Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Puts cara, que *****, o JIM tem dessas de reaproveitar a caixa msm... Fica ae a dica pra quem for trazer algo com ele, peça pra por em caixa sem logomarca...

Vc não entendeu, eu pedi pra ele desmontar a caixa da VGA e montar com a marca para dentro....Aí possivelmente passou no scanner e não deu nada visivel, aí a alfandega meteu o bisturi e abriu a caixa.......surprise.......
 
Galera, acabei de realizar a compra na Amazon.
Alguém pode conferir para mim se está tudo certo com o endereço do Rojas?
Coloquei o meu nome em full name porém "c/o jim rojas" no address 2
7fow.png
 
O valor da compra foi de $277.89, não tem problema nenhum com o Rojas? É de confiança mesmo?

Sim super gente boa, chegando lá ele te envia um email com duas fotos da caixa lacrada, ele só abre se vc pedir, aí é só pedi pra ele enviar uma cobrança referente ao frete escolhido via google wallet, e declarar um valor personalizado.
 
Pessoal, quem ae usa o serviço do Art e já mandou vir caixa com 15kg ou mais?

Comprei um carro radio controle escala 1/5 e o bicho é bem pesado... Queria ter uma idéia de qual modalidade de envio mais adequada para algo desse porte...
 
Pessoal, quem ae usa o serviço do Art e já mandou vir caixa com 15kg ou mais?

Comprei um carro radio controle escala 1/5 e o bicho é bem pesado... Queria ter uma idéia de qual modalidade de envio mais adequada para algo desse porte...

36 pounds = 16.3kg, o valor usando USPS Priority é de 187.67 dólares, eu já mandei uma caixa de 12kg e passou direto, mas aí foi sorte. Tenta não mentir muito no valor do carrinho pq os cara da Receita não são idiotas tbm.
 
36 pounds = 16.3kg, o valor usando USPS Priority é de 187.67 dólares, eu já mandei uma caixa de 12kg e passou direto, mas aí foi sorte. Tenta não mentir muito no valor do carrinho pq os cara da Receita não são idiotas tbm.

O negócio é PMI mesmo né? EMI(ou s) não vale a pena...

Sobre o valor do carrinho vai ser foda: http://www.hpiracing.com/en/kit/10611 ...
 
O negócio é PMI mesmo né? EMI(ou s) não vale a pena...

Sobre o valor do carrinho vai ser foda: http://www.hpiracing.com/en/kit/10611 ...

Olha, eu só uso PMI, não gosto de usar os mais baratos (sem rastreio) ou mais caros (chegam mais rápido).

Não achei o preço no link que você me passou, mas você viu que eles tem um revendedor aqui no Brasil né?

Brazil Distributor:

MK -
Tel: 11 9158 0118

Madre Maria Vilac 316,
Sumare,
SP,
13180-600
 
36 pounds = 16.3kg, o valor usando USPS Priority é de 187.67 dólares, eu já mandei uma caixa de 12kg e passou direto, mas aí foi sorte. Tenta não mentir muito no valor do carrinho pq os cara da Receita não são idiotas tbm.

O jim passou silver tape prata na caixa aí a alfandega abriu minha caixa:damn::damn:

Resultado, colocaram preço na minha VGA $450 cafezinho da Dilma ficou em R$607,44:fuuu:

O priority mail na PPCs voltou:awesome:

o diferença de preço no frete da frozen x PPCs deve ser o seguro!

Bora comprar.....
 
O jim passou silver tape prata na caixa aí a alfandega abriu minha caixa:damn::damn:

Resultado, colocaram preço na minha VGA $450 cafezinho da Dilma ficou em R$607,44:fuuu:

O priority mail na PPCs voltou:awesome:

o diferença de preço no frete da frozen x PPCs deve ser o seguro!

Bora comprar.....

Não entendi essa da fita prata, a RF não usa raio x não?
 
Sem chance de comprar isso no Brasil... O preço dele aqui e mais de 6x o valor em dólares...

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXTCV2

S
endo que ainda peguei desconto de 200 obamas quando comprei nessa loja...

É cara, mil dólares pra alguns é muita coisa pra importar e pra outros nem tanto. Muita gente aqui do fórum compra coisa desse valor e manda declarar tipo 300 dólares por aí, sem medo. Mas como a gente sempre fala, é sorte. Se a Receita encarna no seu pacote, vão abrir e tudo +
 
É cara, mil dólares pra alguns é muita coisa pra importar e pra outros nem tanto. Muita gente aqui do fórum compra coisa desse valor e manda declarar tipo 300 dólares por aí, sem medo. Mas como a gente sempre fala, é sorte. Se a Receita encarna no seu pacote, vão abrir e tudo +

Pois é, acho que vou declarar só o valor do frete, que já vai ser alto pacas (~US$200)... Vi no tracking da UPS que a caixa tem 33,4lbs !

Pergunta idiota: caixa pesada os HUEHUEHUE demoram mais ou menos para dar tratamento?
 
É cara, mil dólares pra alguns é muita coisa pra importar e pra outros nem tanto. Muita gente aqui do fórum compra coisa desse valor e manda declarar tipo 300 dólares por aí, sem medo. Mas como a gente sempre fala, é sorte. Se a Receita encarna no seu pacote, vão abrir e tudo +

Apenas uma dúvida. Caso eles abram o pacote, "futricam" em tudo nele, tirando tudo mesmo, ou só mexem na caixa principal?
 
Apenas uma dúvida. Caso eles abram o pacote, "futricam" em tudo nele, tirando tudo mesmo, ou só mexem na caixa principal?

Não sei, mas devem olhar por cima o nome dos produtos e pesquisar o valor. Mas ja vi casos que os pacotes chegaram com coisas faltando, que já é safadeza de quem abriu o pacote.
 
Não sei, mas devem olhar por cima o nome dos produtos e pesquisar o valor. Mas ja vi casos que os pacotes chegaram com coisas faltando, que já é safadeza de quem abriu o pacote.

Abrir pra inspeção é moleza... E quando a caixa vem com a metade amassada com marca de pisada/pneu? Recebi ontem umas tralhas da china e metade da caixa tinha sido reduzida a metade do volume normal... Por sorte todos os itens estavam do outro lado da caixa...
 
Não sei, mas devem olhar por cima o nome dos produtos e pesquisar o valor. Mas ja vi casos que os pacotes chegaram com coisas faltando, que já é safadeza de quem abriu o pacote.

Comigo também já aconteceu de receber a caixa toda rasgada, parecendo que tinha sido jogada no lixo e depois tirada de lá.
Mas tava tudo dentro, não tive problemas...
 
To querendo trazer um Audio-Technica ATH-AD700X mas tenho que usar um redirecionador sendo que nunca usei esse tipo de serviço!
Ouvi falar de shipto mas gostaria de mais referências de como funciona e confiabilidade!
Qual é a do serviço desse Jim, mesma coisa do shipto? E o custo?
 
To querendo trazer um Audio-Technica ATH-AD700X mas tenho que usar um redirecionador sendo que nunca usei esse tipo de serviço!
Ouvi falar de shipto mas gostaria de mais referências de como funciona e confiabilidade!
Qual é a do serviço desse Jim, mesma coisa do shipto? E o custo?

Bom estou usando o Shipito e é bastante confiável o único problema é que eles cobrar pra fazer repack tirar mais algumas fotos, tipo "pedidos especiais" e o frete sai mais barato que o do JIM.

Dentro os dois vai de escolha sua, nunca usei o serviço do JIM mais tem user ai que sim e diz que é tranquilo o cara é de boa :joia:
 
Bom estou usando o Shipito e é bastante confiável o único problema é que eles cobrar pra fazer repack tirar mais algumas fotos, tipo "pedidos especiais" e o frete sai mais barato que o do JIM.

Dentro os dois vai de escolha sua, nunca usei o serviço do JIM mais tem user ai que sim e diz que é tranquilo o cara é de boa :joia:

frete mais barato o_O ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo