[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

O vendedor que eu comprei era o oficial da Teclast...kkkkk . Comprei desse mesmo vendededor uma rx 5700. Veio quase 900 reais de taxa, parece que o vendedor declarou 300 dolares. Sendo que paguei menos de 700 reais na placa.
 
O vendedor declarou 30 usd na rtx 3060ti, mas infelizmente o auditor fiscal arbitrou em 300 usd que deu R$ 1.448,58 e o imposto ficou em R$ 869,14. O produto ficará mais caro do que comprado novo no Brasil, ou seja, não vou recolher, vou esperar retornar pro vendedor e pedir o reembolso. Vou esperar uma promoção bacana aqui no BR mesmo e comprar. Totalmente oneroso e exorbitante esse imposto. A dica que eu dou é pra não importar placa de vídeo pq ta complicado!
Eu comprei a minha aqui.
 
Hahaha tem Nota fiscal? É dual fan? É de que marca?
É dual fan sim, comprada aqui. Mas nem tenho mais a NF, garantia acabou faz um tempo.
Aproveito pra dizer que tenho uma 3080 Aorus Xtreme e duas 3090 pra jogo também, tenho uma 4090 lacrada na garantia e essa tenho NF e tudo.(Vendendo tudo pra pagar os fretes e os imports kkkk.)
 
É dual fan sim, comprada aqui. Mas nem tenho mais a NF, garantia acabou faz um tempo.
Aproveito pra dizer que tenho uma 3080 Aorus Xtreme e duas 3090 pra jogo também, tenho uma 4090 lacrada na garantia e essa tenho NF e tudo.(Vendendo tudo pra pagar os fretes e os imports kkkk.)
Só pra te dar um toque, é proibido negociação no fórum, pode até resultar em ban na sua conta.
 
Só pra te dar um toque, é proibido negociação no fórum, pode até resultar em ban na sua conta.
Mas nem negociei rs, só falei que tenho. Tanto que no topico de Xbox perguntei lá que preco que pessoal acha honesto por um series X pois quero vender o meu e aqui no centro de SP tão desvalorizando rude pra comprar de ti.
Mas valeu pelo toque.
 
Mas 2 encomendas engataram em "Objeto Postado" desde o dia 21.
bloodcartier.gif
 
Código iniciado em U tipo UM está com prazo de quantos séculos? Sempre foi um parto receber encomenda com esse tipo de rastreio.

Fiz a compra de um presente vindo dos EUA. Coisa pequena, mas o vendedor me cobrou frete de 30 dólares e mandou por essa porcaria.

Faz tanto tempo que estou esperando que já recebi reembolso e ainda consta apenas como enviado lá no rastreio dos correios.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que pelo valor eu esperava no mínimo uma encomenda tipo e-packet, com aqueles códigos iniciados em L e bom rastreamento. Ou no mínimo iniciada em R...

Agora essas U small packet são as piores, de longe.
 
O vendedor declarou 30 usd na rtx 3060ti, mas infelizmente o auditor fiscal arbitrou em 300 usd que deu R$ 1.448,58 e o imposto ficou em R$ 869,14. O produto ficará mais caro do que comprado novo no Brasil, ou seja, não vou recolher, vou esperar retornar pro vendedor e pedir o reembolso. Vou esperar uma promoção bacana aqui no BR mesmo e comprar. Totalmente oneroso e exorbitante esse imposto. A dica que eu dou é pra não importar placa de vídeo pq ta complicado!
Aí, lascou.

Ficou muito acima do que pagaria aqui mesmo.
 
No auge do desespero pra tentar evitar o ICMS e qualquer outra regra imbecil mandei mais um PMI pago hj.
Vão ser 4 postados essa semana sendo que um bateu hoje. Deus me ajude nessas taxas pq os fretes tão carinhos kkkk

@Math Dealer @Dani_Rojas
Abriu agora no siscomex uma minha no RJ, no aguardo da trolhada. Tem outra que postaram hoje e vai pro RJ, tinha medo que so postassem semana que vem, mas devo evitar o possivel caos das novas regras.
 
Estou com uma no RJ que entrou no Siscomex ontem cedo e até agora nada... Preocupado aqui já, tá tudo muito lento essa semana.
ainda tá em seleção?
 
Abriu agora no siscomex uma minha no RJ, no aguardo da trolhada. Tem outra que postaram hoje e vai pro RJ, tinha medo que so postassem semana que vem, mas devo evitar o possivel caos das novas regras.
Sabe onde vou levar umas porradas do Mike Tyson? Quando eu mandar descer dois gabinetes que estão lá no EUA. Comprei tem um tempo e nem foram tão caros, mas como cada um é pesado o frete vai ser daquele jeito e com esse ICMS a taxa vai ser bem gostosinha.
Torço mesmo pra que esse ICMS ajude cada estado que ganhar com isso pq vai ser mta grana, puta merda.
Vai ser difícil voltar ao que era pois é uma fonte de dinheiro Zé moleza para os estados da federação. Espero que aquela conversa do ministro da fazenda rever a alíquota do II seja real pq se cair um pouco pelo menos da uma balanceada, já que está porcaria está imutável ha pelo menos 30 anos.
 
Sabe onde vou levar umas porradas do Mike Tyson? Quando eu mandar descer dois gabinetes que estão lá no EUA. Comprei tem um tempo e nem foram tão caros, mas como cada um é pesado o frete vai ser daquele jeito e com esse ICMS a taxa vai ser bem gostosinha.
Torço mesmo pra que esse ICMS ajude cada estado que ganhar com isso pq vai ser mta grana, puta merda.
Vai ser difícil voltar ao que era pois é uma fonte de dinheiro Zé moleza para os estados da federação. Espero que aquela conversa do ministro da fazenda rever a alíquota do II seja real pq se cair um pouco pelo menos da uma balanceada, já que está porcaria está imutável ha pelo menos 30 anos.
Única esperança é que abaixem o II um dia, pq como vai ficar é inviável, vc guarda a grana toda do frete e imposto e banca uma viagem pros EUA pra tazer suas "muambas" na mala e de quebra dá uma turistada.
Uma amiga do meu pai era guia turística nos EUA e tirava grana extra como muambeira kkkk, mas no caso dela como a viagem era por conta da empresa acho que compensava.
 
Não entendi a relação com Curitiba, sendo que foi em Londrina, e provavelmente isso aí é produto oriundo do Paraguai e Argentina (especificamente vinho) que tava sendo despachado pra outras regiões do país.
O problema q mercadorias apreendidas vão geralmente pra perícia na capital, pelo menos no RJ é assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualizando aqui, pessoal. Semana passada eu recebi o meu PPS (UA…US) que foi postado início de abril. Finalmente chegou!
Começado em U demora uma vida e, geralmente, vc só fica sabendo qdo te mandam a correspondência pra pagar o despacho postal.
 
Para dar um ultimo respiro em uma maquina mais antiga que tenho aqui, comprei uma dessas RX580 usadas chinesas. Nessa maquina não vale a pena investir muito.

no dia 25 eu comprei um teclado pro notebook (tinha dado problema)
no dia 26 eu comprei a RX580
no dia 27 eu comprei um SSD

Mesmo tendo sido compras em dias diferentes, cada vez que recebia mensagem via email dizia "Seu pedido de Entrega Combinada". O teclado está em localidade diferente dos demais, mas a RX580 e o SSD ambos estão em Fenggang Town.

To vendo que vão juntar a vga e o ssd e eu vou ter uma taxa ainda maior. Valeu aliexpress! :haha:
 
Para dar um ultimo respiro em uma maquina mais antiga que tenho aqui, comprei uma dessas RX580 usadas chinesas. Nessa maquina não vale a pena investir muito.

no dia 25 eu comprei um teclado pro notebook (tinha dado problema)
no dia 26 eu comprei a RX580
no dia 27 eu comprei um SSD

Mesmo tendo sido compras em dias diferentes, cada vez que recebia mensagem via email dizia "Seu pedido de Entrega Combinada". O teclado está em localidade diferente dos demais, mas a RX580 e o SSD ambos estão em Fenggang Town.

To vendo que vão juntar a vga e o ssd e eu vou ter uma taxa ainda maior. Valeu aliexpress! :haha:
O jeito é comprar outra depois que a anterior já saiu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo