[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Finalmente recebi a minha última compra do 11/11 chinês, após 89 dias. :isquero:

Valeu a pena?
Definitivamente sim. :mr2:

Sabbat E12 Ultra TWS
Subtotal: BRL R$238,10
Frete: BRL R$9,73
Cupom do Aliexpress: BRL -R$66,64
Total do Pedido: BRL R$181,19

:full:
 
será q leva qtos dias pro bagulho andar depois de pago? :hmm:


07/02/2020
14:08
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando.
05/02/2020
19:45
CURITIBA / PR
Aguardando confirmação de pagamento pela operadora
Aguardando a confirmação de pagamento pela operadora.
13/01/2020
08:32
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento do despacho postal
13/01/2020
08:31
CURITIBA / PR
Liberado sem tributação
Aguardando pagamento do despacho postal.
 
será q leva qtos dias pro bagulho andar depois de pago? :hmm:


07/02/2020
14:08
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando.
05/02/2020
19:45
CURITIBA / PR
Aguardando confirmação de pagamento pela operadora
Aguardando a confirmação de pagamento pela operadora.
13/01/2020
08:32
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento do despacho postal
13/01/2020
08:31
CURITIBA / PR
Liberado sem tributação
Aguardando pagamento do despacho postal.
Estou a 15 dias corridos ou 10 dias uteis aguardando andar apos pagamento, meu pacote é meio grande ....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

28/01/2020
09:41
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
27/01/2020
16:24
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
21/01/2020
15:21
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
11/01/2020
10:26
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA /
Objeto postado

Esta difícil tanta demora após pagamento .......
 
Estou a 15 dias corridos ou 10 dias uteis aguardando andar apos pagamento, meu pacote é meio grande ....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

28/01/2020
09:41
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
27/01/2020
16:24
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
21/01/2020
15:21
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
11/01/2020
10:26
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA /
Objeto postado

Esta difícil tanta demora após pagamento .......
Pqp, até desanimei agora, o meu ta pagamento confirmado já tem 2 dias, tava na esperança de chegar antes do carnaval, mas agora olhando o teu acho que só vou receber em março mesmo
 
será q leva qtos dias pro bagulho andar depois de pago? :hmm:


07/02/2020
14:08
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando.
05/02/2020
19:45
CURITIBA / PR
Aguardando confirmação de pagamento pela operadora
Aguardando a confirmação de pagamento pela operadora.
13/01/2020
08:32
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento do despacho postal
13/01/2020
08:31
CURITIBA / PR
Liberado sem tributação
Aguardando pagamento do despacho postal.
Talvez seja aqueles pacotes que só vai atualizar novamente quando sair pra entrega
 
Talvez seja aqueles pacotes que só vai atualizar novamente quando sair pra entrega

Usei o serviço " Compra Fora " tive informação completa, desde o dia que saiu EUA, inclusive os tramites dentro da Receita federal, só foi mostrado esses da receita dentro do Compra fora, no correio só aparecia as informações normais.

Mas se for quando sair para entrega acho que esta errado, pq normalmente 2 dias apos pagamento, vai para fluxo do correios em Ctba e Ctba vai para minha cidade Maringa - PR, 01 dia útil, e como minha encomenda esta com serviço expresso, mais 1 dia útil para entrega, faz 10 dias úteis ....
 
Postagem
02/01/2020
Objeto saiu para entrega ao destinatário
10/02/2020
Entregue
10/02/2020




10/02/2020
16:15
RIBEIRAO PRETO / SP
Objeto entregue ao destinatário
10/02/2020
09:06
RIBEIRAO PRETO / SP
Objeto saiu para entrega ao destinatário
07/02/2020
06:06
CAJAMAR / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Distribuição em RIBEIRAO PRETO / SP
06/02/2020
10:58
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
06/02/2020
10:56
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
04/02/2020
12:57
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
02/01/2020
09:54
SUIÇA /
Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
02/01/2020
09:52
SUIÇA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
02/01/2020
09:52
SUIÇA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

depois de muito esperar e ficar bem pistola com a banggood, pq ja havia feito diversas compras e nunca tinha demorado tanto pra atualizar igual foi esse, chegou tudo ok, so achei algumas teclas mau acabadas o led parece que não passa total por elas, vou estar entrando em contato com o banggood depois mandar fotos e ver o que pode ser feito, caso seja muito trabalhoso usarei as teclas coloridas que vem nele no lugar das que estão meio estranhas e comprarei um set diferente mais pra frente!
depois do status de "fiscalizacao aduaneira finalizada" sumiu o link pra informar o numero do cpf porque voce clicou e informou ou foi automatico pelo cpf presente no endereco da encomenda?
 
depois do status de "fiscalizacao aduaneira finalizada" sumiu o link pra informar o numero do cpf porque voce clicou e informou ou foi automatico pelo cpf presente no endereco da encomenda?
Deve ter sumido automático, cadastrei o CPF desde o dia em que a encomenda já aparecia no site do Correios
 
alguem ja comprou na banggood? o produto chegou certinho? demorou quanto tempo mais ou menos?
 
alguem ja comprou na banggood? o produto chegou certinho? demorou quanto tempo mais ou menos?
sim, ja comprei 2 teclado lá, um no meio do ano passado e chegou em uns 20 dias corridos mais ou menos, e o outro agora no fim do ano que demorou mais de 2 meses, por causa de fim de ano muita encomenda acumulada no brasil, chega certinho sim1!!!!!1
 
sim, ja comprei 2 teclado lá, um no meio do ano passado e chegou em uns 20 dias corridos mais ou menos, e o outro agora no fim do ano que demorou mais de 2 meses, por causa de fim de ano muita encomenda acumulada no brasil, chega certinho sim1!!!!!1
Mano, eu comprei um teclado da Motospeed por lá no dia 14 de janeiro mas comprei do estoque nos estados unidos achando que ia ser mais rapido, mas desde o dia 20 de janeiro está parado em Carson, California e até agora nao atualizou o status do pedido nem nada, to ficando preocupado. (no frete tava de 10-30 dias uteis, está em 29 dias corridos e 21 uteis já :CCCCC)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano, eu comprei um teclado da Motospeed por lá no dia 14 de janeiro mas comprei do estoque nos estados unidos achando que ia ser mais rapido, mas desde o dia 20 de janeiro está parado em Carson, California e até agora nao atualizou o status do pedido nem nada, to ficando preocupado. (no frete tava de 10-30 dias uteis, está em 29 dias corridos e 21 uteis já :CCCCC)
O estranho tbm eh que o codigo de rastreio nao é rastreavel no brasil (correios), pois so tem numeros....
 
Alguma noticia sobre as taxações de mobo e GPU? Aparentemente pelo que vi no youtube ainda estão taxando mobo independente do valor e a maioria das GPU.
 
Alguma noticia sobre as taxações de mobo e GPU? Aparentemente pelo que vi no youtube ainda estão taxando mobo independente do valor e a maioria das GPU.
a minha rx 480 comprei no aliexpress em outubro, chegou em novembro e nao fui taxado em nada, nem nos 15 reais...
 
Mano, eu comprei um teclado da Motospeed por lá no dia 14 de janeiro mas comprei do estoque nos estados unidos achando que ia ser mais rapido, mas desde o dia 20 de janeiro está parado em Carson, California e até agora nao atualizou o status do pedido nem nada, to ficando preocupado. (no frete tava de 10-30 dias uteis, está em 29 dias corridos e 21 uteis já :CCCCC)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O estranho tbm eh que o codigo de rastreio nao é rastreavel no brasil (correios), pois so tem numeros....
o risco de taxa inclusive é maior quando vc pede de um lugar que não seja da china
 
Alguma noticia sobre as taxações de mobo e GPU? Aparentemente pelo que vi no youtube ainda estão taxando mobo independente do valor e a maioria das GPU.
Acabei de ser taxado R$ 142,54 + R$ 15,00 de despacho postal numa placa mãe. Se comprar caixa grande com eletrônico fique ciente que a chance de taxar é alta.

12/02/2020
18:19
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento
Acesse o ambiente Minhas Importações
11/02/2020
22:19
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
14/01/2020
10:58
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
18/12/2019
10:40
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
o risco de taxa inclusive é maior quando vc pede de um lugar que não seja da china
como meu produto nao tem codigo de rastreio no brasil como vou saber se vou ser taxado ou nao? to em duvida demais, to desconfiado q ate chegou no brasil e ta parado em algum lugar kkkkkk
 
como meu produto nao tem codigo de rastreio no brasil como vou saber se vou ser taxado ou nao? to em duvida demais, to desconfiado q ate chegou no brasil e ta parado em algum lugar kkkkkk
Entra no minhas importações, se não tiver cadastro, faça.
Põe pra buscar na lupa sem escrever nada. Se tiver algo lá vai aparecer.
 
Estou a 15 dias corridos ou 10 dias uteis aguardando andar apos pagamento, meu pacote é meio grande ....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

28/01/2020
09:41
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
27/01/2020
16:24
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
21/01/2020
15:21
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
11/01/2020
10:26
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA /
Objeto postado

Esta difícil tanta demora após pagamento .......

Boa tarde.

Teve atualização .... ???????
 
Vendo os relatos do pessoal, achei que ia demorar meu pedido depois do pagamento também, atualizaram no dia seguinte. Finalmente tá acabando essa novela de quase 3 meses (o pedido foi feito dia 29/11, mas só enviaram dia 07/12)
14/02/2020
14:17
INDAIATUBA / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP para Unidade de Tratamento em RIBEIRAO PRETO / SP
12/02/2020
21:52
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP
12/02/2020
21:50
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
11/02/2020
06:04
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
10/02/2020
13:21
CURITIBA / PR
Aguardando confirmação de pagamento pela operadora
Aguardando a confirmação de pagamento pela operadora.
10/02/2020
10:14
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento
Acesse o ambiente Minhas Importações
07/02/2020
20:51
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
08/01/2020
15:19
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
07/12/2019
11:39
SUECIA /
Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
07/12/2019
11:32
SUECIA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
07/12/2019
10:11
SUECIA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Alguma noticia sobre as taxações de mobo e GPU? Aparentemente pelo que vi no youtube ainda estão taxando mobo independente do valor e a maioria das GPU.
Fui taxado em 150 já com o cafezinho dos correios por uma 5700 XT enviada por redirecionador nos EUA. Como pedi pra enviar com caia original ele foi taxado e olha que eu esperava bem mais caro dps que vi o tamanho da caixa!
 
Fui taxado em 150 já com o cafezinho dos correios por uma 5700 XT enviada por redirecionador nos EUA. Como pedi pra enviar com caia original ele foi taxado e olha que eu esperava bem mais caro dps que vi o tamanho da caixa!
Aparentemente mobo(quase 100% mesmo abaixo dos $50) e maioria das gpu continuam sendo taxadas. Parece que nem analizam o produto só taxam em cima de $55 essas duas categorias e pronto.
 
Fui taxado em 150 já com o cafezinho dos correios por uma 5700 XT enviada por redirecionador nos EUA. Como pedi pra enviar com caia original ele foi taxado e olha que eu esperava bem mais caro dps que vi o tamanho da caixa!
@Alberth-OC Você usou qual redirecionador?
Declarou quanto? Pergunto pq quero importar uns fans e SSD da Amazon e tô buscando a melhor forma de como declarar e qual valor colocar.
 
@Alberth-OC Você usou qual redirecionador?
Declarou quanto? Pergunto pq quero importar uns fans e SSD da Amazon e tô buscando a melhor forma de como declarar e qual valor colocar.
Usei a MyVipBox pq estão agora com opção de frete ePacket (inclusive agora dá pra pagar o frete com boleto) e declarei $45.98.
 
todos os L agora estão levando mais de 30 dias uteis ne :\
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo