• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

O teu chegou em 1 mês então. Bem rápido.
To com um UJ.........US que foi enviado hoje.
Nunca vi esse UJ antes. Alguém sabe se é o antigo LJ package? E qual a diferença desse par o UA...US?
UA é o pior frete! Não tem rastreio no Brasil! Demora muito para ser processado e entregue pelos correios (Cerca d 3 meses ou mais).
 
UA é o pior frete! Não tem rastreio no Brasil! Demora muito para ser processado e entregue pelos correios (Cerca d 3 meses ou mais).

Valeu! O meu é UJ. UFA!
Mas é USPS direto pro BR, certo?
Não avisa nem que saiu para entrega?
 
Última edição:
To com uma NX com o status de apenas postado na china, ele tbm aparece qndo ta vindo pro br ou só vai atualizar quando chegar aqui?
 
gente vcs podem me ajudar? é a minha primeira compra no ali e eu to com uma dúvida sobre a taxação. irei adquirir 2 mi bands que no total dá 77.98$, eu sei que o limite da receita é 50$, vcs acham que eu serei taxado? eles taxam mi band? obrigado.
 
gente vcs podem me ajudar? é a minha primeira compra no ali e eu to com uma dúvida sobre a taxação. irei adquirir 2 mi bands que no total dá 77.98$, eu sei que o limite da receita é 50$, vcs acham que eu serei taxado? eles taxam mi band? obrigado.
Esse negócio de valor não esta valendo de mais nada, amigo.
Vi relatos de algumas pessoas que compraram o Poco F3, foi declarado em 47 dólares e mesmo assim foi taxado :(
Acredito que vai da sorte mesmo, eles pegam por amostragem, se o seu entrou no rolo, provavelmente vai ser taxado... Mas não tem como garantir nada, infelizmente.
Alguém que pegou o poco x3 pro pode me falar sobre as taxas e o valor declarado?
Peguei o x3 pro 8gb/256, chegou bem rápido no Brasil, fui taxado em 400 Reais (Taxa mais 15 reais dos correios). Foi declarado 117 dólares, Cell Phone. Comprei na Poco Global Store, pelo Aliexpress.
 
Qual redirecionador vcs estão utilizando para eletrônicos?

Li recomendações de USCLOSER, Box1, Weget2u e GoBox, esta última o prezado @GRM diz que não cobra taxa sob o valor da compra e nem aquela "sales tax" em compras feitas dentro dos EUA, mas fiquei com o pé atras com o problema apresentado pelo @BlackLead3r_ e também na quantidade de reclamacoes no reclameaqui com respostas automáticas e padrões.

Vcs recomendam alguma?
 
:D
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

complicado pra nós então :megusta:, fazia tempo que não demorava pra receber uma encomenda do Aliexpress, mas essas com final SG tão demorando demais em
Bom quando vem pelo Oceano está demorando, tive duas encomendas SG porém vieram de avião.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse negócio de valor não esta valendo de mais nada, amigo.
Vi relatos de algumas pessoas que compraram o Poco F3, foi declarado em 47 dólares e mesmo assim foi taxado :(
Acredito que vai da sorte mesmo, eles pegam por amostragem, se o seu entrou no rolo, provavelmente vai ser taxado... Mas não tem como garantir nada, infelizmente.

Peguei o x3 pro 8gb/256, chegou bem rápido no Brasil, fui taxado em 400 Reais (Taxa mais 15 reais dos correios). Foi declarado 117 dólares, Cell Phone. Comprei na Poco Global Store, pelo Aliexpress.
Realmente não está valendo essa questão de valor, eu comprei um drone e passou sem taxa, enquanto meu celular tive que pagar taxa de 175 reais.
 
Última edição:
Lascou se, depois de quase duas semanas parado, meu Poco X3 Pro foi pra "fiscalização aduaneira", agora só resta esperar a facada...

A encomenda foi encaminhada para fiscalização aduaneira
Correios do Brasil | Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR - Brasil

19/04/2021 | 13:29
Encomenda recebida pelos Correios do Brasil
Correios do Brasil | Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR - Brasil
 
To com uma NX com o status de apenas postado na china, ele tbm aparece qndo ta vindo pro br ou só vai atualizar quando chegar aqui?
Estou na mesma situação. Meu celular foi enviado dia 26 com código NX-----BR, até agora nada de atualização.

Estou levemente preocupado porque comprei um celular barato, ao todo deu 757 reais, mas não pedi para a loja declarar mais baixo... Corre o risco de ficar o valor igual daqui ou até um pouco maior.
 
Estou na mesma situação. Meu celular foi enviado dia 26 com código NX-----BR, até agora nada de atualização.

Estou levemente preocupado porque comprei um celular barato, ao todo deu 757 reais, mas não pedi para a loja declarar mais baixo... Corre o risco de ficar o valor igual daqui ou até um pouco maior.
Nas avaliações, o pessoal fala sobre os valores de taxa e tal?
 
Poxa, o estranho é que eu tenho uma encomenda que chegou em Curitiba dia 01/05 e já passou, não entendi isso kkkkkk
Tenho duas encomendas que chegaram no mesmo dia (30/04) uma já passou e a outra ta lá fazendo turismo. Acho que váo querer me cobrar um café.
 
Olha, o meu foi declarado 117 e paguei total de 404 (taxa mais o cafezinho).

Esse negócio de valor não esta valendo de mais nada, amigo.
Vi relatos de algumas pessoas que compraram o Poco F3, foi declarado em 47 dólares e mesmo assim foi taxado :(
Acredito que vai da sorte mesmo, eles pegam por amostragem, se o seu entrou no rolo, provavelmente vai ser taxado... Mas não tem como garantir nada, infelizmente.

Peguei o x3 pro 8gb/256, chegou bem rápido no Brasil, fui taxado em 400 Reais (Taxa mais 15 reais dos correios). Foi declarado 117 dólares, Cell Phone. Comprei na Poco Global Store, pelo Aliexpress.

Pelo visto taxaram pelo valor declarado
achei um vendedor pra taxar abaixo, vamos ver se escapa. vlw
 
Alguém já teve algum código parecido com este?
ALI10000000001614
No parcels diz que já chegou no Brasil
https://parcelsapp.com/tracking/ALI10000000001614

Tenho duas encomendas que chegaram no mesmo dia (30/04) uma já passou e a outra ta lá fazendo turismo. Acho que váo querer me cobrar um café.
Encomenda que eu quero que chega rápido demora, agora um pac que eu não estou com pressa de chegar vem voando
03/05/2021
14:53
SERRA / ES
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em SERRA / ES para Agência dos Correios em GOVERNADOR LINDENBERG / ES
30/04/2021
16:42
INDAIATUBA / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP para Unidade de Tratamento em SERRA / ES
29/04/2021
17:39
LIMEIRA / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Agência dos Correios em LIMEIRA / SP para Unidade de Tratamento em INDAIATUBA / SP
29/04/2021
13:18
LIMEIRA / SP
Objeto postado
 
Valeu! O meu é UJ. UFA!
Mas é USPS direto pro BR, certo?
Não avisa nem que saiu para entrega?
UA depois que sai dos US não da para saber por onde andou. Então, depois de alguns meses, aparece no rastreio indicando a necessidade de pagar a(s) taxa(s), mais 20-30 dias surge o tão aguardado "Saiu para entregar". UA é um horror!
 
Estou na mesma situação. Meu celular foi enviado dia 26 com código NX-----BR, até agora nada de atualização.

Estou levemente preocupado porque comprei um celular barato, ao todo deu 757 reais, mas não pedi para a loja declarar mais baixo... Corre o risco de ficar o valor igual daqui ou até um pouco maior.

Hj do nada atualizou de postado na china pra recebido no BR, aparentemente n tem rastreio ponto a ponto.
 
Boa noite, pessoal!
Quem já comprou direto da Amazon USA e pagou as taxas adiantas, como ficou o valor do imposto? E, se houve, como foi tratada a diferença (para mais ou para menos).
Quanto mais gente passar a experiência própria, melhor, pois, quero entender a mecânica disso. E depende de cada Estado a cobrança de ICMS, onde o 'cálculo por dentro' é mais uma escrotisse tributária que encarece pra kct !

Grato!
.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo