Tomei um prejuízo de R$150 em uma compra no aliexpress, no dia que recebi a notificação que foi entregue ao destinatário, o carro dos correios tinha acabado de passar aqui na rua, mas não chamou na minha casa, entregaram na casa de outra pessoa, ou o próprio carteiro pegou pra ele, ultimamente aqui na minha região é o próprio carteiro que tá assinando o nome do destinatário, quando vc abre o portão pra pegar a encomenda, ela já tá assinada e o carteiro só tira foto e te entrega sem nem perguntar nada, já perguntei nos vizinhos próximos e nada, já falei com o carteiro e disse que ia falar com o supervisor dele e nada, já fui no CDD e nada, já abrir reclamação e nada, abrir disputa e perdi pq não tenho como provar que não recebi, agora abri uma reclamação na ouvidoria dos correios, mas sei que não vai da em nada também, essa foi a primeira vez que aconteceu isso comigo em vários anos de importação, mas confesso que agora fiquei com medo de importar e acontecer isso de novo, ainda mais se for alguma coisa de valor alto, acho que depois dessa eu parei.