• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

É de foder, os cariocas da RFB recusaram a documentação que mandei do RCV e estão pedindo pra mandar novamente. Mas pow, só tenho essas.
 
eles querem exatamente a fatura do cartão mostrando a transação com o site e querem a pagina da compra no site pra saber exatamente quanto foi pago no produto + fretes, qualquer coisa diferente disso não vão aceitar
 
eles querem exatamente a fatura do cartão mostrando a transação com o site e querem a pagina da compra no site pra saber exatamente quanto foi pago no produto + fretes, qualquer coisa diferente disso não vão aceitar
E foi o que mandei, mandei até pagina do PayPal que tem exatamente a transação paga de cada um dos itens. Mas quando eles encanam, encanam.
 
eles querem exatamente a fatura do cartão mostrando a transação com o site e querem a pagina da compra no site pra saber exatamente quanto foi pago no produto + fretes, qualquer coisa diferente disso não vão aceitar
Não precisa mandar a fatura inteira, basta uma print da tela do APP do cartão mostrando a compra.
Eu mandei assim e foi aceito o RCV.
 
Gente, o power bank saiu do Uruguai? Será que é uma estratégia para pular o RC?

396774992_untitled-3.png
Qual o link do produto comprado? (Tô procurando um)
 
Não precisa mandar a fatura inteira, basta uma print da tela do APP do cartão mostrando a compra.
Eu mandei assim e foi aceito o RCV.
Estão de gracinha mesmo, eu não queria mandar nada pro RCV voltar. Eles não cumpriram a regra e ficou 2 meses parado, atualizaram pra ocorrência não resolvida no rastreios dos correios e no outro dia jogaram RCV novamente no mesmo pacote. Nunca vi isso, estou mandando todos comprovantes logo pra tomar o caramba da multa e resolver e agora eles não estão dando condições, negando negócio fidedigno.
 
Estão de gracinha mesmo, eu não queria mandar nada pro RCV voltar. Eles não cumpriram a regra e ficou 2 meses parado, atualizaram pra ocorrência não resolvida no rastreios dos correios e no outro dia jogaram RCV novamente no mesmo pacote. Nunca vi isso, estou mandando todos comprovantes logo pra tomar o caramba da multa e resolver e agora eles não estão dando condições, negando negócio fidedigno.
o meu processo todo de RCV, da chegada a curitiba até a liberação para meu endereço, demorou 8 meses.
 
Depois de exatamente 1 mês resolveram prosseguir com minha encomenda (abri reclamação tem uns 3 dias no consumidor.gov e reclame aqui, mas nem responderam ainda):

H2F5HeX.png
 
Boa noite.
Produto que foi pago ICMS no ato da compra significa que está no RC ?
Alguém foi taxado em encomendas de menos de U$50,00 com ICMS já pago ?
 
Boa noite.
Produto que foi pago ICMS no ato da compra significa que está no RC ?
Alguém foi taxado em encomendas de menos de U$50,00 com ICMS já pago ?
Até onde sabemos as compras feitas pelo PRC estão passando por outro canal e não estão indo para a fiscalização.
 
Boa noite.
Produto que foi pago ICMS no ato da compra significa que está no RC ?
Alguém foi taxado em encomendas de menos de U$50,00 com ICMS já pago ?
Chegaram dois pacotes meus já no RC e o ICMS foi cobrado na fonte e aqui o caminho foi como se tivesse passado sem taxa. Só achei bizarro eu morando em SP e o pacote batendo em SP eles encaminharem pra Cajamar, kkkk.
 
Estou com uma compra que está super atrasada no aliexpress e com data de entrega para 04/12, mas no aplicativo diz que daqui a 11 dias eu posso abrir uma disputa e já me falaram aqui pra tentar o reembolso. Eu tento algo ou só espero a encomenda, mesmo atrasada? Seria uma boa tentar pedir parte do reembolso pela demora ou seria "hihi levei vantagem" e foderia com o vendedor que não tem nada a ver?
 
Até onde sabemos as compras feitas pelo PRC estão passando por outro canal e não estão indo para a fiscalização.
O meu chegou em Curitiba e foi encaminhado para fiscalização, mesmo com ICMS pago no ato da compra.
Só resta esperar a palhaçada que virá.
 
O meu chegou em Curitiba e foi encaminhado para fiscalização, mesmo com ICMS pago no ato da compra.
Só resta esperar a palhaçada que virá.
É assim mesmo, mas passa direto. Olhe no siscomex e veja o status. Os correios estão demorando para recolher, pelo menos foi assim com o meu teclado.
 
Olá a todos.

Minha encomenda do Aliexpress aparece "A entrada do objeto no Brasil não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores" e depois diz que vai ser retornada pra China. Nem apareceu no Minhas Importações, nem consigo saber o motivo.

Eu preferia que o vendedor me mandasse de novo, peguei antes da RC e é acima de $50.

Alguém já passou por isso? Demora muito pra voltar pra China?
 
Olá a todos.

Minha encomenda do Aliexpress aparece "A entrada do objeto no Brasil não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores" e depois diz que vai ser retornada pra China. Nem apareceu no Minhas Importações, nem consigo saber o motivo.

Eu preferia que o vendedor me mandasse de novo, peguei antes da RC e é acima de $50.

Alguém já passou por isso? Demora muito pra voltar pra China?
Olá, meu caro. Isso só acontece com alguns vibradores que ultrapassam 25cm. Acima disso não entra no Brasil, desculpe o transtorno.
 
Gente estou com uma encomenda que está assim, e estou achando que aconteceu alguma bagunça com o meu pedido no fale conosco e não registraram a informação que eu mandei, e tô com medo de darem abandono no pacote, não tenho nem como reabrir o ultimo fale conosco que eu abri nem fazer um outro com o mesmo número de rastreio.
Já abri reclame aqui, mas tem alguma outra forma mais direta de falar com eles pra impedir o abandono? Não sei se ligar funciona, porque nunca consegui falar naquela desgraça.
Screenshot-10.png
 
Não precisa mandar a fatura inteira, basta uma print da tela do APP do cartão mostrando a compra.
Eu mandei assim e foi aceito o RCV.
aqui eu fiz dessa forma e falaram pra enviar o que eu falei. Entao pegaram no meu pé mesmo
Mandei um ultimo pacote recentemente, se for pro RCV vou largar la mesmo
 
É normal objeto estar parado no RJ constando apenas objeto recebido pelos correios desde o dia 20/10? Nem foi para fiscalização ainda. Envio sem ser RC. Já abri reclamação e veio a resposta padrão: Caro Cliente, Informamos que o objeto mencionado foi recebido no Brasil e será apresentado para a fiscalização do(s) órgão(s) que controla(m) a permissão de entrada no país do produto que está sendo importado de acordo com as regras aduaneiras. Após esse procedimento, objeto poderá ser retido, devolvido à origem ou encaminhado para entrega. Solicitamos aguardar a conclusão desse processo e acompanhar a atualização das informações por meio do rastreamento de objetos e ambiente Minhas Importações disponíveis no site dos Correios.
Muita demora.... Obrigado a todos.
 
Depois de exatamente 1 mês resolveram prosseguir com minha encomenda (abri reclamação tem uns 3 dias no consumidor.gov e reclame aqui, mas nem responderam ainda):

H2F5HeX.png
Meu teclado da akko foi liberado ontem depois de 1 mês parado e eu fiz uma reclamação acho que no dia 01 e nem responderam, engraçado é que parcelei o teclado em 2x e hoje a fatura fechou pra eu pagar a ultima parcela, terminei de pagar por um produto que nem chegou na minha casa ainda, bizarro...
 
Encomenda minha first class da USPS ( código UA...US) que tava com pagamento confirmado desde o dia 20 andou hoje. Saiu de pagamento confirmado para só "objeto em trânsito". Alguém sabe me dizer mais ou menos quanto tempo leva disso pra entrega com pacote FC? Depois que sai do inferno da alfandega
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo