Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
De fato, a não ser que a cidade do cara não tenha CDD, se a encomenda for direto pra AC é bem provável que foi tributado.

E a sua profecia foi cumprida:fuuu::trollfail::forever::feelbad:
DataLocalSituação
08/10/2013 13:07AC GRAVATAI - GRAVATAI/RSAguardando retirada
Endereço: R CORONEL SARMENTO, 1510 - CENTRO
08/10/2013 12:55AC GRAVATAI - GRAVATAI/RSConferido
07/10/2013 14:00CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RSEncaminhado
Em trânsito para AC GRAVATAI - GRAVATAI/RS
02/10/2013 08:20UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
29/09/2013 07:41HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
26/09/2013 12:16HONG KONGPostado

Maldita seja a afiada espada da receita!
 
Alguem sabe aonde achar CM Quickfire Rapid brown para importar ? Obrigado.
 
Tive sucesso na minha primeira importação. Ao menos por enquanto, já que ainda não testei o produto.

Como eu precisava comprar um mouse e nunca tinha feito nenhuma importação, juntei a fome com a vontade de comer e comprei no DealeXtreme o mouse A4Tech V5. Saiu por U$ 41,00, com o frete grátis. Fiz o pagamento via Paypal.

Comprei no dia 20 de setembro. Foi despachado no dia 23 e chegou ontem. Não sei se tive sorte ou se esse é o prazo padrão.


p76o.jpg



Agora só falta testá-lo!
 
Tive sucesso na minha primeira importação. Ao menos por enquanto, já que ainda não testei o produto.

Como eu precisava comprar um mouse e nunca tinha feito nenhuma importação, juntei a fome com a vontade de comer e comprei no DealeXtreme o mouse A4Tech V5. Saiu por U$ 41,00, com o frete grátis. Fiz o pagamento via Paypal.

Comprei no dia 20 de setembro. Foi despachado no dia 23 e chegou ontem. Não sei se tive sorte ou se esse é o prazo padrão.


http://imageshack.us/a/img707/6005/p76o.jpg


Agora só falta testá-lo!

Igual ao meu Team Scorpion X-LUCA
 
Tive sucesso na minha primeira importação. Ao menos por enquanto, já que ainda não testei o produto.

Como eu precisava comprar um mouse e nunca tinha feito nenhuma importação, juntei a fome com a vontade de comer e comprei no DealeXtreme o mouse A4Tech V5. Saiu por U$ 41,00, com o frete grátis. Fiz o pagamento via Paypal.

Comprei no dia 20 de setembro. Foi despachado no dia 23 e chegou ontem. Não sei se tive sorte ou se esse é o prazo padrão.


http://imageshack.us/a/img707/6005/p76o.jpg


Agora só falta testá-lo!

:notbad: rapidão hehehe, quanto a qualidade do mouse nao sei informar, mais quesito tempo e não ser taxado foi lindo :bwahaha:
 
:notbad: rapidão hehehe, quanto a qualidade do mouse nao sei informar, mais quesito tempo e não ser taxado foi lindo :bwahaha:

Com certeza! Já estava preparado psicologicamente para a demora e uma eventual taxação. Estou no lucro por enquanto!
 
Depois da primeira noticia: Fui taxado:feelbad:
Vou ate a agencia retirar, recebo outra noticia pior ainda: "a agencia foi recém assaltada e os assaltante levaram metade dos pacotes do deposito":damn:
Daí me vem o gerente dizendo: "estamos sem prazo para retornar e rezem para que suas encomendas nao estejam entre as roubadas ":nooo::fuuu::mesa:

Definitivamente: Hoje não é o meu dia!!!
 
Depois da primeira noticia: Fui taxado:feelbad:
Vou ate a agencia retirar, recebo outra noticia pior ainda: "a agencia foi recém assaltada e os assaltante levaram metade dos pacotes do deposito":damn:
Daí me vem o gerente dizendo: "estamos sem prazo para retornar e rezem para que suas encomendas nao estejam entre as roubadas ":nooo::fuuu::mesa:

Definitivamente: Hoje não é o meu dia!!!

Ok, ***** pouca né!? Que azar brow..
 
Depois da primeira noticia: Fui taxado:feelbad:
Vou ate a agencia retirar, recebo outra noticia pior ainda: "a agencia foi recém assaltada e os assaltante levaram metade dos pacotes do deposito":damn:
Daí me vem o gerente dizendo: "estamos sem prazo para retornar e rezem para que suas encomendas nao estejam entre as roubadas ":nooo::fuuu::mesa:

Definitivamente: Hoje não é o meu dia!!!

P**Q**P putz azar heinnnn se o cara que mandou fez seguro no valor dos produtos e vc foi sorteado no assalto pelo menos será indenizado:awesome:
 
Depois da primeira noticia: Fui taxado:feelbad:
Vou ate a agencia retirar, recebo outra noticia pior ainda: "a agencia foi recém assaltada e os assaltante levaram metade dos pacotes do deposito":damn:
Daí me vem o gerente dizendo: "estamos sem prazo para retornar e rezem para que suas encomendas nao estejam entre as roubadas ":nooo::fuuu::mesa:

Definitivamente: Hoje não é o meu dia!!!

Taqueopariu em? Depois dessa eu chorava. Se tu perdeu, foi quanto?
 
Ok, ***** pouca né!? Que azar brow..

Phoda com PH maiusculo mano, mas amanha irei apurar os fatos e correr atras de informações mais concretas!!!:fuckyeah::feelbad:
------------
P**Q**P putz azar heinnnn se o cara que mandou fez seguro no valor dos produtos e vc foi sorteado no assalto pelo menos será indenizado:awesome:
Vou esperar confirmar tudo, daí vou mandar um e-mail para o vendedor e esperar pra descer o cacete!!!:mesa:
------------
Taqueopariu em? Depois dessa eu chorava. Se tu perdeu, foi quanto?
nem fala parceiro, pelo fato da taxa eu ja esperava, agora da noticia do roubo, só não me borrei pq nao tinha meleca pronta:bwahaha::megusta:
A compra ate que não foi alta mais de $100,00
------------
Agora pra nos deixar um pouco mais feliz, trago uma noticia boa:

TST determina fim da greve dos Correios

Tribunal estabeleceu retorno ao trabalho na próxima quinta (10).
Dias parados terão de ser compensados em 180 dias, decidiu TST.




Fonte: http://g1.globo.com/brasil/noticia/...-correios-e-manda-compensar-dias-parados.html
 
Phoda com PH maiusculo mano, mas amanha irei apurar os fatos e correr atras de informações mais concretas!!!:fuckyeah::feelbad:
------------
Vou esperar confirmar tudo, daí vou mandar um e-mail para o vendedor e esperar pra descer o cacete!!!:mesa:
------------

nem fala parceiro, pelo fato da taxa eu ja esperava, agora da noticia do roubo, só não me borrei pq nao tinha meleca pronta:bwahaha::megusta:
A compra ate que não foi alta mais de $100,00
------------
Agora pra nos deixar um pouco mais feliz, trago uma noticia boa:

TST determina fim da greve dos Correios

Tribunal estabeleceu retorno ao trabalho na próxima quinta (10).
Dias parados terão de ser compensados em 180 dias, decidiu TST.




Fonte: http://g1.globo.com/brasil/noticia/...-correios-e-manda-compensar-dias-parados.html

Noticia boa Pureblack para nos reles mortais... estou com algumas encomendas voando espero que entreguem logo e sem taxasss:fovhappy:
 
porr* ta fod*...

estou com uma priority express na pista, 7 dias sem atualizar, ta encaminhado fiscalização... espero q venha noticia boa essa demora toda. :lol2:
 
porr* ta fod*...

estou com uma priority express na pista, 7 dias sem atualizar, ta encaminhado fiscalização... espero q venha noticia boa essa demora toda. :lol2:

Quando demora a notícia não costuma ser das melhores. :lol2:
 
Pessoal, sem vendas ou anuncios por aqui.

O próximo que fizer levará infração.
 
09/10/2013 02:00Encaminhado
para: SUMARE / SP
VALINHOS / SP
08/10/2013 15:53Encaminhado
para: VALINHOS / SP
SAO PAULO / SP
07/10/2013 11:12Encaminhado
para: RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR
SAO PAULO / SP
26/09/2013 14:41Conferido
Recebido no Brasil
SAO PAULO SP
22/09/2013 22:44Encaminhado
para: BRASIL /
CHINA / BR
22/09/2013 21:27Postado
CHINA B

Ta chegando só queria saber em quanto fui taxado :haha::haha::haha: se ligar nos correios e passar o código de rastreio consigo saber o valor ?
 
09/10/2013 02:00Encaminhado
para: SUMARE / SP
VALINHOS / SP
08/10/2013 15:53Encaminhado
para: VALINHOS / SP
SAO PAULO / SP
07/10/2013 11:12Encaminhado
para: RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR
SAO PAULO / SP
26/09/2013 14:41Conferido
Recebido no Brasil
SAO PAULO SP
22/09/2013 22:44Encaminhado
para: BRASIL /
CHINA / BR
22/09/2013 21:27PostadoCHINA B

Ta chegando só queria saber em quanto fui taxado :haha::haha::haha: se ligar nos correios e passar o código de rastreio consigo saber o valor ?


muitas agencia adotaram o metodo de nao divulgar por telefone, alegando manter a segurança. Com sorte voce consegue!
 
muitas agencia adotaram o metodo de nao divulgar por telefone, alegando manter a segurança. Com sorte voce consegue!


hmm Encaminhado para Paulínia :bwahaha::bwahaha::bwahaha: se pa hoje mesmo chega o papel da cobrança vou pedir pra minha mãe retirar se possivel.
 
hmm Encaminhado para Paulínia :bwahaha::bwahaha::bwahaha: se pa hoje mesmo chega o papel da cobrança vou pedir pra minha mãe retirar se possivel.

Acho difícil eles liberarem pra tua mãe mano, a burocracia é pegada nesses casos, caso consiga posta ai!!!
 
Oloco, as encomendas do pessoal aqui são atualizadas constantemente,

To com duas que o último status foram "Encaminhado para Brasil"

Uma aqui:
06/10/2013 07:28Encaminhado
para: BRASIL /
HONG KONG / BR
02/10/2013 17:56Postado
HONG KONG BR

E a outra:
26/09/2013 17:28Encaminhado
para: BRASIL /
HONG KONG / BR
23/09/2013 17:11Postado
HONG KONG BR

Digamos que está dentro dos padrões, né ?
Não manjo de importações
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo