• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Sobre a minha encomenda que estava com o status 'necessário complementar endereço de entrega':

No sábado abri um chamado no fale conosco > reclamação > objeto em processo de desembaraço. Na segunda pela amanhã o correios me encaminhou um email afirmando que que estavam verificando os dados da encomenda junto à RFB. Ontem o status passou para 'Recebido no BR' e hoje chegou o boleto do cafézinho.

Produto: quadro de MTB em fibra de carbono.
Cafézin: R$ 951,87

Feliz com o rápido atendimento do correios. E o tributo já estava no planejamento, então achei ok. Muito melhor que meu pacote do RJ, que exigiram comprovação e os caralhos.

não, obrigado. Cota no py é de U$ 500. Reunir uns amigos e gastar o tempo e dinheiro viajando. Belo e moral.

Pelo que me parece, RJ e SP tão passando o rodo ultimamente. Fator sorte não existe mais.

Sobretudo agora, com nosso real se comportando como se trem descarrilhado fosse.
 
Massa!
Custou quanto? Zero taxa?
É original mesmo?



Pelo que vi aqui, original, e veio funcionando 100%.
Testar em games ainda!

Acho que esqueci de e quotar no post anterior, mas foi uns 400 conto, do Aliexpress, sem taxas.
 
Galera, quero comprar um R5 3600x e ta saindo por 1300 na Ali (cerca de 300 reais mais barato que no BR). Compensa? Alguém arrisca a que valor deve chegar na BF?
 
Galera, quero comprar um R5 3600x e ta saindo por 1300 na Ali (cerca de 300 reais mais barato que no BR). Compensa? Alguém arrisca a que valor deve chegar na BF?
A cara, acho que essa diferença não vale as dores de cabeça. Sério mesmo. Pega na black friday que tá aí, e com nota e garantia.
 
Se eu soubesse que vinha por singapura nem comprava, so vou comprar por HK agora. Menos stress e ansiedade
A minha saiu dia 13 de Cingapura, até agora nada por aqui, comprei no mesmo vendedor que todo mundo comprou e veio por HK, só a do trouxa aqui veio por SG
 
eu to com 2 pacotes lá ainda, um foi recebido dia 17 la e foi pra fiscalização ontem só.. agora vai + uns 5 dias pra sair a taxa.

outro foi paga a taxa ontem, atualizou hj cedo o pgto.. deve sair de la daqui uns 4..5 dias só como o ultimo q saiu de lá essa semana.
Já saiu de lá o que você fez o pagamento? Já paguei e apareceu pg confirmado, mas até agora nada.
 
1) Alguém já recebeu após dar "Objeto ainda não chegou à unidade" no rastreio?
2) Caso a encomenda tenha sido perdida, é feito o reembolso do Imposto de Importação? Alguém sabe como é o processo?
 
  • 28 Out 2020 -17:30

    Enviado por via aérea de Hong Kong

  • 28 Out 2020 - 17:30

    Transferência para a companhia aérea

    26 Out 2020 - 19:30

  • Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem. Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações - SUECIA

  • 26 Out 2020 - 19:19

    Objeto postado. Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações - SUECIA
É normal isso de ir para Suécia e Depois voltar para Hong Kong?

Alguém já viu isso?
 
1) Alguém já recebeu após dar "Objeto ainda não chegou à unidade" no rastreio?
2) Caso a encomenda tenha sido perdida, é feito o reembolso do Imposto de Importação? Alguém sabe como é o processo?
1) sim. As vezes demira mesmo. Todas que deram isso comigo chegaram.
 
  • 28 Out 2020 -17:30

    Enviado por via aérea de Hong Kong

  • 28 Out 2020 - 17:30

    Transferência para a companhia aérea

    26 Out 2020 - 19:30

  • Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem. Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações - SUECIA

  • 26 Out 2020 - 19:19

    Objeto postado. Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações - SUECIA
É normal isso de ir para Suécia e Depois voltar para Hong Kong?

Alguém já viu isso?
Aconteceu com a minha encomenda também deve estar vindo pro br. O rastreio não faz sentido mesmo kkkkk mas minha teoria é que é Suécia > China > Brasil
 
onteceu com a minha encomenda também deve estar vindo pro br. O rastreio não faz sentido mesmo kkkkk mas minha teoria é que é Suécia > China > Brasil

Cara fiquei em choque quando vi KKKKKKK

Pelo visto nossas encomendas estão juntas mesmo!

A previsão mudou para no máximo dia 8 aqui no Brasil.

Por Hong Kong é rapido!
 
1) Alguém já recebeu após dar "Objeto ainda não chegou à unidade" no rastreio?
2) Caso a encomenda tenha sido perdida, é feito o reembolso do Imposto de Importação? Alguém sabe como é o processo?
Sim, vai fazer dois meses no começo de novembro com esse status. Tentei estender o prazo (terminará em 11 de nov), mas não consegui.. vou continuar tentando, mas se n der vou pedir reembolso. Acredito que até lá recebo.
 
Última edição:
  • 2020-10-30 13:10

    Delivered
    Entregue
  • 2020-10-19 10:10

    Delivering
    Enviado à empresa de transporte no país de destino .Click details to check progress
    Details
  • 2020-10-19 10:10


    Liberado pela alfândega
  • 2020-10-18 05:05


    Chegou ao país de destino
  • 2020-10-17 10:00


    Partiu do país de origem
  • 2020-10-17 10:00


    Partiu do país de origem
  • 2020-10-16 17:10


    O pacote chegou nos correios do país de origem
  • 2020-10-15 08:44


    Saiu do armazém do país original
  • 2020-10-15 05:28


    O pacote está no centro de distribuição
  • 2020-10-14 18:33


    Pacote aceito pela companhia de entrega
A tela do meu celular ate que rápido.
 
Pessoal fiz uma compra hoje no aliexpress via boleto, o vencimento do boleto ficou para o dia 02/11 (feriado) tem algum problema eu agendar o pagamento para o dia 03/11?
 
Paguei a taxa pelo site dos correios. Tem 3 dias que consta pagamento confirmado, porém não atualiza. Alguem sabe informar algo? Vai aparecer apenas saiu para entrega?

Coisa mais angustiante.
 
Pessoal fiz uma compra hoje no aliexpress via boleto, o vencimento do boleto ficou para o dia 02/11 (feriado) tem algum problema eu agendar o pagamento para o dia 03/11?
provavelmente não tem problema, entre em contato com eles, hj tive o mesmo problema com a zattini, eles me pediram o comprovante de agendamento e disseram que estava tudo bem.
 
Paguei a taxa pelo site dos correios. Tem 3 dias que consta pagamento confirmado, porém não atualiza. Alguem sabe informar algo? Vai aparecer apenas saiu para entrega?

Coisa mais angustiante.
Das encomendas que já recebi neste ano, tive só uma com cobrança e a mesma só atualizou quando saiu pra entrega. Porém foi pgto de despacho postal, em Curitiba no mês passado.

A minha de SP tb está como pgto confirmado, mas desde a madrugada de quinta. Ainda tá cedo pra afirmar algo..
 
Já saiu de lá o que você fez o pagamento? Já paguei e apareceu pg confirmado, mas até agora nada.

demora pra sair de la depois de ter feito o pagamento, pelo menos uns 2...3 dias minimo.
 
importar SSD e RAM da china ainda ta passando sem taxação igual uns meses atrás? Pelo que li se cair no RJ o bixo pega?
 
importar SSD e RAM da china ainda ta passando sem taxação igual uns meses atrás? Pelo que li se cair no RJ o bixo pega?
Tem que ver se vale a pena, relação entre preço e marca e desempenho. Eu particularmente acho que não vale a pena importar peça que acha no Br com certa facilidade e preço acessível. Importar dá muita dor de cabeça. Mas pelo visto o que vem da China ta indo, ok.
 
posta ai depois se recebeu tudo certinho - usei posta restante uns anos atras e era bem mais tranquilo que esperar a van chegar aqui antes de ser assaltada...kkkk
Dando um feedback aqui, a compra que fiz foi no banggood, desde a compra até o produto estar nas minhas mãos se passaram 12 dias.
Fiz a compra em uma terça feira, 1 semana dps apareceu como postado nos correios, na sexta feira o produto já tava ao lado da minha casa.

Como citei antes, pedi pra entregar na agência dos correios como POSTA RESTANTE. A agência que eu fui é aquelas terceirizadas, eles não conseguiram colocar como ''aguardando retirada'' e colocaram como ''objeto entregue ao destinatário''. Um dia depois de ter aparecido como objeto entregue, fui lá na agência, retirei normalmente e nem precisei pagar nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo