Rapaz, minha encomenda saiu hoje da china com esse codigo ai LX, vai der B.O?
Depende do tipo de frete, mas o padrão é voltar ao remetente quando não é feito o pagamento das taxas. Mas algumas modalidades como ePacket não volta pro remetente, aí você, na prática, perde o produto.
Se não pretende ficar com o produto nem adianta pagar a taxa, vendedor internacional não vai se responsabilizar por impostos daqui, salvo quando é feito um seguro para isso (algumas lojas oferecem).
Como tá a questão de taxação quando encaminha pra fiscalização? Tive dois tênis, em envios separados, que deram entrada hoje, um foi liberado direto e o outro encaminhado pra fiscalização. E eles tão respeitando esse limite de 100 dolares sem taxação?
O correto seria devolver mas, às vezes, alguém embolsa.Fui taxado em 110 reais, o mais seguro seria pagar, receber e devolver? Pq se eu fizer a recusa pelo site dos correios, tem chance deles não devolverem? Código de rastreio começa com LX.
O correto seria devolver mas, às vezes, alguém embolsa.
Desculpe a pergunta, mas se arrependeu da compra?A loja oferece devolução grátis em 15 dias, acho que vou ficar com o preju de 110 mesmo e assegurar a devolução pelo Ali, eles dão código de postagem e a encomenda vai para um galpão no huebr antes de ir para China, me parece mais seguro pois depois que receberem no galpão, é com eles.
Desculpe a pergunta, mas se arrependeu da compra?
Tenho um rastreio na mesma situação.Poxa tinha feito três importações nos últimos 40 dias, todas estavam chegando em 13-16dias. Tanto LX como NL. Agora tem uma LX que segundo o cainiao "arrived at destination country" desde o dia 03/07, mas pelo app dos correios ainda tá em trânsito vinda da china. Na experiência de vocês, é assim mesmo ou costuma indicar que deu ruim? As outras importações levaram de 2 a 3 dias pra atualizar de arrived at destination country pra received by local transport ou algo assim.
Não ligo se taxarem, só gostaria de receber a parada mesmo.
Assim é mais garantido mesmo.A loja oferece devolução grátis em 15 dias, acho que vou ficar com o preju de 110 mesmo e assegurar a devolução pelo Ali, eles dão código de postagem e a encomenda vai para um galpão no huebr antes de ir para China, me parece mais seguro pois depois que receberem no galpão, é com eles.
Aqui código LB deu como recebido no Brasil na última quarta-feira pelo Cainiao e só constou como recebido no rastreio dos CUrreios na segunda-feira. Comprei na última promoção do Ali também.Tenho um rastreio na mesma situação.
Comprei na ultima promo do Ali, deve ser alta demanda de mercadorias.
Aqui LX CNAqui código LB deu como recebido no Brasil na última quarta-feira pelo Cainiao e só constou como recebido no rastreio dos CUrreios na segunda-feira. Comprei na última promoção do Ali também.
Arrive at destinationAqui LX CN
Arrive at destination
2022-07-07 06:31:00 [GMT-3]
Correios 12/07
Objeto em trânsito - por favor aguarde
04/07/2022 00:09:00
Deu 5 dias hoje, normalmente atualizava com 2-3 dias
Origem: ChinaA remessa chegou ao correio do país de origem... Isso ainda tá na china? Ou já está no Brasil? Kkk
Correio demora pra atualizar, o código é aquele cheio de números ou com final BR? Se for o com números não vai aparecer no rastreio do correio, precisa gerar um com final BR.Pessoal, eu estou com uma dúvida, fiz uma compra no Aliexpress e pelo rastreio do site deles consta que chegou ao Brasil e já foi liberado pela alfândega mas ao colocar o código no site dos correios consta como não encontrado. Devo me preocupar?
Entendi, ultima atualização foi esse as 13/07: 16:59, deve estar no avião ja ne.Origem: China
Destino: Brasil
Depende, talvez não. Próximo passo é chegar ao Brasil.Entendi, ultima atualização foi esse as 13/07: 16:59, deve estar no avião ja ne.
Taxado, mas em cima de 50 dólares declarado, só 160 reais de imposto. Fiquei com medo de taxarem em cima do valor real do tênis, dei sorte.Como tá a questão de taxação quando encaminha pra fiscalização? Tive dois tênis, em envios separados, que deram entrada hoje, um foi liberado direto e o outro encaminhado pra fiscalização. E eles tão respeitando esse limite de 100 dolares sem taxação?
Taxado, mas em cima de 50 dólares declarado, só 160 reais de imposto. Fiquei com medo de taxarem em cima do valor real do tênis, dei sorte.
50 do produto + 1 de freteO vendedor declarou abaixo dos 50, ou 50 cravado?