Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que fiquei mais aliviado.. só acho estranho pq a frozen cpu nunca pediu isso.. sendo que eu pago com paypal.. ela ta pedindo frente e verso do cartao no verso tem os numeros la mando ou oculto..será que eles aceitam conta de telefone? Valeu Wagner...

Tem loja que nunca pede, e tem loja que sempre pede.

Eu ocultaria aqueles 3 números de segurança, não precisa daquilo já que é Paypal.

Não manda conta de telefone não, tem que ser a fatura, e preferencialmente o endereço da fatura tem que ser o mesmo da entrega da compra, senão podem encrespar.
 
Galera.. alguém que comprou recentemente via First-Class Mail International, qual a média para o prazo de entrega?

Estou pensando em importar uma MX-4 da Performancepcs..
 
Eu tbm pensei assim entao cortei os 3 numeros de segurança e a assinatura. Eu acabei mandando a conta pois eles pedem qualquer conta para verificação de endereço.. o unico F** é o bairro que sempre é diferente. mas mesmo assim valeu e vou continuar aguardando resposta.
 
Aqui vão as fotos dos itens que importei e chegaram hj... A caixa da mobo eh da minha atual mesmo...

No controlador tive que fazer uma gambiarra já de cara, os leds azuis dele eram cegantes... Peguei um esmalte de unha da patroa e tasquei nele, depois ela limpa bunitim...

dsc04983g.jpg


dsc04996b.jpg


dsc04993pa.jpg


dsc04992t.jpg


dsc04995j.jpg


dsc04987r.jpg


dsc04985w.jpg


dsc04984f.jpg
 
Última edição:
Excelente tópico! Ajuda muito pessoas como eu :)
 
Galera.. alguém que comprou recentemente via First-Class Mail International, qual a média para o prazo de entrega?

Estou pensando em importar uma MX-4 da Performancepcs..

Por volta dos 20 dias, comprei aquele mic zalman no início de janeiro.
 
Por volta dos 20 dias, comprei aquele mic zalman no início de janeiro.

Valeu demais! Acabei de importar uma MX-4 da PPCs.. vamos ver quanto tempo vai levar via First Class ;)
 
que *****, uma semana e meia parado na receita pqp
30/01/2011 12:11 BRASIL - BRASIL/XX
flag_orange.png
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX (1 semana, 3 dias
 
Galera,
Vocês que já tem experiências com pedido de REEXAME me tirem uma dúvida

Pedi reexame de um item que veio com valor tributado acima dos 60% e, como mostra o estatus ele já chegou e saiu da RFB, dá pra saber se meu pedido de reexame foi aceito? Será que vocês poderiam me informar?
Grato

09/02/2011 15:16 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
08/02/2011 14:22 TRIBUTADO - PEDIDO REEXAME NTS/RFB/XX Encaminhado
Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
19/01/2011 08:11 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - PEDIDO REEXAME NTS/RFB/XX
21/12/2010 17:44 AC PRESIDENTE VARGAS - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
21/12/2010 17:15 AC PRESIDENTE VARGAS - RIO DE JANEIRO/RJ Não procurado
Devolvido ao remetente
 
Última edição:
os meus nda de andar.....

Compra 1:

Data Local Situação
05/02/2011 14:14 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
05/02/2011 14:13 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
04/02/2011 20:13 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Compra 2:
Data Local Situação
07/02/2011 07:42 CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSAO DSI/XX
02/02/2011 10:06 CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP Conferido
02/02/2011 08:13 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP
24/01/2011 23:21 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
24/01/2011 23:20 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
21/01/2011 15:59 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
21/01/2011 15:59 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
 
Pelo jeito o pessoal pegou gosto pelas importações, dolár baixo é isso ai :)

Falando nisso, ultimamente tá bom comprar da China, pedí vários itens (suporte de gps pra iPhone 4 e iPad, capas etc) e chegou bem rápido, to impressionado! Desse jeito fica dificíl parar de comprar XD
 
Pelo jeito o pessoal pegou gosto pelas importações, dolár baixo é isso ai :)

Falando nisso, ultimamente tá bom comprar da China, pedí vários itens (suporte de gps pra iPhone 4 e iPad, capas etc) e chegou bem rápido, to impressionado! Desse jeito fica dificíl parar de comprar XD

Pois é.. O pior é que eu to vendendo tudo aqui e não posso comprar nada agora, tem uma firma devendo uma grana preta pro meu pai e o cartão dele tá estourado. :no:
 
Importei Sandy Bridge. Será que fui taxado???

Olá pessoal. Como sou marinheiro de primeira viagem em compras internacionais, vim pedir ajuda de vcs. COmprei um kit Sandy Bridge (CPU + MOBO + MEMO) com o pessoal da Mojos Tech. Fechei com ele o frete de 14 DIAS. A pergunta é:

Esses 14 dias são como??? Dias corridos??? Dias úteis??? 14 dias a partir do momento que o produto ta no Brasil???

A encomenda saiu do Japão dia 28/01(sexta-feira) e chegou aqui no Brasil dia 04/02 (sexta-feira) as 20:00h. De la pra ca o status nao muda mais de CONFERIDO e eu nao tenho a minima ideia de pelo menos qual dia deve chegar.

Dêem uma olhada na imagem de rastreio:

http://img708.imageshack.us/i/rastreio.jpg/


Quanto tempo demora pra sair de BRASIL XX / CONFERIDO pra pra poder enviar pra alfandega ou pra meu endereço???
 
So deus sabe o tempo que vai demorar para sair de conferido para encaminhado.
Se não passar por nenhuma status antes de ser encaminhado para sua cidade é pq vc não foi taxado.
Mais isso deve acontecer logo...
 
Ainda não dá para dizer, no próximo passo irá para a fiscalização, dai sim você saberá...
 
Eu to roendo as unhas ja! Fico olhando pra o gabinete vazio só com a fonte e me da uma agonia!!! Ja fazem 17 dias que to sem PC. Parece que tem 1 ano! Meu skill no COD ja deve ter ido todo embora. :fun: :fun:

PQP!!!
 
fica +- de 4 a 5 dias e depois mais uns 3 ate chega pra ti
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo