[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Pelo menos a sua já tinha sido recebida pelos correios, a minha tá no Brasil, mas não foi para os correios. Isso que tá me deixando instigado.
Tenho 4 desde o dia 22 que chegou e não deu entrada ainda. Devem estar lotados mesmo.
 
Tenho duas com final HK que chegaram no Brasil dia 22 e até agora nada. E tenho uma final SE que já saiu de Curitiba e tá vindo. geralmente HK é mais rápido que SE, vai entender.

Exatamente o mesmo caso que eu, seria um clone? :hmm2:
 
Três encomendas minha ja foram liberadas, não ficaram nem dois dias em curitiba

E uma era um mini Drone, que bom que pararam de ficar com frescura com eles.
 
Três encomendas minha ja foram liberadas, não ficaram nem dois dias em curitiba

E uma era um mini Drone, que bom que pararam de ficar com frescura com eles.

Entraram quando? A minha entrou ontem de manhã, tô na expectativa para ver se será taxado ou não.
 
Três encomendas minha ja foram liberadas, não ficaram nem dois dias em curitiba

E uma era um mini Drone, que bom que pararam de ficar com frescura com eles.
quando taxa no aliexpress, aparece lá no rastreio ou só aparece naquele minhas importações? até hj nunca fui taxado pois compro coisas pequenas, aí não sei como é. Dessa vez comprei um celular.
 
Quando a encomenda chega em Curitiba é tudo questão de sorte, pois algumas vezes demoram 10/20 dias para mandarem sua encomenda para fiscalização ou em outras vezes mandam na mesma hora.
 
Entrada dia 16/11 no Brasil e nada de liberarem em Curitiba. Tá fod*!!!!!! To precisando p carai do celular, ansiedade a mil!! kkkkk
 
quando taxa no aliexpress, aparece lá no rastreio ou só aparece naquele minhas importações? até hj nunca fui taxado pois compro coisas pequenas, aí não sei como é. Dessa vez comprei um celular.
Taxa aparece nos dois, no rastreio vai aparecer que foi taxado e lá no minhas importações vc conseguiria pagar a taxa.
 
Duas encomendas minhas chegaram no brasil e estão em Curitiba, mas nada de passar na alfândega a dias
Meu deus, ansiedade a mil.
Código do tipo LK, e o mais estranho é que, no inicio do ano, essas de LK passaram no mesmo dia para mim.
RRBnwSX.png
 
No site dos Correios:

16/11/2020
18:29
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
16/11/2020
18:14
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
No site do Cainiao:

  1. Chegue ao destino
    2020-11-22 08:45:00
  2. Transferência para a companhia aérea
    2020-11-19 00:35:00
  3. Hong Kong - Enviado por via aérea
    2020-11-19 00:35:00
  4. Coleção de correios.
    2020-11-16 18:11:33
  5. Chegue ao país ou distrito de trânsito
    2020-11-16 18:11:33
  6. Partida do país ou distrito de trânsito
    2020-11-16 18:11:28
  7. Saída no centro de triagem
    2020-11-15 13:36:33
  8. Entrada no centro de classificação
    2020-11-15 03:15:25
  9. Aceito pela operadora
    2020-11-14 20:52:38
Atualizando...
No Cainiao:
Arrive at destination country
2020-11-26 09:11:00
Nos Correios chegou no mesmo horário.
 
Pessoal, uma das minhas compras do 11/11 do Ali foi postada no dia 21/11, com rastreio LBxxxxxxxSE e apareceu como postada na Suecia. E está até hoje lá, sem movimentação.
21/11 Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Nunca tive nenhuma compra vindo pela Suecia. É assim mesmo ? Demora para encaminharem para o BR ?
 
Pessoal, uma das minhas compras do 11/11 do Ali foi postada no dia 21/11, com rastreio LBxxxxxxxSE e apareceu como postada na Suecia. E está até hoje lá, sem movimentação.
21/11 Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Nunca tive nenhuma compra vindo pela Suecia. É assim mesmo ? Demora para encaminharem para o BR ?
Tive uma assim, quando atualizou já estava no BR e já tinha passado pela RF, demorou 25 dias corridos até eu receber.
 
Pessoal, uma das minhas compras do 11/11 do Ali foi postada no dia 21/11, com rastreio LBxxxxxxxSE e apareceu como postada na Suecia. E está até hoje lá, sem movimentação.
21/11 Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Nunca tive nenhuma compra vindo pela Suecia. É assim mesmo ? Demora para encaminharem para o BR ?
Minha placa mãe tá vindo de lá. Hoje saiu da fiscalização
LB378865555SE
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo