Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Afff... bom demais! Hj msm reclamamos da demora.. rsss =)

Aqui o meu ainda encontra-se no mesmo estado, sem atualização :( .. o pior é que no meu caso o produto chegou no BR dia 16/09 .. ou seja, ta bem pior que o teu!

Qual frete tu usou?


Valeu Parceiro, o frete foi FREE SHIPPING do ebay, deve ser o mais furreca da china.
 
:lol2::lol2::lol2::lol2::fovhappy::fovhappy::bwahaha::bwahaha::seferrou::fuckyeah::awesome::awesome:
Meu rastreio atualizou, meu relógio passou lisooooo, NO TAX uahuahau
DataLocalSituação
07/10/2013 14:00CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RSEncaminhado
Em trânsito para AC GRAVATAI - GRAVATAI/RS
02/10/2013 08:20UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
29/09/2013 07:41HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
26/09/2013 12:16HONG KONG
mas o meu já passou assim e pediu para ser retirado na agência (onde fui taxado)
De fato, a não ser que a cidade do cara não tenha CDD, se a encomenda for direto pra AC é bem provável que foi tributado.
 
Última edição:
Muito Provavelmente, no meu fone eu falei que o status nao éra atualizado por 1 volta de 1 semana e o vendedor me mandou outro código de rastreio.

Hmm. vou enviar agora uma mensagem pra ver se está realmente errado.
 
Depois de uma pequena demora para ser liberado, eis que foi entregue hj meu 2700k sem taxas.


Data Local Situação
07/10/2013 18:13 CDD PETROPOLIS - PETROPOLIS/RJ Entrega Efetuada
07/10/2013 13:02 CDD PETROPOLIS - PETROPOLIS/RJ Saiu para entrega
17/09/2013 16:25 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
17/09/2013 15:36 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
11/09/2013 05:05 JAPAO Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
11/09/2013 04:10 JAPAO Conferido
Recebido na unidade de exportação
10/09/2013 16:19 JAPAO Postado
 
Comprei um headphone do japão pelo ebay e fui taxado em R$106,00.

O fone com o frete não saiu mais que US$45,00.

Como faço pra pedir revisão do preço?
 
Comprei um headphone do japão pelo ebay e fui taxado em R$106,00.

O fone com o frete não saiu mais que US$45,00.

Como faço pra pedir revisão do preço?
Você tem que ir na agência e pedir um formulário para solicitação de revisão da receita federal, recomendo levar já impresso a fatura do cartão com o valor pago e a página do pedido. Você preenche o formulário e põe junto o que você levou impresso, daí o correios vai enviar de volta pra receita e pode ser que seja aceito ou não. Se não for, você ainda paga multa, pois pode ser que demore, passe do vencimento do dia do pagamento e você que arca com essa demora, né legal? :feelbad:
 
First class de agosto chegou.
O remetente foi Carlos Martinez, o Jim não usa mais o nome dele nos pacotes?

LJ889185150US
DataLocalSituação
07/10/2013 18:16CDD V. ALEGRE - CUIABA/MTEntrega Efetuada
07/10/2013 12:30CDD V. ALEGRE - CUIABA/MTSaiu para entrega
04/10/2013 17:49CDD V. ALEGRE - CUIABA/MTDestinatário ausente
Será realizada nova tentativa de entrega
04/10/2013 12:14CDD V. ALEGRE - CUIABA/MTSaiu para entrega
13/08/2013 06:38ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
 
First class de agosto chegou.
O remetente foi Carlos Martinez, o Jim não usa mais o nome dele nos pacotes?

LJ889185150US
DataLocalSituação
07/10/2013 18:16CDD V. ALEGRE - CUIABA/MTEntrega Efetuada
07/10/2013 12:30CDD V. ALEGRE - CUIABA/MTSaiu para entrega
04/10/2013 17:49CDD V. ALEGRE - CUIABA/MTDestinatário ausente
Será realizada nova tentativa de entrega
04/10/2013 12:14CDD V. ALEGRE - CUIABA/MTSaiu para entrega
13/08/2013 06:38ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Recebi um pacote dele com esse nome tb.
 
Talvez o nome dele já esteja muito manjado, e tenham começado a taxar mais, pelo nome dele já ter ficado bem popular.
 
Depois de quase me ferrar com o Bradesco vs Paypal consegui finalizar a compra pelo novo método de conversão de dólar para reais espero que no próximo dia 10 o dólar caia na casa dos 2,10 (sonha não paga!) soh para eles se fufu!
 
Depois de quase me ferrar com o Bradesco vs Paypal consegui finalizar a compra pelo novo método de conversão de dólar para reais espero que no próximo dia 10 o dólar caia na casa dos 2,10 (sonha não paga!) soh para eles se fufu!

Boa, Leandrão!.. conseguiu finalizar a compra com qual cartão??
 
Depois de quase me ferrar com o Bradesco vs Paypal consegui finalizar a compra pelo novo método de conversão de dólar para reais espero que no próximo dia 10 o dólar caia na casa dos 2,10 (sonha não paga!) soh para eles se fufu!

Se chegar nesse valor, já tá mais do que ótimo
 
Prezados companheiros de importação, minha encomenda enviada pelo Jim, chegou nos correios aqui perto, só que veio a nota fiscal certa e a encomenda errada :fuuu::fuuu::fuuu:......
Trocaram minha encomenda pela de outra pessoa, agora os correios estão devolvendo pra alfandêga para acharem minha encomenda :feelbad::feelbad:.... Acabar que ela foi perdida...... Tinha um mouse e 1 kit de memória dentro. Sem falar do estupro da taxa R$ 348,00 reais..... Só falta o Jim ter declarado errado novamente minha encomenda.....

 
Última edição:
Alguem já abriu PI de encomenda internacional?

11/09/2013 19:59 Encaminhado
para: CURITIBA / PR SAO PAULO / SP
11/09/2013 17:52 Conferido
Recebido no Brasil SAO PAULO SP

Já tem 26 dias que não se mexe. Quero abrir um PI mas nos sites dos correios pedem muita coisa que não tenho. Tem alguma outra forma?
 
Alguem já abriu PI de encomenda internacional?

11/09/2013 19:59 Encaminhado
para: CURITIBA / PR SAO PAULO / SP
11/09/2013 17:52 Conferido
Recebido no Brasil SAO PAULO SP

Já tem 26 dias que não se mexe. Quero abrir um PI mas nos sites dos correios pedem muita coisa que não tenho. Tem alguma outra forma?

Boa tarde amigo, já abri PI de importado vc coloca o que sabe no formulário o restante vc inventa...:fovhappy: mas a resposta deles padrão é que esta na receita e tem que aguardar qdo fiz isso depois de uma semana a minha encomenda saiu para entrega tenta ae:awesome:
 
Boa tarde amigo, já abri PI de importado vc coloca o que sabe no formulário o restante vc inventa...:fovhappy: mas a resposta deles padrão é que esta na receita e tem que aguardar qdo fiz isso depois de uma semana a minha encomenda saiu para entrega tenta ae:awesome:

Abri aqui a reclamação. Agora é esperar novamente.
 
Alguem já abriu PI de encomenda internacional?

11/09/2013 19:59 Encaminhado
para: CURITIBA / PR SAO PAULO / SP
11/09/2013 17:52 Conferido
Recebido no Brasil SAO PAULO SP

Já tem 26 dias que não se mexe. Quero abrir um PI mas nos sites dos correios pedem muita coisa que não tenho. Tem alguma outra forma?

Bom, lembrando que correios de curitiba estavam em greve até semana passada quando retomaram as operações internacionais. Tinha um mundo de encomenda parada e eles estão tentando voltar ao curso normal. Então assim, sem desespero.
 
Bom, lembrando que correios de curitiba estavam em greve até semana passada quando retomaram as operações internacionais. Tinha um mundo de encomenda parada e eles estão tentando voltar ao curso normal. Então assim, sem desespero.

:feelbad:



Já recebi a resposta:

Caro cliente, o objeto foi recebido por nossos serviços no Brasil e está em tratamento. Todos os esforços estão sendo empreendidos para regularização da entrega. Esclarecemos que esta modalidade de objeto não possui rastreamento ponto a ponto, ou seja, a próxima atualização no sistema de rastreamento ocorrerá quando o objeto for recebido na unidade responsável pela entrega. O rastreamento poderá ser acessado no site: ( www.correios.com.br ) . Pedimos desculpas pelos transtornos e permanecemos à disposição.
 
:feelbad:



Já recebi a resposta:

Caro cliente, o objeto foi recebido por nossos serviços no Brasil e está em tratamento. Todos os esforços estão sendo empreendidos para regularização da entrega. Esclarecemos que esta modalidade de objeto não possui rastreamento ponto a ponto, ou seja, a próxima atualização no sistema de rastreamento ocorrerá quando o objeto for recebido na unidade responsável pela entrega. O rastreamento poderá ser acessado no site: ( www.correios.com.br ) . Pedimos desculpas pelos transtornos e permanecemos à disposição.

Bom pelo menos responderam rápido hehehehe agora esperar sentado:awesome:
 
Prezados companheiros de importação, minha encomenda enviada pelo Jim, chegou nos correios aqui perto, só que veio a nota fiscal certa e a encomenda errada :fuuu::fuuu::fuuu:......
Trocaram minha encomenda pela de outra pessoa, agora os correios estão devolvendo pra alfandêga para acharem minha encomenda :feelbad::feelbad:.... Acabar que ela foi perdida...... Tinha um mouse e 1 kit de memória dentro. Sem falar do estupro da taxa R$ 348,00 reais..... Só falta o Jim ter declarado errado novamente minha encomenda.....


Pqp em! deixa o resultado dessa batalha pra gente aqui forum! é bom saber se está tudo normalizado com o JIM, se não é melhor, trocar de redirecionador mesmo, pq cada dia esta mais dificil de importar! e com esse dolar do planeta de marte, agente só se fod3! :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo