[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Tenho duas com final HK que chegaram no Brasil dia 22 e até agora nada. E tenho uma final SE que já saiu de Curitiba e tá vindo. geralmente HK é mais rápido que SE, vai entender.
 
Pode ser uma Pergunta Besta já que eu sou leigo quanto a Importações mas,Se eu comprar 2 pedidos Juntos eles vem juntos em uma mesma Caixa? Ou só se forem na mesma Loja?
Importação no Aliexpress.
 
Pode ser uma Pergunta Besta já que eu sou leigo quanto a Importações mas,Se eu comprar 2 pedidos Juntos eles vem juntos em uma mesma Caixa? Ou só se forem na mesma Loja?
Importação no Aliexpress.

Acho que só se for na mesma loja (e no mesmo dia) ou se as duas forem por Aliexpress Direct (pq ai as compras vão pra um centro de distribuição e lá eles embalam junto).
 
Boa noite,

Alguém conhece os prazos do site DH Gate? Efetuei uma compra em 29/09/2020 e foi enviado por epacket, mas no site consta “TNT Post” e o código de rastreio começa LT e termina com NL (Holanda???)

Até o momento o código de rastreio só teve uma atualização:

2020-10-08 17:41
The Item is at the shippers warehouse

Nos Correios continua aguardando postagem pelo remetente, quase 60 dias.

Entrei em contato com o vendedor e o mesmo não responde, e por enquanto não há como abrir disputa pois o prazo para tal é somente em 28/12/2020.

Será que fui enganado pelo chinês ou demora mesmo?
 
Boa noite,

Alguém conhece os prazos do site DH Gate? Efetuei uma compra em 29/09/2020 e foi enviado por epacket, mas no site consta “TNT Post” e o código de rastreio começa LT e termina com NL (Holanda???)

Até o momento o código de rastreio só teve uma atualização:

2020-10-08 17:41
The Item is at the shippers warehouse

Nos Correios continua aguardando postagem pelo remetente, quase 60 dias.

Entrei em contato com o vendedor e o mesmo não responde, e por enquanto não há como abrir disputa pois o prazo para tal é somente em 28/12/2020.

Será que fui enganado pelo chinês ou demora mesmo?
No Cainiao não aparece nenhuma movimentação?

alguém tem/teve encomendas que está na fiscalização aduaneira? se puder colocar print do rastreio eu agradeceria.
Como assim? Como o que aparece no seu status?
 
No Cainiao não aparece nenhuma movimentação?

Nesse site não consta nem a movimentação que eu citei, como se não existisse.

É...vou ter que aguardar até dezembro para abrir disputa.

Primeira e última experiência com importações chinesas.

Obrigado!
 
As minhas duas LB...HK deram entrada em São Paulo hoje, agora entra no nosso limbo.
Demora mais pra andar 500 km até Curitiba e entrar na alfândega do que rodar metade da China e atravessar o mundo lol.
Eu achava que os voos deciam em curitiba. Tenso d+. Por isso minha encomenda foi do eua pra sp e de sp para o rio. E só esse trajeto foi de uma semana. Absurso isso.
 
Deve estar vindo ainda. Acho que só semana que vem. Mas vai infrmando a gente.

Opa, então.

Apareceu no sistema IDCorreios dia 16/11, porém até agora não foi atualizado ( entro pra ver todo dia de manhã e no fim do dia)

Porém no rastreador da Banggood apareceu no dia 23/11 como objeto postado.


  • Nov 23, 2020 13:02 Objeto postado
  • Nov 13, 2020 21:35 Package has been sterilized and shipped out.
  • Nov 13, 2020 03:00 Our warehouse has started packing your items.
  • Nov 13, 2020 02:44 Order submit.


Agora tenho essa dúvida: Postado aonde? Significa que chegou em ctba e vão analisar pra taxar ou já foi liberado e ta vindo pra mim?

No ID Correios não consta nada, nenhuma atualizção ( apenas fala que o documento foi vinculado). No rastreio dos correios também só aparece "objeto postado" mas sem localização.
 
Opa, então.

Apareceu no sistema IDCorreios dia 16/11, porém até agora não foi atualizado ( entro pra ver todo dia de manhã e no fim do dia)

Porém no rastreador da Banggood apareceu no dia 23/11 como objeto postado.


  • Nov 23, 2020 13:02 Objeto postado
  • Nov 13, 2020 21:35 Package has been sterilized and shipped out.
  • Nov 13, 2020 03:00 Our warehouse has started packing your items.
  • Nov 13, 2020 02:44 Order submit.


Agora tenho essa dúvida: Postado aonde? Significa que chegou em ctba e vão analisar pra taxar ou já foi liberado e ta vindo pra mim?

No ID Correios não consta nada, nenhuma atualizção ( apenas fala que o documento foi vinculado). No rastreio dos correios também só aparece "objeto postado" mas sem localização.
Acho que foi postado na origem. E ainda está vindo. Quando da entrada no brasil aparece a msg "recebido pelos correios"
 
nlTWTaW.png

Isso já aconteceu com vocês? kkk tomara que não demore :sei:
 
Parece que minha encomenda resolveu turistar em Recife....


20/11/2020
13:10
RECIFE / PE
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em RECIFE / PE para Unidade de Tratamento em SALVADOR / BA
06/11/2020
08:53
CAJAMAR / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em SALVADOR / BA
05/11/2020
11:55
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
05/11/2020
11:53
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
05/11/2020
08:24
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
13/10/2020
23:11
CINGAPURA /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

a minha saiu dia 14/10 de singapura e até hoje não deu entrada no Brasil, triste
 
Minhas encomendas do 11.11 até agora não deram entrada nos correios do BR e já chegaram faz 3 dias, espero que não tenha dado merda.
As minhas e as de milhares de brasileiros, devem estar abarrotados com o grande número de pedidos.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo