• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

As memórias crucial que chegaram ontem do Ali estão com problema. :blaur:

Nenhuma das duas funciona direito, dando kernel panic ou tela azul no meu thinkcentre. Já abri pedido de reembolso.
Testa em outros PCs. Isso aí pode ser incompatibilidade com esta marca sua aí que é chata
 
Testa em outros PCs. Isso aí pode ser incompatibilidade com esta marca sua aí que é chata
Não é incompatibilidade. No próprio site da Crucial consta os modelos compatíveis com o SM920F, assim como consta na Kingston também por exemplo.

Ele dá boot na bios, roda o memtest sem erros mas não dá boot no Windows ou Linux, aparecendo os problemas que citei anteriormente.
 
A minha NA***BR que estranhamento veio para RJ direto da china(nunca tinha ocorrido isso) Vai fazer 1 semana que está parado em transferência entra RJ x RJ.

Sempre que chega ao RJ e bem rápido para entregar mas esse ta complicada.

  • correios-sf.png

    PACKET STANDARD IMPORTAÇÃO
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade de Logística Integrada, RIO DE JANEIRO - RJ
    para Unidade de Tratamento, RIO DE JANEIRO - RJ
    27/11/2023 07:44
  • verificar-documento-cor.png

    Saída do Centro Internacional
    RIO DE JANEIRO - RJ
    Objeto sem pendências de pagamentos e outras obrigações
    27/11/2023 07:44
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    RIO DE JANEIRO - RJ
    27/11/2023 07:44
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    CHINA
    23/11/2023 12:17
  • caminhao-cor.png

    Informações eletrônicas enviadas para análise da autoridade aduaneira
    RIO DE JANEIRO - RJ
Idem aqui, desde o dia 24 preso nesse status Kkkk ta bizarro
 
4 dias que o meu NA..BR consta como "Objeto em fiscalização" no "minhas importações"!

Sendo que não aparece no rastreio do correios e nem no siscomex. Esses rastreios NABR estão muito ruins
 
Boa tarde pessoal. Como previsto, meu produto foi entregue hoje por volta das 11h30 da manhã.
O ponto que fica é: Se possível, vejam se o produto que vocês querem está disponível fora desse lixo de Remessa Conforme, e compre fora do programa.


Comprei fora do programa dia 16/11, e foi entregue com 14 dias corridos, rastreio NA-BR.
 
Boa tarde pessoal. Como previsto, meu produto foi entregue hoje por volta das 11h30 da manhã.
O ponto que fica é: Se possível, vejam se o produto que vocês querem está disponível fora desse lixo de Remessa Conforme, e compre fora do programa.


Comprei fora do programa dia 16/11, e foi entregue com 14 dias corridos, rastreio NA-BR.
É o jeito sim, procurar fora do RC.
 
Boa tarde pessoal. Como previsto, meu produto foi entregue hoje por volta das 11h30 da manhã.
O ponto que fica é: Se possível, vejam se o produto que vocês querem está disponível fora desse lixo de Remessa Conforme, e compre fora do programa.


Comprei fora do programa dia 16/11, e foi entregue com 14 dias corridos, rastreio NA-BR.
Mas brother, a maioria dos produtos, por exemplo eletrônicos do Aliexpress já estão e não tem pra onde correr, principalmente os melhores e maiores vendedores....
 
Mas brother, a maioria dos produtos, por exemplo eletrônicos do Aliexpress já estão e não tem pra onde correr, principalmente os melhores e maiores vendedores....
Teclast não tá não, pelo menos até outro dia não tava. Simulei uma compra na loja oficial deles e tava fora.

Aliás... pedir uma mãozinha pra galera que compra figures do Japão Eu tava querendo uma figura do Ryusuke Domon de Space Battleship Yamato, ou série original (uniforme amarelo) ou remake (uniforme laranja), só achei daqueles acrílicos chinfrim que tem uma base pra colocar em pé com roupas civis. Figures só achei das meninas e do Capitão Okita, muito bem feitas por sinal. Mas não tou acostumada a procurar esses itens. Agradeço quem ajudar.
 
Boa tarde pessoal. Como previsto, meu produto foi entregue hoje por volta das 11h30 da manhã.
O ponto que fica é: Se possível, vejam se o produto que vocês querem está disponível fora desse lixo de Remessa Conforme, e compre fora do programa.


Comprei fora do programa dia 16/11, e foi entregue com 14 dias corridos, rastreio NA-BR.
Deu sorte.

Meu NA BR comprado dia 13/11 ainda nem apareceu no rastreio dos Correios.
 
Galera olha só que coisa estranha, comprei um anbernic rg405v no aliexpress no dia 23 deste mês e mandaram com aquele código de rastreio NA...BR, até agora no CAINIAO ta com status de "No tracking updates yet", hj tive que ir no correio enviar uma encomenda e acabei perguntando pro atendente sobre o status da encomenda e ele me mostrou que o código que forneci tinha feito a entrega em maio e em outro estado, dai confrontei o vendedor do aliexpress e ele me mostrou o invoice da encomenda e a etiqueta de como ele enviou td, eu achei mto estranho essa situação toda, a data de entrega está prevista para o dia 8 de dezembro
 
Galera olha só que coisa estranha, comprei um anbernic rg405v no aliexpress no dia 23 deste mês e mandaram com aquele código de rastreio NA...BR, até agora no CAINIAO ta com status de "No tracking updates yet", hj tive que ir no correio enviar uma encomenda e acabei perguntando pro atendente sobre o status da encomenda e ele me mostrou que o código que forneci tinha feito a entrega em maio e em outro estado, dai confrontei o vendedor do aliexpress e ele me mostrou o invoice da encomenda e a etiqueta de como ele enviou td, eu achei mto estranho essa situação toda, a data de entrega está prevista para o dia 8 de dezembro
Sim, isso aí foi a primeira coisa "estranha" que nós descobrimos, mas relaxa, todos estavam assim, eles reutilizaram esses códigos NA...BR, mas depois colocam a encomenda no seu CPF, aqui demorou uns 12 dias para vir para o meu CPF.
 
Mas povo num é só importação que ta tartaruga não viu... ta tudo! Até entrega da Shopee ta enrolando... e coisa interna! Eu tenho um produto que simplesmente faz 15 dias que ta parado em guarulhos! Outro meu tbm que comprei no 11.11 ta que saiu do centro logistico lá tem 1 semana já e só ta nisso... ta tudo de rosca viu :feelbad:
 
Sim, comprei com essa porra já calculada
não da pra abrir um pi ja que os dados são enviados de forma eletrônica antes ?
ou e vendedor nos esquemas ?
 
Estou com dois pacotes constando nos correios: Informações eletrônicas enviadas para análise da autoridade aduaneira
Já no siscomex está: Desembaraçada

Significa que é só aguardar a boa vontade dos correios para a encomenda chegar em casa?
 
Mas povo num é só importação que ta tartaruga não viu... ta tudo! Até entrega da Shopee ta enrolando... e coisa interna! Eu tenho um produto que simplesmente faz 15 dias que ta parado em guarulhos! Outro meu tbm que comprei no 11.11 ta que saiu do centro logistico lá tem 1 semana já e só ta nisso... ta tudo de rosca viu :feelbad:

Aqui tá rolando a mesma coisa, comprei um produto de um vendedor local, na Shopee, no 11.11 e até hoje tá empacada em SP. Fui conversar com o vendedor e ele falou que a Shopee tá trocando a transportadora por conta das demoras e dos inúmeros problemas.
 
Teclast não tá não, pelo menos até outro dia não tava. Simulei uma compra na loja oficial deles e tava fora.

Aliás... pedir uma mãozinha pra galera que compra figures do Japão Eu tava querendo uma figura do Ryusuke Domon de Space Battleship Yamato, ou série original (uniforme amarelo) ou remake (uniforme laranja), só achei daqueles acrílicos chinfrim que tem uma base pra colocar em pé com roupas civis. Figures só achei das meninas e do Capitão Okita, muito bem feitas por sinal. Mas não tou acostumada a procurar esses itens. Agradeço quem ajudar.
aparentemente não foi lançado
melhor site para ver se existe figure na minha opinião é o myfigurecollection.net

esse link lista todos figures do anime Uchuu Senkan Yamato 2199
mesmo os que ainda vão lançar, ou garage (que as vezes nem vai a venda)

o personagem que você mencionou, eu não achei cadastro no site, então provavelmente nem teve um figure até o momento
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo