• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Minha encomenda LB...HK foi encaminhada do CTCE de Curitiba/Pinhais na noite de quinta-feira 19/05 e até hoje não chegou em SP/capital. Normalmente esse tipo de transporte com frete prime entre o CTCE de Pinhais até o CTCE de SP/capital demora um dia útil, mas nesse caso está parado até hoje.

Qual é o tempo que vocês tem presenciado nesse transporte entre o CTCE de Curitiba/Pinhais até o CTCE mais próximo da cidade de vocês ? Como é um celular, fico encucado com a possibilidade de ter a encomenda roubada.

O meu saiu de Curitiba na sexta feira as 11:00 e chegou hoje as 16:00 em Florianopolis.
 
Minha encomenda LB...HK foi encaminhada do CTCE de Curitiba/Pinhais na noite de quinta-feira 19/05 e até hoje não chegou em SP/capital. Normalmente esse tipo de transporte com frete prime entre o CTCE de Pinhais até o CTCE de SP/capital demora um dia útil, mas nesse caso está parado até hoje.

Qual é o tempo que vocês tem presenciado nesse transporte entre o CTCE de Curitiba/Pinhais até o CTCE mais próximo da cidade de vocês ? Como é um celular, fico encucado com a possibilidade de ter a encomenda roubada.
Aparentemente está demorando mesmo, de Curitiba pra Fortaleza geralmente não passa de 1 semana, o meu saiu de lá dia 11/05 e até agora não atualizou dizendo que chegou aqui.
 
Na verdade o rastreio mostra que foi encaminhado de Curitiba pra sua cidade mas isso não significa que já está a caminho na estrada e sim que só trocou de lugar lá em Curitiba, saiu da mesa do fiscal e foi pra pilha que o correio pega pra dar andamento. A partir daí só Deus sabe quando chega na cidade. Os meus rastreios N levaram de 3 a 4 dias pra chegar na cidade após encaminhados e meu LB que tava vindo a bateria e as hélices 2 dias estava aqui. Já o meu drone mesmo até agora nada.
 
Na verdade o rastreio mostra que foi encaminhado de Curitiba pra sua cidade mas isso não significa que já está a caminho na estrada e sim que só trocou de lugar lá em Curitiba, saiu da mesa do fiscal e foi pra pilha que o correio pega pra dar andamento. A partir daí só Deus sabe quando chega na cidade. Os meus rastreios N levaram de 3 a 4 dias pra chegar na cidade após encaminhados e meu LB que tava vindo a bateria e as hélices 2 dias estava aqui. Já o meu drone mesmo até agora nada.
Sério? Pois na minha cabeça quando aparecia isso era pq já tava vindo mesmo, achei até que pudesse estar aqui já, só que o sistema ainda não tinha atualizado.
 
Sério? Pois na minha cabeça quando aparecia isso era pq já tava vindo mesmo, achei até que pudesse estar aqui já, só que o sistema ainda não tinha atualizado.
Sim. Encaminhado não quer dizer que está na estrada rumo à cidade "tal" e sim que foi encaminhado, isto é, pode tanto estar na estrada quanto apenas aguardando ser coletado para prosseguir caminho.
 
Alguém ai já comprou algo que veio com rastreio NL/BR? Fiz uma compra e é a primeira vez que vejo rastreio vindo da China (aliexpress) com final BR.
 
Alguém ai já comprou algo que veio com rastreio NL/BR? Fiz uma compra e é a primeira vez que vejo rastreio vindo da China (aliexpress) com final BR.
fiz algumas com nl br e foi normal igual às outras encomendas
 
Mais uma att, So hoje foi encaminhado pro CTCE da Minha cidade, prox att quando receber

Finalmente finalizando minha saga



PRIME IMPORTAÇÃO


Objeto entregue ao destinatário

Pela Unidade de Distribuição, SALVADOR - BA

23/05/2022 14:02


Objeto saiu para entrega ao destinatário

SALVADOR - BA

23/05/2022 11:51


Objeto em trânsito - por favor aguarde

de Unidade de Tratamento, SALVADOR - BA

para Unidade de Distribuição, SALVADOR - BA

21/05/2022 05:00


Objeto em trânsito - por favor aguarde

de Unidade de Tratamento, CURITIBA - PR

para Unidade de Tratamento, SALVADOR - BA

17/05/2022 07:29


Fiscalização aduaneira finalizada

CURITIBA - PR

17/05/2022 07:27


Pagamento confirmado

CURITIBA - PR

12/05/2022 04:12


Aguardando pagamento

CURITIBA - PR

11/05/2022 17:23


Encaminhado para fiscalização aduaneira

CURITIBA - PR

11/05/2022 09:50


Objeto recebido pelos Correios do Brasil

CURITIBA - PR

27/04/2022 05:50


Objeto em trânsito - por favor aguarde

para Unidade de Tratamento Internacional - BR

HONG KONG

12/04/2022 15:42


Objeto postado

HONG KONG

12/04/2022 11:18
 
Minha encomenda LB...HK foi encaminhada do CTCE de Curitiba/Pinhais na noite de quinta-feira 19/05 e até hoje não chegou em SP/capital. Normalmente esse tipo de transporte com frete prime entre o CTCE de Pinhais até o CTCE de SP/capital demora um dia útil, mas nesse caso está parado até hoje.

Qual é o tempo que vocês tem presenciado nesse transporte entre o CTCE de Curitiba/Pinhais até o CTCE mais próximo da cidade de vocês ? Como é um celular, fico encucado com a possibilidade de ter a encomenda roubada.
Minhas encomendas também estão demorando a movimentar após ser liberado pela receita, já algumas encomendas de um amigo meu estão vindo normalmente...
 
fiz algumas com nl br e foi normal igual às outras encomendas
Opa, fico mais tranquilo assim, pensei até que fosse aqueles rastreamentos mais demorados que não tem muita informação, sendo que LB/HK e LX/CN já tão demorados.
 
Fiz uma compra na quinta-feira passada e foi enviado muito rápido. É um LX...CN que em 2 dias deu como enviado ao Brasil, se continuar assim vai chegar em tempo recorde.
 
Fiz uma compra na quinta-feira passada e foi enviado muito rápido. É um LX...CN que em 2 dias deu como enviado ao Brasil, se continuar assim vai chegar em tempo recorde.
Só se o fiscal não estiver de mau humor:dadtroll:
 
Galera devo me preocupar?

2 compras assim já fazem quase 2 meses sem atualização as duas com a sigla "LE"
  • correios-sf.png

    PRIME IMPORTAÇÃO
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    06/04/2022 23:51
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    SUECIA
    01/04/2022 14:40
  • receber-encomenda-cor.png

    Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
    SUECIA
    01/04/2022 14:39
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    SUECIA
    01/04/2022 14:39
 
Galera devo me preocupar?

2 compras assim já fazem quase 2 meses sem atualização as duas com a sigla "LE"
  • correios-sf.png

    PRIME IMPORTAÇÃO
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    06/04/2022 23:51
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    SUECIA
    01/04/2022 14:40
  • receber-encomenda-cor.png

    Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
    SUECIA
    01/04/2022 14:39
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    SUECIA
    01/04/2022 14:39
aconteceu comigo isso após ir para o centro de distribuição da minha cidade. Eu não pedi reembolso no aliexpress após o prazo máximo de entrega e o correios nunca entregou a encomenda. Depois de 6 meses apagaram os dados do rastreio do site e fiquei no preju.
 
Boa tarde, galera!! Comprei um switch e consta que chegou no Brasil dia 17/05.
No minhas importações diz que tá em fiscalização desde o dia 19/05, as encomendas de vocês tem demorado quanto tempo para sair taxa ou não?
 
Galera devo me preocupar?

2 compras assim já fazem quase 2 meses sem atualização as duas com a sigla "LE"
  • correios-sf.png

    PRIME IMPORTAÇÃO
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    06/04/2022 23:51
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    SUECIA
    01/04/2022 14:40
  • receber-encomenda-cor.png

    Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
    SUECIA
    01/04/2022 14:39
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    SUECIA
    01/04/2022 14:39
Pode pedir reembolso que já era, roubaram ou perderam sua caixa, nem espera nada não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Geral na msm.
Uns sortudos saem mais rápido, outros demoram ainda mais, aqui na página tem 1 que ta esperando 2 meses
Esse perdeu pode ter certeza. Tem como demorar assim não. Só se acharem a caixa do nada lá naquela bagunça, mas passou do prazo já pede reembolso.
 
Última edição:
Valeu galera, vou entrar em contato com o ali então, são 2 celulares, depois retorno aqui e dou feedback
Já tentou abrir um registro de manifestações no site dos correios? Apesar de alguns recomendarem não fazer isso, quando tá demorando muito assim acho que vale tentar, 2 vezes eu fiz isso quando o rastreio ficou mais de 25-30 dias sem atualizar e no dia seguinte o pacote se mexeu, mas pode ter sido coincidência.
 
Última edição:
Tô com um pedido que chegou rápido no BR, passou rápido pela alfândega e chegou rápido em Campinas. Mas agora tem um prazo de até 12 dias úteis para chegar na minha casa... :mesa:

E isso porque o centro de distribuição é "no lado" de casa. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo