Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou precisando de algumas informações da Loja Frozencpu, alguem poderia me ajudar.
Cidade
Estado
Código Postal
País de Origem
Tenho que preencher uma DSI nas site do correio. Ta f...:ranting3:

por favor... ja enviei e-mail para frozen mas nada de responder ainda :ranting3::ranting3:

Sério.. tu ao menos procurou???????????

Primeiro Passo: Google Maps

o4jwu.png


qG1Tf.png


Na mosca, mas o telefone não bate com o do site... continuar procurando


Segundo Passo: olhar FAQ


http://www.frozencpu.com/help/h31/Shipping-TimesLocations.html disse:
I live on the East coast, will I get my order faster since FrozenCPU is in NY?
Not always, while 95% of our products ship from our warehouse in New York, in some cases we may ship from another state. We reserve the right to take up to the full delivery time for all orders.

If your order is time sensitive please select an expedited shipping method or contact us.

If FrozenCPU is in NY why did my order arrive from another state?
95% of our items ship from our warehouse in East Rochester, New York. In some cases we may ship some or all of your order from alternate warehouses.

Humm, então eles tem vários depósitos, legal... blablabla continua olhando a FAQ

http://www.frozencpu.com/help/h12/Local_to_Rochester_NY.html disse:
How do I get to your location?

Please see our "Contact Us" page.

If I live near Rochester, NY, could I purchase items at your offices?

Yes. We have a warehouse where customers can come in, browse our inventory and purchase whatever parts they need. If you have placed your order online already and it has yet to ship, please call our offices and we'll place your order on hold till you arrive. Once you arrive to pick up the order, we will then refund the shipping charges. We encourage customers to put together an order online in our shopping cart (you do not have to check out) and to print a copy so our staff can quickly get your purchase together. We also strongly recommend customers pay via Visa, MasterCard, American Express or Discover credit cards as opposed to cash.

What are your business hours?

Our business hours are from 10AM - 6PM Monday through Friday and 11AM - 4PM Saturdays. We ask that customers first call our offices at 1.877.243.8266 or 585.218.0120 if you are local, to make sure staff is on hand to assist a walk-in and to see if all items they wish to purchase are in stock in our warehouse.

Opa, então o telefone do Google Maps é local, interessante, pra fechar...

Terceiro Passo: Ei talvez tenha algo nesse "Contact Us"


http://www.frozencpu.com/contactus.html

Tudo bate com o Google Maps.


Fim.

EDIT: bah demorei tanto montando isso que o Dupas respondeu antes :lol2:

Boa sorte.
 
Última edição:
Oque se passa com essa aqui??

29/01/2011 13:15 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

19/01/2011 02:16 JAPÃO Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

19/01/2011 00:55 JAPÃO Conferido
Recebido na unidade de exportação

18/01/2011 08:54 JAPÃO Postado

Já logo que deu entrada no BR, não era estar indo pra alfandêga em menos de 15min?
 
Começou a reza braba...
pop.gif


importw.jpg
 
Cidade: East Rochester
Estado: NY
Código Postal: 14445
País de Origem: EUA[/QUOTE]

Dupas, Obrigadão .... salvou aqui, a coisa tava ficando enrolada, vamos ver se agora desenrola...rs...forte abrax
 
to pensando em pedir meu SSD pela memoryc.com porem to com medo de ser taxado pelo preço do SSD que custa 506 doletas será que tem chance de ser taxado imagino que o pacote seja pequeno e leve...
 
O governo estuda elevar o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) das compras no exterior com cartão de crédito de 0,38% para mais de 4%, informa a reportagem de Valdo Cruz e Sheila D'Amorim publicada na edição desta terça-feira da Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Se a alíquota for aprovada, o IOF sobre uma despesa internacional de R$ 2.000 em cartão passará dos atuais R$ 7,60 para R$ 80.

O objetivo é frear o consumo no exterior. Em 2010, essas transações cresceram 54%, somando US$ 10 bilhões.

A combinação de crescimento de renda com dólar barato favorece as viagens para fora e as compras de importados pela internet.

A medida visa evitar o endividamento excessivo, que pode elevar a inadimplência no futuro. Empresários também se queixam de que importados prejudicam produtos locais.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/872237-governo-quer-frear-consumo-no-exterior.shtml
 
O governo estuda elevar o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) das compras no exterior com cartão de crédito de 0,38% para mais de 4%, informa a reportagem de Valdo Cruz e Sheila D'Amorim publicada na edição desta terça-feira da Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Se a alíquota for aprovada, o IOF sobre uma despesa internacional de R$ 2.000 em cartão passará dos atuais R$ 7,60 para R$ 80.

O objetivo é frear o consumo no exterior. Em 2010, essas transações cresceram 54%, somando US$ 10 bilhões.

A combinação de crescimento de renda com dólar barato favorece as viagens para fora e as compras de importados pela internet.

A medida visa evitar o endividamento excessivo, que pode elevar a inadimplência no futuro. Empresários também se queixam de que importados prejudicam produtos locais.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/872237-governo-quer-frear-consumo-no-exterior.shtml
que ***** hein ;x
 
Haha to rindo atoa aqui!!! O meu passou batido pela receita!


Data Local Situação
08/02/2011 09:36 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado
Encaminhado para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
07/02/2011 15:43 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Conferido
03/02/2011 01:41 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
03/02/2011 01:39 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
01/02/2011 10:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
01/02/2011 10:23 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
31/01/2011 16:20 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
Querendo competir com courier, bigphill??? hahaha
É express?


É Express? Minha ultima encomenda por Express demorou 10 dias na Receita

Nem... é Priority. E se o teu Express demorou isso, não quero nem imaginar o meu. Melhor largar a vigília e começar a greve de fome logo :lol:
 
Última edição:
Querendo competir com courier, bigphill??? hahaha
É express?

Nem... é Priority. E se o teu Express demorou isso, não quero nem imaginar o meu. Melhor largar a vigília e começar a greve de fome logo :lol:


Express Mail International..... Dei sorte... o total da compra era U$ 88,91... Dava para ter sido taxado se pá... Ja fiz outra encomenda ontem a noite pelo frete de 10 dolares sem rastreio... O outro levou 17 dias corridos, no tax too...
 
O governo estuda elevar o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) das compras no exterior com cartão de crédito de 0,38% para mais de 4%, informa a reportagem de Valdo Cruz e Sheila D'Amorim publicada na edição desta terça-feira da Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Se a alíquota for aprovada, o IOF sobre uma despesa internacional de R$ 2.000 em cartão passará dos atuais R$ 7,60 para R$ 80.

O objetivo é frear o consumo no exterior. Em 2010, essas transações cresceram 54%, somando US$ 10 bilhões.

A combinação de crescimento de renda com dólar barato favorece as viagens para fora e as compras de importados pela internet.

A medida visa evitar o endividamento excessivo, que pode elevar a inadimplência no futuro. Empresários também se queixam de que importados prejudicam produtos locais.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/872237-governo-quer-frear-consumo-no-exterior.shtml


+ vez o governo freiando a galera...
 
Sério.. tu ao menos procurou???????????

EDIT: bah demorei tanto montando isso que o Dupas respondeu antes :lol2:

Boa sorte.

Não foi pra mim não, mas mereceu uma qualificação positiva!! :yes:

O governo estuda elevar o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) das compras no exterior com cartão de crédito de 0,38% para mais de 4%, informa a reportagem de Valdo Cruz e Sheila D'Amorim publicada na edição desta terça-feira da Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Se a alíquota for aprovada, o IOF sobre uma despesa internacional de R$ 2.000 em cartão passará dos atuais R$ 7,60 para R$ 80.

O objetivo é frear o consumo no exterior. Em 2010, essas transações cresceram 54%, somando US$ 10 bilhões.

A combinação de crescimento de renda com dólar barato favorece as viagens para fora e as compras de importados pela internet.

A medida visa evitar o endividamento excessivo, que pode elevar a inadimplência no futuro. Empresários também se queixam de que importados prejudicam produtos locais.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/872237-governo-quer-frear-consumo-no-exterior.shtml

Velho, TNC pra esse governo, viu! :ranting3::ranting3:

Os caras não tem competência pra tomar outra medida que não seja aumento de impostos.

===============================================================================

Eita, fui colocar qualificação pro nome_do_usuário, o post tava em baixo, joguei pro 8800's sem querer..... :lol:
 
Última edição:
O governo estuda elevar o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) das compras no exterior com cartão de crédito de 0,38% para mais de 4%, informa a reportagem de Valdo Cruz e Sheila D'Amorim publicada na edição desta terça-feira da Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Se a alíquota for aprovada, o IOF sobre uma despesa internacional de R$ 2.000 em cartão passará dos atuais R$ 7,60 para R$ 80.

O objetivo é frear o consumo no exterior. Em 2010, essas transações cresceram 54%, somando US$ 10 bilhões.

A combinação de crescimento de renda com dólar barato favorece as viagens para fora e as compras de importados pela internet.

A medida visa evitar o endividamento excessivo, que pode elevar a inadimplência no futuro. Empresários também se queixam de que importados prejudicam produtos locais.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/872237-governo-quer-frear-consumo-no-exterior.shtml

Sacanagem das grandes. Se eles fizesssem isso e diminuisse o preço o preço para o consumidor final era aceitável.

Querendo competir com courier, bigphill??? hahaha
É express?




Nem... é Priority. E se o teu Express demorou isso, não quero nem imaginar o meu. Melhor largar a vigília e começar a greve de fome logo :lol:

Pois é, a Receita tá demorando demais para liberar.
 
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
estou ansioso para chegar minha encomenda
mas esse first class ta me deixando LOUCO! :fuuu:
esses correios só podem estar de sacanagem com a minha cara

queria poder rastrear, só comigo que acontece isso!
:forever:
 
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
estou ansioso para chegar minha encomenda
mas esse first class ta me deixando LOUCO! :fuuu:
esses correios só podem estar de sacanagem com a minha cara

queria poder rastrear, só comigo que acontece isso!
:forever:

Mas quando saiu de la esse first class? o meu que saiu dia 17 de janeiro chegou dia 4 de fevereiro...
 
Mas quando saiu de la esse first class? o meu que saiu dia 17 de janeiro chegou dia 4 de fevereiro...

dia 24 de janeiro que saiu de lá
não tem nada no site dos correios ainda
até o final da semana q vem acho que é válido
li que umas pessoas na internet receberam com 15 dias corridos
 
dia 24 de janeiro que saiu de lá
não tem nada no site dos correios ainda
até o final da semana q vem acho que é válido
li que umas pessoas na internet receberam com 15 dias corridos

Pois eh, no meu caso foram 17 dias corridos... O seu hj fazem 14 dias, ainda falta um pokim... Gueeeeeeenta coração!
 
sim, nunca tinha comprado por first class não, nao tinha a minima idéia que não tem código de rastreio
acho mais facil a mercadoria extraviar por isso :fuuu:

mas jájá chega !!!
se deus quiser! :yes:
 
Eh galera, parece que dei muita sorte... Amanhã chega na minha mão já! 9 dias corridos, no tax!



Data Local Situação
08/02/2011 17:03 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado
Encaminhado para AC QUARAI - QUARAI/RS
08/02/2011 09:36 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado
Encaminhado para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
07/02/2011 15:43 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Conferido
03/02/2011 01:41 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
03/02/2011 01:39 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
01/02/2011 10:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
01/02/2011 10:23 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
31/01/2011 16:20 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
Pois eh, o meu foi 1 dia tbm e acho que vai vir limpo de impostos... Amanhã posto atualização aqui já com fotos dos itens...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo