[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

D
Bem que a encomenda do ali que bateu ontem em terras brasileiras poderia evoluir hoje.

Por hora está apenas como recebido no Brasil :olar:
Se passar de 3 dias depois de entrar em Curitiba vira tempo indeterminado igual como foi no linehaul, acredito que nem todos os dias saem encomendas para o mesmo estado por isso tenho esperança da minha já estar separada e aguardando para seguir viagem hoje, todas minhas anteriores nao demoraram mais que isso nessas etapas, mas agora já tem vários relatos de pessoas esperando mais de uma semana pra qualquer coisa do que seja.
 
Última edição:
mjtrhq8.png

ainda bem que o china declarou no esquema
o pior que foi tudo comprado de vendedor diferente com 1 semana de diferença e juntaram tudo
agora e comprar apenas quando der recebido Brasil pra garantir que não irão juntar tudo
tenho certeza que foi o tv buffer board que fez rodar na taxa por causa do tamanho
 
mjtrhq8.png

ainda bem que o china declarou no esquema
o pior que foi tudo comprado de vendedor diferente com 1 semana de diferença e juntaram tudo
agora e comprar apenas quando der recebido Brasil pra garantir que não irão juntar tudo
tenho certeza que foi o tv buffer board que fez rodar na taxa por causa do tamanho
uma recomendação que o pessoal da pra não ter produtos juntados é ter endereços diferentes, por exemplo: em um deles tu coloca teu endereço normal, no outro tu coloca 'casa' no complemento, no outro 'residencia', como o sistema pra juntar é automático ao menos no aliexpress, se ele detectar que os endereços não são idênticos não é juntado.
 
o pior que foi tudo comprado de vendedor diferente com 1 semana de diferença e juntaram tudo
agora e comprar apenas quando der recebido Brasil pra garantir que não irão juntar tudo
juntaram ainda na china, ou ainda tem chance de juntar dps que for recebido no BR?
 
D
Se passar de 3 dias depois de entrar em Curitiba vira tempo indeterminado igual como foi no linehaul, acredito que nem todos os dias saem encomendas para o mesmo estado por isso tenho esperança da minha já estar separada e aguardando para seguir viagem hoje, todas minhas anteriores nao demoraram mais que isso nessas etapas, mas agora já tem vários relatos de pessoas esperando mais de uma semana pra qualquer coisa do que seja.
Jeito é esperar. :miau:

Não que de para fazer muita coisa alem de esperar mesmo, mas seria bom uma atualização positiva.
 
juntaram ainda na china, ou ainda tem chance de juntar dps que for recebido no BR?
acho que juntou na china
tinha pedido com uma semana ja ai comprei os outros e depois o ali deu o aviso que pra minha comodidade juntou tudo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

uma recomendação que o pessoal da pra não ter produtos juntados é ter endereços diferentes, por exemplo: em um deles tu coloca teu endereço normal, no outro tu coloca 'casa' no complemento, no outro 'residencia', como o sistema pra juntar é automático ao menos no aliexpress, se ele detectar que os endereços não são idênticos não é juntado.
vlw cara vou usar isso agora
tenho certeza que foi essa união que fez o fiscal cobrar o resgate
 
Essa semana passou mais 2 pacotes meu sem taxa... O pendrive da Kodak de 256GB e um par de controle de N64 USB. Se forem bons eu vou deixar o link do vendedor , e eu tenho um par de controles originais em ótimo estado que eu uso no console e uso no PC com um adaptador USB bem antigo, dessa forma eu vou eles como referência para saber se os novos serão bons ). Um Um amigo comprou uns controles piratinhas para usar no console ele, mas eu não gostei deles não. Eu não sei dizer quando ele comprou os controles dele.
Dos ultimos pacotes que comprei só vai falar os tablets enroscados na revisão de tributos e a antena elétrica pro carro.
 
RX JP mudou pra fiscalização com f minúsculo, mas já esperava ser taxado, esse foi barrado no fatídico lote do 08/05, pedi pra colocar uma descrição melhor, preço cheio e frete pra levar o kct dos 60% de uma vez, agora só o que me faltava barrarem de novo.

No mais, dois action figure do ali paradas, uma recebida pelo pelos correios ontem e ainda nesse status no minhas importaçoes, outro ainda em linehaul, e tem um no RJ que saiu do Japão faz uma semana e nada de dar entrada por lá. Espero que as do ali não sejam taxadas hehe.
Também comprei por impulso um figure grande que vai pro RJ da loja jfigure.com um nendo da amiami que me apareceu na metade do preço na amiami, mas esses dois ainda nem enviaram, e essa será minhas últimas importações até a situação pós digital tax ficar clara
(Tem uns pre-order para set, out e nov, esses vou ter que ver como fica)
 
Pessoal, vocês acham que é melhor comprar placa de video agora no brasil ou é melhor esperar por exemplo a black friday?

vi essa 6750 na kabum de 3200 por 2400 mais pensei em esperar a black friday, sera que até lá a placa fica por uns 2000?

Toco errado mas depende de vários Fatores. Cotação Dolar, Disponibilidade Produto, Escassez etc,etc.
Vez ou outra essa GPU ta por 2200 nesse preço, eu já arriscaria, Talvez a AMD lance a 7700XT e ja tire a 6750XT de linha.
 
RX JP mudou pra fiscalização com f minúsculo, mas já esperava ser taxado, esse foi barrado no fatídico lote do 08/05, pedi pra colocar uma descrição melhor, preço cheio e frete pra levar o kct dos 60% de uma vez, agora só o que me faltava barrarem de novo.

No mais, dois action figure do ali paradas, uma recebida pelo pelos correios ontem e ainda nesse status no minhas importaçoes, outro ainda em linehaul, e tem um no RJ que saiu do Japão faz uma semana e nada de dar entrada por lá. Espero que as do ali não sejam taxadas hehe.
Também comprei por impulso um figure grande que vai pro RJ da loja jfigure.com um nendo da amiami que me apareceu na metade do preço na amiami, mas esses dois ainda nem enviaram, e essa será minhas últimas importações até a situação pós digital tax ficar clara
(Tem uns pre-order para set, out e nov, esses vou ter que ver como fica)
Encheu o carinho de compras antes do dia 1.
Bem não é como se eu pudesse falar que não fiz o mesmo. :limo:

Ontem meu amigo mandou a boa no cartão e pagou a figure da Raiden Mei para mim, e hoje eu paguei o incrivel envio de 920 yen para o buyee mandar o card de pokemon.

Agora só resta esperar em berço esplêndido as coisas aparecerem por aqui.
 
Ao pessoal que importa do Japão, aqui está como a Blackship está declarando os itens do pacote depois que eles passaram a pedir por email informações detalhadas dos produtos:
ove0sa.jpg

@Math Dealer lembro de você ter pedido para postar quando chegasse, é assim que ficou. O mais bizarro é que na DIT está completamente diferente:
9cbx31.png

Vai entender. Enfim, passou, isso que importa.
 
É pelo visto acho que já era mesmo. Action figure de 80 reais sendo taxado.

rEzo1Ox.png



E é claro que vou recusar
os cara tão com fome de taxa msm, tão taxando até coisa de 1 dolar se duvidar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mjtrhq8.png

ainda bem que o china declarou no esquema
o pior que foi tudo comprado de vendedor diferente com 1 semana de diferença e juntaram tudo
agora e comprar apenas quando der recebido Brasil pra garantir que não irão juntar tudo
tenho certeza que foi o tv buffer board que fez rodar na taxa por causa do tamanho
quer dizer... deixa queito, ainda bem que eu comprei umas coisas, juntaram tudo e passou tranquilo pelo menos
 
Ao pessoal que importa do Japão, aqui está como a Blackship está declarando os itens do pacote depois que eles passaram a pedir por email informações detalhadas dos produtos:
ove0sa.jpg

@Math Dealer lembro de você ter pedido para postar quando chegasse, é assim que ficou. O mais bizarro é que na DIT está completamente diferente:
9cbx31.png

Vai entender. Enfim, passou, isso que importa.
Que coisa, bem passando é o que importa de fato.

Por sinal boa figure essa, tenho uma dela aqui e curto muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo