[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Baixei aqui, valeu!
Baixa o app que falei é bem prático para acompanhar
WhatsApp_Image_2020-11-19_at_16.54.04.jpeg
 
Pessoal, comprei no aliexpress no dia 11/11 e é minha segunda importação por lá.

Só que na primeira vez que importei, de Curitiba para Indaiatuba demorou apenas um dia.

Essa que comprei agora, está nesse status desde o dia 17. É normal?

17/11/2020 17:55 CURITIBA / PR - Objeto em trânsito - por favor aguarde de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP

17/11/2020 17:53 CURITIBA / PR - Fiscalização aduaneira finalizada

16/11/2020 17:22 CURITIBA / PR - Objeto recebido pelos Correios do Brasil

13/11/2020 15:10 HONG KONG - Objeto em trânsito - por favor aguarde de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

13/11/2020 10:49 HONG KONG - Objeto postado

Obrigado!!
 
Pessoal, comprei no aliexpress no dia 11/11 e é minha segunda importação por lá.

Só que na primeira vez que importei, de Curitiba para Indaiatuba demorou apenas um dia.

Essa que comprei agora, está nesse status desde o dia 17. É normal?

17/11/2020 17:55 CURITIBA / PR - Objeto em trânsito - por favor aguarde de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP

17/11/2020 17:53 CURITIBA / PR - Fiscalização aduaneira finalizada

16/11/2020 17:22 CURITIBA / PR - Objeto recebido pelos Correios do Brasil

13/11/2020 15:10 HONG KONG - Objeto em trânsito - por favor aguarde de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

13/11/2020 10:49 HONG KONG - Objeto postado

Obrigado!!

Mais do que normal né cara....
Teve na terça a ordem para sair de Curitiba, faz toda a logística pra ir até SP, joga ai um/dois dias, provavelmente só vai mudar de status para sair para entrega e isso na semana que vem. Ainda deu bastante sorte da fiscalização da receita levar só um dia.
Com sorte pode receber o produto amanhã, mas acho pouco provável
 
Fiz duas compras. Uma no dia 09, demorei 1 dia depois de aparecer no sistema pra cadastrar no Minhas Importações:

19/11/2020
11:26
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
19/11/2020
11:24
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
13/11/2020
09:52
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
09/11/2020
16:06
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
09/11/2020
14:32
HONG KONG /
Objeto postado


E outra no dia 11.11 por enquanto aparece detalhes somente na cainiao:

  1. Arrive at transit country or district
    2020-11-19 16:11:41
  2. Post office collection.
    2020-11-19 16:11:41
  3. Outbound in sorting center
    2020-11-18 20:25:03
  4. Inbound in sorting center
    2020-11-16 20:50:28
  5. Accepted by carrier
    2020-11-16 20:47:28



Ambas são LB....HK
 
Pessoal, comprei no aliexpress no dia 11/11 e é minha segunda importação por lá.

Só que na primeira vez que importei, de Curitiba para Indaiatuba demorou apenas um dia.

Essa que comprei agora, está nesse status desde o dia 17. É normal?

17/11/2020 17:55 CURITIBA / PR - Objeto em trânsito - por favor aguarde de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP

17/11/2020 17:53 CURITIBA / PR - Fiscalização aduaneira finalizada

16/11/2020 17:22 CURITIBA / PR - Objeto recebido pelos Correios do Brasil

13/11/2020 15:10 HONG KONG - Objeto em trânsito - por favor aguarde de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

13/11/2020 10:49 HONG KONG - Objeto postado

Obrigado!!
Caramba!! Q sorte a sua! O meu deu entrada dia 16 no Brasil e nada de mudar o status ainda.
 
Mais do que normal né cara....
Teve na terça a ordem para sair de Curitiba, faz toda a logística pra ir até SP, joga ai um/dois dias, provavelmente só vai mudar de status para sair para entrega e isso na semana que vem. Ainda deu bastante sorte da fiscalização da receita levar só um dia.
Com sorte pode receber o produto amanhã, mas acho pouco provável

Obrigado!!! Fiquei meio preocupado por conta da ultima importação que passou desse status bem mais rapido. Obrigado!!

Caramba!! Q sorte a sua! O meu deu entrada dia 16 no Brasil e nada de mudar o status ainda.

Então, foi muito rápido... eu achei que ia demorar coisa de um mês e pouco pra chegar em casa kkkkkkkk. Talvez semana que vem chega.
 
Recomecei minha saga de comprar um celular depois de pedir reembolso pelo outro que não atualiza desde o início de Agosto. Comprei agora no 11/11 e até agora sem atualizações no cainiao(apenas "Packed for picking-up)". O anterior era LB..SG. Agora o código dessa vez (outra loja) é LB..HK. Aguardemos...
 
Comprei um dissipador pra SSD M2 agora no 11/11. O método de envio disponível no anúncio era AliExpress Standard Shipping, no valor de 14 reais.
Eu comprei e o vendedor mandou por outra forma de envio, que pelo que pesquisei a empresa é SunYou, demora pra chegar, não sei se dá pra rastrear dentro do Brasil e ainda paga os 15 conto do Correios...

Na imagem abaixo, a parte em chinês do lado do rastreamento significa: " Personalização do vendedor - China "
ssd.jpg

Em contato com ele, a resposta foi: "Desculpe, este é o método de envio mais rápido. A data de entrega é a mesma, se você não conseguir encontrar as informações de transporte, entre em contato conosco, obrigado."

E ai, o que eu faço?
O nvme já está a caminho, e acho que vou comprar outro dissipador com outro vendedor. Mas em relação a essa compra, o que eu posso fazer?
 
Recomecei minha saga de comprar um celular depois de pedir reembolso pelo outro que não atualiza desde o início de Agosto. Comprei agora no 11/11 e até agora sem atualizações no cainiao(apenas "Packed for picking-up)". O anterior era LB..SG. Agora o código dessa vez (outra loja) é LB..HK. Aguardemos...
Comprei um celular no 11/11, já chegou ao BR e só faltar passar pela RFB. Na última vez que comprei um celular a fiscalização demorou duas semanas.
 
Oi, foi me indicado postar aqui minha dúvida.
Então gente, estava querendo comprar um shp 9500, minhas perguntas eram se vale mesmo à pena e se esse vendedor era confiável:
R$ 390,73 57%OFF | Philips shp9500 fone de ouvido profissional, com fio longo 3m para xiaomi samsung s9 s10 mp3 suporte verificação oficial
Muito obrigado
 
Isso é bom ou é ruim? E quanto tempo em media para chegar ao Brasil?
nbhbJ4K.jpg
O meu tá assim também, acabei de criar a conta no correio e vincular meu cpf. Tomara que de tudo certo.
 
Meu LB...SE está vindo por Hong Kong por acaso? Primeira vez que aparece isso no meu rastreio Cainiao. Mais alguém? No site dos Correios aqui no Brasil está igual ao do @pedrokz.

  1. Hong Kong - Shipped by air
    2020-11-19 02:20:00
  2. Handover to airline
    2020-11-19 02:20:00
  3. Depart from transit country or district
    2020-11-17 17:11:00
  4. Received in Hong Kong
    2020-11-17 16:59:59
  5. Arrive at transit country or district
    2020-11-17 15:22:15
  6. Outbound in sorting center
    2020-11-17 03:22:00
  7. Accepted by carrier
    2020-11-17 02:34:18
  8. Inbound in sorting center
    2020-11-17 02:34:18
 
^^ A vantagem é a alta probabilidade desse vôo vir direto pra Curitiba, ao invés de fazer escala na Suécia, chegando mais rápido nas mãos dos Correios BR, depois são outros 500...
 
Meu LB...SE está vindo por Hong Kong por acaso? Primeira vez que aparece isso no meu rastreio Cainiao. Mais alguém? No site dos Correios aqui no Brasil está igual ao do

Desde o mês passado que os pacotes "SE" estão sendo redirecionados para Hong Kong e vindo pelo avião cargueiro da Atlas Air junto com os pacotes "HK".
 
Desde o mês passado que os pacotes "SE" estão sendo redirecionados para Hong Kong e vindo pelo avião cargueiro da Atlas Air junto com os pacotes "HK".
^^ A vantagem é a alta probabilidade desse vôo vir direto pra Curitiba, ao invés de fazer escala na Suécia, chegando mais rápido nas mãos dos Correios BR, depois são outros 500...

Bela notícia! Não sabia disso não.
 
Galera, tô querendo importar um R5 2600 no Ali, se eu comprar hoje, até que dia +/- chega aqui no Brasil?
 
Galera, tô querendo importar um R5 2600 no Ali, se eu comprar hoje, até que dia +/- chega aqui no Brasil?

No Brasil ele chega em 4 ou 5 dias, agora na sua casa, depende da sua sorte, mas geralmente o tempo total é 15 a 20 dias corridos. Meu último chegou em 10 dias.
 
Não sei se já postaram isso, já que o vídeo é meio velho, mas eu não tinha visto isso ainda.



Loucura os caras pqp. Outro mundo.
 
Realmente está bem rápido esse LB...SE. Acabou de pousar no Brasil. Agora fica nas mãos dos correios, vamos ver se não vão se sobrecarregar com tudo do 11.11. Lembro que teve anos que fui receber minhas compras só em Março!
 
To com um LBXXXSE parado na suecia a 17 dias, compra feita na shopee, alguém já passou por isso?
Como o frete e grátis pra qualquer valor não da pra esperar muito, mas to com receio de não receber meu produto.( Um mouse)

Como está mostrando no Cainiao? Talvez o seu não está vindo por Hong Kong como os LB...SE do Aliexpress. Se é pela Suécia mesmo então vai demorar um bom tempo, entre 1 ou 2 meses. Da última vez comigo demorou isso, depois parece que veio tudo por HK.
 
Como está mostrando no Cainiao? Talvez o seu não está vindo por Hong Kong como os LB...SE do Aliexpress.

O LBxxxSE só está vindo por Hong Kong quando a compra é pelo Aliexpress porque o cargueiro está sendo fretado pelo grupo Alibaba (do Aliexpress).

Nos outros sites a encomenda irá para a Europa e depois será redirecionada ao Brasil. Como essa época é próxima ao Natal e Blackfriday, então é bom sentar e esperar um bom tempo.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo