• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, podem me dar uma força?

É o seguinte, estou afim de comprar essa placa e fazer o redirecionamento com o Jim Rojas pra ele mandar como pessoa fisica e tal.
[URL]http://www.amazon.com/dp/B00CU9GOAE/


[/URL]Mas a questão é: mandando como pessoa fisica e declarando o valor integral ($409) da placa, no pior das hipoteses qual o valor do imposto que eu poderia pagar? Algo em torno de R$500?
 
Galera, podem me dar uma força?

É o seguinte, estou afim de comprar essa placa e fazer o redirecionamento com o Jim Rojas pra ele mandar como pessoa fisica e tal.
[URL]http://www.amazon.com/dp/B00CU9GOAE/


[/URL]Mas a questão é: mandando como pessoa fisica e declarando o valor integral ($409) da placa, no pior das hipoteses qual o valor do imposto que eu poderia pagar? Algo em torno de R$500?

Considerando o valor do Dolar R$2,26 é loucura declarar o valor cheio! olha olha só $409,99 + $45 frete = $454,99 * R$2,26 *0,6 = R$1645,23 sendo assim compensa mais comprar aqui mesmo que ta saindo R$1550 em media!

Se for importar com o dollar atual faz assim: da amazon para o Jim manda por free pq chega mais rapido pra ele pq vai pelos correios! se pagar frete de $18 +- vai ir por Courrier que é mais burocratico de demora 1 dia a mais por conta disso.

Chegando no Jim peça pra ele declarar $130 já com o frete.
 
O valor pago pela importacao pelos correios eh cerca de 106%. 60% fedral e 46% estadual (MG)!
 
Considerando o valor do Dolar R$2,26 é loucura declarar o valor cheio! olha olha só $409,99 + $45 frete = $454,99 * R$2,26 *0,6 = R$1645,23 sendo assim compensa mais comprar aqui mesmo que ta saindo R$1550 em media!

Se for importar com o dollar atual faz assim: da amazon para o Jim manda por free pq chega mais rapido pra ele pq vai pelos correios! se pagar frete de $18 +- vai ir por Courrier que é mais burocratico de demora 1 dia a mais por conta disso.

Chegando no Jim peça pra ele declarar $130 já com o frete.

Muito obrigado pela atenção, cara.
Declarando $130 e taxando em cima destes, neste caso ja ficaria algo em torno de R$1300, correto?
 
Galera, uma duvida, como faço pra comprar com o jim rojas? sendo que o anuncio dele no ebay suiu, e vi que ele lanço um site agora...

Tem algum outro que faça esse serviço, ou ate mesmo um brasileiro?

Gostaria de comprar 2 HD de 3tb...

Muito obrigado pela atenção, cara.
Declarando $130 e taxando em cima destes, neste caso ja ficaria algo em torno de R$1300, correto?

Sim mais ou menos!
 
Meu pedido que veio pelo ART chegou, como planejado. Tributado apenas no valor declarado :coolface::coolface: nada de tributação em cima do valor do frete :coolface:. Entre o art e o jim, eu prefiro o art.:fuckyeah:
 
Muito obrigado pela atenção, cara.
Declarando $130 e taxando em cima destes, neste caso ja ficaria algo em torno de R$1300, correto?

1300 não pra tanto né cara:wtf:
Séria o valor declarado como existe placas de 130 doletas os cara podem engolir e não precisa pesquisar o preço.
Ele te taxariam pelo valor 291,54 mais uns centavos(que vão ser dilmas,ira arredondar o valor para 300).
Caso o cara for esperto e abri a caixa e pesquisa ai pode chora:lol2:


Dollar à 2,24 ta baixando :awesome:
 
1300 não pra tanto né cara:wtf:
Séria o valor declarado como existe placas de 130 doletas os cara podem engolir e não precisa pesquisar o preço.
Ele te taxariam pelo valor 291,54 mais uns centavos(que vão ser dilmas,ira arredondar o valor para 300).
Caso o cara for esperto e abri a caixa e pesquisa ai pode chora:lol2:


Dollar à 2,24 ta baixando :awesome:

Mas, cara.. Se taxarem em cima de $130 não daria $78 de taxa devido os 60%? Convertendo pra reais daria algo em torno de R$175,00. Então o valor da placa seria de aproximadamente R$1016,96 + R$175,00 taxa = R$1191,96. Arredondei pra R$1300,00 no outro post devido a outras coisas que talvez tenha que pagar com o redirecionador. Mas então daria algo em torno de R$1300,00, ou o calculo que fiz esta errado?
 
Mas, cara.. Se taxarem em cima de $130 não daria $78 de taxa devido os 60%? Convertendo pra reais daria algo em torno de R$175,00. Então o valor da placa seria de aproximadamente R$1016,96 + R$175,00 taxa = R$1191,96. Arredondei pra R$1300,00 no outro post devido a outras coisas que talvez tenha que pagar com o redirecionador. Mas então daria algo em torno de R$1300,00, ou o calculo que fiz esta errado?

ata ta calculando o valor ao todo no final pensei que era de taxa:lol2:.
Bom sobre a taxa a receita não tem lógica é imprevisível,as vezes a taxa pode vir 50%,60%,80%,100% :fanboys:
Também sempre reze para passar liso cara.uma das diversões da importação e torce pra dilma te pegar ou não:awesome:(apesar que a parte divertida vai embora quando dilma te pega)
 
Meu pedido que veio pelo ART chegou, como planejado. Tributado apenas no valor declarado :coolface::coolface: nada de tributação em cima do valor do frete :coolface:. Entre o art e o jim, eu prefiro o art.:fuckyeah:

Mais um! haha
Achei ele mais organizado e mais rápido, e a "taxação do Art" é melhor, vc pode declarar mais e receber uma taxação parecida com a do Jim.
 
Mais um! haha
Achei ele mais organizado e mais rápido, e a "taxação do Art" é melhor, vc pode declarar mais e receber uma taxação parecida com a do Jim.

Eu fiz duas compras com o Jim, mas ainda não chegaram.. Ele declarou o valor do frete :feelbad:

Então quer dizer que o Art não declarao frete? :awesome:
O serviço do Jim é gratuito. O Art cobra alguma coisa?
 
Eu fiz duas compras com o Jim, mas ainda não chegaram.. Ele declarou o valor do frete :feelbad:

Então quer dizer que o Art não declarao frete? :awesome:
O serviço do Jim é gratuito. O Art cobra alguma coisa?

O Jim é OBRIGADO a delcarar o frete por leis do estado onde ele mora... já o Art não declara por não ser obrigado...
 
O serviço do Jim é gratuito? Como assim? Como ele ganha alguma coisa nisso? Será que ele tá pagando promessa? rs

Ele cobra $1,99

Meu RMA tá a 6 dias sem atualizar:lol2:

Tracking
[Orange] Encaminhado (6 dias, 13 horas atrás)
17/06/2013 14:37 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP
[Orange] Em trânsito para ESTADOS UNIDOS (6 dias, 13 horas atrás)
17/06/2013 14:37 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP
[Orange] Encaminhado (1 semana, 1 dia atrás)
15/06/2013 06:16 CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP
[Orange] Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR (1 semana, 1 dia atrás)
15/06/2013 06:16 CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP
[Orange] Encaminhado (1 semana, 2 dias atrás)
14/06/2013 16:54 AC BRAS CUBAS - MOJI DAS CRUZES/SP
[Orange] Em trânsito para GMEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP (1 semana, 2 dias atrás)
14/06/2013 16:54 AC BRAS CUBAS - MOJI DAS CRUZES/SP
[Yellow] Postado (1 semana, 2 dias atrás)
14/06/2013 15:32 AC BRAS CUBAS - MOJI DAS CRUZES/SP
 
O serviço do Jim é gratuito? Como assim? Como ele ganha alguma coisa nisso? Será que ele tá pagando promessa? rs

haha mandei um email perguntando sobre os preços e: (Jim)

We can declare any value you wish.

All our services are free.

All you pay is postage.

Please send me your name, address and phone number so I can create an account for you.


Aí eu perguntei se eu precisar colocar em uma caixa menor, se seria gratis tambem:

Yes. All our service are free.

Ele cobra $1,99

Meu RMA tá a 6 dias sem atualizar:lol2:

Tracking
[Orange] Encaminhado (6 dias, 13 horas atrás)
17/06/2013 14:37 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP
[Orange] Em trânsito para ESTADOS UNIDOS (6 dias, 13 horas atrás)
17/06/2013 14:37 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP
[Orange] Encaminhado (1 semana, 1 dia atrás)
15/06/2013 06:16 CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP
[Orange] Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR (1 semana, 1 dia atrás)
15/06/2013 06:16 CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP
[Orange] Encaminhado (1 semana, 2 dias atrás)
14/06/2013 16:54 AC BRAS CUBAS - MOJI DAS CRUZES/SP
[Orange] Em trânsito para GMEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP (1 semana, 2 dias atrás)
14/06/2013 16:54 AC BRAS CUBAS - MOJI DAS CRUZES/SP
[Yellow] Postado (1 semana, 2 dias atrás)
14/06/2013 15:32 AC BRAS CUBAS - MOJI DAS CRUZES/SP

Tenha fé cara, vai chegar lá:fovhappy:
Mandou o que pra troca?

Quem cobra $1,99? o Art?
 
Alguém sabe me dizer se as importações da China Tão vindo de boa pro Brasil nesses tempos agora ?
 
Realmente Amazon é outro nivel ne? comprado dia 19/06 nos EUA, no dia 22/06 TRES DIAS apos ja saiu pra entrega

rastreio.jpg
 
Tenha fé cara, vai chegar lá:fovhappy:
Mandou o que pra troca?

Quem cobra $1,99? o Art?

1.99 é o Jim...

Mas quem é esse Art???

uero comprar uns negocios la... tava pensando em usar os serviços do Jim, porem nunca fiz nada assim... :haha:
 
Considerando o valor do Dolar R$2,26 é loucura declarar o valor cheio! olha olha só $409,99 + $45 frete = $454,99 * R$2,26 *0,6 = R$1645,23 sendo assim compensa mais comprar aqui mesmo que ta saindo R$1550 em media!

Se for importar com o dollar atual faz assim: da amazon para o Jim manda por free pq chega mais rapido pra ele pq vai pelos correios! se pagar frete de $18 +- vai ir por Courrier que é mais burocratico de demora 1 dia a mais por conta disso.

Chegando no Jim peça pra ele declarar $130 já com o frete.

quando é pessoa fisica e gift eles nao taxam em cima do frete e tambem tem o icms.

410 * 1,6 = 56 * 1,18 = 774 * 2,26 = 1750

ate onde sei é isso, me corrijam se estiver errado, foi o que foi explicado pra mim pelo cara da Fedex.

EDIT
achava que nao podiam abrir a encomenda, pelo jeito podem sim. Tomara que nao abram a minha, ja dei azar na ultima. :feelbad:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo