[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

O MEU ANDOU TAMBEM, DESDE O DIA 16/11!!!!! Mas aparentemente, será taxado! Mas to nem aí. Ja tinha separado dinheiro do café mesmo!!!





11/12/2020
21:00
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
16/11/2020
18:52
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
11/11/2020
11:25
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
10/11/2020
17:00
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Galera, fiz uma compra na AliExpress e infelizmente por falta de atenção minha, eu acabei colocando a cidade errada no meu endereço.
Agora a compra já tá feita e a cidade de entrega ficou Adamantina, sendo que eu moro em São Paulo capital.

Porém todos os outros dados estão certos, como o CEP, Estado de São Paulo, Rua e numero da casa.

Entrei em contato com o vendedor antes de ele enviar o produto, e ele me disse que não pode fazer nada, mas que mesmo assim iria tentar mudar pra São Paulo.

Alguém já passou por isso ?
O que eu deveria fazer agora que o vendedor disse que não pode mais fazer nada ?
Com quem eu altero esse endereço de entrega ?

Obrigado desde já
 
Galera, fiz uma compra na AliExpress e infelizmente por falta de atenção minha, eu acabei colocando a cidade errada no meu endereço.
Agora a compra já tá feita e a cidade de entrega ficou Adamantina, sendo que eu moro em São Paulo capital.

Porém todos os outros dados estão certos, como o CEP, Estado de São Paulo, Rua e numero da casa.

Entrei em contato com o vendedor antes de ele enviar o produto, e ele me disse que não pode fazer nada, mas que mesmo assim iria tentar mudar pra São Paulo.

Alguém já passou por isso ?
O que eu deveria fazer agora que o vendedor disse que não pode mais fazer nada ?
Com quem eu altero esse endereço de entrega ?

Obrigado desde já
Mas se o CEP e os outros dados estão corretos, acho que vc não terá problemas prp os Correios faz uma triagem nos pacotes.
Se eu não me engano dá pra corrigir abrindo uma reclamação no site do Correios.
 
gWRpOId.png

Pessoal, com alguém de vocês já aconteceu uma coisa parecida? É necessário fazer alguma coisa ou só aguardar?
 
Smartphone chegou aqui no Brasil 30/11/2020, pelo menos até ontem não havia se movimentado, meu id correios está no erro 503 kkkkk

De alguém já movimentou?
 
Galera, no "minhas importações" tá com status de "Encomenda liberada" (é um celular), mas no rastreio tá com o status de "Encaminhado pra fiscalização aduaneira". Passou sem taxas ou não? Tá td bugado hahaha



Situação
Data da Situação
LBxxxHKCPFEncomenda Liberada12/12/2020
 
gWRpOId.png

Pessoal, com alguém de vocês já aconteceu uma coisa parecida? É necessário fazer alguma coisa ou só aguardar?

Já vi esse status uma vez, demorou mas chegou na unidade aqui. Aliás, tô com encomenda enviada para cá em 01/12 e não chegou ainda ou não atualizaram, temo aparecer a mesma mensagem, tá complicado demais Correios aqui.
 
Galera, no "minhas importações" tá com status de "Encomenda liberada" (é um celular), mas no rastreio tá com o status de "Encaminhado pra fiscalização aduaneira". Passou sem taxas ou não? Tá td bugado hahaha



Situação
Data da Situação
LBxxxHKCPFEncomenda Liberada12/12/2020


Meu também está assim, é um celular que chegou dia 16/11 e agora nesta situação, é a minha primeira importação que passa nesse sistema de taxar e to na duvida kkkkk
 
O cel da minha mina que deu entrada dia 03/12 em Curitiba passou hoje, sem café. O meu que deu entrada 30/11 segue parado em Curitiba.
 
sem taxa, só falta o outro cel:

14/12/2020
11:30
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP
14/12/2020
11:28
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
04/12/2020
10:56
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
30/11/2020
14:47
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, no "minhas importações" tá com status de "Encomenda liberada" (é um celular), mas no rastreio tá com o status de "Encaminhado pra fiscalização aduaneira". Passou sem taxas ou não? Tá td bugado hahaha



Situação
Data da Situação
LBxxxHKCPFEncomenda Liberada12/12/2020
Acho que isso não quer dizer nada, olha quando vc clica no quadrado azul do IDcorreios:
A encomenda LB081847139HK foi liberada e, caso não haja incidência de tributo, seguirá para distribuição. Havendo tributo a ser pago, será disponibilizado Demonstrativo com o respectivo valor a ser pago.
 
Última edição:
Meu também está assim, é um celular que chegou dia 16/11 e agora nesta situação, é a minha primeira importação que passa nesse sistema de taxar e to na duvida kkkkk
Minha primeira importação também e o meu também deu entrada dia 16/11 kkkk vamos ser liberados juntos
 
gWRpOId.png

Pessoal, com alguém de vocês já aconteceu uma coisa parecida? É necessário fazer alguma coisa ou só aguardar?
O meu tá igual. Se não tiver sido roubado ou extraviado, vai chegar.
 
Opaaa boa notícia, hj meu objeto passou pela fiscalização e já foi para Cajamar... Sem taxa 🙌 estava parado em Curitiba desde o dia 01/12. Agora e torcer pra não dar alguns BO kkk
 
Eu não nasci com sorte nessa vida.

13/12/2020
15:01
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
24/11/2020
09:53
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
17/11/2020
16:34
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
15/11/2020
18:11
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo