não necessariamente...mas vai acompanhando no minhas importações....Bom dia pessoal.
Estou com um teclado mecânico com esse status:
Encaminhado para fiscalização aduaneira
Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR
8 horas, 40 minutos atrás
Será que tomei que vai taxar?![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
não seja peru e não sofra por antecipação...Chegou hoje meu SN30 Pro+ no BR, frete LB... HK, saiu dia 09/04, chegando hoje dia 13/04, 5 dias de viagem, até que foi rápido. O que mais demorou foi a empresa fazer o recolhimento do produto com o vendedor, somando tudo está dando 13 dias, bem rápido.
Agora vem a pior parte pra mim, esperar passar pela fiscalização, torcendo muito pra que passe direto, mas no caso de eu dar azar e ser taxado, como é o procedimento pra contestação da taxa, pessoal?
Paguei nele 174 reais e convertendo para dolar, usando como base o valor de hoje, está dando quase 31 dolares, ainda abaixo dos 50 dolares. Mesmo o valor integral do produto, sem os cupons de desconto, ele tem o valor de 265 reais, valor de ~47 dolares, ainda abaixo de 50. O que preciso fazer no caso de ser taxado, quais documentos são pedidos?
mas seria dentro do minhas importações pra contestar a taxa...lá tu teria q descrever o pq ta errado e apresentar provas...
nunca fiz contestação lá...qndo fiz foi antes desse processo e fiz via judicial pra liberar logo a encomenda...kkk