[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Já faz duas semanas que minha encomenda está na fiscalização aduaneira, devo ser mais paciente ou será que aconteceu algo?

Objeto recebido pelos Correios do Brasil
08/01/2020




Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

08/01/2020
08:48
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

03/12/2019
13:59
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
Meu pacote tb chegou nessa mesma data e tô aguardando, acredito q ainda demore um pouco.
Outra pacote chegou em 04/12 e levou longos 46 dias pra alfandega mexer e me taxar e a espera agora continua até chegar em casa.
 
códigos com U são entregues mesmo sem ninguém em casa? ou seja, eles deixam na caixa de cartas? (sendo eles como se fossem num tamanho de um envelope).
 
Meu pacote tb chegou nessa mesma data e tô aguardando, acredito q ainda demore um pouco.
Outra pacote chegou em 04/12 e levou longos 46 dias pra alfandega mexer e me taxar e a espera agora continua até chegar em casa.
O meu chegou dia 19/12 e s foram mexer ontem dia 22/01 paguei hj e to esperando, agora não faço ideia quando deve chegar
 
Enfim, minhas memórias chegaram no Brasil.

Postagem
21/12/2019Objeto recebido pelos Correios do Brasil
23/01/2020



Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

23/01/2020
10:56
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
21/12/2019
10:04
SUECIA /
Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
21/12/2019
10:03
SUECIA / Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
21/12/2019
09:47
SUECIA / Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Meu Tenda AC 11 está voltando para o vendedor, alguém sabe se preciso esperar o prazo de 90 dias expirar ou o produto chegar lá para pedir o reembolso?
 
Um lenovo z5 pro gt, comprei dia 12/11 to agoniado pq to sem celular, tive até dificuldade pra pagar a taxa pq não tinha como mexer na conta do banco sem celular kkkkk
 
Já leram isso daqui?
Human coronaviruses most commonly spread from an infected person to others through[...] touching an object or surface with the virus on it, then touching your mouth, nose, or eyes before washing your hands.

Descartem a embalagem - se possível queimem - passem um paninho umedecido com álcool etílico no objeto e lavem suas mãos.

Edit: Ou não, esse vírus não pode ter uma vida útil de 30 dias.
 
Já leram isso daqui?
Human coronaviruses most commonly spread from an infected person to others through[...] touching an object or surface with the virus on it, then touching your mouth, nose, or eyes before washing your hands.

Descartem a embalagem - se possível queimem - passem um paninho umedecido com álcool etílico no objeto e lavem suas mãos.

Edit: Ou não, esse vírus não pode ter uma vida útil de 30 dias.
ainda bem que já faz mais de um mês que to esperando minha encomenda :mil:
 
Um lenovo z5 pro gt, comprei dia 12/11 to agoniado pq to sem celular, tive até dificuldade pra pagar a taxa pq não tinha como mexer na conta do banco sem celular kkkkk
Taxado em quanto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ainda bem que já faz mais de um mês que to esperando minha encomenda :mil:
kkkkkk a minha ficou mais de 30 dias so em Curitiba, acho que ta safe
 
Última edição:
Taxado em quanto?
241,00 ja incluindo a taxa de 15 reais, 3 dias e não atualiza o rastreio só fica como pagamento efetuado, to tranquilo que o rastreio é o L se não ia ser uma eternidade
 
241,00 ja incluindo a taxa de 15 reais, 3 dias e não atualiza o rastreio só fica como pagamento efetuado, to tranquilo que o rastreio é o L se não ia ser uma eternidade
Fui taxado no mesmo dia em 390 pqp pelo visto foi só eu.
Vou ver se o vendedor não colocou valor alto na declaração
 
Galera esquece que ele poder ter infectado alguém que manuseou o pacote e 'recontaminou', "revivendo" o danado.
Não custa cuidar!

.
 
Vírus fora de organismos têm vida média muito pequena, sequer sabem se reproduzir sozinhos.
 
alguem já comprou na banggood? sabe se é rapido? Comprei um Motospeed CK62 lá dia 14/01, dia 15/01 foi enviado de Nova Jersey pra cá, dia 20/01 foi encaminhado para California e até agora nada.
 
Meu Tenda AC 11 está voltando para o vendedor, alguém sabe se preciso esperar o prazo de 90 dias expirar ou o produto chegar lá para pedir o reembolso?
O meu voltou também, o vendedor reembolsou assim que o status de volta para a China apareceu lá(avisei a ele). Em menos de 24h ele mandou o dinheiro por paypal.
 
O meu voltou também, o vendedor reembolsou assim que o status de volta para a China apareceu lá(avisei a ele). Em menos de 24h ele mandou o dinheiro por paypal.
Desculpa a ignorancia, mas se eu comprar um modem e ele for barrado pela anatel na chegada ao brasil, ele volta pra china e posso pedir reembolso ?

achei q o dinheiro era perdido e vc "pagava pra ver"
 
Desculpa a ignorancia, mas se eu comprar um modem e ele for barrado pela anatel na chegada ao brasil, ele volta pra china e posso pedir reembolso ?

achei q o dinheiro era perdido e vc "pagava pra ver"
Sim você pode pedir o reembolso, mas varia de vendedor para vendedor. O meu caso eu resolvi tudo com o vendedor amigavelmente, porém vi pessoas falando que teve que "abrir disputa" para poder ter o reembolso e que demorou para receber (no meu caso foi bem rapido), dependendo do caso total ou parcial. Importação tem muitas incertezas, nem sempre um caso vai ser igual a outro.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo