Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Geralmente eu importo pela vitacost.com.br (versão br da vitacost.com, eles criaram especialmente para os clientes brasileiros, mas ainda é importado, apenas traduzido e os preços já em reais) ou healthdesigns, atualmente tou preferindo pela vitacost, pelos preços mais em conta, mas o frete em alguns produtos é bem melhor na healthdesigns.

A healthdesigns declara parece que 1/4 do valor agora (antes declarava 1/2) e a vitacost declara 1/2 do valor (antes ela declarava o valor inteiro).

Na HD tem cupom para ganhar US$ 5 dolares na primeira compra e na Vitacost ganha US$ 10,00 que quase compensa o frete.

Mesmo taxando todos os produtos saem mais baratos do que comprando no Brasil, geralmente perto (e ainda abaixo) do que os importadores pessoa física cobram. Se não for taxado é full of win.

Vou te mandar o link para você se cadastrar e ganhar o cupom de US$ 10,00 por MP caso interesse.

Tbm gosto dessas Vita e HD mas o ruim é que dependendo do frete eles mandam sem rastreio! to com uma encomenda da HD que já tem + de 50 dias e ta sem rastreio! não sei se foi extraviada se voltou...
to comprando mais na Iherb com o seguinte frete: International Airmail with Tracking — $8.00
Orders up to $80.00, and 6 pounds (2720 grams)
Delivery 2 - 12 weeks, with tracking.
New Discount! $8 for 1-2 lbs.; $10 for 3-4 lbs.; and $12 for 5-6 lbs.


Comprar sem rastreio é tenso d+:fuuu:
 
Geralmente eu importo pela vitacost.com.br (versão br da vitacost.com, eles criaram especialmente para os clientes brasileiros, mas ainda é importado, apenas traduzido e os preços já em reais) ou healthdesigns, atualmente tou preferindo pela vitacost, pelos preços mais em conta, mas o frete em alguns produtos é bem melhor na healthdesigns.

A healthdesigns declara parece que 1/4 do valor agora (antes declarava 1/2) e a vitacost declara 1/2 do valor (antes ela declarava o valor inteiro).

Na HD tem cupom para ganhar US$ 5 dolares na primeira compra e na Vitacost ganha US$ 10,00 que quase compensa o frete.

Mesmo taxando todos os produtos saem mais baratos do que comprando no Brasil, geralmente perto (e ainda abaixo) do que os importadores pessoa física cobram. Se não for taxado é full of win.

Vou te mandar o link para você se cadastrar e ganhar o cupom de US$ 10,00 por MP caso interesse.

Tem a Body Building tb, lá tb tem loja em português (BR) e com os preços em reais já.
Os preços tb são bons, mas o que pega lá é o frete, além de ser caro eles geralmente usam a DHL e ai 100% taxa.

Mas ainda vale a pena, mesmo taxado vale muito a pena.
 
Tbm gosto dessas Vita e HD mas o ruim é que dependendo do frete eles mandam sem rastreio! to com uma encomenda da HD que já tem + de 50 dias e ta sem rastreio! não sei se foi extraviada se voltou...
to comprando mais na Iherb com o seguinte frete: International Airmail with Tracking — $8.00
Orders up to $80.00, and 6 pounds (2720 grams)
Delivery 2 - 12 weeks, with tracking.
New Discount! $8 for 1-2 lbs.; $10 for 3-4 lbs.; and $12 for 5-6 lbs.


Comprar sem rastreio é tenso d+:fuuu:

Tou nessa situação com 3 microsd card class 10 do ebay... tou na esperança que chegue, mas é tipo, se vier é lucro... :forever:
Realmente tem o problema da demora, mas o meus 2 últimos da Vitacost, só tinha opção DHL e tem rastreio (só que faz 3 dias e o código não dá nada) :lol2:
 
Pessoal me ferrei?


Data Local Situação
28/05/2013 13:10 CEE JABOATAO DOS GUARARAPES - RECIFE/PE Encaminhado
Encaminhado para AC BOA VIAGEM - RECIFE/PE
27/05/2013 14:43 CTE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado
Encaminhado para CEE JABOATAO DOS GUARARAPES - RECIFE/PE
22/05/2013 21:30 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
22/05/2013 21:28 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
02/05/2013 13:25 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
24/04/2013 19:22 CINGAPURA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL


Toda encomenda que compro no Brasil quando chega no CEE Jaboatao vai para entrega. Nessa foi para agências do correios. Isso é normal ou já tenho que me preparar para a facada?
É minha primeira compra internacional então não sei de nada mesmo.
 
Pessoal me ferrei?


Data Local Situação
28/05/2013 13:10 CEE JABOATAO DOS GUARARAPES - RECIFE/PE Encaminhado
Encaminhado para AC BOA VIAGEM - RECIFE/PE
27/05/2013 14:43 CTE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado
Encaminhado para CEE JABOATAO DOS GUARARAPES - RECIFE/PE
22/05/2013 21:30 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
22/05/2013 21:28 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
02/05/2013 13:25 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
24/04/2013 19:22 CINGAPURA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL


Toda encomenda que compro no Brasil quando chega no CEE Jaboatao vai para entrega. Nessa foi para agências do correios. Isso é normal ou já tenho que me preparar para a facada?
É minha primeira compra internacional então não sei de nada mesmo.

Tem nada de taxado ai não man.. relaxa. :cereal:
 
Tem nada de taxado ai não man.. relaxa. :cereal:
Pelo contrário... quase certo que aparecerá um Aguardando Retirada na próxima atualização.

Se sair direto para entrega, a distribuição dos pacotes é bem diferente na região dele.
 
Tou nessa situação com 3 microsd card class 10 do ebay... tou na esperança que chegue, mas é tipo, se vier é lucro... :forever:
Realmente tem o problema da demora, mas o meus 2 últimos da Vitacost, só tinha opção DHL e tem rastreio (só que faz 3 dias e o código não dá nada) :lol2:

A HD até te da o rastreio mas só funfa nos EUA depois que chega no Brasil já era!:fuuu: só atualiza o saiu p/ entrega!:lol2: são os rastreios que começam com LN...US(final).

O airmail é DHL nos EUA e depois vai p/ Suécia e fica a cargo da Postem que envia p/ o Brasil, to com uma assim:

Data Local Situação
25/05/2013 00:20 SUECIA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
 
Blz Galera! Uma informação que talvez seja útil e ajude a acalmar alguns que estão no desespero por suas encomendas: comprei um jogo para XBOX360 pelo eBay, foi postado em 28/03 FC mais barato possível pela USPS. Número de rastreio começando por LK, sem mais informações disponíveis. Chegou hoje sem nenhuma taxação. Não sei se ficou parado em Curitiba porque como disse, não tem como pesquisar os andamentos.

Tou com alguns pacotes do mesmo dia que você pra chegar, sem rastreio e fods.

O estranho e que comprei 5 pacote, um chegou faz quase um mês e os outros 4 nem sinal.
 
Pessoal me ferrei?


Data Local Situação
28/05/2013 13:10 CEE JABOATAO DOS GUARARAPES - RECIFE/PE Encaminhado
Encaminhado para AC BOA VIAGEM - RECIFE/PE
27/05/2013 14:43 CTE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado
Encaminhado para CEE JABOATAO DOS GUARARAPES - RECIFE/PE
22/05/2013 21:30 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
22/05/2013 21:28 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
02/05/2013 13:25 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
24/04/2013 19:22 CINGAPURA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL


Toda encomenda que compro no Brasil quando chega no CEE Jaboatao vai para entrega. Nessa foi para agências do correios. Isso é normal ou já tenho que me preparar para a facada?
É minha primeira compra internacional então não sei de nada mesmo.


se foi direto para a agencia dos correios e aparecer "aguardando retirada", se prepara para a facada, 100% de chances de ter sido taxada
 
Tem nada de taxado ai não man.. relaxa. :cereal:

Pelo contrário... quase certo que aparecerá um Aguardando Retirada na próxima atualização.

Se sair direto para entrega, a distribuição dos pacotes é bem diferente na região dele.

se foi direto para a agencia dos correios e aparecer "aguardando retirada", se prepara para a facada, 100% de chances de ter sido taxada

28/05/2013 16:06 AC BOA VIAGEM - RECIFE/PE Aguardando retirada
Endereço: AV CONS AGUIAR, 4955 RECIFE - BOA VIAGEM

É... atualizou os correios pedindo pra retirar la. Enfim não mostrou nada em relação a taxa nem chegou o papelzinho que ?eles enviam? Valeu pela ajuda.
 
É... atualizou os correios pedindo pra retirar la. Enfim não mostrou nada em relação a taxa nem chegou o papelzinho que ?eles enviam? Valeu pela ajuda.
Enviarão um telegrama em dois dias, aproximadamente. Recomendo ligar na agência e perguntar o valor da taxa.
 
Ae rapaziada, da uma ajuda aqui!

to com uma mobo, memoria, processador, HD, VGA e 1Casaco lá nos EUA, no total das compras da uns 500Obamas + 100Obamas o frete.

Aos mais experientes em importação, devo envolver o casaco nas peças?

Qual valor eu deveria declarar? é o que Declarar no pacote?

Espero que ajudem!
 
mais uma compra da china chegou hoje e foi taxada em 100%
é a segunda consecutiva esta semana,
valor total e real do produto: US$ 77,00
Taxa: R$ 162,00
Total: R$ 323,00 :fuuu:
pede revisão...

------
o meu da china com os sleeves chegou, amanha vou ligar na fedex pra ver como ta o da italia com ventoinhas, adaptador pra ssd, roupas e chocolate, quro fazer logo esse "mod" no gabinete, mó empenho parafusar as ventoinhas depois kkkk
 
DataLocalSituação
28/05/2013 09:53UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
24/05/2013 20:15HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
22/05/2013 13:38HONG KONGPostado


Segunda já vai estar em minhas mãos *-*
 
DataLocalSituação
28/05/2013 09:53UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
24/05/2013 20:15HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
22/05/2013 13:38HONG KONGPostado



Segunda já vai estar em minhas mãos *-*

Acho que não amigão

DataLocalSituação
15/05/2013 12:40UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
23/04/2013 15:38HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/04/2013 15:11HONG KONGPostado


E até agora nada :feelbad:
 
Acho que não amigão

DataLocalSituação
15/05/2013 12:40UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
23/04/2013 15:38HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/04/2013 15:11HONG KONGPostado



E até agora nada :feelbad:
Pra mim sempre chega em no máximo 5 dias depois de conferido.. essa semana mesmo chegou uma assim :D
 
DataLocalSituação
28/05/2013 17:54ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
28/05/2013 17:54ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
21/05/2013 16:28ESTADOS UNIDOSPostado


Andou :fovhappy:
 
Ae rapaziada, da uma ajuda aqui!

to com uma mobo, memoria, processador, HD, VGA e 1Casaco lá nos EUA, no total das compras da uns 500Obamas + 100Obamas o frete.

Aos mais experientes em importação, devo envolver o casaco nas peças?

Qual valor eu deveria declarar? é o que Declarar no pacote?

Espero que ajudem!
clothing/pc parts
penso que como uns 100 obamas pra ser taxado por menos, se for taxado.
 
Tou nessa situação com 3 microsd card class 10 do ebay... tou na esperança que chegue, mas é tipo, se vier é lucro... :forever:
Realmente tem o problema da demora, mas o meus 2 últimos da Vitacost, só tinha opção DHL e tem rastreio (só que faz 3 dias e o código não dá nada) :lol2:

Passa o link desse vendedor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo