Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz compra na amazon e usei shipito pra redirecionar,comprei na amazon no Domingo a noite,na terça ja estava com a shipito e eu já tinha recebido fotos e peso das caixas,ja fiz meu pedido especial pra remover Logo da Loja trocar de caixa (consolidar as 2 caixa em uma só) e na quarta já me enviaram..
Porem peguei PMI,nao confio dependendo valor do produto pegar um frete mais em conta (sem rastreio,seguro etc)

Amanha irei testar outro redirecionar,se ocorrer tudo bem no envio/recebimento deles la,crio 1 tópico aqui explicando todo passo a passo pra quem esta iniciando redirecionamento assim como eu hehehe (esse outro que irei testar envia de Pessoa Fisica para Pessoa Fisica)
 
Fiz compra na amazon e usei shipito pra redirecionar,comprei na amazon no Domingo a noite,na terça ja estava com a shipito e eu já tinha recebido fotos e peso das caixas,ja fiz meu pedido especial pra remover Logo da Loja trocar de caixa (consolidar as 2 caixa em uma só) e na quarta já me enviaram..
Porem peguei PMI,nao confio dependendo valor do produto pegar um frete mais em conta (sem rastreio,seguro etc)

Amanha irei testar outro redirecionar,se ocorrer tudo bem no envio/recebimento deles la,crio 1 tópico aqui explicando todo passo a passo pra quem esta iniciando redirecionamento assim como eu hehehe (esse outro que irei testar envia de Pessoa Fisica para Pessoa Fisica)

tenta com o usuario forzence
 
Se "subdeclarou" corretamente as chances são baixas :conte:

Aquele meu prodigy que a PPCs me mandou errado ja foi deportado de volta, vão me enviar um preto agora, bem discreto e " subdeclarado ", vamos ver se vou ter a sorte de não ser taxado novamente
*algumas peças indo para a UsToGo *

5:54 amDeparted FedEx location
ORLANDO, FL
12:04 amArrived at FedEx location
ORLANDO, FL
-

1/11/2013 - Friday
10:05 pmLeft FedEx origin facility
COCOA, FL
6:18 pmArrived at FedEx location
COCOA, FL
4:25 pmShipment information sent to FedEx

12:00 amPicked up
COCOA, FL

 
Bom galera fiz minha primeira compra com o Jim Rojas e fiquei impressionado com a velocidade... Comprei um pouco antes do ano novo uma gtx 660ti e ele me enviou no dia 05/01 e dia 11/01 já foi atualizado que estava a caminho do centro de distribuição do Rio de janeiro já liberado pela alfandega!

DataLocalSituação
11/01/2013 11:13CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
11/01/2013 11:12UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
07/01/2013 09:01ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
07/01/2013 08:58ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
05/01/2013 16:04ESTADOS UNIDOSPostado
 
Bom galera fiz minha primeira compra com o Jim Rojas e fiquei impressionado com a velocidade... Comprei um pouco antes do ano novo uma gtx 660ti e ele me enviou no dia 05/01 e dia 11/01 já foi atualizado que estava a caminho do centro de distribuição do Rio de janeiro já liberado pela alfandega!

DataLocalSituação
11/01/2013 11:13CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
11/01/2013 11:12UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
07/01/2013 09:01ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
07/01/2013 08:58ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
05/01/2013 16:04ESTADOS UNIDOSPostado


qual metodo de envio voce usou?
 
Bom galera fiz minha primeira compra com o Jim Rojas e fiquei impressionado com a velocidade... Comprei um pouco antes do ano novo uma gtx 660ti e ele me enviou no dia 05/01 e dia 11/01 já foi atualizado que estava a caminho do centro de distribuição do Rio de janeiro já liberado pela alfandega!

DataLocalSituação
11/01/2013 11:13CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
11/01/2013 11:12UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
07/01/2013 09:01ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
07/01/2013 08:58ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
05/01/2013 16:04ESTADOS UNIDOSPostado
declarou em quantos $$?
Pc Part?
 
Johaylo
Eu usei PMI (acho que é priority mail) foi $41.55 doletas o First Class mail era 20 dolares...
Chrono
Não sei como ele declarou não, mas assim que chegar eu posto aqui...
 
Johaylo
Eu usei PMI (acho que é priority mail) foi $41.55 doletas o First Class mail era 20 dolares...
Chrono
Não sei como ele declarou não, mas assim que chegar eu posto aqui...

Cara eu vou mandar vga e i5 e declarar menos de $50 to nem aí se eles acha que vale mais, eu photoshopo e mando recibo aehueahueaheauheauhea.

Eu ja pensei no esquema.
 
Fiz compra na amazon e usei shipito pra redirecionar,comprei na amazon no Domingo a noite,na terça ja estava com a shipito e eu já tinha recebido fotos e peso das caixas,ja fiz meu pedido especial pra remover Logo da Loja trocar de caixa (consolidar as 2 caixa em uma só) e na quarta já me enviaram..
Porem peguei PMI,nao confio dependendo valor do produto pegar um frete mais em conta (sem rastreio,seguro etc)

Amanha irei testar outro redirecionar,se ocorrer tudo bem no envio/recebimento deles la,crio 1 tópico aqui explicando todo passo a passo pra quem esta iniciando redirecionamento assim como eu hehehe (esse outro que irei testar envia de Pessoa Fisica para Pessoa Fisica)

Já criei um tópico aqui explicando o passo-a-passo de como usar redirecionador, infelizmente foi fechado... :truestory:
 
Então não dei muita sorte com ele... Valeu pela informação.

Olá Sokapo... Mas vc respondeu o email com as duas fotos dizendo estar tudo ok e que ele já poderia enviar o 'shipping quote'?
Eu comprei apenas 3x com ele... mas já deu pra ver que é bem tranquilo!
 
Então é ai que está né!
[video=youtube;z6jENpdbO2c]http://www.youtube.com/watch?v=z6jENpdbO2c[/video]

DataLocalSituação
03/01/2013 16:42UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
04/12/2012 12:21CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
23/11/2012 15:18CHINA - CHINAPostado

Nada ainda. Meu Deus:damn::damn:
 
[h=4]Scan History[/h]
DateTimeLocationStatus
December 13, 201201:30:00MIAMI, FL 33112DEPART USPS SORT FACILITY
December 12, 201210:26:00MIAMI, FL 33112PROCESSED THROUGH USPS SORT FACILITY
December 10, 201214:29:0033615Electronic Notification

1 mes depois e nada =[





 
Olá Sokapo... Mas vc respondeu o email com as duas fotos dizendo estar tudo ok e que ele já poderia enviar o 'shipping quote'?
Eu comprei apenas 3x com ele... mas já deu pra ver que é bem tranquilo!

Marcelo tudo bem, foi o seguinte a minha parada chegou no Jim na 2ª feira passada na 3ª ele postou duas fotos comentando o recebimento, acho que nesta foto ele deveria já colocar o peso com o valor do frete, mas não ele ainda não mandou o valor do frete com os fretes discriminados, já fazem 8 dias, como disse era um teste, pois sempre redireciono com o Art e lá o processo é muito rápido, recebimento e peso em menos de 24 horas, quis testar o Jim por causa baixo valor do redirecionamento, achei interessante pra coisas baratas,mas pelo que vejo comentando aqui, este atraso parece ser exceção....
------------
Pessoal preocupado com os aumentos de preços da USPS entrei em contato com o Nick da Health Designs e perguntei sobre o aumento de preços da USPS e se os mesmos ocorrerão na FEDEX e DHL, as outras duas companhias que eles utilizam pra enviar seus suplementos, vejam a resposta:

"Yes Leo, it is happening across the board. FedEx International Airmail will go up the smallest amount, DHL Global Mail and USPS will go up the most.
Well hopefully the increase for International Airmail will not be too noticeable."

Sincerely,

Nicholas Schneider
healthdesigns.com
21349 Protecta Dr. Elkhart, IN 46516
T: 574-370-8714F: 574-333-2795
 
Marcelo tudo bem, foi o seguinte a minha parada chegou no Jim na 2ª feira passada na 3ª ele postou duas fotos comentando o recebimento, acho que nesta foto ele deveria já colocar o peso com o valor do frete, mas não ele ainda não mandou o valor do frete com os fretes discriminados, já fazem 8 dias, como disse era um teste, pois sempre redireciono com o Art e lá o processo é muito rápido, recebimento e peso em menos de 24 horas, quis testar o Jim por causa baixo valor do redirecionamento, achei interessante pra coisas baratas,mas pelo que vejo comentando aqui, este atraso parece ser exceção....

Então Sokapo, até onde eu entendi, quando ele manda a foto dos produtos recebidos... ele aguarda uma confirmação sua para poder mandar os valores de envio, pois, você poderá mandar mais pacotes para ele embalar tudo junto e fazer apenas um envio para o Brasil. Experimente responder em cima do email das fotos o seguinte:

"The pack is ok. Please send shipping quote."

Vamos ver no que dá! :D
 
Atualizando a situação das compras na DX no início de dezembro, caso seja útil para alguém:

correios.gif
RA399502542CN - Histórico do Objeto
DataLocalSituação
14/01/2013 09:33CDD CAMPO BOM - CAMPO BOM/RSSaiu para entrega
26/12/2012 16:15UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
13/12/2012 09:22CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/12/2012 09:24CHINA - CHINAPostado




correios.gif
RA401669367CN - Histórico do Objeto
DataLocalSituação
09/01/2013 08:31UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
14/12/2012 10:10CHINA - CHINAPostado



correios.gif
RA400421429CN - Histórico do Objeto
DataLocalSituação
11/01/2013 10:26CHINA - CHINAPostado



A primeira chegou aqui a pouco, já está entregue.
 
Alguem ja teve problemas com o Jim Rojas??
Eu encaminhei uma encomenda pra ele no inicio de dezembro. Como era uma encomenda grande e pesada eu pedi pra ele separar em 3 pacotes diferentes, e assim foi feito.
Dia 17 de Dezembro ele me me enviou as 3 encomendas apos pagamento. O primeiro pacote chegou aqui dia 03/01 e eu vou rastrear os outros dois na USPS ja que o metodo tinha sido FMI.
Para a minha surpresa, os dois pacotes tem o mesmo status desde o dia 17! Eles ainda estao em Tampa, cidade do Jim. Ao questionar o Jim, ele me falou que ligou pra la e que a USPS iria demorar um pouco para responder pra ele porque os pacotes podem ter sido perdidos ou roubados!!
Agora o que eu faço???? Me ferrei bonito, não me ferrei?? =//

O primeiro ja chegou!


Results 1
LJ694085905UShttps://tools.usps.com/go/TrackConf...ls=LJ694085905US,LJ694086239US,LJ694086432US#
Label number LJ694085905US open-close linkHide Details

First-Class Mail International

Depart USPS Sort Facility

December 20, 2012

MIAMI, FL 33112

International Letter



  • Processed through USPS Sort Facility
  • December 19, 2012, 6:47 am
  • MIAMI, FL 33112
  • Electronic Shipping Info Received
  • December 17, 2012
  • Acceptance
  • December 17, 2012, 3:30 pm
  • TAMPA, FL 33615

Results 2
LJ694086239UShttps://tools.usps.com/go/TrackConf...ls=LJ694085905US,LJ694086239US,LJ694086432US#
Label number LJ694086239US open-close linkHide Details

First-Class Mail International

Acceptance

December 17, 2012, 3:30 pm

TAMPA, FL 33615

International Letter



  • Electronic Shipping Info Received
  • December 17, 2012

Results 3
LJ694086432UShttps://tools.usps.com/go/TrackConf...ls=LJ694085905US,LJ694086239US,LJ694086432US#
Label number LJ694086432US open-close linkHide Details

First-Class Mail International

Acceptance

December 17, 2012, 3:30 pm

TAMPA, FL 33615

International Letter



  • Electronic Shipping Info Received
  • December 17, 2012

CHECK ALL RESULTS
YOUR LABEL NUMBER SERVICE
STATUS OF YOUR ITEM
DATE & TIME
LOCATION
FEATURES
 
Última edição:
Então Sokapo, até onde eu entendi, quando ele manda a foto dos produtos recebidos... ele aguarda uma confirmação sua para poder mandar os valores de envio, pois, você poderá mandar mais pacotes para ele embalar tudo junto e fazer apenas um envio para o Brasil. Experimente responder em cima do email das fotos o seguinte:

"The pack is ok. Please send shipping quote."

Vamos ver no que dá! :D

Grato pela ajuda vou enviar agora e aproveitar e já colocar o tipo de envio que quero que é o FC
 
Alguem ja teve problemas com o Jim Rojas??
Eu encaminhei uma encomenda pra ele no inicio de dezembro. Como era uma encomenda grande e pesada eu pedi pra ele separar em 3 pacotes diferentes, e assim foi feito.
Dia 17 de Dezembro ele me me enviou as 3 encomendas apos pagamento. O primeiro pacote chegou aqui dia 03/01 e eu vou rastrear os outros dois na USPS ja que o metodo tinha sido FMI.
Para a minha surpresa, os dois pacotes tem o mesmo status desde o dia 17! Eles ainda estao em Tampa, cidade do Jim. Ao questionar o Jim, ele me falou que ligou pra la e que a USPS iria demorar um pouco para responder pra ele porque os pacotes podem ter sido perdidos ou roubados!!
Agora o que eu faço???? Me ferrei bonito, não me ferrei?? =//

O primeiro ja chegou!

******* mano, sei nao eihn, era valioso?
 
Os preços do Art não são muito caros, pois ele cobra 5 dolares a mais pelo envio, mas por incrivel que pareça acho o FC dele caro e se o Jim Rojas cobrar dentro do peso fica bem em conta, mas com este aumento anunciado da USPS vai ficar meio dificil de redirecionar... Eu além do Art usei o serviço da Tia Elza, mas igual ao Art é dificil...

Bom galera fiz minha primeira compra com o Jim Rojas e fiquei impressionado com a velocidade... Comprei um pouco antes do ano novo uma gtx 660ti e ele me enviou no dia 05/01 e dia 11/01 já foi atualizado que estava a caminho do centro de distribuição do Rio de janeiro já liberado pela alfandega!

DataLocalSituação
11/01/2013 11:13CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
11/01/2013 11:12UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
07/01/2013 09:01ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
07/01/2013 08:58ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
05/01/2013 16:04ESTADOS UNIDOSPostado
boa jim eh bom mesmo so compro com ele xd
 
Putz,como um pedido de $27,00 e taxado. . .

Data Local Situação
14/01/2013 11:34 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
09/01/2013 07:44 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
09/01/2013 07:43 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
02/01/2013 19:17 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
02/01/2013 14:33 HONG KONG Postado

Esta vindo algumas malhas de cabo sleeves e termo retrátil.
 
Health Designs

DATA ENVIO: 26/11/2012
DATA CHEGADA: 08/01/13
DIAS CORRIDOS: 44
TIPO DE ENVIO: Airmail (Acima de 4.4 Libras)
TAXA: Não
ANVISA: Não
ESTADO: MG
2012-12-19164021_zpsd494ff70.jpg
[/IMG]
 
Alguem ja teve problemas com o Jim Rojas??
Eu encaminhei uma encomenda pra ele no inicio de dezembro. Como era uma encomenda grande e pesada eu pedi pra ele separar em 3 pacotes diferentes, e assim foi feito.
Dia 17 de Dezembro ele me me enviou as 3 encomendas apos pagamento. O primeiro pacote chegou aqui dia 03/01 e eu vou rastrear os outros dois na USPS ja que o metodo tinha sido FMI.
Para a minha surpresa, os dois pacotes tem o mesmo status desde o dia 17! Eles ainda estao em Tampa, cidade do Jim. Ao questionar o Jim, ele me falou que ligou pra la e que a USPS iria demorar um pouco para responder pra ele porque os pacotes podem ter sido perdidos ou roubados!!
Agora o que eu faço???? Me ferrei bonito, não me ferrei?? =//

O primeiro ja chegou!

Amigo, vou direto, FC é uma *****, já perdi um SSD nele, ele não tem rastreio aqui dentro do Brasil, é barato sim, mas não vale o risco.
Talvez este pacotes nunca cheguem, se for algo mais chamativo. E também pode demorar mais de 3 meses para chegar.

Putz,como um pedido de $27,00 e taxado. . .

Data Local Situação
14/01/2013 11:34 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
09/01/2013 07:44 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
09/01/2013 07:43 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
02/01/2013 19:17 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
02/01/2013 14:33 HONG KONG Postado

Esta vindo algumas malhas de cabo sleeves e termo retrátil.

Que isto, taxaram isto :haha: Eles não estão pra brincadeira :damn:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo