Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nunca demoro igual essa aqui:

Data Local Situação
19/01/2011 16:47 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Até agora nada.
 
Entendi o tom no seu post, entretanto queria saber o que acontece na prática. Por exemplo, vê-se que vários produtos passam batidos quando deveriam ser taxado e vice-versa.
Mas pelo visto, seria taxado quase que com certeza. Alguém confirma?

Tem uma chance de ser taxado e uma chance de não ser, é questão de sorte.

Fim de ano e caixas grandes aumentam a chance de ser taxado, fora isso pouco se sabe sobre o padrão que
os fiscais usam, se é que existe um. Se olhares no tópico verás usuários comentando sobre encomendas de 20 dólares taxadas e outros
que tiveram sorte com valores bem altos.

Quando faço encomendas costumo considerar o valor no pior caso, com imposto sobre o valor do frete + produto.
Se vier um valor menor, ótimo, ganhei um desconto.

Boa sorte.
 
Primeira vez que encomendo algo pelo ebay, já encomendei pelo Pay-Asia algumas figures nunca de problema a não ser a demora nos coreios de la..
Então primeira compra no ebay foi um Cooler pra minha 9800gt Link
O valor total mais frete *USPS Priority Mail International* (tem tracking) foi de US $55.89

Mesmo se for taxado o valor não vai ser muito alto, fazer o que se aqui no mato não tem cooler pra vender
PS: eu tive que encomendar o cooler pois na minha cidade não achei nenhum pra vender (MS) e também não conheço nada no brasil que aceite paypal -.-
==================================
E agora as piores encomendas que eu ja fiz T_T


Neon Genesis Evangelion Fruit Punch Feat. Okama Pre-Painted PVC Figure: Asuka. By Sega link

Figure da Asuka comprada no Play-Asia por US$ 32.99 (~55.59 BRL)
Não vai ser taxada mas também não quer sair de hk
==================================
Beach Queens Toradora 1/10 Scale Pre-Painted PVC Figure: Aisaka Taiga. by: Wave Corporation Link

Figure da Taiga comprada no Play-Asia por US$ 62.80 (~106.59 BRL)
Vai ser taxada, talves. Mas fazer oque se eu acho pra vender figure aqui no br o preço é uma facada no coração.
--------------------
Como podem ver as 2 não saíram de Hong Kong ainda, só de pensar na taiga dentro de uma caixa mofada no escuro da uma dor no coração =x
 
aqui no rs, n adianta ligar nos correios, eles dizem que não podem informar valor pelo telefone e mandam você ir na agencia, enfrentar uma fila enorme apenas para saber o valor (que normalmente é mais alto doque você tem em dinheiro vivo na carteira, e n aceitam cartão de credito...)
 
povo falando de receita federal o meu fico 1 dia la =X e é priority nem é express ta mto rapido :x



Data Local Situação
15/02/2011 13:20 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
14/02/2011 10:20 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
14/02/2011 10:18 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
10/02/2011 19:54 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
10/02/2011 19:52 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
09/02/2011 04:00 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
Geralmente compro sem rastreamento, mas agora to intrigado, sera que ja passou da receita sem tributo???

de7881f8e6.png
 
povo falando de receita federal o meu fico 1 dia la =X e é priority nem é express ta mto rapido :x



Data Local Situação
15/02/2011 13:20 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
14/02/2011 10:20 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
14/02/2011 10:18 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
10/02/2011 19:54 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
10/02/2011 19:52 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
09/02/2011 04:00 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Então tu é o cara mais sortudo do mundo, pq 99,9999% das pessoas aqui só se fodem com esse câncer q eh a RF.
Se vc passasse 1% do q a galera aqui passa com essa imundície, tu ia querer o pescoço dos f.d.p. de lá....
 
O priority aqui tá vindo rápido tbm... menos de 24h na RF, menos de 3 dias no CTE BENFICA...

rastr.jpg


Mas travou no CTE JAGUARE e isso nunca aconteceu! Minhas coisas sempre foram chutadas rapidinho de lá :ranting3:
 
Prioritys andando rápido? W-T-F? :fun:
 
povo falando de receita federal o meu fico 1 dia la =X e é priority nem é express ta mto rapido :x



Data Local Situação
15/02/2011 13:20 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
14/02/2011 10:20 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
14/02/2011 10:18 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
10/02/2011 19:54 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
10/02/2011 19:52 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
09/02/2011 04:00 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Tá rapido mesmo, comprou coisa pequena né?

Geralmente compro sem rastreamento, mas agora to intrigado, sera que ja passou da receita sem tributo???

http://www.freeimagehosting.net/uploads/de7881f8e6.png

Ainda não dá pra saber se foi tributado, se um pouco antes de chegar, não for encaminhado pra agência, passou :thumbs_up
 
Tem uma chance de ser taxado e uma chance de não ser, é questão de sorte.

Fim de ano e caixas grandes aumentam a chance de ser taxado, fora isso pouco se sabe sobre o padrão que
os fiscais usam, se é que existe um. Se olhares no tópico verás usuários comentando sobre encomendas de 20 dólares taxadas e outros
que tiveram sorte com valores bem altos.

Quando faço encomendas costumo considerar o valor no pior caso, com imposto sobre o valor do frete + produto.
Se vier um valor menor, ótimo, ganhei um desconto.

Boa sorte.

É, pelo jeito não compensa o fator sorte somado à demora pro produto chegar. No pior dos casos eu o teria em mãos cerca de 30 dias a mais do que comprando no Brasil por uma economia de menos de R$50. Não vale.
Obrigado pelas dicas.

[]'s
 
SUCCESS... (PS.: Priority de 270usd)

c81ee99242.png


Depois de perder dois first-class dei sorte enfim...
 
Última edição:
Acho que não compensa:

$240 + $175 = $415 * 1,67 = 693 (Valor sem Imposto) - Muito dificil pelo tamanho e peso dele.

$240 + $175 = $415 * 1,6 = $664 * 1,67 = 1108,88 (Valor com imposto)
Esse frete tambem mata.... realmente não vale..

Vou procurar comprar por aqui mesmo então ;)
 
Galera alguém sabe dizer se tem Priority Mail com rastreio começando com "L"? Comprei um SSD no Ebay por Priority e rastreio começa com "L", seria carta ao invés de encomenda?
 
Galera...eu quero saber se alguem aqui já fez compra de perfume pelo ebay? se sim, é tranquilo?...vcs foram taxados? Me ensinem a comprar dae.

Minha mãe ta querendo muito um, e eu qeuria fazer uma surpresa pra ela
 
Galera...uma coisa, fiz varias vezes compra pelo site VGP(videogamesplus.ca), só que aconteceu uma coisa...eu comprei os jogos BRUTAL LEGEND e FIFA 11 pra PS3 lá.....e vão completar 3 MESES q não chega o jogo, isso é normal? é a primeira vez q isso aocntece comigo

Já mandei email pra eles várias vezes, eles me responderam tranqui, isso posso dizer, os caras atendem muito bem e muito rapido. E o bom é q eles vão repor a minha compra....

Mas a minha duvida é, será q eu tenho chances ainda de receber esses jogos, mesmo tendo 3 meses de demora?
 
O meu chegou lá antes que o seu e continua lá :ranting3::ranting3::ranting3:

http://img257.imageshack.us/img257/7135/44659528.jpg

Putz, não consigo abrir sua imagem aqui no trampo... :no:


Boas notícias!!!

16/02/2011 10:22 CDD ITAPECERICA DA SERRA - ITAPECERICA DA SERRA/SP Saiu para entrega
11/02/2011 17:17 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
08/02/2011 14:20 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
08/02/2011 14:18 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Liberado pela alfândega
07/02/2011 16:12 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
07/02/2011 16:10 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
04/02/2011 19:10 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
04/02/2011 19:10 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
03/02/2011 16:11 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Já está com a minha mãe :happy2:
Ela disse que veio numa caixa relativamente grande para o Sidewinder X8 (que já tem uma caixa grandinha). Quero ver o quão grande é essa caixa e saber como passou batido.


Boa sorte a todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo