[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Agora, não tem jeito. É aumentar a pressão popular e continuar desmentindo a mídia comprada pelos lobbystas do varejo
E que ele fazia ciclovias em alguns lugares totalmente sem noção, mas ai realmente não posso opinar, ouvi de outros paulistanos.
Isso aí destruiu a mobilidade urbana em São Miguel Paulista. Faixa que podia andar dois carros, agora é só um e o trânsito só piorou.
Problema disso aí que nem é questão de briga política, é sacanagem com a cara do brasileiro que paga imposto até para respirar e não pode comprar R$ 200,00 na china sem tomar fumo com taxação de outros R$ 200,00 e se recorrer com a receita esperar 1 mês para ouvir um: paga se quiser, se não quiser a gente despacha de volta ou fica retido aqui mesmo e você se vira com o vendedor.

Seja esquerda ou direita, é vagabundagem política do governo atual, quem se ferra são os brasileiros, tendo votado em A, B ou C, o fumo é igual pra todos.
Concordo plenamente.

Agora é hora de se unir e protestar contra (mais) esse absurdo
 
Agora, não tem jeito. É aumentar a pressão popular e continuar desmentindo a mídia comprada pelos lobbystas do varejo

Isso aí destruiu a mobilidade urbana em São Miguel Paulista. Faixa que podia andar dois carros, agora é só um e o trânsito só piorou.

Concordo plenamente.

Agora é hora de se unir e protestar contra (mais) esse absurdo
Só pintaram de outra cor mas tão fazendo exatamente como queriam desde o início.
 
imagem-2023-08-11-091229102.png

imagem-2023-08-11-135312511.png
 
Minha encomenda deu como recebido no brasil no app sábado passado, ontem atualizou no minhas importações pra recebido no brasil, nunca tive tanta demora assim, é "normal"?
 
Minha encomenda deu como recebido no brasil no app sábado passado, ontem atualizou no minhas importações pra recebido no brasil, nunca tive tanta demora assim, é "normal"?

Cara, eu to com uma encomenda parada em Curitiba desde o dia 24/07 ... PARADA, não foi para fiscalização, não foi liberada, nem nada ... só está lá, parada, "recebida no Brasil" ... estou começando a me preocupar! Primeira vez que demora TANTO alguma encomenda minha ... to achando que o Ali vai ter que me reembolsar! kkk ... pq vai estourar o prazo de entrega... !!

De acordo com o sistema deles, era para eu ter recebido até dia 02/08 .... (comprei dia 15/07, entrega em 14 dias) ... e nada, já tá lá constando com "entrega atrasada', e já começou a pipocar cupons de desconto, pedindo desculpas pelo atraso ...
 
Alguém já teve as encomendas da skypostal devolvidas ?
Até agora só liberada pra devolução.
 
Cara, eu to com uma encomenda parada em Curitiba desde o dia 24/07 ... PARADA, não foi para fiscalização, não foi liberada, nem nada ... só está lá, parada, "recebida no Brasil" ... estou começando a me preocupar! Primeira vez que demora TANTO alguma encomenda minha ... to achando que o Ali vai ter que me reembolsar! kkk ... pq vai estourar o prazo de entrega... !!

De acordo com o sistema deles, era para eu ter recebido até dia 02/08 .... (comprei dia 15/07, entrega em 14 dias) ... e nada, já tá lá constando com "entrega atrasada', e já começou a pipocar cupons de desconto, pedindo desculpas pelo atraso ...
qual o inicio e fim da tua encomenda ? estou com uma pra chegar no BR inicio LB fim HK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa minha empacada é LB-HK nunca recebi dessa.
estou aguardando uma dessa também, mas ainda não chegou no BR, tomara que não demore
 
F3M4NN_X0AIbx1O


Um vendedor de action figures do ali já se movendo para vender fora da plataforma
o unico lado ruim de comprar por fora e que se a muamba se perder vc perdeu o $$$$$$
se o preço fosse bem mais baixo eu ate ariscaria pagaria ate em cripto se o cara aceitasse
 
qual o inicio e fim da tua encomenda ? estou com uma pra chegar no BR inicio LB fim HK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


estou aguardando uma dessa também, mas ainda não chegou no BR, tomara que não demore

É exatamente esse ... Início LB, fim HK ... parada em Curitiba, sem nenhum tipo de atualização, desde o dia 24/07 ...
 
o unico lado ruim de comprar por fora e que se a muamba se perder vc perdeu o $$$$$$
se o preço fosse bem mais baixo eu ate ariscaria pagaria ate em cripto se o cara aceitasse
esse vai ser o risco de comprar por fora, vai ter que confiar no china kkkkkk
 
Puts, se demorar e ainda passar sem taxa tá bom pelo menos kkkk, não sei oque tu comprou mas o meu tô com medo
Um celular! Já comprei dois da mesma loja, e nunca tive problemas ... Desses dois, um foi taxado em 240,00 e outro sem taxa ... E chegaram rápido! Mas isso foi ano passado!

Agora comprei outro, para dar de presente, e "travou" em Ctba!
 
Um celular! Já comprei dois da mesma loja, e nunca tive problemas ... Desses dois, um foi taxado em 240,00 e outro sem taxa ... E chegaram rápido! Mas isso foi ano passado!

Agora comprei outro, para dar de presente, e "travou" em Ctba!
e como o cara ta declarando ?
os que um amigo pediu pra comprar o china não declara de forma diferente :\
 
Eu não confio nem em mim mesmo :olar:
Nem me fala, eu compro as coisas por hobby, quando aquela mesa que eu falei lá no nosso grupo de papo chegar vou tentar substituir uma entrada USB no S9+ antigo aqui, se der certo vou trocar a bateria na próxima, celular vai ficar que nem novo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo