Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vlw, espero que seja os 20 dias :haha:

Minhas compras da china sempre levaram em média 20 ~ 30 dias, mas já vi caso aqui no tópico de gente que recebe em 10, 15, 40, 50, 60 dias...
Vai do frete que vc pegou tb neh... se for aquele baratinho, senta e chora.:true:
 
Minhas compras da china sempre levaram em média 20 ~ 30 dias, mas já vi caso aqui no tópico de gente que recebe em 10, 15, 40, 50, 60 dias...
Vai do frete que vc pegou tb neh... se for aquele baratinho, senta e chora.:true:

Então posso até esquecer, o frete foi frree. Comprei no Ebay. o F710 :feelbad:
 
Pro pessoal que está mais acostumado em importar de HK, quanto tempo demora em média pra chegar esse tipo de encomenda?

http://img707.imageshack.us/img707/6641/2wwa.png

Coincidência... :lol2:

Acabei de receber uma encomenda vindo de HK... Até que não demorou tanto, só que poderia ter sido mais rápido não fosse a demora do HK Post em tratar a encomenda. Se bem que o frete foi praticamente troco de bala, então não dá pra reclamar muito. Ela foi postada no dia 11/09 mas o HK Post só foi encaminhar para o Brasil no dia 24/09. No dia 01/10 ela foi conferida pela Unidade de Tratamento Internacional de Curitiba e hoje, recebida aqui em casa (interior do MS). Total de 26 dias corridos.

Sem contar essa recebida hoje, as minhas três últimas encomendas de HK levaram 33, 29 e 22 dias corridos da postagem até o recebimento.

Ah, e se quiser, tem uma Dica:
Se quiser saber o que tá acontecendo com a encomenda no momento, é melhor usar o rastreio do HK Post (link). Independemente do tipo de frete, as encomendas de HK ficam só no "Postado" e "Encaminhado" no rastreio dos Correios. É só colocar o número de rastreio no primeiro campo e clicar em Enter. Os status do HK Post são um pouco diferentes do Brasil, mas geralmente eles seguem mais ou menos essa ordem:

1. The item (RBxxxxxxxxxxHK) was posted on *Dia/Mês/Ano* and is being processed for delivery to the addressee. (A encomenda foi postada na data indicada e está sendo processada)

2. The item (RBxxxxxxxxxxHK) is being processed for departure from Hong Kong as of *Dia/Mês/Ano*. (Desde a data indicada, a encomenda está sendo preparada para ser encaminhada ao país do destinatário)

3. The item (RBxxxxxxxxxxHK) will leave Hong Kong for its destination on *Dia/Mês/Ano*. (A encomenda deixará HK na data indicada)

4. The item (RBxxxxxxxxxxHK) left Hong Kong for its destination on *Dia/Mês/Ano*. (A encomenda deixou HK e está a caminho do país do destinatário)

Eu já vi esses status mudarem um pouco, mas basicamente a sequência é essa. A partir do último status, é só ficar de olho no Rastreio dos Correios.
 
Última edição:
Coincidência... :lol2:

Acabei de receber uma encomenda vindo de HK... Até que não demorou tanto, só que poderia ter sido mais rápido não fosse a demora do HK Post em tratar a encomenda. Se bem que o frete foi praticamente troco de bala, então não dá pra reclamar muito. Ela foi postada no dia 11/09 mas o HK Post só foi encaminhar para o Brasil no dia 24/09. No dia 01/10 ela foi conferida pela Unidade de Tratamento Internacional de Curitiba e hoje, recebida aqui em casa (interior do MS). Total de 26 dias corridos.

Sem contar essa recebida hoje, as minhas três últimas encomendas de HK levaram 33, 29 e 22 dias corridos da postagem até o recebimento.

Ah, e se quiser, tem uma Dica:
Se quiser saber o que tá acontecendo com a encomenda no momento, é melhor usar o rastreio do HK Post (link). Independemente do tipo de frete, as encomendas de HK ficam só no "Postado" e "Encaminhado" no rastreio dos Correios. É só colocar o número de rastreio no primeiro campo e clicar em Enter. Os status do HK Post são um pouco diferentes do Brasil, mas geralmente eles seguem mais ou menos essa ordem:



Eu já vi esses status mudarem um pouco, mas basicamente a sequência é essa. A partir do último status, é só ficar de olho no Rastreio dos Correios.

Obrigado pela ajuda, e de acordo com o rastreio feito no link que você mandou, a encomenda já saiu de HK a caminho do BR. Vlw
 
O problema se concentra no nosso pais mesmo.
Os "estrangeiros" fazem a parte deles, mas quando chega aqui é que o bicho pega:feelbad::nooo:
 
Alguém ai está tendo problemas em pagar compras no ebay com o paypal?
Estou com duas compras feitas no ebay mas ao tentar pagar o paypal fica dando mensagem de negado! alguém mais teve o problema? falta de money não é acabei de ver meu estrato tenho de sobra para as transações:megusta:
 
Obrigado pela ajuda, e de acordo com o rastreio feito no link que você mandou, a encomenda já saiu de HK a caminho do BR. Vlw

Opa... ainda bem que você não teve que passar pela angústia de ter que ver o "is being processed for departure from Hong Kong as of" travado por dias na tela. :awesome:

Se ainda não apareceu, daqui a pouco os Correios devem atualizar o rastreio. Daí, é só esperar o "Conferido" já aqui no Brasil.
 
Alguém ai está tendo problemas em pagar compras no ebay com o paypal?
Estou com duas compras feitas no ebay mas ao tentar pagar o paypal fica dando mensagem de negado! alguém mais teve o problema? falta de money não é acabei de ver meu estrato tenho de sobra para as transações:megusta:
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Liguem no 08008921555 do paypal e terão uma grande surpresa, santander, itau, bradesco não tem como pagar a conversão do dia agora tem que usar o sistema onde a conversão será no dia do fechamento da fatura do cartão, ou seja agluns site que não tem como vc ir para o checkout do paypal vc não conseguirá comprar!
 
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Liguem no 08008921555 do paypal e terão uma grande surpresa, santander, itau, bradesco não tem como pagar a conversão do dia agora tem que usar o sistema onde a conversão será no dia do fechamento da fatura do cartão, ou seja agluns site que não tem como vc ir para o checkout do paypal vc não conseguirá comprar!

AFFFFFFFFFFFFFF, MALDITOS BANCOS! :damn:
 
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Liguem no 08008921555 do paypal e terão uma grande surpresa, santander, itau, bradesco não tem como pagar a conversão do dia agora tem que usar o sistema onde a conversão será no dia do fechamento da fatura do cartão, ou seja agluns site que não tem como vc ir para o checkout do paypal vc não conseguirá comprar!
descobri isso agora também não da mais pra converter agora o banco converte e cobra mais caro
so que boto com a conversão liga pra ver quanto fica e usei agora o direto se fir muito mais caro e melhor fazer uma conta em outro banco no caso so sobra o bb e o hsbc. :damn:
 
AFFFFFFFFFFFFFF, MALDITOS BANCOS! :damn:
descobri isso agora também não da mais pra converter agora o banco converte e cobra mais caro
so que boto com a conversão liga pra ver quanto fica e usei agora o direto se fir muito mais caro e melhor fazer uma conta em outro banco no caso so sobra o bb e o hsbc. :damn:
É velho para ajudar!
Estou até ativando um cartão internacional que tenho aqui que não tem vinculo com banco para usar nestes lojas, assim que chegar em casa vou testar no ebay se passa senão to fufu! e vou perder a chance de pegar uma 690 baratinha, baratinha!
 
É velho para ajudar!
Estou até ativando um cartão internacional que tenho aqui que não tem vinculo com banco para usar nestes lojas, assim que chegar em casa vou testar no ebay se passa senão to fufu! e vou perder a chance de pegar uma 690 baratinha, baratinha!
qual cartão e ?
e as taxas ?
 
É velho para ajudar!
Estou até ativando um cartão internacional que tenho aqui que não tem vinculo com banco para usar nestes lojas, assim que chegar em casa vou testar no ebay se passa senão to fufu! e vou perder a chance de pegar uma 690 baratinha, baratinha!

Aquele da Saraiva ainda faz checkout no Paypal, não faz? Talvez faça um no nome da minha mãe, já que precisa ter 21 pra fazer e eu ainda tô com 18. :seferrou:
 
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Liguem no 08008921555 do paypal e terão uma grande surpresa, santander, itau, bradesco não tem como pagar a conversão do dia agora tem que usar o sistema onde a conversão será no dia do fechamento da fatura do cartão, ou seja agluns site que não tem como vc ir para o checkout do paypal vc não conseguirá comprar!

Começou essa frescura quando heinnn??? em setembro fiz varias compras com o paypal (santander) e foi fechado cambio na hora.... só se começou agora!!!!:fuuu::fuuu::fuuu:
 
qual cartão e ?
e as taxas ?
Aquele da Saraiva ainda faz checkout no Paypal, não faz? Talvez faça um no nome da minha mãe, já que precisa ter 21 pra fazer e eu ainda tô com 18. :seferrou:
Eu tinha um submarino cetelem que depois de 5 anos virou mastercard internacional no novo cartão, sem anuidade, ele apenas não tem vinculo no paypal, eu preciso pegar a documentação dele e ver quanto é as taxas inter dele, se for boas vou ativar dai fico sussa, o problema é o valor baixo de limite que tem nem metade do valor que o meu bradesco tem.
------------
Começou essa frescura quando heinnn??? em setembro fiz varias compras com o paypal (santander) e foi fechado cambio na hora.... só se começou agora!!!!:fuuu::fuuu::fuuu:
A partir do dia 01/10, eu fiz varias compras no paypal em setembro e foi de boa tbm.
Espero que os outros cartões sem vínculos com banco não estejam dando estas miguelagem do caramba!
 
opa ve isso ae.
esse Saraiva tem um outro também da Petrobras também ne ?
o ml também tem um cartão agora
 
opa ve isso ae.
esse Saraiva tem um outro também da Petrobras também ne ?
o ml também tem um cartão agora
Tem, mas os dois são do BB, do ML eu não faço ideia se presta ou não.. só sei que o da Saraiva e Petrobras são internacionais e anuidade free..
 
:lol2::lol2::lol2::lol2::fovhappy::fovhappy::bwahaha::bwahaha::seferrou::fuckyeah::awesome::awesome:
Meu rastreio atualizou, meu relógio passou lisooooo, NO TAX uahuahau
DataLocalSituação
07/10/2013 14:00CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RSEncaminhado
Em trânsito para AC GRAVATAI - GRAVATAI/RS
02/10/2013 08:20UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
29/09/2013 07:41HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
26/09/2013 12:16HONG KONG
 
ZjMlvQ5.jpg


TRIBUTADO, TRIBUTADO :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo: :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
99U$ ( acho que o vendedor declarou menos ) alguem tem noção de quanto vai vir de imposto ?
 
:lol2::lol2::lol2::lol2::fovhappy::fovhappy::bwahaha::bwahaha::seferrou::fuckyeah::awesome::awesome:
Meu rastreio atualizou, meu relógio passou lisooooo, NO TAX uahuahau
DataLocalSituação
07/10/2013 14:00CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RSEncaminhado
Em trânsito para AC GRAVATAI - GRAVATAI/RS
02/10/2013 08:20UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
29/09/2013 07:41HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
26/09/2013 12:16HONG KONG

mas o meu já passou assim e pediu para ser retirado na agência (onde fui taxado)
 
:lol2::lol2::lol2::lol2::fovhappy::fovhappy::bwahaha::bwahaha::seferrou::fuckyeah::awesome::awesome:
Meu rastreio atualizou, meu relógio passou lisooooo, NO TAX uahuahau
DataLocalSituação
07/10/2013 14:00CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RSEncaminhado
Em trânsito para AC GRAVATAI - GRAVATAI/RS
02/10/2013 08:20UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
29/09/2013 07:41HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
26/09/2013 12:16HONG KONG

Afff... bom demais! Hj msm reclamamos da demora.. rsss =)

Aqui o meu ainda encontra-se no mesmo estado, sem atualização :( .. o pior é que no meu caso o produto chegou no BR dia 16/09 .. ou seja, ta bem pior que o teu!

Qual frete tu usou?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo