[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Nunca comprei tanta coisa no Ali na minha vida, e agora tô chorando para o que realmente eu preciso comprar msm sabendo que seria bom comprar pq não vou mais conseguir pelo Ali dps da taxação nos $50 kkkkkkkk

Comprei outros fittings no Ali e mais um radiador de 240mm que já chegou, os outros fittings dá pra encarar dps dos $50 pq são baratinhos
Penso o msm dos fittings só comprei mais pois fazendo as contas aqui do projeto iria me faltar duas curvas de 90° e mais uma daquelas junções q a gente fura o gabinete e coloca ela para passar os fittings dos dois lados

Pra gente q curte WC oq vai pegar daqui em diante vai ser Radiador e Bomba de qualidade, CPU block ai vai dá pra encarar uns baratinhos e block de GPU e distroplate já ficou totalmente inviável com o remessa desconforme
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô vendo se pego uma maquininha de cortar cabelo da Xiaomi, o problema é que os cupons não estão mais voltando kkkk
Por enquanto vou vendo os produtos que quero no PC, jogo no BOT pra ver se ganho alguns descontos em moedas e jogo o link pra abrir no celular (recomendo isso pq via celular tem veze que os descontos em moedas chegam em 70%!)
Aqui o unico q eu consegui usar hoje foi o cupom MEGA20 em uma compra de R$150
 
Tô vendo se pego uma maquininha de cortar cabelo da Xiaomi, o problema é que os cupons não estão mais voltando kkkk
Por enquanto vou vendo os produtos que quero no PC, jogo no BOT pra ver se ganho alguns descontos em moedas e jogo o link pra abrir no celular (recomendo isso pq via celular tem veze que os descontos em moedas chegam em 70%!)
esse bot de moedas me salvou um monte nas compras
 
Pessoal faz tempo que não compro nada internacional. Antes quando vc pedia o envio padrão da Ali vc podia ser taxado e ter que pagar lá no site dos correios. Isso ainda acontece? O Ali me cobrou os impostos antes então imagino que no máximo vem aquelas taxas pequenas alfandegárias? Ou vou ter q pagar e pedir reembolso, coisas do genero?
 
Galera, estou com uma encomenda com o Status que chegou na Região pelo cainiao, mas nos correios nunca atualizam para "RECEBIDO PELOS CORREIOS" de modo que qualquer contato que eu tenho com os correios é citado que o produto ainda não foi entregue a eles, acho que vou ter que pedir reembolso mesmo, nesse caso em específico é só ir no botão de reembolso/devolução ou precisa ir contatas a assistência?
 
Fim das comprinhas, realizei minhas últimas por hj e espero que o pessoal tenha conseguido garimpar coisas boas tmb
Fim do Ali (por ora) tmb pra mim
 
Fim das comprinhas, realizei minhas últimas por hj e espero que o pessoal tenha conseguido garimpar coisas boas tmb
Fim do Ali (por ora) tmb pra mim
O fone da logintech que eu peguei logo antes de autorizarem a taxa já foi recebido pelos correios e está a caminho, então suave, único problema aqui é com essa compra que está como chegou no país desde 3 de março.
 
O fone da logintech que eu peguei logo antes de autorizarem a taxa já foi recebido pelos correios e está a caminho, então suave, único problema aqui é com essa compra que está como chegou no país desde 3 de março.
Torcer para ter a famosa burocracia até estar valendo tudo antes das minhas compras chegarem :oremos:
 
Fim das comprinhas, realizei minhas últimas por hj e espero que o pessoal tenha conseguido garimpar coisas boas tmb
Fim do Ali (por ora) tmb pra mim
foi bom enquanto durou, nessa última promo peguei um sn770 1TB, o projetor HY320 e o SHP9500 da phillips ( fone), agora é torcer pra chegar tudo certo.
 
Torcer para ter a famosa burocracia até estar valendo tudo antes das minhas compras chegarem :oremos:

Aqui se os correios emitiram o RECEBIDO PELOS CORREIOS e EM TRANSFERENCIA fica impossível dar merda que não seja extravio né? :\

foi bom enquanto durou, nessa última promo peguei um sn770 1TB, o projetor HY320 e o SHP9500 da phillips ( fone), agora é torcer pra chegar tudo certo.
Boa, quanto ficou o SSD? Peguei o headset da logintech mesmo, não curto caixa de som e o da HyperX durou 5 anos.
 
Aqui se os correios emitiram o RECEBIDO PELOS CORREIOS e EM TRANSFERENCIA fica impossível dar merda que não seja extravio né? :\


Boa, quanto ficou o SSD? Peguei o headset da logintech mesmo, não curto caixa de som e o da HyperX durou 5 anos.
340 o ssd, 200 o projetor e 187 o fone.
 
Pessoal, bom dia! Alguém ainda está com encomendas do dia 6 e 7 paradas até agora? Voltei umas páginas e vi que aconteceu com outras pessoas também.
Comprei diversos itens e, pelo jeito, a Aliexpress decidiu consolidar as encomendas em 2 pacotes diferentes. Um deles já chegou semana passada, mas o outro ainda está como "Chegou no país/região de trânsito" desde o dia 12/06.
Uma coisa que eu percebi é que um dos itens que eu comprei (SKR Mini V3) estava com o mesmo código de rastreio desse pacote grande atrasado, mas agora vi que ele atualizou para outro código de rastreio e está como "Saiu do centro de distribuição do país/região de partida" desde o dia 14/06.

Já havia tido pacotes grandes que atrasaram um pouco durante a época de promoções, e inclusive até ganhei aquele cupom de R$5 pelo atraso. Mas nunca tive nada demorando tanto tempo no país de trânsito...
 
Vai jogar no PC?

Se for usar microfone, esquece o Q30, o bluetooth com a placa mãe do PC tem sérios problemas para captar as vozes + som do jogo.

O G435 vem com um dongle USB (parece um pendrive) que vc conecta no PC ou nos consoles, a transmissão wireless do G435 é mais confiável para jogos, entretanto, o Q30 para ouvir músicas tem mais qualidade.

Vc chegou a testar os cupons pelo app do aliexpress??? não resgatou nenhuma moeda ainda???
Peguei ontem o Edifier W820NB Plus parece ter uma boa contrução, qualidade de som mais ''limpo'' possível , paguei R$270 já com impostos e cupom agora é esperar!

ZE2NvsC.png
 
Meu R36S que peguei na madrugada do dia 16 pro dia 17 já foi encaminhado pros correios... achei que cairia no limbo igual a galera que está esperando as encomendas do começo do mês.

Agora é esperar as outras bugigangas que peguei.
 
Meu R36S que peguei na madrugada do dia 16 pro dia 17 já foi encaminhado pros correios... achei que cairia no limbo igual a galera que está esperando as encomendas do começo do mês.

Agora é esperar as outras bugigangas que peguei.

Peguei um também pra ver como é.

Consegui por 116 reais já com imposto
 
Peguei um também pra ver como é.

Consegui por 116 reais já com imposto
P*ta merda :putz: como isso? kkkk aqui ficou uns r$160~170 já combando link de bot + moedas + cupom. Eu sempre chego tarde nessas promos monstras. Agora paciência. Se não tivesse sido aprovado a nova taxação eu acho que tentaria vender por um preço maior e pegaria um branco (peguei o preto translucido, não sei cargas d'agua o porque fiz isso, mas em fim).

Espero que chegue tudo certo pelo menos :bem:.
 
P*ta merda :putz: como isso? kkkk aqui ficou uns r$160~170 já combando link de bot + moedas + cupom. Eu sempre chego tarde nessas promos monstras. Agora paciência. Se não tivesse sido aprovado a nova taxação eu acho que tentaria vender por um preço maior e pegaria um branco (peguei o preto translucido, não sei cargas d'agua o porque fiz isso, mas em fim).

Espero que chegue tudo certo pelo menos :bem:.
image.png


Com cupom + moedas ele ficava 130 reais.
Resolvi testar pra ver quanto ficava pelo app do iphone pq já aconteceu de ficar mais barato e aconteceu de novo. O preço diminuiu mais ainda pra 116 reais.

Ficou pelo menos 2 dias nessa situação.

Imagina então um amigo meu que pagou 210 pq comprou uns 10 dias antes de mim.
Quando mostrei pra ele que tava dando pra pagar 116 reais ele ficou puto demais :bwahaha:
 
image.png


Com cupom + moedas ele ficava 130 reais.
Resolvi testar pra ver quanto ficava pelo app do iphone pq já aconteceu de ficar mais barato e aconteceu de novo. O preço diminuiu mais ainda pra 116 reais.

Ficou pelo menos 2 dias nessa situação.

Imagina então um amigo meu que pagou 210 pq comprou uns 10 dias antes de mim.
Quando mostrei pra ele que tava dando pra pagar 116 reais ele ficou puto demais :bwahaha:
Comparando com o seu, eu comi bola em algum lugar, pois meu desconto de moedas foi bem menor e vc conseguiu 2 cupons, eu apenas 1. Além do preço base ser uns ~R$12 a menos.

Mas confesso que eu nunca fui mestre em ficar garimpando cupons e descontos no Ali, então não posso reclamar muito.

Excelente compra por esse preço. Se não gostar, da pra revender e ganhar uma grana em cima sem muita dificuldade.
 
Comparando com o seu, eu comi bola em algum lugar, pois meu desconto de moedas foi bem menor e vc conseguiu 2 cupons, eu apenas 1. Além do preço base ser uns ~R$12 a menos.

Mas confesso que eu nunca fui mestre em ficar garimpando cupons e descontos no Ali, então não posso reclamar muito.

Excelente compra por esse preço. Se não gostar, da pra revender e ganhar uma grana em cima sem muita dificuldade.

Para as moedas eu usei aquele bot do peperaio. Imagino que deva ter vários outros por aí na internet.
O cupom que eu tinha usado foi o AGORA20.
Aquele cupom do aliexpress acho que aplicou automaticamente pq comprei pelo smartphone.
 
Vi uns tênis lindos lá, por menos de R$4,00. Que loucura!! Não existe lugar nenhum no Brasil que venda nem chinelo, por esse preço.
Pela aparência, é impossível ser coisa ruim e ainda que durasse apenas 3 meses, valeria de mais a pena.
Confesso, fiquei tentado em comprar pra atestar a qualidade.
 
Prezados,
Fiz uma compra em março e que não andou nós 3 meses seguintes. Aí abri reembolso e acabaram me dando o reembolso e finalizando a compra.
Essa semana recebo aviso dos correios que a compra chegou na agência para buscar...
A dúvida é como eu faço para pagar o comprador? Eu comprei naquele choice.
 
Prezados,
Fiz uma compra em março e que não andou nós 3 meses seguintes. Aí abri reembolso e acabaram me dando o reembolso e finalizando a compra.
Essa semana recebo aviso dos correios que a compra chegou na agência para buscar...
A dúvida é como eu faço para pagar o comprador? Eu comprei naquele choice.
Precisa ficar atento aos detalhes. Primeiro garanta que de fato esta encomenda existe nos correios e que não haverá taxa abusiva pra retirar. No pior dos cenários, pode ser golpe.
Recentemente, minha esposa recebeu uma mensagem falsa, pedindo pra ela pagar uma taxa pra liberar a mercadoria nos correios. Como eu estava esperando mercadoria da China, de início pensamos que tinha relação com minhas compras. Mas a mentira não colou porque ela não comprou nada em nome ou nos cartões dela. Imagino que os farsantes tentam todas as formas de jogar uma isca, quando obtém acesso a informações suficientes para lançar um phishing.
No mais, só após estar seguro e com o produto em mãos, testado/validado, acesse a plataforma onde você comprou, busque as informações de seus pedidos e tente algum link para conversar com o suporte da loja ou vendedor e assim, iniciar um processo de pagamento, caso seja possível.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo