteceu?

Delivered
Aug-09-13, 10:21 AM, HOOPER, UT 84315

Processed at USPS Origin Sort Facility
Aug-08-13, 17:52 PM, SALT LAKE CITY, UT 84199

Depart USPS Sort Facility
Aug-07-13, 00:00 AM, OPA LOCKA, FL 33054

Processed through USPS Sort Facility
Aug-06-13, 19:46 PM, OPA LOCKA, FL 33054

Processed through USPS Sort Facility
Jun-28-13, 08:16 AM, LOS ANGELES, CA 90009

Depart USPS Sort Facility
Jun-28-13, 00:00 AM, LOS ANGELES, CA 90009

Processed at USPS Origin Sort Facility
Jun-27-13, 02:50 AM, SALT LAKE CITY, UT 84199

Accepted at USPS Origin Sort Facility
Jun-27-13, 01:35 AM, HOOPER, UT 84315

Depart USPS Sort Facility
Jun-27-13, 00:00 AM, SALT LAKE CITY, UT 84199

Shipment Accepted
Jun-26-13, 11:24 AM, HOOPER, UT 84315


Entregaram o seu item no endereço AM, HOOPER, UT 84315.
Aí não diz nada de retorno, mas realmente, seu item no entregue no endereço de origem.
Quem mora nesse endereço? Confirma com a pessoa se realmente voltou..
Pode ser que o pessoal da USPS tenha se confundido.
 
Fiz um orçamento aqui de algumas peças (Placa Mãe Sabertooth Z87, i7 4770, Corsair Vengeance 16GB 2x8GB, HD 3TB Seagate e um Cooler Corsair H100i) pela amazon.com, ficou $907.26 (R$2058.03 na cotação atual, mesmo com o dólar atual essa configuração aqui não sairia por menos de 3k). Minhas dúvidas são sobre o empacotamento com o Jim, deveria mandar tudo em uma só encomenda ou dividir as peças? E sobre declarar como Gift (presente), ainda funciona?
------------
http://imageshack.us/a/img826/7734/ewuq.png

Divide tudo, manda as memórias, hd e processador em uma caixa (ou dentro da caixa da MB) e resto despacha individual...


Mas tenho q não vale a pena trazer a Mobo e nem o H100i... o preço aqui tá bem igual e ainda por cima pode ser parcelado...
 
Fiz um orçamento aqui de algumas peças (Placa Mãe Sabertooth Z87, i7 4770, Corsair Vengeance 16GB 2x8GB, HD 3TB Seagate e um Cooler Corsair H100i) pela amazon.com, ficou $907.26 (R$2058.03 na cotação atual, mesmo com o dólar atual essa configuração aqui não sairia por menos de 3k). Minhas dúvidas são sobre o empacotamento com o Jim, deveria mandar tudo em uma só encomenda ou dividir as peças? E sobre declarar como Gift (presente), ainda funciona?
------------
http://imageshack.us/a/img826/7734/ewuq.png

Eu acho que para ver se vale ou não a pena, tu deve levar em consideração o valor já taxado, ai sim ver se vai ou não ficar barato, a receita pode ou não pegar os produtos, eu vejo que o passar direto seria um bonus, mas o preço final na decisão sempre já penso com o valor da taxa!
 
Divide tudo, manda as memórias, hd e processador em uma caixa (ou dentro da caixa da MB) e resto despacha individual...


Mas tenho q não vale a pena trazer a Mobo e nem o H100i... o preço aqui tá bem igual e ainda por cima pode ser parcelado...
Pesquisei aqui a Mobo e não achei por menos de R$900. Muito boa essa sugestão de colocar o processador, memória e HD na caixa da Mobo, mas será que caberia o HD?
------------
Eu acho que para ver se vale ou não a pena, tu deve levar em consideração o valor já taxado, ai sim ver se vai ou não ficar barato, a receita pode ou não pegar os produtos, eu vejo que o passar direto seria um bonus, mas o preço final na decisão sempre já penso com o valor da taxa!
Como eu faço o cálculo da taxa? No caso de ser 60% do valor, mas qual valor é este? Seria apenas o declarado? Se for, qual valor eu deveria declarar na Mobo (processador, memória e HD dentro da caixa da Mobo)?
 
hd nao mas ssd sim...


off topic: cara tu é de cuiabá man... huruuu eh nois
Pois é, não cabe mesmo, acabei de ver um unboxing dessa Mobo. Um SSD caberia, mas no momento estou precisando é de muito espaço mesmo por isso decidi ir com os 3 TB, se tivesse um SSD com esse espaço e um preço bom eu levaria. RE OFF TOPIC: Moro aqui sim, você também?
 
Galera que tem duvida de encomendas sem rastreio, se foi taxada ou foram feitas 3 tentativas de entregas sem sucesso, relaxa que aparece um simples papel deste na sua caixa de correio, e detalhes eles criam o rastreio, só pra você ter uma ideia.

uMopLRE.jpg
 
Pois é, não cabe mesmo, acabei de ver um unboxing dessa Mobo. Um SSD caberia, mas no momento estou precisando é de muito espaço mesmo por isso decidi ir com os 3 TB, se tivesse um SSD com esse espaço e um preço bom eu levaria. RE OFF TOPIC: Moro aqui sim, você também?

vou ver se trago umas ram de fora aqui ta facada
 
Eu sei que taxação é loteria, mas caixas pequenas tem mais chance de passar batido? Ou rola x-ray no bagulho? :hmm:

To afim de pegar uns relógios bacanudos...

Passa tudo pelo x-ray.
É como encomenda maior,mas se for um relógio como você disse, prepare para receber uma linda facada.
 
Passando para deixar o relato da indignação com os correios.

COmo relatei posts atras, Comprei 02 x Driclor + frete deu um total de R$ 80,30. Fui taxado em R$ 155,00. na quinta fui até a agencia solicitar revisão.

Levei todos os papeis (extrato cartão, tela do produto, order ebay e paypal e e-mail de confirmação) e tive que preencher 3 vezes a MER** do formulário de solicitação.

Segue Rastreio: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RU349616330GB

N
o mesmo dia foi para SP, depois Jaguaré, e quando achei que iria para a receita, a surpresa....A POR** do pacote voltou para agencia. No sábado já estava na minha cidade e hoje liguei para saber o que aconteceu.

Adivinhem!?...A mulher falou que perderam os papeis que preenchi e os que eu enviei junto ao pacote e por isso voltou. Falou que eu vou ter que levar tudo novamente e preencher os papeis novamente.

Isso é um sacanagem. Estão de brincadeira com a minha cara....vontade de jogar uma bomba nessa agencia ou no jaguaré.

Agora vai o idiota aqui perder mais algumas horas de trabalho por ***** dos outros...brincadeira.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo