[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Coloca o código em minhas importações da BO? Digo de ser mais fácil de ser taxado kk
 
Coloca o código em minhas importações da BO? Digo de ser mais fácil de ser taxado kk
Não.
Quando o objeto fica muito tempo em Curitiba eu coloco para ver se teve taxa ou algo do tipo e não fui taxado até agora.
Taxa vem por eletrônico e/ou pacote muito grande é loteria.
Já peguei placa mãe e passou de boa, cubos de bike (caixa do tamanho de uma placa mãe) e passou de boa e por ai vai.
 
Não.
Quando o objeto fica muito tempo em Curitiba eu coloco para ver se teve taxa ou algo do tipo e não fui taxado até agora.
Taxa vem por eletrônico e/ou pacote muito grande é loteria.
Já peguei placa mãe e passou de boa, cubos de bike (caixa do tamanho de uma placa mãe) e passou de boa e por ai vai.
Peguei uma placa mãe + processador, espero que venha sem taxa
 
Qual o recorde de dias da galera daqui em espera quando chega da china? O meu ainda tá no arrived at destination country, uma semana. Com certeza deve ter gente que esperou mais... Só tô com medo de terem perdido/extraviado/negligenciado meu pedido
 
Comprei um celular e está como recebido nos correios do Brasil desde o dia 17/06.

Pelo que eu vi em algumas paginas atrás o máximo que demorou para mudar o status para taxado ou fiscalização finalizada foi 42 dias corridos, o meu está próximo de 30 dias corridos.

Será que vou ter alguma novidade até final do mês ?

  • correios-sf.png

    PRIME EXPRÈS
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    17/06/2022 08:53
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    CHINA
    12/06/2022 04:43
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    CHINA
    11/06/2022 19:17
 
O meu demorou 35 dias, em minhas importações ficou "objeto recebido", depois mudou para "objeto em fiscalização" e depois voltou para "objeto recebido" e ficava desvinculando o CPF, e depois de quase 40 dias já apareceu direto "fiscalização aduaneira finalizada" e seguiu viagem sem taxa, é um iPhone 11, ainda estou esperando chegar, relaxa que deve tá acontecendo o msm cm vc.

35 / 40 dias corridos ou úteis ?

Estou ficando preocupado, minha encomenda ainda está na mesma..
 
Olha que doidera, pq caralhos foi pra Hong Kong?

Received in Hong Kong

2022-07-14 17:01:13 [GMT+8]
 
Comprei 30/06

Putz, 15 dias pra chegar em Curitiba..., isso e muito loteria mesmo, vejo pessoas recebendo produtos em 10 dias corridos (em casa), outros 30 dias uteis.
 
Última edição:
Putz, 15 dias pra chegar em Curitiba..., isso e muito loteria mesmo, vejo pessoas recebendo produtos em 10 dias corridos, outros 30 dias uteis.
Mano no mesmo dia da mesma promoção eu comprei 3 produtos, 2 deles na aegirX mod store. Dois já estão comigo, só um da aegirX que não sai do Arrived at destination country desde o dia 03. Isso tá me deixando maluco, como pode os produtos virem da mesma loja, chegarem ao mesmo tempo, um tá entregue o outro não? (E nem atualiza). Que ódio, bicho.
 
Mano no mesmo dia da mesma promoção eu comprei 3 produtos, 2 deles na aegirX mod store. Dois já estão comigo, só um da aegirX que não sai do Arrived at destination country desde o dia 03. Isso tá me deixando maluco, como pode os produtos virem da mesma loja, chegarem ao mesmo tempo, um tá entregue o outro não? (E nem atualiza). Que ódio, bicho.
Tenso, o meu saiu da china, depois de 5 horas atualizou pra Hong kong kkkk
 
Comprei um celular e está como recebido nos correios do Brasil desde o dia 17/06.

Pelo que eu vi em algumas paginas atrás o máximo que demorou para mudar o status para taxado ou fiscalização finalizada foi 42 dias corridos, o meu está próximo de 30 dias corridos.

Será que vou ter alguma novidade até final do mês ?

  • correios-sf.png

    PRIME EXPRÈS
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    17/06/2022 08:53
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    CHINA
    12/06/2022 04:43
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    CHINA
    11/06/2022 19:17
Ninguém :(
 
Está em greve lá na receita federal desde o mês 03 e 04 e não teve acordo ainda.
 
Última edição:
Tem umas duas coisas que eu comprei que foram para lá e depois vieram para o Brasil, provavel que o seu logo saia de lá para o Brasil.
Demorou a sair? Aqui não atualiza desde ontem
 
Aqui saiu o boleto do tributo.
R$80 + R$25

Vendedor declarou um aorus elite 550m + 5600x por $25

Gostava quando era no cartão de credito, caia na hora, agora esperar 1-2 dias para cair o boleto pago

Outra coisa, muita gente passando o mesmo kit sem tributo, fui sorteado para variar, pelo menos a memoria passou de boa.

Eu ia comprar o SSD NVME no Brasil agora vou ter que comprar na China para compensar os R$95.
 
Aqui saiu o boleto do tributo.
R$80 + R$25

Vendedor declarou um aorus elite 550m + 5600x por $25

Gostava quando era no cartão de credito, caia na hora, agora esperar 1-2 dias para cair o boleto pago

Outra coisa, muita gente passando o mesmo kit sem tributo, fui sorteado para variar, pelo menos a memoria passou de boa.

Eu ia comprar o SSD NVME no Brasil agora vou ter que comprar na China para compensar os R$95.

Espero que o meu passe direto kk, ou custe somente isso que você pagou, mesmo pagando esse valor, sai MT mais a pena, peguei uma tuf b550 + 5600
 
Espero que o meu passe direto kk, ou custe somente isso que você pagou, mesmo pagando esse valor, sai MT mais a pena, peguei uma tuf b550 + 5600
eu peguei o Kit na promo do Aliexpress R$1.416, comprei + 16GB 3200MHz Asgard por R$257
ia pegar um NVME aqui por 399 mas vou esperar alguma promo do Ali e tentar pegar um abaixo de 299, ai recupero meu $$
VGA eu já tenho uma meia boca mas essa compraria aqui mesmo, de qualquer forma estou esperando uma 3060 ficar pelo menos perto dos 2k ou até abaixo, não custa sonhar

O teu deve passar batido, a minha eu acho que chegou com um monte de caixa igual, ai da na cara que é tudo MB, mas sorte mesmo que a taxa venho baixa, em cima de $25 apenas.
 
eu peguei o Kit na promo do Aliexpress R$1.416, comprei + 16GB 3200MHz Asgard por R$257
ia pegar um NVME aqui por 399 mas vou esperar alguma promo do Ali e tentar pegar um abaixo de 299, ai recupero meu $$
VGA eu já tenho uma meia boca mas essa compraria aqui mesmo, de qualquer forma estou esperando uma 3060 ficar pelo menos perto dos 2k ou até abaixo, não custa sonhar

O teu deve passar batido, a minha eu acho que chegou com um monte de caixa igual, ai da na cara que é tudo MB, mas sorte mesmo que a taxa venho baixa, em cima de $25 apenas.
Minha encomenda está andando de um lado pra outro pqp

QSSnYJX.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo