• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Tenho uma compra com pagamento confirmado desde o dia 10 do mês passado e não andou desde então. Vale a pena abrir uma reclamação nos correios? Adianta?
 
Galera, alguém sabe se é normal encomenda com o código NL BR demorar pra atualizar ou ta normal devido a situação dos correios mesmo?
Faz 4 dias que marca que chegou no "Transport Hub" da China e não atualizou mais em lugar algum...
 
Última edição:
Tenho uma compra com pagamento confirmado desde o dia 10 do mês passado e não andou desde então. Vale a pena abrir uma reclamação nos correios? Adianta?
Eu com menos dia já havia aberto reclamação no Consumidor gov… não sei se interferiu em algo, mas já atualizou ontem e saiu de Curitiba.
 
Alguém que mora no RJ está na mesma situação de pagamento confirmado? Dia 18/09 comprei uma placa mãe huananzhi x99 qd4 e o processador E5-2667 V4 no Aliexpress, chegou no Brasil 29/09, fui tributado dia 06/10, paguei no mesmo dia, porém só foi confirmado no dia 23/10 e até agora nenhum atualização. Meu setup já está todo montado, mas o principal ainda não chegou...
 
Alguém que mora no RJ está na mesma situação de pagamento confirmado? Dia 18/09 comprei uma placa mãe huananzhi x99 qd4 e o processador E5-2667 V4 no Aliexpress, chegou no Brasil 29/09, fui tributado dia 06/10, paguei no mesmo dia, porém só foi confirmado no dia 23/10 e até agora nenhum atualização. Meu setup já está todo montado, mas o principal ainda não chegou...
Irmao, poderia me dizer em quanto tu foi tributado?
 
Depois de Brasil e UE tributarem tudo da China parece que EUA vai fazer o mesmo

 
Já... uso direto alias com a extensão do Descontos Aliexpress que fizeram da página Ofertas da China 2.0 (tem bot no telegram tbm)... entretanto o anuncio já tem que ta em promo com desconto de moedas... ai geralmente ele dá tipo 3%... dai vc usa a extensão ou o bot e ele gera um link aleatóriamente com maior desconto... eu já consegui pegar a traseira do meu Steam Deck com 24% de desconto nas moedinhas... dai tem tbm pra gerar link do SuperOfertas e testar os cupons ativos... mas esses nem sempre funciona, principalmente o SuperOfertas pois tem vezes que acha o link com o preço fictício cheio... ai sai até mais caro hehehe

AH! outro detalhe é como o amigo acima disse... vc não consegue gerar o desconto e jogar no carrinho, vc tem que ir em Comprar Agora... dai sim já vai pra página de pagamento e talz, se joga pro carrinho o desconto é o padrão de antes de aplicar o esquema do bot
Como funciona o bot ? São comandos específicos para pesquisar ?
 
Última edição:
Comprei outro powerbank da Baseus... agora é só aguardar e torcer para não ser taxado!! :oremos:
 
Como funciona o bot ? São comandos específicos para pesquisar ?
Eu tenho preferido usar a extensão do Chrome... clica nela e seleciona o q quer e ele atualiza a página q vc ta vendo
 
poderia compartilhar meu pagamento cai essa semana quero fazer umas compras no ali kkkk
Depois de adicionar o bot no Telegram clica no ícone de menu que tem ao lado do emoji na barra de escrita e vai aparecer as opções.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho preferido usar a extensão do Chrome... clica nela e seleciona o q quer e ele atualiza a página q vc ta vendo
Boa. Acabei de adicionar aqui.
 
A minha foi para Valinhos. Coisa simples, mas entrou em fiscalização. Como está funcionando lá?
 
Rapazeada, boa tarde, vi alguns anúncios do anbernic rg505 no ali, marcados como enviado do Brasil, desconfiei pelo preço, ai fiz a pergunta aos dois vendedores, e a reposta foi praticamente igual, que o produto está na Suécia, com as taxas alfandegarias pagas, sem risco de ser taxado, o lance é, se der taxa, e eu achar que não compensa, posso reclamar no ali e ter argumento pra recusar?
 
Só alegria, veio do Bostil mesmo.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A minha foi para Valinhos. Coisa simples, mas entrou em fiscalização. Como está funcionando lá?
Se você não comprou pelo RC, provavelmente vai ser taxado, pelo RC eles já fazem a fiscalização antecipada, não tem com o que se preocupar.

Rapazeada, boa tarde, vi alguns anúncios do anbernic rg505 no ali, marcados como enviado do Brasil, desconfiei pelo preço, ai fiz a pergunta aos dois vendedores, e a reposta foi praticamente igual, que o produto está na Suécia, com as taxas alfandegarias pagas, sem risco de ser taxado, o lance é, se der taxa, e eu achar que não compensa, posso reclamar no ali e ter argumento pra recusar?

Rapaz, que estranho, mandei agora a foto desse rádio e tava como no BR e saiu do BR, sei não sobre esses vendedores, parece pegadinha, manda o link ai pra dar uma olhada.
 
Comprei outro powerbank da Baseus... agora é só aguardar e torcer para não ser taxado!! :oremos:
Comprou fora do RC? Eu to precisando comprar uns 2 powerbanks pq né... só quando a gente fica 3 dias sem luz q percebe como precisa de umas coisas dessas hahaha... alias tbm vou comprar 2 carregadores veiculares hehehe

Mas sobre as powerbanks tão encrencando por ser bateria e talz ou tem passado de boa? Alguem sabe?
 
Comprou fora do RC? Eu to precisando comprar uns 2 powerbanks pq né... só quando a gente fica 3 dias sem luz q percebe como precisa de umas coisas dessas hahaha... alias tbm vou comprar 2 carregadores veiculares hehehe

Mas sobre as powerbanks tão encrencando por ser bateria e talz ou tem passado de boa? Alguem sabe?

Que eu saiba é de boa se não passar por SP, porque você sabe como é SP né? Eles encrencam com cartinha de anime e coisa com bateria é controlada, antigamente nem tinha fiscalização na china para esses produtos, mas depois de alguns incêndios tá mais seguro, ainda mais que é Baseus.

Carregador veicular você tá falando de assistente de partida?
 
A data prevista ja ta toda zoada... encomenda era pra ter entregado ja e nada, Correios perdido nessa zona q ficou o remessa conforme, item no brasil ja a 3 semanas liberatado da receita e nao entrega entre valinhos e aqui (quase 400km)
 
Que eu saiba é de boa se não passar por SP, porque você sabe como é SP né? Eles encrencam com cartinha de anime e coisa com bateria é controlada, antigamente nem tinha fiscalização na china para esses produtos, mas depois de alguns incêndios tá mais seguro, ainda mais que é Baseus.

Carregador veicular você tá falando de assistente de partida?
Não não... carregador falo pra celular mesmo... aqueles q vai no acendedor de cigarro sabe? hehehe... mas nem é ele a preocupação mas sim do powerbank... eu vou esperar o 11.11 pra ver se rola algumas promos... já peguei alguns e favoritei pra ficar de olho
 
Só alegria, veio do Bostil mesmo.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se você não comprou pelo RC, provavelmente vai ser taxado, pelo RC eles já fazem a fiscalização antecipada, não tem com o que se preocupar.



Rapaz, que estranho, mandei agora a foto desse rádio e tava como no BR e saiu do BR, sei não sobre esses vendedores, parece pegadinha, manda o link ai pra dar uma olhada.
https://a.aliexpress.com/_mLJTkug Ai o link, de fato bem estranho, eu fiz a pergunta, ai eles me deram essa resposta, será treta de vendedor pra burlar algo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo