Na verdade todos os fretes tem esse despacho, porém o standart é como se ele já estivesse incluso. Não recomendo vc pedir reembolso por isso porque não foi má fé do vendedor e sim apenas uma falta de info. Quando for comprar veja os fretes disponíveis, caso o standart esteja no mesmo valor do epacket eu prefiro ir de standart pra não ter que ficar pagando isso. Tem gente que fala que o ePacket é um pouco mais rápido e tal, porém tem esse pequeno detalhe do comprador apagar o despacho.
Pague. Isso não é frete, é "sobretaxa" da ECT... ela recebe para fazer isso, mas, cobra +15,00 "pq o volume de trabalho aumentou"...
Igual tarifas estaduais, qu vc paga imposto, mas, ainda tem d epagar tarifas.. detran, bombeiros, registros, etc... tem até taxa para dizer que vc é isento de outra taxa maior.
Somos vários feudos e não nos damos conta.
.
Nossa olha isso, fui taxado em umas baterias que comprei no valor de 15 reais, não consegui ver o valor da taxa ainda porque o site ta em manutenção, mas pow kkkkk, sacanagem
Pra quem estiver pagando algo no site do Correios eu recomendo que vcs não utilizem o cartão de crédito ou débito para o pagamento da multa, taxa, cafezinho etc.
Fiz o pagamento de um produto meu que precisava ter rapidamente no dia 20 e, justamente quando o cartão virou, começaram a aparecer pagamentos que não tinha feito, logo, clonaram o meu cartão. Tive que cancelar e pedir outro, além de avisar para a atendente sobre o ocorrido. Isso significa que esse site do Correios para pagamentos tem brechas de segurança que podem literalmente te ferrar caso vc use pagamento via cartão e não duvido que possam até inserir boletos falsificados.
Pessoal, boa noite!! Sou novo aqui e precisava de uma opinião, ajuda... enfim, to com uma encomenda que foi encaminhada via usps priority no dia 30/04 que deixou os eua no dia 01 e até agora mostra como in transit to destination... normal isso? Devo me preocupar ou está ocorrendo realmente grandes atrasos? Obrigado!
Normal. Tão tendo menos voos, tá tudo mais devagar, as triagens os envios e etc.
Inclusive não é relacionado mas ontem recebi uma encomenda do começo de fevereiro que sequer constava como existente no 17track e do nada apareceu como entregue. O vendedor usou o frete mais absurdo e misterioso que eu já vi na vida. A única coisa que apareceu no rastreio todo foi "saiu para entrega" e dps "entregue" nem a postagem consta kkkkk
Pessoal, boa noite!! Sou novo aqui e precisava de uma opinião, ajuda... enfim, to com uma encomenda que foi encaminhada via usps priority no dia 30/04 que deixou os eua no dia 01 e até agora mostra como in transit to destination... normal isso? Devo me preocupar ou está ocorrendo realmente grandes atrasos? Obrigado!
Fui dar uma olhada nas reclamações em sites americanos agora mesmo sobre usps, mesmo os americanos estão há quase 2 semanas sem atualização de envios domésticos deles, f*... kkkkkkk
Fiz uma compra em 01/maio, de um site americano, está sendo entregue via USPS, chegou no Brasil por Guarulhos ontem e foi direto para Curitiba, para a alfandega, imagino.
A minha dúvida é: Na última compra internacional do aliexpress que eu fiz, em janeiro, tive que utilizar aquela plataforma do "Minhas importações" para vincular a compra ao meu CPF. Por essa minha compra esstar sendo entregue pela USPS, isso não deve ser feito? O meu produto vai ser entregue aqui no Brasil pela USPS mesmo?
Fiz uma compra em 01/maio, de um site americano, está sendo entregue via USPS, chegou no Brasil por Guarulhos ontem e foi direto para Curitiba, para a alfandega, imagino.
A minha dúvida é: Na última compra internacional do aliexpress que eu fiz, em janeiro, tive que utilizar aquela plataforma do "Minhas importações" para vincular a compra ao meu CPF. Por essa minha compra esstar sendo entregue pela USPS, isso não deve ser feito? O meu produto vai ser entregue aqui no Brasil pela USPS mesmo?
É então, mas olha que estranho, quando coloco para rastrear no site dos correios brasileiro não aparece nada, nenhuma informação, e se eu não conseguir vincular a encomenda ao meu CPF ela deve ser recusada na alfandega e deve voltar aos EUA, ne?
Vou tentar contato com os correios no chat amanhã pra tentar resolver isso
Galera anda rolando algum problema com encomendas por ePacket ? fiz uma compra dias 16/04 e foi enviado dia 19/04 mas até agora nem sinal de chegar no Brasil
Não sei te responder hahah
Mas bem, comprei uma capa de iPad, no site da Poetic Cases. O método de envio foi: "Globegistics IPA Parcel"
Ao rastrear pelo site da Poetic, chego na página da Globegistics
No site da USPS, essa info ainda não é mostrada...
Devo mesmo procurar os correios então para ver porque o código de rastreio não funciona no site deles né? O complicado é conseguir falar com eles, chat off e telefone... bom, telefone ta sempre off.
Se esse código não for redirecionado para um padrão internacional de correios, não terá como rastrear.
Suspeito que seja um não rastreável, que só acusará saída para enrega/entrega. Caso fique retida para algum desembaraço, enviam um telegrama para o endereço do destinatário.
Contudo, olha aqui - https://www.correios.com.br/enviar-...a/siglas-utilizadas-no-rastreamento-de-objeto - essa sigla "UJ" não está lista de objetos.
Estranho a USPS usá-lo... de qualquer forma, continue rastreando por lá.
"Como o seu pedido foi enviado pelo Transporte AliExpress, seu pedido de reembolso será automaticamente tratado por nós em vez de ser tratado pelo vendedor
Por favor selecione se gostaria de 'Aceitar' a proposta que nós fornecemos, ou se você prefere 'Fazer upload de provas' do produto para apoiar o seu caso. Observe que se este pedido for determinado como independente de logística, encaminharemos o pedido de reembolso ao vendedor. Para mais informações, por favor verifique 'Detalhes do Julgamento do AliExpress' ou sua caixa de entrada de e-mail."
Não consegui achar a proposta mencionada por eles, alguem sabe onde encontro?
Galera anda rolando algum problema com encomendas por ePacket ? fiz uma compra dias 16/04 e foi enviado dia 19/04 mas até agora nem sinal de chegar no Brasil
Eu li em algum lugar da internet que tinham suspendido mas nem dei tanta bola. Aí fiz uma compra essa semana e o vendedor me confirmou que realmente estava suspenso e me enviou como AliExpress Standard.
Se é golpe do vendedor aí eu já não sei, mas não duvido que realmente esteja suspenso.