Você nem imagina a dor de cabeça que isso me deu.Aí vemos como são profissionais, responsáveis e honestos. Trabalham sob verdade, confiança e honestidade. Podem fazer mais o que com essas porcarias de serviços BR ???
Quando você liga no telefone para informações, é obrigado antes a ter aquela abertura de chamado apenas para te falarem que não podem fazer nada.
Ainda disseram que não dá tempo de retirar o produto do erro de entrega e que provavelmente eu teria que contar com a sorte. Este caso do Ebay.
No caso da Amazon, vou fazer o quê? Não tem nem rastreio, nem comunicado para me dizer que o produto é meu. E olha que tem endereço e tals. O que custa entregar?
Eles não tem pessoas suficientes para fazer a triagem. Amontam em pilhas tudo e taxam o que quiserem. Isso quando não perdem ou roubam seu produto.
Quando chega algo no Brasil não te informam. Não criam rastreio e você fica com cara de otário esperando que um dia chega.
É uma tremenda palhaçada.
E mais, o vendedor do Ebay não vai devolver meu dinheiro inteiro. Só vai devolver o valor do produto, até aí tudo bem, mas disse que vai esperar o produto voltar na mão dele, ou talvez vir pra mim.
Pelo menos o da Amazon disse que deu refund, mas combinei com ele quando chegar, se chegar pelo menos, eu pagarei novamente a ele e devolverei um em caso de chegar os dois envios.