[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

aaaah, quanta sorte!!!
16/12/2020
04:03
CURITIBA / PR
Faltam informações. Sua ação é necessária
Acesse o ambiente Minhas Importações
13/12/2020
15:01
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
24/11/2020
09:53
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
17/11/2020
16:34
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
15/11/2020
18:11
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
Tomou na jabiraca :vish: :haha:
 
Alguem ai que tem encomenda código NX......BR ainda esta aguardando postagem no site dos correios? Nos outros rastreadores consigo rastrear a encomenda
 
Alguem ai que tem encomenda código NX......BR ainda esta aguardando postagem no site dos correios? Nos outros rastreadores consigo rastrear a encomenda
Macho a minha tá enganchada em um local lá em Honk Kong ainda, parece ser algo meio que um aeroporto, consegui descobrir ontem em um site de rastreio de uma companhia lá da China mesmo. Por acaso esta a minha e de outras pessoas lá, comprei dia 27 no dia 28 enviaram para despacho e por lá ficou. Compra na BANGGOOD, código NX...BR. Foda viu. Aí nos correios consta aguardando postagem do remetente.

Alguém já passou por isso?

131207565_2246586715473464_1466691213432522162_o.jpg
 
Alguem ai que tem encomenda código NX......BR ainda esta aguardando postagem no site dos correios? Nos outros rastreadores consigo rastrear a encomenda

mano a minha nem saiu da China ainda

LP00....23 (NX...BR)
2020-12-12 01:14
  • GMT+8

    Delivering
    Aceito pela transportadora aérea
  • 2020-12-11 04:56
    GMT+8

    Saiu do armazém do país original
  • 2020-12-11 02:11
    GMT+8

    O pacote está no centro de distribuição
  • 2020-12-11 01:41
    GMT+8

    Pacote aceito pela companhia de entrega
  • 2020-12-07 20:04


    [China]Confirmação de envio

Deve ser algum problema lá, entrei em contato com o Ali e me deram um prazo de 8 a 10 dias pra chegar no Brasil.
 
mano a minha nem saiu da China ainda

LP00....23 (NX...BR)
2020-12-12 01:14
  • GMT+8

    Delivering
    Aceito pela transportadora aérea
  • 2020-12-11 04:56
    GMT+8

    Saiu do armazém do país original
  • 2020-12-11 02:11
    GMT+8

    O pacote está no centro de distribuição
  • 2020-12-11 01:41
    GMT+8

    Pacote aceito pela companhia de entrega
  • 2020-12-07 20:04


    [China]Confirmação de envio

Deve ser algum problema lá, entrei em contato com o Ali e me deram um prazo de 8 a 10 dias pra chegar no Brasil.
A sua encomenda parou na mesma data e os mesmos status que a minha. Que porcaria, achava que iria ganhar um código LB...SE, justo essa encomenda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Macho a minha tá enganchada em um local lá em Honk Kong ainda, parece ser algo meio que um aeroporto, consegui descobrir ontem em um site de rastreio de uma companhia lá da China mesmo. Por acaso esta a minha e de outras pessoas lá, comprei dia 27 no dia 28 enviaram para despacho e por lá ficou. Compra na BANGGOOD, código NX...BR. Foda viu. Aí nos correios consta aguardando postagem do remetente.

Alguém já passou por isso?

131207565_2246586715473464_1466691213432522162_o.jpg
No parcels app sua encomenda ta com a transportadora 4px??
 
Alguem ai que tem encomenda código NX......BR ainda esta aguardando postagem no site dos correios? Nos outros rastreadores consigo rastrear a encomenda



Your parcel has been picked up.
LB*********(NX*********BR)
Received by line-haul
  1. 2020-12-10 18:52:25 [GMT+8]
  2. Outbound in sorting center
    2020-12-08 22:12:56 [GMT+8]
  3. Inbound in sorting center
    2020-12-08 06:46:44 [GMT+8]
  4. Accepted by carrier
    2020-12-08 06:16:44 [GMT+8]
 
A sua encomenda parou na mesma data e os mesmos status que a minha. Que porcaria, achava que iria ganhar um código LB...SE, justo essa encomenda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


No parcels app sua encomenda ta com a transportadora 4px??

Deve ter acontecido alguma coisa nos correios de lá, tomara que não demore muito.
 
Da China para cá tudo tranquilo e de boas, a problema começou (é claro) nos correios daqui. Alguém sabe se posso resolver isso? Algum número para ligar? E-mail para entrar em contato.

GvjfjXM.jpg


Indaiatuba manda para um lugar, esse lugar manda de volta como mal encaminhado. Indaiatuba manda para outro lugar, recebe de volta como mal encaminhado. Agora Indaiatuba e Sorocaba estão brincando de mandar e receber um para o outro. (Imagina o custo gerado pela falta de vontade de um funcionário em colocar um CEP em um sistema e encaminhar a parada certo, assim como do outro funcionário que recebe, e ao perceber que foi encaminhado erroneamente, em vez de encaminhar correto manda de volta. E há quem diga q ñ pode privatizar)

(OBS o endereço de entrega está correto assim como o CEP)
 
Da China para cá tudo tranquilo e de boas, a problema começou (é claro) nos correios daqui. Alguém sabe se posso resolver isso? Algum número para ligar? E-mail para entrar em contato.

GvjfjXM.jpg


Indaiatuba manda para um lugar, esse lugar manda de volta como mal encaminhado. Indaiatuba manda para outro lugar, recebe de volta como mal encaminhado. Agora Indaiatuba e Sorocaba estão brincando de mandar e receber um para o outro. (Imagina o custo gerado pela falta de vontade de um funcionário em colocar um CEP em um sistema e encaminhar a parada certo, assim como do outro funcionário que recebe, e ao perceber que foi encaminhado erroneamente, em vez de encaminhar correto manda de volta. E há quem diga q ñ pode privatizar)

(OBS o endereço de entrega está correto assim como o CEP)

Entrar em contato só pelo ''Fale Conosco'' no site dos correios, lá você abre uma reclamação. Telefone na maioria das vezes não funfa.
 
Da China para cá tudo tranquilo e de boas, a problema começou (é claro) nos correios daqui. Alguém sabe se posso resolver isso? Algum número para ligar? E-mail para entrar em contato.

GvjfjXM.jpg


Indaiatuba manda para um lugar, esse lugar manda de volta como mal encaminhado. Indaiatuba manda para outro lugar, recebe de volta como mal encaminhado. Agora Indaiatuba e Sorocaba estão brincando de mandar e receber um para o outro. (Imagina o custo gerado pela falta de vontade de um funcionário em colocar um CEP em um sistema e encaminhar a parada certo, assim como do outro funcionário que recebe, e ao perceber que foi encaminhado erroneamente, em vez de encaminhar correto manda de volta. E há quem diga q ñ pode privatizar)

(OBS o endereço de entrega está correto assim como o CEP)

Indaiatuba tava em greve e dia 7 teve a bronca com o servidor ibm que estourou cano e tal o sistema do correios foi reiniciado algumas vezes, junto com o volume de encomendas tá essa merd@ ai, afetou encomenda de uma galera.
 
Duvida rapida aqui.
Preciso comprar um produto para a empresa com urgencia, infelizmente o produto se encontra somente na Amazon americana.
Eis que surge a duvida, aquele valor que eles colocam ja estipulados com o imposto ja cobrado, sao exatos ou apenas uma estimativa?

Exemplo:
O produto custa 10 dolares, com os impostos cobrados o total sai por 40 dolares, fecharia nesse valor e seria so fazer a conversao pra saber o valor em reias?
 
Duvida rapida aqui.
Preciso comprar um produto para a empresa com urgencia, infelizmente o produto se encontra somente na Amazon americana.
Eis que surge a duvida, aquele valor que eles colocam ja estipulados com o imposto ja cobrado, sao exatos ou apenas uma estimativa?

Exemplo:
O produto custa 10 dolares, com os impostos cobrados o total sai por 40 dolares, fecharia nesse valor e seria so fazer a conversao pra saber o valor em reias?
Geralmente arredondam pro alto, eles devolvem se for menor.
 
Acabei de vir do CDD, e como esperado, não encontraram minha encomenda. Funcionário foi até educado e solícito, mas não tem ideia de onde está o objeto, ninguém sabe de nada nessa merd@ de estatal. Questionei sobre a encomenda que já havia sido extraviada em agosto, e também nem ideia de onde estava. E também não pode nem registrar no sistema que o objeto foi extraviado pra eu pelo menos receber logo o reembolso.

Tinha um rapaz na fila pra ser atendido que relatou que nada menos que 4 encomendas dele do AliExpress foram extraviadas nesse mesmo CDD, pelo visto é uma quadrilha que está desviando os objetos.

Em resumo, não posso mais por meu endereço para entrega, porque roubam as encomendas no caminho, vou ter que optar pra retirar na agência mesmo. Mais revoltante é saber que tem imbecil que defende essa estatal imunda, que ódio.
 
Acabei de vir do CDD, e como esperado, não encontraram minha encomenda. Funcionário foi até educado e solícito, mas não tem ideia de onde está o objeto, ninguém sabe de nada nessa merd@ de estatal. Questionei sobre a encomenda que já havia sido extraviada, e também nem ideia de onde estava.

Tinha um rapaz na fila pra ser atendido que relatou que nada menos que 4 encomendas dele do AliExpress foram extraviadas nesse mesmo CDD, pelo visto é uma quadrilha que está desviando os objetos.

Em resumo, não posso mais meu endereço de entrega porque roubam as encomendas no caminho, vou ter que optar pra retirar na agência mesmo. Mais revoltante é saber que tem imbecil que defende essa estatal imunda.

Pode pá, aqui no RJ tava acontecendo a mesma coisa, era uma "quadrilha" de funcionários que desviavam encomendas do CTE de Benfica. Foi um prejuízo de cerca de 1 milhão de reais em encomendas (a maioria eram produtos eletrônicos e celulares). Foram presos a alguns dias atrás.
 
Alguém já passou por isso?



Postagem
25/11/2020
Objeto encaminhado para fiscalização - ANATEL
14/12/2020


14/12/2020
10:08
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado para fiscalização - ANATEL

14/12/2020
09:30
SAO PAULO / SP
Encaminhado para fiscalização aduaneira

04/12/2020
13:28
SAO PAULO / SP
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

25/11/2020
09:06
CINGAPURA /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

25/11/2020
02:43
CINGAPURA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

25/11/2020
02:33
CINGAPURA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Alguém já passou por isso?



Postagem
25/11/2020
Objeto encaminhado para fiscalização - ANATEL
14/12/2020


14/12/2020
10:08
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado para fiscalização - ANATEL

14/12/2020
09:30
SAO PAULO / SP
Encaminhado para fiscalização aduaneira

04/12/2020
13:28
SAO PAULO / SP
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

25/11/2020
09:06
CINGAPURA /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

25/11/2020
02:43
CINGAPURA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

25/11/2020
02:33
CINGAPURA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

Bem possível que seja taxado.
 
Pode pá, aqui no RJ tava acontecendo a mesma coisa, era uma "quadrilha" de funcionários que desviavam encomendas do CTE de Benfica. Foi um prejuízo de cerca de 1 milhão de reais em encomendas (a maioria eram produtos eletrônicos e celulares). Foram presos a alguns dias atrás.

Eu vi essa noticia, nessas horas os defensores da estatal somem, curioso. Será que um gato pingado denunciar os furtos na Polícia Federal/Civil ou Ministério Público dá em alguma coisa? Já tenho um BO do primeiro extravio, já é alguma coisa.
 
Minha placa-mãe foi tributada em 150 reais.
Agora é aguardar a boa vontade de encaminharem para o RJ.


  • 16/12/2020 04:04 Pagamento confirmado
    CENTRO INTERNACIONAL PR - CURITIBA/PR
    11 horas, 55 minutos atrás
  • 14/12/2020 23:05 Aguardando pagamento
    CENTRO INTERNACIONAL PR - CURITIBA/PR

  • 1 dia, 16 horas atrás
  • 11/12/2020 21:11 Encaminhado para fiscalização aduaneira
    CENTRO INTERNACIONAL PR - CURITIBA/PR
    4 dias, 18 horas atrás
  • 30/11/2020 09:24 Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    2 semanas, 2 dias atrás
  • 21/11/2020 14:57 Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
    SUECIA
    3 semanas, 4 dias atrás
  • 21/11/2020 14:49 Objeto postado
    SUECIA
    3 semanas, 4 dias atrás
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de vir do CDD, e como esperado, não encontraram minha encomenda. Funcionário foi até educado e solícito, mas não tem ideia de onde está o objeto, ninguém sabe de nada nessa merd@ de estatal. Questionei sobre a encomenda que já havia sido extraviada em agosto, e também nem ideia de onde estava. E também não pode nem registrar no sistema que o objeto foi extraviado pra eu pelo menos receber logo o reembolso.

Tinha um rapaz na fila pra ser atendido que relatou que nada menos que 4 encomendas dele do AliExpress foram extraviadas nesse mesmo CDD, pelo visto é uma quadrilha que está desviando os objetos.

Em resumo, não posso mais por meu endereço para entrega, porque roubam as encomendas no caminho, vou ter que optar pra retirar na agência mesmo. Mais revoltante é saber que tem imbecil que defende essa estatal imunda, que ódio.

No seu caso, eu nem mandava para a mesma agencia, eu via a possibilidade de enviar para outra agencia, mesmo que mais distante, para diminuir a chance da quadrilha lhe roubar.
 
Última edição:
Minha placa-mãe foi tributada em 150 reais.
Agora é aguardar a boa vontade de encaminharem para o RJ.


  • 16/12/2020 04:04 Pagamento confirmado
    CENTRO INTERNACIONAL PR - CURITIBA/PR
    11 horas, 55 minutos atrás
  • 14/12/2020 23:05 Aguardando pagamento
    CENTRO INTERNACIONAL PR - CURITIBA/PR

  • 1 dia, 16 horas atrás
  • 11/12/2020 21:11 Encaminhado para fiscalização aduaneira
    CENTRO INTERNACIONAL PR - CURITIBA/PR
    4 dias, 18 horas atrás
  • 30/11/2020 09:24 Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    2 semanas, 2 dias atrás
  • 21/11/2020 14:57 Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
    SUECIA
    3 semanas, 4 dias atrás
  • 21/11/2020 14:49 Objeto postado
    SUECIA
    3 semanas, 4 dias atrás
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



No seu caso, eu nem mandava para a mesma agencia, eu via a possibilidade de enviar para outra agencia, mesmo que mais distante, para diminuir a chance da quadrilha lhe roubar.
Placa mãe nova? Que tamanho?
A minha comprei usada (asus h61m-e) e passou de boa, mas tipo é uma placa mãe pequena.
 
Minha placa-mãe foi tributada em 150 reais.
Agora é aguardar a boa vontade de encaminharem para o RJ.


  • 16/12/2020 04:04 Pagamento confirmado
    CENTRO INTERNACIONAL PR - CURITIBA/PR
    11 horas, 55 minutos atrás
  • 14/12/2020 23:05 Aguardando pagamento
    CENTRO INTERNACIONAL PR - CURITIBA/PR

  • 1 dia, 16 horas atrás
  • 11/12/2020 21:11 Encaminhado para fiscalização aduaneira
    CENTRO INTERNACIONAL PR - CURITIBA/PR
    4 dias, 18 horas atrás
  • 30/11/2020 09:24 Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    2 semanas, 2 dias atrás
  • 21/11/2020 14:57 Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
    SUECIA
    3 semanas, 4 dias atrás
  • 21/11/2020 14:49 Objeto postado
    SUECIA
    3 semanas, 4 dias atrás
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



No seu caso, eu nem mandava para a mesma agencia, eu via a possibilidade de enviar para outra agencia, mesmo que mais distante, para diminuir a chance da quadrilha lhe roubar.

Então, é o que pretendo fazer. No CTCE tem uma agência anexa que eu creio aceitar Posta Restante. Lá chegam normalmente as encomendas, é quando envia para o CDD do meu bairro que somem as encomendas. Eu vou fazer uma denúncia no site dos Correios contra esse CDD, vamos ver no que dá.
 
Placa mãe nova? Que tamanho?
A minha comprei usada (asus h61m-e) e passou de boa, mas tipo é uma placa mãe pequena.
Placa pequena também, uma gigabyte aorus elite b550m. Acho que é micro-atx.

O vendedor deve ter enviado caixa com logo, fita personalizada, esses negocios. Um vendedor de memoria DDR4 me enviou as memorias em uma caixinha pequena, mas com uma fita de propaganda da WD bem grande, inclusive com uma imagens de um HD WD Gold. Bem chamativo. Mas passou sem taxas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então, é o que pretendo fazer. No CTCE tem uma agência anexa que eu creio aceitar Posta Restante. Lá chegam normalmente as encomendas, é quando envia para o CDD do meu bairro que somem as encomendas. Eu vou fazer uma denúncia no site dos Correios contra esse CDD, vamos ver no que dá.
Quando os Correios estavam em greve esse ano e ainda mal funcionavam devido a Covid, eu recebi varias encomendas em uma agencia franqueada, via posta restante.
 
Estou começando a ficar preocupado, objeto parado na maldita Cajamar há 9 dias! O máximo que já ficou foi 7 dias. :olar:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo