[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

nem me fale estou esperando mouse, mousepad, teclado e fone.
meu teclado ja está todo cagado o "W" e o "D" está afundado e espaço falhando.
meu mouse dando double click e o scroll falhando.
meu mousepad o pano está soltando da borracha e com isso faz ondas que ferra o mouse.
meu fone ta com problema do lado direito as vezes fica falhando e a almofada toda descascada.
Nossa está precisando mesmo entao kkkkk
 
Não sei exatamente como funciona lá dentro da Receita Federal, mas acredito que pelo grande volume de importações o pessoal acaba atrasando (e até furtando) as encomendas, e depois encaminham sem dar baixa, pois se dessem baixa ia atrasar ainda mais nossas entregas. Tanto é que todas as vezes que vi um rastreio no qual a receita não atualizou, quando sai pra entrega o rastreio é atualizado, pois no CDD o fluxo é bem menor e eles conseguem fazer todos os processos de maneira correta. Pelo menos não chega de surpresa se tiver rastreio.
 
Fiz cálculo(Sem atraso na entrega) que iria receber uma encomenda essa semana e foi certeiro acabei de receber, foi 31 dias corridos(foi postado na china dia 24/10 e chegou dia 26/10 na suiça) segue o rastreio.

qn7913.png
 
A Mi Band que foi enviada dia 18/11 já chegou no Brasil e o código de rastreio foi atualizado.

O Motospeed CK104 que foi enviado dia 20/10 até agora nada...
 
Fiz cálculo(Sem atraso na entrega) que iria receber uma encomenda essa semana e foi certeiro acabei de receber, foi 31 dias corridos(foi postado na china dia 24/10 e chegou dia 26/10 na suiça) segue o rastreio.

qn7913.png

Parabéns cara, muita sorte... Agora to com vontade de chorar kkk
 
Galera, isso é normal acontecer?

xpoMw8d.png


Levou mais de um mês pra chegar no Brasil, não é possível.
PS: é um CK104 comprado na banggood.
 
Chegaram meu ck 108 e o celualr da gearbest, engraçado que ambos chegaram no mesmo dia vai entender kkkkk

Agora outra duvida, alguem manja comprar na newegg?

Minha mae ta em nova iorque queria mandar entregar no hotel é possivel? To tendo dificuldades, alguem entende disso? Grato
 
Foda isso. Acho que vai mais um mês de espera. ='(
Pior que eu liguei pra lá e falaram que tava rolando atraso e que mesmo passando os 40 dias úteis que eles afirmam ser o prazo máximo no site, ainda tinha chance de chegar depois. Agora não sei se aciono o seguro da loja e peço outro ou espero os 40 dias (completa dia 02/12).
 
Fiz a compra de um teclado (Anne pro) na Banggood na semana passada (dia 17/11).
Eles colocaram no site o número de rastreio, mas até agora não entrou no sistema dos correios nem do singpost.

Demora assim mesmo pra entrar no sistema? Tem alguma outra forma de rastrear?
 
Chegaram meu ck 108 e o celualr da gearbest, engraçado que ambos chegaram no mesmo dia vai entender kkkkk

Agora outra duvida, alguem manja comprar na newegg?

Minha mae ta em nova iorque queria mandar entregar no hotel é possivel? To tendo dificuldades, alguem entende disso? Grato

Velho, não tem muito segredo, geralmente no campo do endereço vc vai colocar o quarto, e aí fala com seus parentes pra deixar avisado na recepção que vai chegar algo, muita gente faz isso lá, eles são acostumados.
 
Fiz a compra de um teclado (Anne pro) na Banggood na semana passada (dia 17/11).
Eles colocaram no site o número de rastreio, mas até agora não entrou no sistema dos correios nem do singpost.

Demora assim mesmo pra entrar no sistema? Tem alguma outra forma de rastrear?

É normal, demora mesmo, tem alguns códigos de rastreio que só começam a funcionar quando entram no Brasil, até entrar vc tem que rastrear pelo correios do país de envio, se saiu da china vc procura no google china post que vc consegue rastrear, mas nem preocupa, é normal!
 
Pessoal, comprei um ck104 na GB, o carinha declarou as 20 doletas na nota, mas junto as 20 doletas ele colocou que era um mouse (sério). E aí, tem chance de dar algum BO?
 
Bom, acabei de ver aqui que o endereço do Paraná dos p.utos da Receita é realmente esse abaixo:

Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Curitiba

Rua João Negrão, nº. 246 - 1º. Andar
Centro
Curitiba - PR
CEP: 80.010-200

Daqui a alguns dias vou preparar uma carta e enviar com código de rastreamento, como notificação extrajudicial. Vou dar um prazo de X dias após eles receberem, e se não houver qualquer satisfação dada após ele eu vou já entrar com o processo imediatamente.

Não vou esperar eternamente e sempre ouvir a mesma resposta furada dos Correios. E quando for acionar, serão os dois, União/Fazenda Nacional e Correios.
 
Alguém tem noticias da paralização dos fiscais de SP?
 
Pessoal, comprei um ck104 na GB, o carinha declarou as 20 doletas na nota, mas junto as 20 doletas ele colocou que era um mouse (sério). E aí, tem chance de dar algum BO?
Não sei, mas achei estranho é que o meu ck104 foi declarado o valor real 50,00 USD e como gaming keyboard, parece ser meio aleatório essa declaração.
 
Rapaziada, tá no tempo ainda, ou já posso dar como perdido?

zMosj74.jpg


Foi o superlux da gearbest, fez 1 mês que saiu de Curitiba anteontem. Compra mais lerda que já fiz...
 
Rapaziada, tá no tempo ainda, ou já posso dar como perdido?

zMosj74.jpg


Foi o superlux da gearbest, fez 1 mês que saiu de Curitiba anteontem. Compra mais lerda que já fiz...
O meu foi liberado dia 04/10. Calma aí rapaz.

Anyway, liguei pros Correios e eles me falaram que completou 40 dias úteis no dia 25/11 agora (eu já havia aberto reclamação no dia 24/11 mas me deram a resposta padrão). Eu contei errado? Foi liberado dia 04/10, teoricamente só completariam 40 dias úteis no dia 1/12. De qualquer forma, vou prosseguir com a indicação que me deram de ligar pro 3003-0100 e ver no que dá.
 
TINHA que ser no rio de janeiro, bela cidade que nunca mais quero ir :rip:.

e agora ? correios vão me indenizar oq 50R$ pelos 170US perdidos ?

333333333.jpg
 
Até agora rápido até

Data
Local Situação
28/11/2016 11:57 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
21/11/2016 13:59 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
03/11/2016 19:32 CHINA - CHINA/CN Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
02/11/2016 17:00 CHINA - CHINA/CN Postado
 
Olhem a rapidez para tributar minha encomenda, 4 dias depois que chegou aqui.

Sabem se tem como saber o valor que foi tributado antes de receber o aviso dos correios/ aguardando retirada?




28/11/2016 14:37 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS/SP
24/11/2016 14:32 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
21/10/2016 16:27 SEYCHELES Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
21/10/2016 13:22 SEYCHELES Conferido
Recebido na unidade de exportação
21/10/2016 11:33 SEYCHELES Postado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo