[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Pelo menos comigo não lembro de nenhuma vez que não apareceu que foi pra fiscalização, mas na real essa informação é irrelevante. Se for liberado iria aparecer direto que já foi finalizado e prossegue a entrega, se for taxado vai ficar aparecendo aguardando pagamento.
E la se vai quase 30 dias e meu celular perdido la em CUritiba =(

Exato, mesma situação, mas com menos tempo. Desde o dia 30/11 que congelou em "Recebido/Brasil". Enquanto isso, já recebí outras compras que chegaram no BR, foram para a fiscalização e sairam liberadas em menos de 3 horas.

O que torna "estranho" é ainda não ter ido para a fiscalização.
 
Exato, mesma situação, mas com menos tempo. Desde o dia 30/11 que congelou em "Recebido/Brasil". Enquanto isso, já recebí outras compras que chegaram no BR, foram para a fiscalização e sairam liberadas em menos de 3 horas.

O que torna "estranho" é ainda não ter ido para a fiscalização.

Deve ser por que é final de ano e o tipo de produto que adquiriu e situação que vemos por conta da pandemia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo menos comigo não lembro de nenhuma vez que não apareceu que foi pra fiscalização, mas na real essa informação é irrelevante. Se for liberado iria aparecer direto que já foi finalizado e prossegue a entrega, se for taxado vai ficar aparecendo aguardando pagamento.
E la se vai quase 30 dias e meu celular perdido la em CUritiba =(
Entendi!
Pensei que terminaria o ano com celular novo. Mas, pelo visto... 😔

Acho que só recebemos o que compramos ano que vem. Vamos torcer! 🤞
 
:cool::cool::cool::):):):) processador chegou e está funcionando. Comprado no 11.11
09/12/2020
10:42
PAULISTA / PE
Objeto entregue ao destinatário
09/12/2020
09:03
PAULISTA / PE
Objeto saiu para entrega ao destinatário
07/12/2020
20:06
JABOATAO DOS GUARARAPES / PE
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em JABOATAO DOS GUARARAPES / PE para Unidade de Distribuição em PAULISTA / PE
01/12/2020
14:59
CAJAMAR / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em JABOATAO DOS GUARARAPES / PE
29/11/2020
12:26
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
29/11/2020
12:24
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
26/11/2020
09:26
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
16/11/2020
18:29
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
16/11/2020
18:14
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Bem, sobre o BO da página anterior, decidi deixar quieto. Se foi furtado não tem o que fazer, mas to torcendo pra que volte pro vendedor. Fica mais facil de conversar e negociar com os caras.

Agora a encomenda principal que é a Impressora 3D tá parada. Realizei o pagamento no mesmo dia que foi solicitado ( 5/12) e até agora ta constando no sistema e nos rastreios apenas como "Pagamento Confirmado".

Vale a pena fazer uma reclamação e ver se é possivel eles agilizarem a liberação? Se não me engano tem até embasamento júridico por trás aqui.

E outra, pra quem importou CPU e peças pra PC através do Ali, como foi? Vale a pena, passou batido? Pediu pro vendedor declarar de que maneira? Existe uma epoca boa pra importar isso ( como final de ano, onde muita coisa passa batido)?
Pensando em finalmente fazer um upgrade no ano que vem e queria pegar pelo menos CPU, RAM e SSD lá de fora.
 
Bem, sobre o BO da página anterior, decidi deixar quieto. Se foi furtado não tem o que fazer, mas to torcendo pra que volte pro vendedor. Fica mais facil de conversar e negociar com os caras.

Agora a encomenda principal que é a Impressora 3D tá parada. Realizei o pagamento no mesmo dia que foi solicitado ( 5/12) e até agora ta constando no sistema e nos rastreios apenas como "Pagamento Confirmado".

Vale a pena fazer uma reclamação e ver se é possivel eles agilizarem a liberação? Se não me engano tem até embasamento júridico por trás aqui.

E outra, pra quem importou CPU e peças pra PC através do Ali, como foi? Vale a pena, passou batido? Pediu pro vendedor declarar de que maneira? Existe uma epoca boa pra importar isso ( como final de ano, onde muita coisa passa batido)?
Pensando em finalmente fazer um upgrade no ano que vem e queria pegar pelo menos CPU, RAM e SSD lá de fora.
Já importei 6 peças de hardware e nunca fui taxado. Meses de novembro, dezembro, abril, maio e junho. Acho que não importa quando for comprar.
Sempre peço para declarar abaixo dos U$50.


o que isso significa?
Não sei, nunca vi isso antes. Depois eu passo uma borracha pra vê se sai.
 
Sei que é afobação minha, mas o medo de terem extraviado outra encomenda no CDD da minha região é inevitável, gato escaldado tem medo de água quente.

10/12/2020
14:53
FORTALEZA / CE
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em FORTALEZA / CE para Unidade de Distribuição em FORTALEZA / CE
03/12/2020
10:00
CAJAMAR / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Distribuição em FORTALEZA / CE
02/12/2020
09:59
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
02/12/2020
09:57
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
30/11/2020
09:24
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
23/11/2020
15:13
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
22/11/2020
18:42
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E já o SSD, nem sinal de vida :confused:

01/12/2020
05:59
CAJAMAR / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em FORTALEZA / CE
30/11/2020
14:34
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
30/11/2020
14:32
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
27/11/2020
08:59
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
20/11/2020
14:51
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
18/11/2020
17:09
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Última edição:
Meu smartphone andou
11/12/2020
21:00
CURITIBA / PR Encaminhado para fiscalização aduaneira
18/11/2020
11:52
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
13/11/2020
18:03
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
 
Meu smartphone andou
11/12/2020
21:00
CURITIBA / PR Encaminhado para fiscalização aduaneira
18/11/2020
11:52
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
13/11/2020
18:03
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
O meu do 11.11 tbm andou agora, sem café tbm
 
O meu acabou de passar da alfandega sem nenhum cafezin.

Pelo visto hj foi dia da rf trabalhar. Depois de 28 dias meu Cel passou sem café. Só alegria.
 
Aparentemente ou meu cel tbm passou batido direto pra Cajamar, tava parado desde dia 21. Só espero que não empaque de lá pra Manaus como as outras tem encomenda dando erro pq já passo o prazo e não chega por aqui
 
Galera que o cel andou na RF hj qual foram as datas de recebimento em Curitiba? Só para tentar traçar um parâmetro pois tenho um parado lá.
 
O mais engraçado é que os caras sabem que é telefone, pq são os únicos pacotes que estão travando...
 
Como vc pegou por 900$
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

meu poco x3 128gb que peguei por 900 pilas, também andou sem café hoje. :)
Como vc pegou por 900
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera que o cel andou na RF hj qual foram as datas de recebimento em Curitiba? Só para tentar traçar um parâmetro pois tenho um parado lá.
Chegou dia 21
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo