• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Fiz 8 compras nessa promoção, as 8 eram da Choice e ainda assim estão vindo as 8 com 8 códigos diferentes. Pensei que eles iriam juntar tudo em uma só remessa. É assim mesmo ou quando chega aqui junta tudo? Imagina ficar monitorando 8 rastreadores diferentes e sendo um deles a porra de uma boneca.

D_NQ_NP_828140-CBT71539032363_092023-O.webp
@Galvin @Math Dealer
 
Fiz 8 compras nessa promoção, as 8 eram da Choice e ainda assim estão vindo as 8 com 8 códigos diferentes. Pensei que eles iriam juntar tudo em uma só remessa. É assim mesmo ou quando chega aqui junta tudo? Imagina ficar monitorando 8 rastreadores diferentes e sendo um deles a porra de uma boneca.

D_NQ_NP_828140-CBT71539032363_092023-O.webp
Do que você tá falando cara? Isso aí é uma ameaça ao mercado nacional. Várias empresas irão falir e bilhões ficaram desempregados por causa dessa boneca....
 
Do que você tá falando cara? Isso aí é uma ameaça ao mercado nacional. Várias empresas irão falir e bilhões ficaram desempregados por causa dessa boneca....

Não curte o produto nacional? Seu taxiste!
BONECA-MILK-MENINA-BRASILEIRA-RUIVA-641.jpg
 
se eu comprar itens de diferentes lojas, é possível q elas venham em uma unica remessa? comprei tres produtos e só um deles ta atualizando os status, os outros dois não foram enviados ainda, ai to nessa duvida se eles estão no mesmo bolo, pq o status dele estava como "Empresa de entrega coletou a remessa grande"
 
Comprar as coisas dos EUA acaba sempre sendo meio tenso. Ou paga uma facada pra enviarem por PMI pra tentar que a enncomenda entre pelo RJ, ou então paga menos no frete e arrisca a entrada por SP.
Já compras da Europa (Reino Unido no caso, no caso desta minha última), costumam entrar por Curitiba e, ao menos por enquanto, estão menos tensas.
Essa passou direto por Curitiba e chegou por aqui em uma semana após o envio. :)

R6Q3ydj.png
 
Comprar as coisas dos EUA acaba sempre sendo meio tenso. Ou paga uma facada pra enviarem por PMI pra tentar que a enncomenda entre pelo RJ, ou então paga menos no frete e arrisca a entrada por SP.
Já compras da Europa (Reino Unido no caso, no caso desta minha última), costumam entrar por Curitiba e, ao menos por enquanto, estão menos tensas.
Essa passou direto por Curitiba e chegou por aqui em uma semana após o envio. :)

R6Q3ydj.png
Bom saber que tem coisa passando sem taxa ainda.
 
Bom saber que tem coisa passando sem taxa ainda.
Tem sim! No final, as coisas que estão chegando das empresas que não aderiram ao "Remessa Disforme" (como a @Katagiri diz), continuam do mesmo jeito. Algumas taxam e outras não. As que entram por Curitiba, principalmente, pois as que entram por SP e RJ costumam gerar stress (taxam praticamente tudo, isso quando não devolvem).
 
WeGet2u = mudando de Portland para Orlando (vejam a página deles no INSTA) = fim das importações pra eles, pois esse estado incide sales tax de 7% em toda compra. Foi a razão de eu ter parado de usar o Box4World, que nos últimos anos também se queimou no mundo dos redirecionadores... :therip: :rip: :rolleyes:

No caso desse tributo, ele aparece de cara no carrinho da Amazon.com, quando vc tenta comprar alguma coisa...

Dos que não tem a sales tax, acho que sobraram poucos... um que lembro é esse: https://goboxusa.com/
 
WeGet2u = mudando de Portland para Orlando (vejam a página deles no INSTA) = fim das importações pra eles, pois esse estado incide sales tax de 7% em toda compra. Foi a razão de eu ter parado de usar o Box4World, que nos últimos anos também se queimou no mundo dos redirecionadores... :therip: :rip: :rolleyes:

No caso desse tributo, ele aparece de cara no carrinho da Amazon.com, quando vc tenta comprar alguma coisa...

Dos que não tem a sales tax, acho que sobraram poucos... um que lembro é esse: https://goboxusa.com/
Mudaram pra quê? :haa:
 
Mudaram pra quê? :haa:
Independente da vantagem que seja pros mesmos, pra quem usava o serviço do site é mais um motivo pra pular fora, se vc comprar, por ex. US$ 200 em produtos, vai ter que gastar (à toa) US$ 13-14, só porque o redirecionador está situado em um lugar assim. Como $ não nasce em árvore, recomendo que outro seja escolhido, apesar que daqui a pouco não vai sobrar mais nenhum... todo estado AMERICANO agora incide essa trolha. :badass:
 
Fiz uma compra de 3 produtos diferentes, todos abaixo de 50 dólares, depois da confirmação e atualização do rastreio, só um deles está como "Em transito" e com o status: "Empresa de entrega coletou a remessa grande.". A minha dúvida é, os outros também foram enviados em conjunto? E, caso tenham, eu não vou ter nenhuma taxa a mais pra pagar? Já que eu paguei os impostos do ICMS.
Aqui também atualizou para isso em 1 rastreio do 11/11, nas outras sem atualização. Se pa agruparam e mandaram tudo na mesma caixa, tomara que não dê nenhum problema na receita, já tô com 2 compras retidas por ter sido estreante no novo frete deles kkkkkkk
 
Meu DA v3 fora do RC tá vindo com código NA BR. Nunca vi esse. Vi que falaram que pode estar associado a encomendas grandes, e o @Slowmotion recebeu o mesmo num pacote com SSD. No fim, o que deu?
 
Meu DA v3 fora do RC tá vindo com código NA BR. Nunca vi esse. Vi que falaram que pode estar associado a encomendas grandes, e o @Slowmotion recebeu o mesmo num pacote com SSD. No fim, o que deu?
O único na BR q já recebi foi o Minipc q ficou 8 meses na receita
 
Meu DA v3 fora do RC tá vindo com código NA BR. Nunca vi esse. Vi que falaram que pode estar associado a encomendas grandes, e o @Slowmotion recebeu o mesmo num pacote com SSD. No fim, o que deu?

O meu NVME continua a caminho do Brasil, saiu da China ontem. Ontem, comprei um AX3000 numa loja Choice e ele também recebeu o código de rastreio NA BR.
Agora vem a coisa bizarra desses códigos, ontem entrei no Minhas importações e tentei vincular os dois códigos. Ao pesquisar as duas encomendas deram como entregue ao destinatário em 2022 e estão vinculadas a dois CPFs diferentes.
 
O meu NVME continua a caminho do Brasil, saiu da China ontem. Ontem, comprei um AX3000 numa loja Choice e ele também recebeu o código de rastreio NA BR.
Agora vem a coisa bizarra desses códigos, ontem entrei no Minhas importações e tentei vincular os dois códigos. Ao pesquisar as duas encomendas deram como entregue ao destinatário em 2022 e estão vinculadas a dois CPFs diferentes.
Pesquisei aqui e os meus também, 2 encomendas com NA..BR, estão como entregues, bizarro mesmo.
 
Bom dia galera, é possível usar o serviço "posta restante" dentro do Shopee e Aliex, a qual o produto chega direto em uma agência dos Correios para retirada ?

Tem um artigo falando a respeito, e diz que o vendedor que precisa solicitar o serviço, resta saber se os chineses fazem isso..

 
Pagamento confirmado desde o dia 07/11 e nada de enviar. Revoltante. Como está o de vocês?

Pagamento confirmado

VALINHOS - SP

Aguardando envio para o cliente

07/11/2023 06:00
 
Estava conferindo as compras aqui denovo e encontrei uma situação meio complexa. Só agora que vi que no mousepad que comprei na x-raypad não foi cobrado o imposto, não me atentei na hora de fechar, pois como foi cobrado nos outros do carrinho, pensei que estava incluso o do mousepad também (ele até calcula o imposto, mas no fechamento não cobra nada). Agora no envio aparentemente colocaram outro produto junto (no rastreio está "packed into a large shipment"), espero do fundo do coração que isso não dê merda, tá vindo um produto no RC e outro sem, no mesmo pacote. Pelo menos o vendedor da x-raypad me falou que declarou 10 dólares.
 
Tava super interessado em uma camera, mas o imposto matava. Mandei mensagem pra varios vendedores pra ver se tinha como fazer aquele esquema maroto de dividir a compra em dois pra fugir do roubo.

Todas responderam com um textinho padrão dizendo que não tinha como, que estavam buscando formas de burlar e tals. Uns dois dias depois um vendedor me manda mensagem dizendo que conseguiram fazer o imposto não ser cobrado, pra eu comprar logo que não sabiam por quanto tempo isso ia funcionar. Dito e feito, fui na página, botei a camera no carrinho e o imposto não aparece.

Fechei a compra, será que vou me foder quando ela chegar aqui?
 
Tava super interessado em uma camera, mas o imposto matava. Mandei mensagem pra varios vendedores pra ver se tinha como fazer aquele esquema maroto de dividir a compra em dois pra fugir do roubo.

Todas responderam com um textinho padrão dizendo que não tinha como, que estavam buscando formas de burlar e tals. Uns dois dias depois um vendedor me manda mensagem dizendo que conseguiram fazer o imposto não ser cobrado, pra eu comprar logo que não sabiam por quanto tempo isso ia funcionar. Dito e feito, fui na página, botei a camera no carrinho e o imposto não aparece.

Fechei a compra, será que vou me foder quando ela chegar aqui?
Talvez sim, talvez não. Nunca se sabe.
 
Tava super interessado em uma camera, mas o imposto matava. Mandei mensagem pra varios vendedores pra ver se tinha como fazer aquele esquema maroto de dividir a compra em dois pra fugir do roubo.

Todas responderam com um textinho padrão dizendo que não tinha como, que estavam buscando formas de burlar e tals. Uns dois dias depois um vendedor me manda mensagem dizendo que conseguiram fazer o imposto não ser cobrado, pra eu comprar logo que não sabiam por quanto tempo isso ia funcionar. Dito e feito, fui na página, botei a camera no carrinho e o imposto não aparece.

Fechei a compra, será que vou me foder quando ela chegar aqui?
Comprei uma câmera + lente dia 10/10 (antes do Ali implementar a taxação na hora da compra). A lente passou sem imposto, a câmera foi taxada em R$120~. Muita sorte, provavelmente :D
 
Preço do produto caiu muito entre ontem e hoje. Pois já que o vendedor estava demorando para enviar o pedido, eu cancelei, vou esperar o reembolso do pix e pedir de novo com o valor mais baixo kkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo