[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Dos EUA, use PMI (Priority Mail). É mais caro mas tem rastreio total, vem pelo RJ que é rápido e em teoria, deveria chegar em suas mãos em até 7 dias uteis após a liberação pela RF. Meu ultimo priority chegou no BR dia 01/06 no RJ e no dia 02/06 já estava indo para o CTE de Benfica, sem tributação. Infelizmente está empacado no limbo entre o CTE de Benfica e o CEE de São Cristovão desde o dia 06/06.

Quanto a tributos, é loteria.

Vlw pelas dicas pessoal, acho que vou fazer duas compras, tenho visto que o pessoal ta conseguindo ser livre do tributo recorrendo, desde que o valor seja abaixo de 100 obamas.
 
...
 
:mr::full::much:

Data Local Situação
23/06/2016 13:43 CEINT CURITIBA - PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
16/06/2016 10:17 UNIDADE TRATAMENTO INTERNACIONAL PARANA - PINHAIS/PR Conferido
Recebido/Brasil
10/06/2016 08:39 SUECIA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
07/06/2016 00:00 SUECIA Postado
 
Pessoal preciso de um bloco pra GTX 980 Zotac AMP!, achei na frozencpu, alguém ja comprou lá, eles enviam o valor do produto na nota ou embalagem? tem alguma outra loja pra eu comprar esse bloco? não gostaria de ser taxado o bloco está custando +/- U$$120 dolares, ja comprei bomba, radiador, mangueiras e conexões pelo aliexpress, porém o bloco não to achando, agradeço quem responder, valeu!
 
Galera, porque nao recebo minhas encomendas do AlieExpress? Alguem poderia me ajudar, eles tambem nunca passa o codigo de rastreio BR, teria algum jeito de pedir reembolso?
 
Alguém sabe se da pra comprar newegg com cc brasileiro internacional??

Estou tentando efetuar uma compra, meu cc autorizou o pagamento, ele apareceu no extrato e ainda assim a Newegg me mandou esse email poucos minutos depois:

Newegg - Order Cancellation Verification Issue

Unfortunately, during the verification process, your order has been voided

e efetuou o estorno no mesmo dia (nunca vi isso na minha vida :mother::notbad:). Estou suspeitando de que seja porque estou mandando entregar nos EUA e, consequentemente, o site me força a colocar um billing adress também americano, porém meu cartão é :br: e deve estar acionando o sistema anti-fraude :chan:

Alguém tem alguma sugestão? Paypal é minha última opção já que encarece a compra :joia:
 
Alguém sabe se da pra comprar newegg com cc brasileiro internacional??

Estou tentando efetuar uma compra, meu cc autorizou o pagamento, ele apareceu no extrato e ainda assim a Newegg me mandou esse email poucos minutos depois:



e efetuou o estorno no mesmo dia (nunca vi isso na minha vida :mother::notbad:). Estou suspeitando de que seja porque estou mandando entregar nos EUA e, consequentemente, o site me força a colocar um billing adress também americano, porém meu cartão é :br: e deve estar acionando o sistema anti-fraude :chan:

Alguém tem alguma sugestão? Paypal é minha última opção já que encarece a compra :joia:
O que circula no popular é que a Newegg aceita apenas cartões emitidos nos USA.
 
O que circula no popular é que a Newegg aceita apenas cartões emitidos nos USA.

Também já li isso diversas vezes, mas o que eu acho estranho é que o meu cc autoriza a compra, ela aparece no meu extrato e o site cancela e estorna. É como se você desse o dinheiro na mão do caixa, ele pegasse, olhasse e falasse "toma de volta, não quero" :facepalm:

Quando não aceitam cc internacional o site nem chega a finalizar a compra, já aparece escrito que eles não aceitam logo após a gente digitar o número do cc.
 
J13XIkA.jpg


:hihi:
 
Por aqui ta tudo uma beleza...
6E77ogY.jpg


Oque? MousePad Razer master Gam3r hue A++
Quanto? 15 BRL
Quando? 09/06
Onde? Aliexpress :wub::wub:
 
E até agora nada! :(
Meu mouse e headset chroma.

sbuHRMx.png
 
Pessoal preciso de um bloco pra GTX 980 Zotac AMP!, achei na frozencpu, alguém ja comprou lá, eles enviam o valor do produto na nota ou embalagem? tem alguma outra loja pra eu comprar esse bloco? não gostaria de ser taxado o bloco está custando +/- U$$120 dolares, ja comprei bomba, radiador, mangueiras e conexões pelo aliexpress, porém o bloco não to achando, agradeço quem responder, valeu!

-Comprei todas as peças do meu watercooler na frozen.
-Super tranquilo comprar com eles.

Alguém aqui tem usado o Box4World?? mandei um email com dúvidas a 30 dias e não fui respondido! Estou sem saber se o serviço está funcionando.
 
Dei sorte!
0 tributos

Teclado mecânico Motospeed inflictor ck104, 51 dolares

Data Local Situação
27/06/2016 10:57 CEINT CURITIBA - PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
10/06/2016 13:14 UNIDADE TRATAMENTO INTERNACIONAL PARANA - PINHAIS/PR Conferido
Recebido/Brasil
04/06/2016 14:11 CHINA - CHINA/CN Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
03/06/2016 22:13 CHINA - CHINA/CN Postado
 
Dei sorte!
0 tributos

Teclado mecânico Motospeed inflictor ck104, 51 dolares

Data Local Situação
27/06/2016 10:57 CEINT CURITIBA - PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
10/06/2016 13:14 UNIDADE TRATAMENTO INTERNACIONAL PARANA - PINHAIS/PR Conferido
Recebido/Brasil
04/06/2016 14:11 CHINA - CHINA/CN Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
03/06/2016 22:13 CHINA - CHINA/CN Postado

Fala manow, comprou no Aliexpress? será que esse teclado vale a pena.. to querendo comprar mas to em duvida ainda.
 
Fala manow, comprou no Aliexpress? será que esse teclado vale a pena.. to querendo comprar mas to em duvida ainda.

Pode comprar sem medo, switch dele é ótimo.
comprei na banggood
Um dos melhores mecânicos CxB

Tem os reddragons também na pichau, se você se incomodar em importar!
 
Fala ai galera vale a pena trazer um Water Cooler ??
 
Dei sorte!
0 tributos

Teclado mecânico Motospeed inflictor ck104, 51 dolares

Data Local Situação
27/06/2016 10:57 CEINT CURITIBA - PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
10/06/2016 13:14 UNIDADE TRATAMENTO INTERNACIONAL PARANA - PINHAIS/PR Conferido
Recebido/Brasil
04/06/2016 14:11 CHINA - CHINA/CN Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
03/06/2016 22:13 CHINA - CHINA/CN Postado
0 tributos? acho que não, pq o meu rastreio teve exatamente o mesmo "erro" de não mostrar se foi tributado ou não e chegando aqui tive que pagar (só olhar a minha ultima mensagem)
 
0 tributos? acho que não, pq o meu rastreio teve exatamente o mesmo "erro" de não mostrar se foi tributado ou não e chegando aqui tive que pagar (só olhar a minha ultima mensagem)
Você tambem comprou o inflicktor? estou querendo comprar agora com essa nova lei de 100 dolares nao paga, sei que aqui nao e o topico mas to so aproveitando, galera porque minhas encomendas do Aliexpress nao chegam? E sempre que compro internacionalmente nunca recebo o codigo de rastreio BR, alguem sabe o pq?
 
Você tambem comprou o inflicktor? estou querendo comprar agora com essa nova lei de 100 dolares nao paga, sei que aqui nao e o topico mas to so aproveitando, galera porque minhas encomendas do Aliexpress nao chegam? E sempre que compro internacionalmente nunca recebo o codigo de rastreio BR, alguem sabe o pq?

Se vier da china por china air port, tem que receber o rastreio!
procura direitinho lá na sua conta que vai ter!

Não importa a lei de 100 dolares, ja foi falado lá que a receita pode taxar qualquer encomenda e vai de sorte mesmo!
 
Se vier da china por china air port, tem que receber o rastreio!
procura direitinho lá na sua conta que vai ter!

Não importa a lei de 100 dolares, ja foi falado lá que a receita pode taxar qualquer encomenda e vai de sorte mesmo!
isso eu sei, mas pode entrar com açao e tal, voce ja recebeu?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo