[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Até agora a compra mais demorada q eu tive, por sorte ou azar né, testei o novo parcelamento de compras no Aliexpress e já vou pagar a segunda parcela sem nem chegar aki kkkk

Foi da loja oficial da Mobvoi (ticwatch) enviaram com rastreio RU.....PL q pelo q vi demora pra caramba principalmente no BR, desde a postagem foram 44 dias e foi liberado pela receita dia 9, alguém tem experiência com esse frete?


09/11/2020
16:12
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
09/11/2020
15:45
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento do despacho postal
09/11/2020
15:44
CURITIBA / PR
Liberado sem tributação
Aguardando pagamento do despacho postal.
05/11/2020
07:55
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Até agora a compra mais demorada q eu tive, por sorte ou azar né, testei o novo parcelamento de compras no Aliexpress e já vou pagar a segunda parcela sem nem chegar aki kkkk

Foi da loja oficial da Mobvoi (ticwatch) enviaram com rastreio RU.....PL q pelo q vi demora pra caramba principalmente no BR, desde a postagem foram 44 dias e foi liberado pela receita dia 9, alguém tem experiência com esse frete?


09/11/2020
16:12
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
09/11/2020
15:45
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento do despacho postal
09/11/2020
15:44
CURITIBA / PR
Liberado sem tributação
Aguardando pagamento do despacho postal.
05/11/2020
07:55
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
Sem tributação e tem que pagar os R$ 15? Que loucura, aqui quando não é tributado eu não pago nada.
 
Sem tributação e tem que pagar os R$ 15? Que loucura, aqui quando não é tributado eu não pago nada.
o frete dele é iniciado em R....de registrado ruim kkkkk
esse frete agora só vai aparecer o "saiu para entrega" e ele tem um prazo imenso após pago para entrega: miseros 40 dias úteis (prazo máximo estipulado pelos correios)
 
no Tax? no Tax!
nem pro

LBxxxxxxxxxHK
VxYYgvB.png
 
Até agora a compra mais demorada q eu tive, por sorte ou azar né, testei o novo parcelamento de compras no Aliexpress e já vou pagar a segunda parcela sem nem chegar aki kkkk

Foi da loja oficial da Mobvoi (ticwatch) enviaram com rastreio RU.....PL q pelo q vi demora pra caramba principalmente no BR, desde a postagem foram 44 dias e foi liberado pela receita dia 9, alguém tem experiência com esse frete?


09/11/2020
16:12
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
09/11/2020
15:45
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento do despacho postal
09/11/2020
15:44
CURITIBA / PR
Liberado sem tributação
Aguardando pagamento do despacho postal.
05/11/2020
07:55
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
esqueci de te marcar tbm...ta explicado ali em cima, é o pior frete q existe...
 
o frete dele é iniciado em R....de registrado ruim kkkkk
esse frete agora só vai aparecer o "saiu para entrega" e ele tem um prazo imenso após pago para entrega: miseros 40 dias úteis (prazo máximo estipulado pelos correios)

Mas é o pior frete q existe mesmo em, paga 15 reais, não tem rastreio e tem prazo de 40 dias uteis?

Pelo q eu vi no 11.11 a loja tava com frete DHL de graça, não sei se cobrem o imposto tb, mas quem comprou no 11.11 já recebeu e eu ainda nada com esse frete horrível kkkk
 
Definitivamente minha encomenda mais demorada pra sair de um país: 3 semanas pra enviarem do UK pro Brasil.
A empresa é privada e opera o correio da Bélgica, eles enviam do UK como se tivesse saído da Bélgica pra não ser tratado como courier.

sIvdZNC.png
 
  • 27/11/2020 12:30Entrega Efetuada
    CDD RUDGE RAMOS - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP
    5 horas, 38 minutos atrás
  • 27/11/2020 11:07Objeto saiu para entrega ao destinatário
    CDD RUDGE RAMOS - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP
    7 horas, 1 minuto atrás
  • 27/11/2020 01:52Em trânsito para CDD RUDGE RAMOS - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP
    CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Objeto encaminhado
    16 horas, 16 minutos atrás
  • 26/11/2020 09:45Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
    CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Objeto encaminhado
    1 dia, 8 horas atrás
  • 25/11/2020 20:05Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    1 dia, 22 horas atrás
  • 25/11/2020 20:04Fiscalização aduaneira finalizada
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PRMinhas Importações
    1 dia, 22 horas atrás
  • 24/11/2020 15:03Recebido/Brasil
    CENTRO INTERNACIONAL PR - CURITIBA/PR
    3 dias, 3 horas atrás
  • 19/11/2020 18:00Objeto postado
    CHINA
    1 semana, 1 dia atrás





  • 27/11/2020 12:30Entrega Efetuada
    CDD RUDGE RAMOS - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP
    5 horas, 38 minutos atrás
  • 27/11/2020 11:07Objeto saiu para entrega ao destinatário
    CDD RUDGE RAMOS - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP
    7 horas, 1 minuto atrás
  • 27/11/2020 01:52Em trânsito para CDD RUDGE RAMOS - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP
    CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Objeto encaminhado
    16 horas, 16 minutos atrás
  • 26/11/2020 09:45Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
    CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Objeto encaminhado
    1 dia, 8 horas atrás
  • 25/11/2020 17:09Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    2 dias atrás
  • 25/11/2020 17:07Fiscalização aduaneira finalizada
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PRMinhas Importações
    2 dias, 1 hora atrás
  • 23/11/2020 14:25Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    4 dias, 3 horas atrás
  • 15/11/2020 15:47Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
    SUECIA
    1 semana, 5 dias atrás
  • 15/11/2020 15:36Objeto postado
    SUECIA
    1 semana, 5 dias atrá





  • 27/11/2020 12:30Entrega Efetuada
    CDD RUDGE RAMOS - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP
    5 horas, 38 minutos atrás
  • 27/11/2020 11:07Objeto saiu para entrega ao destinatário
    CDD RUDGE RAMOS - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP
    7 horas, 1 minuto atrás
  • 26/11/2020 23:11Em trânsito para CDD RUDGE RAMOS - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP
    CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Objeto encaminhado
    18 horas, 57 minutos atrás
  • 26/11/2020 09:45Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
    CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Objeto encaminhado
    1 dia, 8 horas atrás
  • 25/11/2020 11:03Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado
    2 dias, 7 horas atrás
  • 25/11/2020 11:01Fiscalização aduaneira finalizada
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PRMinhas Importações
    2 dias, 7 horas atrás
  • 21/11/2020 07:53Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    6 dias, 10 horas atrás
  • 18/11/2020 16:28Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    HONG KONG Objeto encaminhado
    1 semana, 2 dias atrás
  • 18/11/2020 15:45Objeto postado
    HONG KONG
    1 semana, 2 dias atrás
 
27/11/2020
11:14
SAO JOSE / SC
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em SAO JOSE / SC para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS
26/11/2020
16:29
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO JOSE / SC
26/11/2020
16:27
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
26/11/2020
09:26
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
17/11/2020
13:06
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

mt rapido de curitiba pra SC...normalmente leva 2 dias pelo menos....

O meu não saiu ainda de lá e chegou no mesmo dia e horário praticamente igual ao seu :mil:
 
Sem tributação e tem que pagar os R$ 15? Que loucura, aqui quando não é tributado eu não pago nada.

Existe a tributação feita pela receita federal e a taxa de despacho postal feita pelos correios para entregar a encomenda caso o frete escolhido pelo vendedor não cubra, as 2 não tem relação uma com a outra.
 
Bom dia, vi esse processador https://pt.aliexpress.com/item/4001111400847.html e fiquei interessado visando o grande cxb dele nesse preço porém vi que ele é o reconhecido como genuine intel 0000, que vem com as frequências mais baixas (3.5hz do aliexpress e 4.1hz o do Brasil) e provavelmente precisar de overclock para chegar no desempenho do que é vendido aqui no Brasil. Alguém pode esclarecer se compensa ou não? porque tanto nesse anuncio como no do i9 9900k tem alguns comentários que é bem estável com oc.
 
De Curitiba até Indaiatuba em 1 dia útil. Nem estou acreditando nessa rapidez dos Correios. Só faltava entregar no sábado hehehehe
 
Um SSD comprado no AliExpress no dia 31/07, da qual não tinha mais atualização no rastreamento desde o dia 24/08, ontem finalmente mudou o status para "objeto não localizado no fluxo postal". Já sabia que tinham extraviado, mas podiam ao menos registrar no sistema antes.

Aliás, furtaram encomenda do Ali do meu vizinho também. Não sei se no CDD que atende minha região estão passando a mão nas encomendas e correspondências, ou se os pacotes ficam amontoados lá e somem. Comprei outro SSD mas dessa vez escolhi o endereço de um parente que mora em outro bairro, só para o pacote não passar nesse CDD maldito.
 
Alguém sabe se demora muito quando fica assim?
wnHMVtc.png

EdvwknD.png

Relaxa amigo. Tem muita encomenda chegando do dia 11/11 na receita. Deve estar lá amontoada esperando o correios processar a entrada.

Aliás 2020 uma das poucas coisas boas está sendo esse novo fluxo do aliexpress para as entregas brasileiras. Estão chegando muito rápido por aqui. Ano passado levava pelo menos um mês (as mais rápidas) para dar as caras em terra tupiniquim.

Tô ficando até mal acostumado tendo entregas vindo da china em 2 / 3 semanas.
 
Um SSD comprado no AliExpress no dia 31/07, da qual não tinha mais atualização no rastreamento desde o dia 24/08, ontem finalmente mudou o status para "objeto não localizado no fluxo postal". Já sabia que tinham extraviado, mas podiam ao menos registrar no sistema antes.

Aliás, furtaram encomenda do Ali do meu vizinho também. Não sei se no CDD que atende minha região estão passando a mão nas encomendas e correspondências, ou se os pacotes ficam amontoados lá e somem. Comprei outro SSD mas dessa vez escolhi o endereço de um parente que mora em outro bairro, só para o pacote não passar nesse CDD maldito.

Esse do fluxo ja aconteceu comigo, mas depois de um tempo de demora ele foi achado.
 
Indo pra segunda semana já, desde que deu entrada no Brasil... Nada de passar pela fiscalização ainda.


  • 16/11/2020 18:52Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    1 semana, 5 dias atrás
  • 11/11/2020 11:25Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    HONG KONG Objeto encaminhado
    2 semanas, 3 dias atrás
  • 10/11/2020 17:00Objeto postado
    HONG KONG
    2 semanas, 4 dias atrás
 
Esse do fluxo ja aconteceu comigo, mas depois de um tempo de demora ele foi achado.

Já li vários relatos do tipo, infelizmente não se pode contar com Correios entregarem no prazo. Mas quanto tempo após a compra recebeu a encomenda? Eu acabei comprando um SSD melhor, se ainda chegar o primeiro, vou entrar em contato com o AliExpress pra devolver ou perguntar se é possível fazer um novo pagamento pra ficar com ele.
 
Comprei um headset na banggood no final de setembro sem rastreamento, no site consta que a previsão de entrega era pra dia 15/11, mas até agora não chegou. Será que já posso considerar que minha compra foi extraviada ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo