[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Alguém já comprou na Amazon Americana? É muito rolo ? Ou é easy igual no alli express?
 
Mano comprei meu headset la mês passado. Super tranquilo, dai mandei para o Fastbox e eles encaminharam minha encomenda, a parte mais demorada é o nosso país que não aumenta a demanda de funcionários pra suprir as entregas mais rápidas na alfândega.
Queria um Hori, vou ver como faço
 
Sim mano, o meu ta "Fiscalização concluida/Encomenda liberada". Foi liberado ontem e no rastreamento ta .

06/07/2021
12:53
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

O meu ainda está como "Postado". Será que ta tendo algum problema no sistema dos Correios? Nunca demorou tanto assim pra atualizarem o rastreamento. A demora era mais pelo lado da receita.
 
Até que fim, hj atualizou, depois de 24 dias parado!!

27/07/2021
09:57
MANAUS / AM
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em MANAUS / AM para Unidade de Distribuição em MANAUS / AM
03/07/2021
08:06
CAJAMAR / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em MANAUS / AM
01/07/2021
18:16
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
01/07/2021
18:15
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
30/06/2021
15:07
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
27/06/2021
11:30
CHINA /
Objeto postado
 
Só para efeito de estatística aqui pro pessoal.

Recebi 4 encomendas.

2 final SE - Uma com 8 dias e outra com 13, a de 13 o correio extraviou para outra cidade e atrasou por isso, mas no mesmo dia foi encaminhado de volta ao fluxo correto. Sem taxa.
1 final HK - 12 dias. Sem taxa.
1 final SG - 27 dias lol. Sem taxa.

Os 3 primeiros estavam com o selo 12 dias, mas não vieram como BREMS.

Hoje peguei um item que está com o selo, e novamente espero que não venha como BREMS lol.

Abraço!
Update
O que peguei ontem que estava com o selo 12 dias saiu como LE-SE :mr:
Espero que não mude para o BREMS :haha:

Abraço!
Chegou o produto. 12 dias corridos.

LE-SE voando como sempre aqui para SP.

Abraço!
 
Quase um mês inteiro pra sair de Cúritiba. Deve levar mais uns 15 dias para chegar aqui no nordeste.

27/07/2021
19:55
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em PINHAIS / PR
27/07/2021
19:53
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
24/07/2021
14:55
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento
Acesse o ambiente Minhas Importações
23/07/2021
20:30
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
01/07/2021
08:30
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

:que:
 
Galera como é o pagamento de imposto? Pode ser parcelado? Estou planejando comprar um display tablet de uns 1.8-9k, imagino que o imposto fique em mais 60% então uns 1.1 ou 1.2k de imposto
 
Quase um mês inteiro pra sair de Cúritiba. Deve levar mais uns 15 dias para chegar aqui no nordeste.

27/07/2021
19:55
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em PINHAIS / PR
27/07/2021
19:53
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
24/07/2021
14:55
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento
Acesse o ambiente Minhas Importações
23/07/2021
20:30
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
01/07/2021
08:30
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

:que:

O seu ainda vai para cajamar, aqui de pinhais passando pra cajamar pra depois recife, está há mais de 7 dias (ainda não chegou em recife)...

Você ainda teve sorte, a minha encomenda ficou uns 4 dias no encaminhado pra fiscalização, só no 5º que apareceu pra pagar. E depois do pagamento confirmado, ainda demorou 1 dia pra encaminhar pra pinhais
 
Galera como é o pagamento de imposto? Pode ser parcelado? Estou planejando comprar um display tablet de uns 1.8-9k, imagino que o imposto fique em mais 60% então uns 1.1 ou 1.2k de imposto
Não sei se já liberaram de novo o pagamento com cartão, mas estava sendo possível só no boleto.
 
Demora tanto assim pra cair o boleto de pagamento dos Correios? Paguei sábado e nada ainda, paguei com Banrisul
 
Demora tanto assim pra cair o boleto de pagamento dos Correios? Paguei sábado e nada ainda, paguei com Banrisul
geralmente é no dia seguinte, no minhas importações o boleto já aparece pago la ? as vezes demorava pra cair no rastreamento, apesar que boleto dizem que a compensação pode levar até 3 dias
 
geralmente é no dia seguinte, no minhas importações o boleto já aparece pago la ? as vezes demorava pra cair no rastreamento, apesar que boleto dizem que a compensação pode levar até 3 dias
Não, no Minhas Importações segue aguardando pagamento, tô até com dúvida se paguei ou agendei sem querer pra data de vencimento (29), depois vou conferir
 
08/07/2021
Objeto em trânsito - por favor aguarde
28/07/2021



Atualizou, meu POCO X3 PRO, passou limpo pela fiscalização, hahahaha, que coisa linda!!

28/07/2021
08:27
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em PINHAIS / PR
28/07/2021
08:25
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
14/07/2021
11:28
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
08/07/2021
16:40
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
08/07/2021
16:07
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
28/07/2021
08:27
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP

28/07/2021
08:25
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada

12/07/2021
20:53
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

06/07/2021
16:45
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

06/07/2021
16:37
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações


Passou sem ser taxado oneplus 8t.
 
Última edição:
O seu ainda vai para cajamar, aqui de pinhais passando pra cajamar pra depois recife, está há mais de 7 dias (ainda não chegou em recife)...

Você ainda teve sorte, a minha encomenda ficou uns 4 dias no encaminhado pra fiscalização, só no 5º que apareceu pra pagar. E depois do pagamento confirmado, ainda demorou 1 dia pra encaminhar pra pinhais
Parece que Jaboatão dos Jararapes tá virando uma Cúritiba, porque tão demorando muito pra sair de lá.
 
Finalmente o meu atualizou hoje.
NX.....BR
28/07/2021
05:55
SAO PAULO / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em Sao Paulo / SP
26/07/2021
12:53
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
26/07/2021
12:52
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
06/07/2021
12:53
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
01/07/2021
18:30
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA /
Objeto postado
 
Outra atualização hj, ja com destino a manaus!! Que benção!!
28/07/2021
12:01
PINHAIS / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em PINHAIS / PR para Unidade de Tratamento em MANAUS / AM
28/07/2021
08:27
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em PINHAIS / PR
28/07/2021
08:25
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
14/07/2021
11:28
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
08/07/2021
16:40
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
08/07/2021
16:07
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização
 
Outra atualização hj, ja com destino a manaus!! Que benção!!
28/07/2021
12:01
PINHAIS / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em PINHAIS / PR para Unidade de Tratamento em MANAUS / AM
28/07/2021
08:27
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em PINHAIS / PR
28/07/2021
08:25
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
14/07/2021
11:28
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
08/07/2021
16:40
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
08/07/2021
16:07
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização
Pelo jeito abriram as pernas, pelo que vi nenhuma atualização de hoje foi taxada.
 
Finalmente o meu atualizou hoje.
NX.....BR
28/07/2021
05:55
SAO PAULO / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em Sao Paulo / SP
26/07/2021
12:53
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
26/07/2021
12:52
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
06/07/2021
12:53
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
01/07/2021
18:30
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA /
Objeto postado

A o meu liberou hj a fiscalização, e vai vir para sp tambem. Então vai demorar 2d para chegar aqui..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo jeito abriram as pernas, pelo que vi nenhuma atualização de hoje foi taxada.

Deve ser a chuva, não querem fiscalizar em baixo de chuva kkk
 
20 dias parado no correios é normal na importação de smartphones do Ali? Estou com um celular que chegou para eles dia 8/7 e só foi atualizar hoje na área de minhas importações para objeto em fiscalização. Esses caras são bons em fazer a gente esperar kkk

 
20 dias parado no correios é normal na importação de smartphones do Ali? Estou com um celular que chegou para eles dia 8/7 e só foi atualizar hoje na área de minhas importações para objeto em fiscalização. Esses caras são bons em fazer a gente esperar kkk


normal...agora deve sair a taxa em breve...
 
20 dias parado no correios é normal na importação de smartphones do Ali? Estou com um celular que chegou para eles dia 8/7 e só foi atualizar hoje na área de minhas importações para objeto em fiscalização. Esses caras são bons em fazer a gente esperar kkk


Anda demorando bastante pra alguns não sortudos mesmo, depois de 27 dias parado e esperando fiscalização finalmente o Poco F3 ta começando a sair de lá kkkk

GY0zaCX.png
 
Parece que Jaboatão dos Jararapes tá virando uma Cúritiba, porque tão demorando muito pra sair de lá.
Há uns anos atrás, eu fui ao CDD Jaboatão (fica perto do Clube das Águias) resgatar um pacote que ia voltar por cep errado.
Lá, a conversa era que estavam, naquela época, tendo de atender até Porto de Galinhas e estava uma loucura. Parece que que haviam tirado do Cabo, ou fechado lá.. algo assim.
Não sei como está hoje. Mas, um serviço que já era criticado e ainda nessas condições, fica difícil melhorar.

.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo