[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

A cara de muambeiro, kkkkkkkkk

Isso vai da sorte, quando voltei uns anos atras trouxe 3 malas devia ter uns 20k de produtos só que dei sorte do cara na minha frente estar com umas 10 e uma tv de sei la qtas polegadas, mandaram ele parar e eu passei.

Em outra viagem só trouxe uma placa de vídeo tava com a minha esposa e mandaram os dois parar.

Então não existe qualquer regra.


Todas empresas privadas de transporte fazem desembaraço de tudo então a não ser que venha com invoice sem valor vai ser taxado Ex: Fedex,UPS,

USPS que é o correio estatal americano é parecido com o nosso então eles não fazem o desembaraço mesmo porque chegou no Brasil eles entregam a mercadoria para o nosso eficiente Correio, com isso tem se a chance de não ser taxado dependendo do produto,valor, etc.

Agora se a pergunta foi sobre frete expresso, ultra expresso, próximo dia, essas coisas aparentemente não influenciam alias na modalidade mais rápida até a alfândega fica mais eficiente aparentemente, aconteceu comigo com umas lentes de óculos, não foram taxadas e chegaram em 15 dias, invoice de U$ 50.00 mais ou menos.

Valeu pela resposta!

UPS não tem nas opções de frete da Shipito, por isso nem sabia que existia...

Entre USPS e Airmail Economy tem alguma que tem maior probabilidade de ser taxado?

E Entre USPS Express Mail, USPS First Class International Parcel e USPS Priority Mail?

Valeu pela ajuda!
 
Valeu pela resposta!

UPS não tem nas opções de frete da Shipito, por isso nem sabia que existia...

Entre USPS e Airmail Economy tem alguma que tem maior probabilidade de ser taxado?

E Entre USPS Express Mail, USPS First Class International Parcel e USPS Priority Mail?

Valeu pela ajuda!

Como todos são USPS e vão repassar para o nossos Correios não vai ter diferença, só vai mudar o tempo de entrega, a variável ai vai ser o tipo de produto, remetente, valor do invoice, essas coisas. Você pode mandar de física para física que é um método menos taxado na teoria mas se for uma placa de vídeo de R$ 5,0000,00 a alfândega não é idiota e passa tudo no raio-x é óbvio que vão pegar.

Vai depender muito do que você esta comprando e um pouco de sorte.
 
Fiz um pedido de Xiaomi Mi 6 4G Smartphone Size:CERAMIC VERSION 6GB RAM 128GB ROM na GearBeast.
O mesmo so chegou agora, e foi retido para imposto, o problema é que não é imposto normal, ele querem que mande a comprovação de valor ou nota fiscal.
Eu tirei a invoice no site, da GearBeast, ela sai com o valor de $100, sendo que paguei R$1.400 no aparelho.
Sera que se eu mandar essa invoice de $100 da certo? Fiquei com Medo de me darem uma multa, vi um video falando, que quando é taxada normalmente eles ja abriram o produto e ja sabem o que é.
Ou a melhor coisa é devolver o celular para Gearbeast e pedir a devolução do pagamento?
Alguem sabe como funciona isso? de devolução para não pagar o imposto?
 
Fiz um pedido de Xiaomi Mi 6 4G Smartphone Size:CERAMIC VERSION 6GB RAM 128GB ROM na GearBeast.
O mesmo so chegou agora, e foi retido para imposto, o problema é que não é imposto normal, ele querem que mande a comprovação de valor ou nota fiscal.
Eu tirei a invoice no site, da GearBeast, ela sai com o valor de $100, sendo que paguei R$1.400 no aparelho.
Sera que se eu mandar essa invoice de $100 da certo? Fiquei com Medo de me darem uma multa, vi um video falando, que quando é taxada normalmente eles ja abriram o produto e ja sabem o que é.
Ou a melhor coisa é devolver o celular para Gearbeast e pedir a devolução do pagamento?
Alguem sabe como funciona isso? de devolução para não pagar o imposto?

Vixe,eu to na mesma.

Como faço para pedir esse invoice da gearbest??

Isso é uma sinuca de bico danada,foda viu.

Edit : Já peguei esse invoice e enviei para os correios,estou ligando o foda-se e vamos ver o que vai dar.

Gearbest para celular já foi depois dessa.

Para quem quer comprar já não vale mais a pena em termos de aparelho celular.
 
Última edição:
Sempre que eu fiz isso os meus produtos que estavam parados dps de mais um menos uma semana eram entregues. Se constar isso no seu rastreamento é pra ficar p@#$ msm! Hehe
Todos os meus que abri reclamação mudaram pra esse status e os correios lavaram as mãos.
 
meu celular atualizou como "Fiscalizaçao aduaneira finalizada" deve ter sido taxado ne? ele foi daquelas encomendas que foram liberadas sem imposto e depois de muito tempo voltaram pra fiscalizaçao...
 
Deu ruim, galera! Nubia M2 R$ 506,00

RFB
RETENÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DE VALOR - RCV
02/04/2018
Apresentar invoice/fatura comercial, cópia do extrato do cartão, comprovante da compra (pedido que c
Bangood.. não sei se mandaram invoice com valor baixo ou não mandaram, se foi invasiva ou não...
ia mandar um invoice de Mi router $32, mas, se foi aberto ou invoice lá diz Nubia M2, é pior.

310 de taxa hein!

.
 
meu celular atualizou como "Fiscalizaçao aduaneira finalizada" deve ter sido taxado ne? ele foi daquelas encomendas que foram liberadas sem imposto e depois de muito tempo voltaram pra fiscalizaçao...
Consulte o minhas importações no site dos correios, la informa se foi taxada ou nao, e pode pagar a taxa online se for o caso
 
Um CJ depois de 102 dias corridos 68 úteis, entregue finalmente !

:wololo:
 
É normal essa demora p entregar depois do pagamento ? ( Pagamento confirmado no dia 23/04)

2py2vq8.png
 
É normal essa demora p entregar depois do pagamento ? ( Pagamento confirmado no dia 23/04)

2py2vq8.png

Não é que seja normal, mas quando é taxado ou não o tempo de entrega tem demorado pra geral.
 
Rapaz pra minha surpresa, acabei de receber o relógio em casa (sem taxa), já cancelei a disputa no aliexpress. (92 dias corridos / 64 dias úteis)
Tou com uma do eBay nos 90 dias úteis... aquela safra do fim do ano passado q tá chegando pingado.
 
Qual o tempo para a encomenda sair da aduaneira brasileira?

A encomenda ***************** está sob fiscalização do(s) órgao(s) anuente(s): RFB que controla(m) a permissão de entrada no país do produto que está sendo importado de acordo com as regras do Regime de Tributação Simplificado, Apresentar invoice/fatura comercial, cópia do extrato do cartão, comprovante da compra.

Tenho certeza que serei taxado.

jrxok4.png
[/IMG]
jrxok4.png


Compra no valor de $170 .



ata-png-2be48eb4-ca82-46a2-ac48-b958adfb677e
 
Qual o tempo para a encomenda sair da aduaneira brasileira?

A encomenda ***************** está sob fiscalização do(s) órgao(s) anuente(s): RFB que controla(m) a permissão de entrada no país do produto que está sendo importado de acordo com as regras do Regime de Tributação Simplificado, Apresentar invoice/fatura comercial, cópia do extrato do cartão, comprovante da compra.

Tenho certeza que serei taxado.

jrxok4.png
[/IMG]
jrxok4.png


Compra no valor de $170 .



ata-png-2be48eb4-ca82-46a2-ac48-b958adfb677e
ja foi se tem que mandar os comprovante ja entrou
 
Que dizer que já fui taxado e tenho que enviar essas documentação meu amigo?
abre o minhas importações e joga o código la
se achar la e por que foi taxado se não ainda tem esperança
 
abre o minhas importações e joga o código la
se achar la e por que foi taxado se não ainda tem esperança
Tá lá com um sinal laranja, escrito aguardando documentos.
 
galera, entrei la no minhas importacoes e tava la a taxa pra pagar, mas achei estranho que o meu endereço só constava o nome da rua e o numero no documento do imposto, ai fiquei pensando sera que o vendedor esqueceu de colocar o endereço completo e nao vai ter como em entregar? mas resolvi pagar assim mesmo, coloquei boleto e paguei via aplicaivo com o codigo de barras.

sera que vai dar problema? ou se o endereço tiver incompleto eles colocam o enereço informado no cadastro que fiz no site dos correios?

3VZOHtW.png
 
galera, entrei la no minhas importacoes e tava la a taxa pra pagar, mas achei estranho que o meu endereço só constava o nome da rua e o numero no documento do imposto, ai fiquei pensando sera que o vendedor esqueceu de colocar o endereço completo e nao vai ter como em entregar? mas resolvi pagar assim mesmo, coloquei boleto e paguei via aplicaivo com o codigo de barras.

sera que vai dar problema? ou se o endereço tiver incompleto eles colocam o enereço informado no cadastro que fiz no site dos correios?

3VZOHtW.png
Esse processo seu levou qnts dias para enviar essa cobrança?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo