[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Boa Noite pessoal a Minha importação é NL BR e hj foi "Encaminhado para Fiscalização Aduaneira "Ou seja pelo andar da carruagem vou ser com certeza taxado ou sim serei fortemente taxado com amor?
 
So aqui que o Minhas Importações ta sobrecarregado ??

Aqui tá uma bosta também... Tô tentando gerar um boleto há quase 3 horas e a página nunca carrega. Departamento de TI desses órgãos públicos é uma vergonha. Toda semana acontece isso...
 
Aqui tá uma bosta também... Tô tentando gerar um boleto há quase 3 horas e a página nunca carrega. Departamento de TI desses órgãos públicos é uma vergonha. Toda semana acontece isso...
Foi taxar geral .. sobrecarregou o site o servidor deve ser uma merd...
 
Gente, que loucura comprei um powerbank Baseus Blade de R$ 500 passou, suporte pro iPad Ugreen R$ 100 passou. Hoje taxaram uma caixa de som portátil com Bluetooth da Edifier que comprei na promoção por R$ 52 e tiveram audácia de taxar R$ 74.

Imposto de Importação R$ 39,40
Imposto sobre circulação de mercadorias e serviços R$ 35,02
Total R$ 74,42


Ixi! Acho que acabou Ali, bom pelo menos por enquanto! Não tô curtindo essa situação, todas as vezes que o produto chega em Curitiba, também chega uma montanha russa de emoções.
 
Última edição:
Por isso eu vou continuar comprando de fora, mesmo com os impostos, eu quero que a "Indústria Nacional" que nada mais é Rebranding de produto produzido na China e o Varejo se Fueda!
Pois é... as q fazem rebrand tem mesmo que aprender, menos a Tectoy, ela vende alguns rebrands mais baratos que na China. :limo:
A gente tem que apoiar os pequenos que realmente produzem, os que importam da China e querem lucrar mais proibindo a gente de comprar direto pra comprar o triplo do preço com eles não precisam de apoio.
 
Pois é... as q fazem rebrand tem mesmo que aprender, menos a Tectoy, ela vende alguns rebrands mais baratos que na China. :limo:
A gente tem que apoiar os pequenos que realmente produzem, os que importam da China e querem lucrar mais proibindo a gente de comprar direto pra comprar o triplo do preço com eles não precisam de apoio.
Conclamo a todos, BOICOTE A TODAS AS EMPRESAS ENVOLVIDAS! Precisamos de divulgaçãoi em massa solicitando o boicotes destas empresas, desde as que importam como as que revendem!

Lista:

-Multilaser
-Riachuelo
-Havan
-Positivo

Quem souber de mais empresas vamos atualizar a lista!
 
Conclamo a todos, BOICOTE A TODAS AS EMPRESAS ENVOLVIDAS! Precisamos de divulgaçãoi em massa solicitando o boicotes destas empresas, desde as que importam como as que revendem!

Lista:

-Multilaser
-Riachuelo
-Havan
-Positivo

Quem souber de mais empresas vamos atualizar a lista!
As que odeiam a Shein e apoiaram o lobby:
  • Centauro
  • Lojas Cem
  • Pernambucanas
  • Arezzo
  • Marisa
  • Magazine Luiza
  • Netshoes
  • Renner
  • C&A
 
Lista Atualizada:

  • Multilaser
  • Riachuelo
  • Havan
  • Positivo
  • Centauro
  • Lojas Cem
  • Pernambucanas
  • Arezzo
  • Marisa
  • Magazine Luiza
  • Netshoes
  • Renner
  • C&A
Isso merecia tópico fixado, mas não sei se a moderação liberaria...
 
Gente, que loucura comprei um powerbank Baseus Blade de R$ 500 passou, suporte pro iPad Ugreen R$ 100 passou. Hoje taxaram uma caixa de som portátil com Bluetooth da Edifier que comprei na promoção por R$ 52 e tiveram audácia de taxar R$ 74.

A impressão que dá é que eles selecionam determinados lotes (paletes) e taxam tudo ou praticamente tudo que estiver nele, enquanto outros lotes já são liberados sem taxa. Ou talvez e o mais provável, é eles determinarem uma quantidade especifica de objetos que deverão ser taxados em cada um desses lotes que chegam ao BR, aí simplesmente pegam eles de forma aleatória e em seguida encaminham pro setor responsável emitir o DIS.
 
não tera mais itens que custe menos de 50
aposto que mesmo assim vai vir a facada sem do
A maioria das roupas de lá custa menos de 50 USD, e antes o povo que comprava várias roupas fazia em vários pedidos diferentes pra cada um ter menos de 50 dólares.
 
Até que enfim, após quase dois meses, minha encomenda finalmente foi fiscalizada e liberada. Está aparecendo no siscomex versão 2, com bandeira verde, liberada e com pgto pendente desde as 11h da última manhã.
Pelo pouco que entendo, se tem bandeira verde é que já foi liberada, mas tomei canetada, certo?
Aos entendidos, quanto tempo tá demorando pra liberarem o boleto no minhas importações?
 
Até que enfim, após quase dois meses, minha encomenda finalmente foi fiscalizada e liberada. Está aparecendo no siscomex versão 2, com bandeira verde, liberada e com pgto pendente desde as 11h da última manhã.
Pelo pouco que entendo, se tem bandeira verde é que já foi liberada, mas tomei canetada, certo?
Aos entendidos, quanto tempo tá demorando pra liberarem o boleto no minhas importações?
Se tem pagamento pendente é pq os correios vão liberar o boletgo em breve. Mas o sistema tá lento pra kct, fiz um pagamento ontem e até agora tá como esperando pagamento.
 
Objeto quase 20 dias ja parado após pagamento confirmado e nada de se mexer 😞
 
Objeto quase 20 dias ja parado após pagamento confirmado e nada de se mexer 😞

Estou a 9 dias e nem fiscalização teve kkk, imagina, ter que pagar, e esperar mais 10 dias :pepe:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo