Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PMI que o Jim mandou
Altas chances de ser taxado? É um teclado mecânico, mandei subdeclarar

DataLocalSituação
11/01/2013 18:32UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
06/01/2013 18:02ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
06/01/2013 17:56ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
04/01/2013 20:51ESTADOS UNIDOSPostado






Status no USPS
Customs ClearanceJanuary 11, 2013, 6:33 pmBRAZILInternational Parcels

Processed Through Sort FacilityJanuary 11, 2013, 6:32 pmBRAZIL


subdeclarar , gostei ² huahauhahahah sei não cara também peguei um teclado mecânico... vai me mandar na segunda =D mas vem ele e + trocentas coisas huahuahuahahua
 
subdeclarar , gostei ² huahauhahahah sei não cara também peguei um teclado mecânico... vai me mandar na segunda =D mas vem ele e + trocentas coisas huahuahuahahua
Recebi uma atualização no email, torcer pra que o fiscal acredite no valor declarado :feelbad:

DataLocalSituação
11/01/2013 18:33UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
 
alguem on?
------------
Recebi uma atualização no email, torcer pra que o fiscal acredite no valor declarado :feelbad:

DataLocalSituação11/01/2013 18:33UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhadoEm trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA

Eu acho que se for de pessoa física pra fisica, como gift e menos de $50 é bem mais facil passar, ainda mais se a caixa for pequena.

VGA mesmo taxando sai mais barato aehuhaeuhaeuae
 
Recebi uma atualização no email, torcer pra que o fiscal acredite no valor declarado :feelbad:

DataLocalSituação
11/01/2013 18:33UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA


Rapaz meus dois pacotes pesam entre 5~6 kg... com certeza vou ser taxado pela minha cara de pau hauhuhauhauhauhau vamos ver agora ;)


________________________________________________________________________________________________________________

Estou viajando hoje galera,curtir um pouco só volto daqui 10~12 dias, qualquer coisa só deixar msge ,vou tentar acompanhar do cell o forum Abraço pra geral !
 
acompanhando o novo tópico....
 
Minha primeira viagem ao exterior, especificamente para os EUA...
Quero saber se hardware entram no grupo dos "500 dolares não taxados" da alfandega?
nunca importei nada, por isso a duvida basica.
Obrigado pelas respostas!
 
Minha primeira viagem ao exterior, especificamente para os EUA...
Quero saber se hardware entram no grupo dos "500 dolares não taxados" da alfandega?
nunca importei nada, por isso a duvida basica.
Obrigado pelas respostas!
Creio Entrar sim:joia:
 
Minha primeira viagem ao exterior, especificamente para os EUA...
Quero saber se hardware entram no grupo dos "500 dolares não taxados" da alfandega?
Entra, o que não entra é bebida, fumo, armas :trollfail:

Aproveitando o post

Convite


Data: 28 de janeiro de 2013
Local: Confira abaixo as unidades participantes e faça o seu agendamento



O projeto "A Receita Federal convida: Conheça a nossa Aduana" consiste em um programa específico de visitação às unidades da Receita Federal que prestam serviços aduaneiros.


O projeto se insere na política de transparência da Receita Federal e tem por propósito esclarecer a sociedade sobre o relevante papel que o Ministério da Fazenda, por meio da Receita Federal, tem prestado para proteger a economia e a sociedade nacional.


A abertura à visitação das dependências aduaneiras da Receita Federal ocorre duas vezes ao ano: em janeiro, mês em que se comemora o Dia Internacional da Aduana, e em julho.


É necessário agendamento prévio pelo telefone. Confira as unidades abertas à visitação e telefone para agendar a sua visita.

Quem puder ir, as unidades que recebem nossas encomendas estão abertas para visita, queria ter como ir, sempre é bom conhecer melhor os métodos de trabalhos dos inimigos :bwahaha:

Fonte: A Receita Federal convida: Conheça a nossa Aduana
 
Entra, o que não entra é bebida, fumo, armas :trollfail:

Aproveitando o post

Convite


Data: 28 de janeiro de 2013
Local: Confira abaixo as unidades participantes e faça o seu agendamento




O projeto "A Receita Federal convida: Conheça a nossa Aduana" consiste em um programa específico de visitação às unidades da Receita Federal que prestam serviços aduaneiros.


O projeto se insere na política de transparência da Receita Federal e tem por propósito esclarecer a sociedade sobre o relevante papel que o Ministério da Fazenda, por meio da Receita Federal, tem prestado para proteger a economia e a sociedade nacional.


A abertura à visitação das dependências aduaneiras da Receita Federal ocorre duas vezes ao ano: em janeiro, mês em que se comemora o Dia Internacional da Aduana, e em julho.


É necessário agendamento prévio pelo telefone. Confira as unidades abertas à visitação e telefone para agendar a sua visita.

Quem puder ir, as unidades que recebem nossas encomendas estão abertas para visita, queria ter como ir, sempre é bom conhecer melhor os métodos de trabalhos dos inimigos :bwahaha:

Fonte: A Receita Federal convida: Conheça a nossa Aduana

se eu for lá vou procurar meu pacote, pegar ele e sair correndo:lol2:
 
Pessoal todo mês de janeiro tem aumento de preço de frete da USPS e parece que vai bem salgado este ano:

Priority Mail International (page 8, item B): Is going up 15.1% overall.

First Class Mail International (page 9, item E): Is being renamed First Class Package International Service (FCPIS) and is going up 58.6%.

http://www.prc.gov/Docs/85/85329/Notice CP2013-3.pdf

Pessoal outra coisa o Jim Rojas trabalha somente de 2ª a 6ª?
 
Pessoal todo mês de janeiro tem aumento de preço de frete da USPS e parece que vai bem salgado este ano:

Priority Mail International (page 8, item B): Is going up 15.1% overall.

First Class Mail International (page 9, item E): Is being renamed First Class Package International Service (FCPIS) and is going up 58.6%.

http://www.prc.gov/Docs/85/85329/Notice CP2013-3.pdf

Pessoal outra coisa o Jim Rojas trabalha somente de 2ª a 6ª?


Tava querendo fazer minha primeira importação no final de Janeiro e justamente usando a USPS. Alguém sabe a partir de quando essas mudanças começam a valer ? (ou já estão valendo ?)
 
Galera, quem precisamos de um dos nossos dentro das dependencia da aduana.

Se essa noticia ae for verdadeira, vai alguem lá e faz um relato pra nos.

Eu moro longe, senao eu ia.
 
Alguem acha que ainda tenho chance de receber minha placa de video?

DataLocalSituação
13/12/2012 19:47ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
13/12/2012 19:47ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
11/12/2012 21:09ESTADOS UNIDOSPostado

ps: O jim entrou em contato com a usps, a investigação pode levar 30 dias, e se for constatado que foi roubado, não vou poder fazer nada :fuuu:
 
Convite


Data: 28 de janeiro de 2013
Local: Confira abaixo as unidades participantes e faça o seu agendamento



O projeto "A Receita Federal convida: Conheça a nossa Aduana" consiste em um programa específico de visitação às unidades da Receita Federal que prestam serviços aduaneiros.


O projeto se insere na política de transparência da Receita Federal e tem por propósito esclarecer a sociedade sobre o relevante papel que o Ministério da Fazenda, por meio da Receita Federal, tem prestado para proteger a economia e a sociedade nacional.


A abertura à visitação das dependências aduaneiras da Receita Federal ocorre duas vezes ao ano: em janeiro, mês em que se comemora o Dia Internacional da Aduana, e em julho.


É necessário agendamento prévio pelo telefone. Confira as unidades abertas à visitação e telefone para agendar a sua visita.

Quem puder ir, as unidades que recebem nossas encomendas estão abertas para visita, queria ter como ir, sempre é bom conhecer melhor os métodos de trabalhos dos inimigos :bwahaha:

Fonte: A Receita Federal convida: Conheça a nossa Aduana
Tentarei agendar para o Aeroporto de Guarulhos. Qualificado.
 
Sei que o som do fone pode não ser mas mil maravilhas pelo preço.
Mas eu achei o siberia v2 com um preço que eu até arriscaria:
2012 Brand New SteelSeries Siberia V2 Stereo Headset White 813810012060 | eBay
Porém eu estou com o pé atras, está muito barato pelo preço do fone e eu temo que seja falsificado ou pior que não chegue.
Mas então minha pergunta é: vale o risco?

No anúncio é colocado como original, eu compraria. Caso o fone seja falso, você abre uma disputa no paypal e com certeza recebe o dinheiro de volta.
 
Amigos, mudou alguma coisa sobre o método de compra ou os dados para envio do Jim Rojas??? Estou querendo realizar uma compra mas a última que fiz com ele foi em outubro, obrigado
 
Alguém com encomenda da China enviada em 2013? Tão devagar quanto as de dezembro de 2012?
 
Pessoal faço redirecionamento há uns 02 anos, sempre com o Art Moler da SC-Liquidations e ultimamente o índice de taxas nos pacotes do Art aumentou bastante, utilizo bastante o envio FC por ser mais barato e com menor chance de ser taxado. Resolvi experimentar os serviços do Jim Rojas, pois achei que seria ideal para o tipo de envio que faço, como não gosto de ficar incomodando redirecionador com e-mails noobs, resolvi procurar um forum onde parece que as pessoas utilizam bastante o serviço dele.

A questão é a seguinte minha encomenda da 6pm.com chegou na 2ª feira e na 4ª feira ele enviou duas fotos do produto, gostaria então de saber o seguinte, quanto tempo em média ele envia o peso para eu possa pagar o frete, estou achando bastante lento, apesar de também não poder reclamar, pois o preço que ele cobra é muito barato em relação aos outros redirecionadores...
Eu uso o Art e não acho que o frete dele seja caro não, O jim cobra quase a mesma coisa no frete. Quais outros redirecionadores vc conhece?
 
Sei que o som do fone pode não ser mas mil maravilhas pelo preço.
Mas eu achei o siberia v2 com um preço que eu até arriscaria:
2012 Brand New SteelSeries Siberia V2 Stereo Headset White 813810012060 | eBay
Porém eu estou com o pé atras, está muito barato pelo preço do fone e eu temo que seja falsificado ou pior que não chegue.
Mas então minha pergunta é: vale o risco?
Chegar, chega mais por esse preço com ctz é replica, não existe siberia OEM.
 
Alguem pode me indicar lojas no exterior para comprar suplementos de preferência que "subdeclarem" o valor?
 
Eu uso o Art e não acho que o frete dele seja caro não, O jim cobra quase a mesma coisa no frete. Quais outros redirecionadores vc conhece?

Os preços do Art não são muito caros, pois ele cobra 5 dolares a mais pelo envio, mas por incrivel que pareça acho o FC dele caro e se o Jim Rojas cobrar dentro do peso fica bem em conta, mas com este aumento anunciado da USPS vai ficar meio dificil de redirecionar... Eu além do Art usei o serviço da Tia Elza, mas igual ao Art é dificil...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo