• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Comprou fora do RC? Eu to precisando comprar uns 2 powerbanks pq né... só quando a gente fica 3 dias sem luz q percebe como precisa de umas coisas dessas hahaha... alias tbm vou comprar 2 carregadores veiculares hehehe

Mas sobre as powerbanks tão encrencando por ser bateria e talz ou tem passado de boa? Alguem sabe?

Comprei fora da RC. Mesmo sendo loja oficial não tá no RC, estranho, né? Enfim, tem que ter mesmo, comprei esse do link aí 65W, 30000mAh justamente para usar no roteador e ONU, ficar sem energia é tenso agora ficar sem internet é horrível.
Ah, comprei usando a extensão que você postou! Ou ajuda viu, dobrou o desconto de moedas. Foi a única coisa que realmente deu descontos!

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, antes do RC eu comprei 2x da Baseus um 140W e o outro de 100W, inclusive bem salgado o preço e passaram de boa, só demoram quase 2 meses para chegar. :chan:
 
Comprei fora da RC. Mesmo sendo loja oficial não tá no RC, estranho, né? Enfim, tem que ter mesmo, comprei esse do link aí 65W, 30000mAh justamente para usar no roteador e ONU, ficar sem energia é tenso agora ficar sem internet é horrível.
Ah, comprei usando a extensão que você postou! Ou ajuda viu, dobrou o desconto de moedas. Foi a única coisa que realmente deu descontos!

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, antes do RC eu comprei 2x da Baseus um 140W e o outro de 100W, inclusive bem salgado o preço e passaram de boa, só demoram quase 2 meses para chegar. :chan:
Que bom que foi útil! Aqui eu sempre q vou comprar algo já vejo se tem algum anuncio com as moedinhas hahaha... hoje tenho pego links com no máximo 14%... acho q nunca mais pego os 24% como foi com a backplate hahahaha
E valeu pelo link vou deixar guardado tbm hehehe

Eu tava olhando aqui uns de 10mil mAh basiquinho mesmo pq a ideia é ter 2... um ficar lá e outro carregar na mala pra lá e pra cá... assim como o carregador veicular tbm pq por exemplo a gente foi tentar carregar no USB do radio mas era estupidamente lento... entao comprando 2 eu deixo um lá tbm e um fica no carro... assim mesmo que alguem esteja com outro carro por lá é só pegar na gaveta pra pelo menos em uns 10min ai carregar um pouco o celular no carro

Agora eu nem tento nada ali pra manter internet pq como é interior quando acaba eletricidade ali acaba em tudo! então nem a fibra fica com luz (alias nesse fds apagou tudo por lá q nem sinal de celular tinha pois as torres ficaram tudo sem energia... foi tenso)
 
https://a.aliexpress.com/_mLJTkug Ai o link, de fato bem estranho, eu fiz a pergunta, ai eles me deram essa resposta, será treta de vendedor pra burlar algo?
Rapaz, complicado, em tempo de remessa conforme isso ficou confuso. Se quiser risco pode ir, acho que tem boa chance do Ali te reembolsar se cair na malha fina, mas nada é garantido.
 
Que bom que foi útil! Aqui eu sempre q vou comprar algo já vejo se tem algum anuncio com as moedinhas hahaha... hoje tenho pego links com no máximo 14%... acho q nunca mais pego os 24% como foi com a backplate hahahaha
E valeu pelo link vou deixar guardado tbm hehehe

Eu tava olhando aqui uns de 10mil mAh basiquinho mesmo pq a ideia é ter 2... um ficar lá e outro carregar na mala pra lá e pra cá... assim como o carregador veicular tbm pq por exemplo a gente foi tentar carregar no USB do radio mas era estupidamente lento... entao comprando 2 eu deixo um lá tbm e um fica no carro... assim mesmo que alguem esteja com outro carro por lá é só pegar na gaveta pra pelo menos em uns 10min ai carregar um pouco o celular no carro

Agora eu nem tento nada ali pra manter internet pq como é interior quando acaba eletricidade ali acaba em tudo! então nem a fibra fica com luz (alias nesse fds apagou tudo por lá q nem sinal de celular tinha pois as torres ficaram tudo sem energia... foi tenso)

Esse do link saiu por menos de R$ 260.00. Cê tem que pegar um magsafe também pro 14 Pro, ó e tá cheio de cupons para eles. Qual quer um que venha pegar sendo Ugreen e Baseus não tem erro.
Aqui no sábado teve internet, ficou limita e um pouco instável, mas teve.
 
Eu tenho preferido usar a extensão do Chrome... clica nela e seleciona o q quer e ele atualiza a página q vc ta vendo
Qual a pegadinha dessa extensão? Ela finge que está no celular ou algo assim? Sei que as vezes o preço pelo celular fica mais barato pelo site, mas gostaria de saber o que é que ela faz.
 
Qual a pegadinha dessa extensão? Ela finge que está no celular ou algo assim? Sei que as vezes o preço pelo celular fica mais barato pelo site, mas gostaria de saber o que é que ela faz.
Exatamente.... então, eu tenho uma teoria de que bots emulam celular, até porque se você for no app > Moedas > Usar Moedas você vai ver que produtos normalmente são mais baratos e dobro de moedas em descontos iguais aos preços dos tais bots milagrosos. Bom, ao menos essa é a minha experiencia.
 
Qual a pegadinha dessa extensão? Ela finge que está no celular ou algo assim? Sei que as vezes o preço pelo celular fica mais barato pelo site, mas gostaria de saber o que é que ela faz.
Então eu tbm não sei, mas o cara q fez eu participo da página deles já tem anos, o cara tem a página da China e de impressão 3D, ele tem muito contato com o pessoal chinês, conversa pra ter cupons e etc e daí ele q bolou o bot do telegram e tbm a extensão, então pelo menos confiar eu confio, agora como ela funciona não sei, eu já reparei que ela gera alguns links inclusive afiliados, mas nessa consegue desconto então ok hehehehe
 
Estou com mercadoria recebida no RJ pelos correios desde 20/10. Nem foi para fiscalização. Início CB. Antigamente ia para fiscalização em uns 5 dias no máximo. A receita está em operação padrão ? É normal esta demora?
 
Valinhos taxou no declarado. ICMS deu quase o mesmo do II. Absurdo. Fazer o que né, é coisa que não acha por aqui. Importar só vale a pena pra isso agora.
 
Valinhos taxou no declarado. ICMS deu quase o mesmo do II. Absurdo. Fazer o que né, é coisa que não acha por aqui. Importar só vale a pena pra isso agora.

Pelo que eu to vendo o esquema vai ser essas mercadorias "in Brasil", o que eles fazem é mmandar de um galpão no exterior para o galpão localizado no BR, mais precisamente no RJ, então tecnicamente você está comprando dentro do BR e não precisa se estressar com importação, já que a mercadoria é registrada como saindo do armazém daqui.
 
Valinhos taxou no declarado. ICMS deu quase o mesmo do II. Absurdo. Fazer o que né, é coisa que não acha por aqui. Importar só vale a pena pra isso agora.
Como está o imposto sem o PRC? Está ainda em 60% ou estão taxando em 92% com icms
 
Fiz a primeira compra no Ali com o RC implementado. Peguei fones 1More Sonoflow, que com descontos ficou ali bem perto de US$50. Aí paguei "somente" o ICMS de 17%.
Achei que foi bem rápido. Comprei dia 25/10 e quando constou como postado na China (28/10), já foi pra fiscalização, apareceu no Siscomex em seguida e logo já foi liberado (o pagamento continua constando como "pendente"). Bateu em Curitiba dia 31/10 e dia 01/11 já foi encaminhado. Entregaram hoje (06/11), mas acredito que se não tivesse o feriado de 02/11, teriam entregue até antes.

bHscAN8.png
557lyB4.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É RC, mas nunca foi para o RJ. É um SSD 1tb que comprei por R$122.
Entendo, mas com RC os impostos são pagos na hora do fechamento do pedido, independente de onde a mercadoria chega aqui no Brasil. Como R$ 122 dá abaixo de US$ 50, você deve ter pago 17% de ICMS. Não apareceu isso quando você fechou o pedido?
 
Como está o imposto sem o PRC? Está ainda em 60% ou estão taxando em 92% com icms
Está nada. Minha encomenda veio dos EUA. Era uma pecinha de carbono pra bike. ICM 25% de MG.
Frete R$24,45 Valor aduaneiro R$220,87, II = R$137,92
Base de cálculo R$490,39
Imposto de Importação R$ 137,92
Imposto sobre circulação de mercadorias e serviços R$ 122,60
Serviços Postais R$ 0,00
Total R$ 260,52
O que deixa com raiva nem é o II é o ICMS.
 
Colega, conseguiu rastrear com esse maldito código? CANI…TX

Só consigo rastrear pelos sites Global Cainiao e Parcelsapp, mas o código não se transforma no código tradicional (ex. NL…BR).

Não dá pra saber o que está acontecendo com a encomenda. 🤬
E não vai tão cedo meu querido. Fomos sorteados com o frete courier da Total Express.

A coisa é tão feia que nem pelo site deles consigo rastrear a encomenda.
 
Galera uma dúvida, um amigo vai viajar para os EUA e estou pensando em comprar um 7600 ou 7800X3D com ele e ele trazer. Caso eu tenha algum problema e precisar acionar o RMA, terei algum problema?
 
A coisa tá feia, hoje faz um mês que foi pago o importo do amor.

Captura-de-tela-2023-11-07-132351.png
 
terceiro pacote pelo RC já chega hoje. até agora tudo tranquilo, nem mais rápido, nem mais lerdo. sem surpresas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo