• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

1500 paginas de entregas chegando bem antes do prazo, sem taxas e em ótimo estado
:limo:

Minha ultima encomenda, 3 dias já que está como 'pagamento efetuado' e nada de seguir viagem, agora só ano que vem pra sair de Curitiba, ai mais 1 semana pra chegar (se der sorte)

É senhores, o serviço melhorou ein


:alan:
 
Mais uma encomenda minha que seria entregue hj o cógido diz que o carteiro não foi atendido :apelo:

Lá vamos nós esperar até segunda :shrug:
Hoje aconteceu comigo e foi um Sedex. Fiquei muito puto!
 
Só tá como recebido no Brasil desde o dia 20 já com rastreio N saiu taxa essa semana e tem vários LB com essa situação pelo que vi em grupos
O meu tbm é LB, chegou a Curitiba dia 19/12, está sem movimentação também, eu olho no site da Receita e diz que não consta no banco de dados deles. Paguei todas as taxas no momento da compra, e está assim. Agora somente a partir do dia 02/01 "basicamente" para ter mais andamento sobre.
 
Foi cartão sim, menos mal que vai direto já
não consegui achar essas informações na internet, por isso perguntei


Putz, ai tem que abrir reclamação no correios, porque o ultimo status deve ser 'entrada negada' algo assim (eu estou com um caso assim tbm)
Mas o meu nao tinha terminado os 90 dias, pedi refund e deu a mesma mensagem que a tua. Mais de 1 semana com a reclamação no correios e nada ainda.
Pelo que vi, o correios tem que atualizar o status, acho que se tiver algo como 'encaminhado pra china' ou 'chegou na china' eles devem liberar

Pelo que entendi o Ali quer ter certeza que o produto retornou. O meu ta desde o dia 21 de Novembro assim e nada.
por isso a regra dos 90+90
e tem que ver pelo sistema do ali so vale depois que atualizar la
finalmente o hd que comprei por fora atualizou 10 dias pro codigo atualizar
no site do ali mostra que teve atraso la tambem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, como anda atualmente a importação no Ali via RC? Quem comprou recentemente teve a encomenda negada/recusada? Estou na dúvida se ainda está acontecendo isso...
uma aqui que custou 9 foi taxada em 27 :haha: logico que recusei
mais por que o ali não juntou tudo afinal comprei tudo do mesmo vendedor :chan:
 
Galera alguém já viu essa situação no ali?
Após eles terem aderido ao RC toda vez que vou comprar aparece a taxa logo abaixo do preço, acontece que estou vendo que alguns produtos essa taxa não está aparecendo, e são produtos choice. Já estaria embutido? Será que é arriscado eu comprar e receber a taxa aqui no br?
Alguem já teve essa experiência?
 
Galera alguém já viu essa situação no ali?
Após eles terem aderido ao RC toda vez que vou comprar aparece a taxa logo abaixo do preço, acontece que estou vendo que alguns produtos essa taxa não está aparecendo, e são produtos choice. Já estaria embutido? Será que é arriscado eu comprar e receber a taxa aqui no br?
Alguem já teve essa experiência?
Recentemente comprei produtos pelo "choice" mas 1 deles não estava dentro do "receita disforme". O produto em questão foi enviado em pacote separado e quando bateu na fiscalização foi sequestrado, tive que pagar o resgate de 60% e ainda me extorquíram em cima do frete sendo que tive frete grátis pelo próprio "choice".
 
Um dos meu pacotes que deram em transito de Curitiba pra BH após pagamento da Love Tax (em 16/12) finalmente atualizou e apareceu aqui na região.

Levou só 14 dias, aparentemente o carteiro daqui de BH foi lá a pé buscar e voltou são e salvo...

Os demais continuam perdidos no limbo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O produto em questão foi enviado em pacote separado e quando bateu na fiscalização foi sequestrado, tive que pagar o resgate de 60% e ainda me extorquíram em cima do frete sendo que tive frete grátis pelo próprio "choice".
Todos abaixo de 100 USD que estão sendo taxados eu tô separando pra tacar no JEsp, independente de remessa conforme. Até então tenho dois
 
Pelo jeito alguém já está bêbado lá dentro :facepalm:

  • correios-sf.png

    PACKET STANDARD IMPORTAÇÃO
caminhao-cor.png

Objeto em transferência - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento, INDAIATUBA - SP
para Unidade de Tratamento, INDAIATUBA - SP
30/12/2023 09:27
  • caminhao-cor.png

    Objeto em transferência - por favor aguarde
    de Unidade de Logística Integrada, CURITIBA - PR
    para Unidade de Tratamento, JABOATAO DOS GUARARAPES - PE
    29/12/2023 09:20
  • verificar-documento-cor.png

    Saída do Centro Internacional
    CURITIBA - PR
    Objeto sem pendências de pagamentos e outras obrigações
    29/12/2023 09:20
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    26/12/2023 10:42
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    CHINA
    26/12/2023 03:09
  • caminhao-cor.png

    Informações eletrônicas enviadas para análise da autoridade aduaneira
    CURITIBA - PR
    23/12/2023 21:10
 
Eu tive um baita milagre, comprei um fone no dia 22, daí dia 23 apareceu que foi enviado, daí ok né, normal só emitir etiqueta, mas não, já foi fazendo os trâmites, na terça já apareceu q tinha chegado no linehaul… na quarta apareceu q foi recebido no Brasil, quinta passou pela receita, liberado, foi pra Valinhos, voltou pro CDD e na sexta saiu pra entrega! Infelizmente não tinha ninguém em casa, mas mesmo assim bateu o recorde de 7 dias corridos! Diante de tudo até me espantei hahahaha
 
Uma encomenda minha está com status em seleção no siscomex e com pagamento pendente, 100% de ser taxado ne? Agora só vou saber a partir de terça feira....
 
Impostos antecipados ... Chora não, bebê !

Your package has been collected and is in transit. Please wait patiently.
Correios Brazil- Brasil- Call:0800-725-0100
chatgpt.svg
ChatGPT About Correios Brazil- Tempo de Sincronização: 2023-12-30 13:37:50 (GMT-03:00)
2023-12-07 00:11
PR, Objeto recebido pelos Correios do Brasil

2023-11-27 06:11
CHINA, Objeto postado


:feelbad:
 
Não sei se é muito offtopic, mas... Alguém mais aqui usa o Muambator e notou que ele parou de atualizar os status esse mês?

Alguém recomenda uma alternativa? Outro site que vc cadastra o código dos correios e vc recebe um email qdo tem alguma movimentação.
 
Não sei se é muito offtopic, mas... Alguém mais aqui usa o Muambator e notou que ele parou de atualizar os status esse mês?

Alguém recomenda uma alternativa? Outro site que vc cadastra o código dos correios e vc recebe um email qdo tem alguma movimentação.
usa os dos correios mesmo da pra deixar as notificações ativadas
 
Onde? Procurei no site todo e não achei.
Baixa o App Correios (nada de rastreio, só Correios mesmo)… daí vc pode logar com sua conta do Minhas Importações e lá ele já trás tudo q tá vinculado pra vc mostrando atualização, inclusive pra quem tava com problema pra gerar boleto pra pagar, lá vc gera tbm, só não baixa o DIT
 
Impostos antecipados ... Chora não, bebê !

Your package has been collected and is in transit. Please wait patiently.
Correios Brazil- Brasil- Call:0800-725-0100
chatgpt.svg
ChatGPT About Correios Brazil- Tempo de Sincronização: 2023-12-30 13:37:50 (GMT-03:00)
2023-12-07 00:11
PR, Objeto recebido pelos Correios do Brasil

2023-11-27 06:11
CHINA, Objeto postado


:feelbad:
Tá usando o chatgpt em que aí?
 
Tenho uma encomenda parada desde o dia 13/12. Chegou no país, veio pro RJ e foi para SP..... Aí mandaram de volta pro RJ, que e o destino certo e até agora parada.
Pior que essa encomenda foi enviada junto com outra, que já chegou desde o dia 18/12.
 
Que demora para confirmarem o pagamento nesse fim de ano, nos correios foi rapidinho, agora no siscomex nada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo