• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Uma das minhas muambas acabou de passar sem o café. NL BR, entrega combinada (2 suportes de fone de ouvido e um pen drive). Tenho mais coisas pra chegar, vamos ver. Quando chegar tudo vou postar aqui o saldo final. Por enquanto tá em 3x0 pro sem café.
 
Você também está na mesma situação?

Estou estou ... pagamento confirmado dia 24/08 ... parado!! Outro pedido, com "pagamento confirmado" dia 29/08, andou hje, já está vindo para Cascavel/PR ... mas o pedido mais importante, que é presente (do dia 24/08), parado .. mofando!
 
Nunca importe algo assumindo que não vai ser taxado, isso não funciona. Se o produto não vale a pena comprar com o imposto, então não compre

Então se pá é melhor comprar aqui no Br mesmo, o foda que as placa da 12geração tão tudo 800- mil reais
 
Bom dia a todos.
Estou com um pacote que chegou em São Paulo a mais de 30 dias, e não anda.
Esta parado lá desde dia 27/07, não teve mais atualização.
Alguém com essa mesma situação, ou algo parecido??

  • correios-sf.png

    COLIS IMPORTAÇÃO
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    SAO PAULO - SP
    27/07/2023 19:47
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    JAPAO
    18/05/2023 13:16


  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    JAPAO
    16/05/2023 18:18
 
Estou estou ... pagamento confirmado dia 24/08 ... parado!! Outro pedido, com "pagamento confirmado" dia 29/08, andou hje, já está vindo para Cascavel/PR ... mas o pedido mais importante, que é presente (do dia 24/08), parado .. mofando!
Se atualizar esse do dia 24/08 que é o seu celular me dá um toque.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia a todos.
Estou com um pacote que chegou em São Paulo a mais de 30 dias, e não anda.
Esta parado lá desde dia 27/07, não teve mais atualização.
Alguém com essa mesma situação, ou algo parecido??

  • correios-sf.png

    COLIS IMPORTAÇÃO
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    SAO PAULO - SP
    27/07/2023 19:47
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    JAPAO
    18/05/2023 13:16


  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    JAPAO
    16/05/2023 18:18
O meu também passou mais de um mês só pra dar objeto recebido pelos correios e muito mais alguns dias para ir para fiscalização,agora possivelmente mais um mês mesmo com a taxa já paga.
 
Boa tarde pessoal, o pagamento dos boletos feitos dia 02/09 deve cair de hoje para amanhã certo?
Teve um outro usuário aqui que também fez o pagamento no mesmo dia que eu... o dele confirmou hoje?
 
Se atualizar esse do dia 24/08 que é o seu celular me dá um toque.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O meu também passou mais de um mês só pra dar objeto recebido pelos correios e muito mais alguns dias para ir para fiscalização,agora possivelmente mais um mês mesmo com a taxa já paga.
realmente percebi que de uns dois meses pra ca esta demorando mais que era de costume...
estou com receio pq meus dois ultimos pacotes foram recusados, um em Sao Paulo e outro no Rio, ambas as justificativas da Receita que faltava informação para verificação do pacote.
 
realmente percebi que de uns dois meses pra ca esta demorando mais que era de costume...
estou com receio pq meus dois ultimos pacotes foram recusados, um em Sao Paulo e outro no Rio, ambas as justificativas da Receita que faltava informação para verificação do pacote.
Você está em qual situação?
 
Boa tarde pessoal, o pagamento dos boletos feitos dia 02/09 deve cair de hoje para amanhã certo?
Teve um outro usuário aqui que também fez o pagamento no mesmo dia que eu... o dele confirmou hoje?
Fiz o pagamento dia 02/09 às 15hs e ainda não foi confirmado o pagamento! Mesmo confirmando o pagamento hoje, acredito que só vai ser entregue semana que vêm devido o feriado!
 
O meu LB***HK (Smartphone) com pagamento confirmado dia 24/08 movimentou dia 31/08, foi de finalizado fiscalização para em transporte de Curitiba para minha cidade em poucos minutos. Até o momento desse post não movimentou mais.

Qual celular você importou e quanto foi a taxa ?
 
eu to pensando isso desde o começo, da onde vem a ideia de que o povo vai continuar importando com você comprando um produto e dando outro pro estado.
A ideia é que você não importe mesmo, nem eu e nem outros do fórum.

Nem a mocinha de classe média baixa que vai comprar na SHEIN. Nunca foi totalmente sobre arrecadar, mas proteger, financiar e ajudar varejistas… se arrecadar mais, pois bem, caso contrário está bom.

O grande erro é imaginar que com esse poder de compra a mocinha da classe média baixa vai na Renner comprar, o rapagote vai lá comprar uns shorts para treinar. Não vai, não vai porque ou não tem dinheiro ou dá um valor tremendo a ele, a ponto de procurar alternativas de produtos melhores.

Você só retira acessibilidade a produtos, isso é lesivo e corrosivo para qualquer capital político. No capitalismo as pessoas trabalham para comprar muamba e pagar suas contas, elas desprendem do bem mais precioso que existe. Seu tempo, que tem prazo para acabar, sua vida.

No caso das roupas a gente vai ver pessoas buscando comprar em brechós, lojões populares do Brás, trocando, remendando, vendendo e usando falsificações grosseiras. Só isso, esse vai ser o efeito. Em eletrônicos vão partir para o Paraguai mesmo.

As pessoas já vinham usando falsificações pelas marcas cobrarem algo abusivo, inclusive em lojas que já foram populares ou marcas popularescas como Natura e Boticário.

Muita taxa só tem dois efeitos, queda do Haddad e inacessibilidade a diversos produtos. Os varejistas ficam relativamente felizes para tentar aumentar sumariamente seus preços como vem praticando nos últimos 3 anos, uma hora quebram a cara.
 
Uma das minhas muambas acabou de passar sem o café. NL BR, entrega combinada (2 suportes de fone de ouvido e um pen drive). Tenho mais coisas pra chegar, vamos ver. Quando chegar tudo vou postar aqui o saldo final. Por enquanto tá em 3x0 pro sem café.
Entrou por Curitiba? Ficou quantos dias até sair de lá? O meu entrou sábado mas ainda segue no mesmo status de recebido
 
minha encomenda RCV continua lá em fiscalização já faz 6 meses kk
 
Entrou por Curitiba? Ficou quantos dias até sair de lá? O meu entrou sábado mas ainda segue no mesmo status de recebido
Sim. Segundo as informações do rastreio, entrou domingo de manhã e saiu hoje 11h.
 
A ideia é que você não importe mesmo, nem eu e nem outros do fórum.

Nem a mocinha de classe média baixa que vai comprar na SHEIN. Nunca foi totalmente sobre arrecadar, mas proteger, financiar e ajudar varejistas… se arrecadar mais, pois bem, caso contrário está bom.

O grande erro é imaginar que com esse poder de compra a mocinha da classe média baixa vai na Renner comprar, o rapagote vai lá comprar uns shorts para treinar. Não vai, não vai porque ou não tem dinheiro ou dá um valor tremendo a ele, a ponto de procurar alternativas de produtos melhores.

Você só retira acessibilidade a produtos, isso é lesivo e corrosivo para qualquer capital político. No capitalismo as pessoas trabalham para comprar muamba e pagar suas contas, elas desprendem do bem mais precioso que existe. Seu tempo, que tem prazo para acabar, sua vida.

No caso das roupas a gente vai ver pessoas buscando comprar em brechós, lojões populares do Brás, trocando, remendando, vendendo e usando falsificações grosseiras. Só isso, esse vai ser o efeito. Em eletrônicos vão partir para o Paraguai mesmo.

As pessoas já vinham usando falsificações pelas marcas cobrarem algo abusivo, inclusive em lojas que já foram populares ou marcas popularescas como Natura e Boticário.

Muita taxa só tem dois efeitos, queda do Haddad e inacessibilidade a diversos produtos. Os varejistas ficam relativamente felizes para tentar aumentar sumariamente seus preços como vem praticando nos últimos 3 anos, uma hora quebram a cara.
Sabe qual o pior de tudo? Fazem tudo uma propaganda de que ao dar essa isenção (como se esse fosse um verdadeiro PRO dessa estória toda) vc vai DEIXAR de comprar produtos das lojas, mas na real já ninguem compra, nunca comprou! Quando foi que alguem foi numa loja de celular e comprou uma capinha original? Pode ver que quem mais ta fazendo burburinho são exatamente as lojas de rebrand, ou seja, exatamente quem compra na china, remarca e vende internamente, pois eles querem é fechar o canal direto do fornecedor! É tipo o que fazem com combustível, vc só pode comprar combustível no posto, e não na distribuidora, pois direto na fonte seria mais barato certo?
 
A ideia é que você não importe mesmo, nem eu e nem outros do fórum.

Nem a mocinha de classe média baixa que vai comprar na SHEIN. Nunca foi totalmente sobre arrecadar, mas proteger, financiar e ajudar varejistas… se arrecadar mais, pois bem, caso contrário está bom.

O grande erro é imaginar que com esse poder de compra a mocinha da classe média baixa vai na Renner comprar, o rapagote vai lá comprar uns shorts para treinar. Não vai, não vai porque ou não tem dinheiro ou dá um valor tremendo a ele, a ponto de procurar alternativas de produtos melhores.

Você só retira acessibilidade a produtos, isso é lesivo e corrosivo para qualquer capital político. No capitalismo as pessoas trabalham para comprar muamba e pagar suas contas, elas desprendem do bem mais precioso que existe. Seu tempo, que tem prazo para acabar, sua vida.

No caso das roupas a gente vai ver pessoas buscando comprar em brechós, lojões populares do Brás, trocando, remendando, vendendo e usando falsificações grosseiras. Só isso, esse vai ser o efeito. Em eletrônicos vão partir para o Paraguai mesmo.

As pessoas já vinham usando falsificações pelas marcas cobrarem algo abusivo, inclusive em lojas que já foram populares ou marcas popularescas como Natura e Boticário.

Muita taxa só tem dois efeitos, queda do Haddad e inacessibilidade a diversos produtos. Os varejistas ficam relativamente felizes para tentar aumentar sumariamente seus preços como vem praticando nos últimos 3 anos, uma hora quebram a cara.

Roupas acho que vai ser suave. A Shein entendeu a jogada do governo e abasteceu bem os produtos com envio nacional.

O Aliexpress comeu bola e vamos sentir a falta de eletrônicos mais diferenciados, que nesse caso o paraguai pode atender (com um preço não muito bom).
 
eu to pensando isso desde o começo, da onde vem a ideia de que o povo vai continuar importando com você comprando um produto e dando outro pro estado.
Eles ganham de todo jeito. Você deixa de comprar na China, compra as porcarias aqui, que também são chinesas mas de qualidade pior, que também tem as taxas do amor, mas as vezes com uma diferença de 10, 15 reais...eu, você, a gente ou vai parar ou comprar por outros meios (Paraguai, viajar quando der, alguém trazer), a grande maioria não, vai ficar refém de comprar aqui, ou continuar importando levando a facada do amor.
 
Sabe qual o pior de tudo? Fazem tudo uma propaganda de que ao dar essa isenção (como se esse fosse um verdadeiro PRO dessa estória toda) vc vai DEIXAR de comprar produtos das lojas, mas na real já ninguem compra, nunca comprou! Quando foi que alguem foi numa loja de celular e comprou uma capinha original? Pode ver que quem mais ta fazendo burburinho são exatamente as lojas de rebrand, ou seja, exatamente quem compra na china, remarca e vende internamente, pois eles querem é fechar o canal direto do fornecedor! É tipo o que fazem com combustível, vc só pode comprar combustível no posto, e não na distribuidora, pois direto na fonte seria mais barato certo?
Mas é assim q a banda toca.
 
Mais de seis meses sem comprar nada, para quando finalmente faço um pedido de dois pentes de RAM na semana passada começarem com essa loucura de taxar tudo.
Ainda não saiu da fiscalização, mas espero que a taxa seja pequena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo