[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Uma dúvida, geralmente Amazon já antecipa os impostos antecipadamente, correto?
Porém, estava vendo umas memória enviada para o Brasil e Fulfilled by Amazon e até chegar no checkout, só apareceu o o frete.:hmm:

tem valor pra incidir impostos??? pedi duas corsair veangance no Aliexpress e passou sem taxa de boa
 
tem valor pra incidir impostos??? pedi duas corsair veangance no Aliexpress e passou sem taxa de boa

Quis dizer taxa de importação

Estou estranhando que uma G.Skill não está aparecendo o * + XX US$ Shipping & Import Fees Deposit to Brazil

Meu pai já pediu uma suspensão de bicicleta e não foi taxado, esse tem sorte.
 
15/01/2020
09:33
CAJAMAR / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
13/01/2020
12:28
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP

:apelo:
 
Minhas compras ia para Cajamar e normalmente em um dia já era transferido para minha cidade, agora tá lá desde domingo e nada... Triste!
 
Fiz duas compras no Aliexpress dia 24/12, 02 pentes de memória Corsair Vengeance LPX 3Ghz e um Ryzen 5 2600 e elas chegaram dias 10/01 e 13/01 respectivamente.

Me surpreendi com a rapidez, ainda mais se considerar a época do ano. Só que como esperava que eles chegassem só lá em fevereiro acabei deixando passar a promoção da Steel Legend B450 e agora não tenho placa mãe pra montar. Vou ter que pedir pra um amigo meu testar no PC dele pra saber se está tudo ok e poder avaliar a loja.
 
15/01/2020
17:23
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
18/12/2019
16:01
SUECIA /
Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
18/12/2019
16:00
SUECIA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
18/12/2019
15:41
SUECIA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
Meu SSD deu entrada.... agora torcer para passar sem levar a facada....
E o Parcelsapp notificou antes que o sistema do correios....
 
27/12/2019
07:12
CAJAMAR / SP
Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Distribuição em BOA VISTA / RR

Ok, isso ta demorando bastante para chegar
 
Comprei umas coisas no Ebay pq o frete do Ali tava meio alto. Recebi um código UT*********CN que pelo que vi é do china post. Não vou conseguir rastrear né? No caso se for taxado vou perder o produto por não conseguir pagar? Ao que me lembre, em momento algum o ebay pediu o cpf.
Última atualização: 2019-11-21 18:53 Cidade de Shenzhen, tráfego programado, número do vôo programado CZ347-CZ456, horário de partida planejado 02:20

Tem um caso igual ao meu umas páginas atrás, mas também sem solução.
Uma das compras chegou semana passada. Não precisei pagar nada, nem os 15 reais, e só atualizou quando saiu pra entrada.
Segue rastreamento pra quem quiser ver: UT656230010CN
 
Uma das compras chegou semana passada. Não precisei pagar nada, nem os 15 reais, e só atualizou quando saiu pra entrada.
Segue rastreamento pra quem quiser ver: UT656230010CN

vocè ta certo, o Codigo Iniciado com U só atualiza quando sai pra entrega, então o jeito é esperar mesmo.
 
O meu Lenovo z5 pro gt, ta desde o dia 19/12 com Aguardando o Início da Fiscalização no minhas importações, ta foda e o pior que o meu iphone quebrou quinta passada então to precisando.
 
O meu Lenovo z5 pro gt, ta desde o dia 19/12 com Aguardando o Início da Fiscalização no minhas importações, ta foda e o pior que o meu iphone quebrou quinta passada então to precisando.
Aqui a mesma coisa amigo. Meu K20 Pro está na mesma situação desde o dia 20/12. Tá foda.
 
E as tralhas que saíram da China em 16/12 e só deram entrada em 14/01, já foram liberadas pela RF e estão a caminho da roça.

Paciência, povo, paciência...
 
E as tralhas que saíram da China em 16/12 e só deram entrada em 14/01, já foram liberadas pela RF e estão a caminho da roça.

Paciência, povo, paciência...
same here... a minha que saiu 18/12 deu entrada ontem e hoje movimentou meu item... indo para CAJAMAR/SP, sendo que sou do RS...
ta indo... devagar mas ta indo...
 
Não se iluda... andou com a mesma fama do CTE Benfica.. perdi um Nubia M2 lá...

.

E continua a sofrência... Vendedor do Ali falou para aguardar que está no prazo.. pqp!

LBxxxSE (1)
2019-11-14 12:20
Item departed on flight from origin

2019-11-12 18:18
Item departed from sorting hub

2019-11-09 16:09
Item received for processing

2019-11-08 12:34
Item Dispatched


LBxxxSE (2)
2019-11-10 12:20
Item departed on flight from origin

2019-11-09 15:45
Item departed from sorting hub

2019-11-08 14:59
Item received for processing

2019-11-07 14:53
Item Dispatched

.
Continuo à espera de um Milagre.... Alguém falou em paciência ?! :fail:

.
 
16/01/2020
14:30
BOA VISTA / RR
Objeto ainda não chegou à unidade
Por favor, aguarde
27/12/2019
07:12
CAJAMAR / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Distribuição em BOA VISTA / RR

alguem sabe me dizer se isso é normal?
 
16/01/2020
14:30
BOA VISTA / RR
Objeto ainda não chegou à unidade
Por favor, aguarde
27/12/2019
07:12
CAJAMAR / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Distribuição em BOA VISTA / RR

alguem sabe me dizer se isso é normal?

Também estou na mesma situação com um pacote olhando diretamente pelo site dos Correios:
17/01/2020
09:55
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto ainda não chegou à unidade
Por favor, aguarde
03/01/2020
14:27
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ

Caso eu olhe pelo Muambator, lá diz "Favor entrar em contato com os Correios. "

Fiquei na dúvida agora, preciso me preocupar galera?
 
Também estou na mesma situação com um pacote olhando diretamente pelo site dos Correios:
17/01/2020
09:55
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto ainda não chegou à unidade
Por favor, aguarde
03/01/2020
14:27
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ

Caso eu olhe pelo Muambator, lá diz "Favor entrar em contato com os Correios. "

Fiquei na dúvida agora, preciso me preocupar galera?
Normal mano, as vezes um produto demora muito a chegar na sua cidade, e o sistema automaticamente informa esta mensagem.
 
17/01/2020
12:11
BRASILIA / DF
Objeto saiu para entrega ao destinatário
09/01/2020
08:56
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
30/11/2019
11:06
SUECIA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações



Minha GPU saindo pra entrega na sexta.... ja to vendo o destinotário ausente... kkkkkkkkkkkk

Só falta ela pra montar meu PC made in Aliexpress
 
Minhas compras ia para Cajamar e normalmente em um dia já era transferido para minha cidade, agora tá lá desde domingo e nada... Triste!

tenho dois pacotes que foram encaminhados pra Cajamar na Sexta Feira (dia 10/01), uma veio pra brasília dia 15 e saiu pra entrega hj, a outra ta lá parada desde Sexta-Feira. Eu adoraria entender melhor essa logística dos correios, pq é muito bagunçada, ta doido. Primeira vez que fico com coisa parada tanto tempo em Cajamar.
 
Alguém sabe se tem algum problema importar bebidas e comidas pelos Correios?

Não me refiro a bebidas alcóolicas, e sim leites por ex. (que duram um bom tempo), azeites/óleos (entre outros), e comidas que não estraguem devido a demora, com prazo de validade que permita esperar.

Fico pensando se isso não dá problema com retenção da ANVISA ou algo assim
 
19/12/2019
10:56
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
01/12/2019
04:52
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
o meu ta assim direto não sai, agora é só esperar? to precisando muito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo