Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Maravilha, interfonaram aqui hoje falando que tinha uma encomenda FEDEX pra entrega.
Foi meu mouse pad versão cs:go , paguei $10. Ficou parado na receita para comprovação de valor. Enviei todos os documentos e vieram entregar hoje depois de 3 meses.
Fedex está me cobrando R$ 40 de desebraço aduaneiro sendo que quando minha encomenda ficou parada na receita nunca entraram em contato comigo, eu que tive que me vira.
Vão pro inferno, vou mandar voltar.

Mouse pad = R$ 20 ... Taxas = R$ 60 !! Só aqui mesmo!

maldita steelseries tambem que nao avisou que os envios eram FEDEX, se eu soubesse tinha usado redirecionador
 
PMI enviado pelo Jim, foi liberado pela RF :bwahaha: Teclado mecânico, 110 dólares subdeclarados :pirata:
Muito feliz :free:

DataLocalSituação
14/01/2013 14:34CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT
14/01/2013 14:33UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
11/01/2013 18:33UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
11/01/2013 18:32UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
06/01/2013 18:02ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
06/01/2013 17:56ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
04/01/2013 20:51ESTADOS UNIDOSPostado
 
O meu andou hoje !

DataLocalSituação
14/01/2013 13:04UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
21/12/2012 20:38CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
21/12/2012 13:29CHINA - CHINAPostado
 
Opa, como eu entro em contato com esse Jim ai? kkkkk
Pelo o que eu entendi compra as coisas manda entregar na casa dele e ele envia pra cá. Certo?
 
Eu vou ser sincero que fiquei um pouco preocupado agora... fiz duas compras pelo JIM nessas ultimas duas semanas, uma ele enviou em 2 pacotes separados.. e a outra em 3. Espero que corra tudo bem. E todas são FCM. Torcendo aqui.

Vejam só como está um de meus pacotes lá:
http://www.stamps.com/shipstatus/submit/?confirmation=LJ698210325US

Alguém já recebeu pacote onde o status ficou só até aí, parado em: "DISPATCHED TO SORT FACILITY"?
 
Última edição:
fiz uma compra na dealextreme
e para minha surpresa apareceu hoje no rastreamento dos correios que o destinatário mudou-se e o objeto encontra-se em processo de devolução ao remetente!
liguei para os correios reclamando e me falaram que isso acontece quando alguém diz isso para o carteiro
estou desconfiado do meu vizinho que é um F*(& da put*

posso registrar ocorrência na delegacia? eu sei q violar a correspondência alheia é crime, mas neste caso que houve ma fé e prestação de informações falsas, o que acontece?
 
Amigo poder vc pode, mas corre grande risco de acabar se dando mal e ser processado por seu vizinho se não tiver como provar que foi ele! Antes de denunciar tenta ir no correio e ter certeza do que aconteceu... Descobre quem é o carteiro que entrega ai na sua casa. Pra não correr o risco de se dar mal duas vezes
 
Amigo poder vc pode, mas corre grande risco de acabar se dando mal e ser processado por seu vizinho se não tiver como provar que foi ele! Antes de denunciar tenta ir no correio e ter certeza do que aconteceu... Descobre quem é o carteiro que entrega ai na sua casa. Pra não correr o risco de se dar mal duas vezes


Ou então vá ao correios e fala com o superior lá, supervisor ou gerente algo assim pq tem carteiro F2#$% q não ajuda em nada ai tem q fala com o chfe pra ele "arrochar" o cara
 
receitaq.png

------------
http://imageshack.us/photo/my-images/5/receitaq.png/
------------
O mais interessante no meu caso, é que apareceu uma janela de tributação, mas com data de TRES ANOS ATRAS ... alguem ja viu isso ?
 
Galera minha encomenda não foi taxada e no rastreamento diz aguardando retirada.Não era pra ele ir entregar na minha casa? Até onde eu sei so aparece aguardando retirada quando a encomenda foi taxada não é?
Dá uma olhada no rastreamento:

Data Local Situação
14/01/2013 17:08 AC RUA ACRE - ARACAJU /SE Aguardando retirada
Endereço: R ACRE, 1084 ARACAJU - SIQUEIRA CAMPOS
14/01/2013 10:44 AC RUA ACRE - ARACAJU /SE Conferido
14/01/2013 09:36 CTCE ARACAJU - ARACAJU/SE Encaminhado
Encaminhado para AC RUA ACRE - ARACAJU /SE
14/01/2013 09:34 CTCE ARACAJU - ARACAJU/SE Encaminhado
Encaminhado para AC RUA ACRE - ARACAJU /SE
11/01/2013 11:11 CEE ARACAJU - ARACAJU/SE Encaminhado
Em trânsito para CTCE ARACAJU - ARACAJU/SE
08/01/2013 14:46 CTE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado
Encaminhado para CEE ARACAJU - ARACAJU/SE
07/01/2013 21:21 CTE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
07/01/2013 09:40 CTE RECIFE - RECIFE/PE Não localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
28/12/2012 15:01 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE RECIFE - RECIFE/PE
28/12/2012 15:00 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
26/12/2012 12:39 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
26/12/2012 12:38 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
20/12/2012 22:42 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
20/12/2012 22:41 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
17/12/2012 10:43 ESTADOS UNIDOS Postado
 
DataLocalSituação
12/01/2013 11:17 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
12/01/2013 11:16 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
10/01/2013 01:15 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
08/01/2013 19:10 ESTADOS UNIDOS Postado
06/09/2009 11:39 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

QUE P***A é essa ????
 
Galera pra quem pede VGA aí, dá pra marcar - de $50 e passar?
 
To ficando preocupado galera, tenho dois pacotes travados desde dia 10/12 e nem sinal de chegarem no BRA.

semttuloyep.png


Já falei com o Jim e ele entrou em contato com a USPS e eles pediram 30 dias para averiguar o problema

Junto com esses dois pacotes foi enviando um terceiro, na mesma hora e no mesmo dia

semttuloyex.png


Será que foram roubados ou extraviados? Tinha muita coisa nesses 2 pacotes.

Uma HD 7950, um fone da Thermalthake, uma placa mãe um processador, 2 ssd, uns leds , memória ram ddr 16gb.

:nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:
 
Eu vou ser sincero que fiquei um pouco preocupado agora... fiz duas compras pelo JIM nessas ultimas duas semanas, uma ele enviou em 2 pacotes separados.. e a outra em 3. Espero que corra tudo bem. E todas são FCM. Torcendo aqui.

Vejam só como está um de meus pacotes lá:
http://www.stamps.com/shipstatus/submit/?confirmation=LJ698210325US

Alguém já recebeu pacote onde o status ficou só até aí, parado em: "DISPATCHED TO SORT FACILITY"?

Relaxa que ja recebi pacotes assim, esse tido de envio só rastreia no EUA e não no Brasil, qualquer coisa se passar muito tempo tipo, 1 mês ,entre em contato com JIM
 
Será que foram roubados ou extraviados? Tinha muita coisa nesses 2 pacotes.

Uma HD 7950, um fone da Thermalthake, uma placa mãe um processador, 2 ssd, uns leds , memória ram ddr 16gb.

Tá esperando isso com taxa? Ta no lucro ainda?
 
Relaxa que ja recebi pacotes assim, esse tido de envio só rastreia no EUA e não no Brasil, qualquer coisa se passar muito tempo tipo, 1 mês ,entre em contato com JIM

Obrigado pela atenção Teixas, mas eu tb já recebi pacotes depois de 5 meses do envio... então estou acostumado com os atrasos e não me preocupo. O que me deixou preocupado desta vez foi que, dos dois pacotes enviados no mesmo dia, um está mostrando mais coisas e outro parado neste status... No Brasil eu sei tb que este tipo de pacote não tem rastreamento...

Mas vc recorda de ter recebido pacote onde o rastreamento lá no EUA ficou parado neste status: DISPATCHED TO SORT FACILITY?

Após três anos de importações, esta é a primeira vez que fico um pouco tenso. :p
 
Obrigado pela atenção Teixas, mas eu tb já recebi pacotes depois de 5 meses do envio... então estou acostumado com os atrasos e não me preocupo. O que me deixou preocupado desta vez foi que, dos dois pacotes enviados no mesmo dia, um está mostrando mais coisas e outro parado neste status... No Brasil eu sei tb que este tipo de pacote não tem rastreamento...

Mas vc recorda de ter recebido pacote onde o rastreamento lá no EUA ficou parado neste status: DISPATCHED TO SORT FACILITY?

Após três anos de importações, esta é a primeira vez que fico um pouco tenso. :p

eu to em uma situação pior que voce! eu tive 3 pacotes enviados pelo Jim dia 17 de Dezembro. Um ja chegou de boa, os outros dois ainda tao marcando ACCEPT OR PICKUP!!
O Jim ja ta falando la USPS e falou que pode acontecer do pacote ter sido perdido ou roubado! Me ferrei bonito!! E nem eram coisas chamativas, eram roupas que comprei em um site la! ¬¬'
 
eu to em uma situação pior que voce! eu tive 3 pacotes enviados pelo Jim dia 17 de Dezembro. Um ja chegou de boa, os outros dois ainda tao marcando ACCEPT OR PICKUP!!
O Jim ja ta falando la USPS e falou que pode acontecer do pacote ter sido perdido ou roubado! Me ferrei bonito!! E nem eram coisas chamativas, eram roupas que comprei em um site la! ¬¬'

É, infelizmente essa época do ano ainda é complicada. Meu último pacote que o Jim mandou, chegou dia 15 de dezembro acho, e pra mim foi a última do ano.

Agora só em fevereiro, pois Dezembro e Janeiro é recheado de cara safado tentando roubar coisas.
 
É, infelizmente essa época do ano ainda é complicada. Meu último pacote que o Jim mandou, chegou dia 15 de dezembro acho, e pra mim foi a última do ano.

Agora só em fevereiro, pois Dezembro e Janeiro é recheado de cara safado tentando roubar coisas.

Nem brinca com isso, to desesperado já... =//
Mas pelo track do USPS parece que a encomenda não sai nem de Tampa ainda! Porque eram 3, eh uma (que ja chegou) ta com o status completamente diferente! Segue link das três:

https://tools.usps.com/go/TrackConf...els=LJ694085905US,LJ694086239US,LJ694086432US

O que vcs acham??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo