Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@WillMBarbosa E ai, seu xbox já chegou lá pro cara ? Ele já mandou ?

Minha guitarra chegou lá hoje, já falei pra ele que está lá, estou esperando a resposta agora.

Ele já mandou sim, porém desde quarta feira passada ele recebeu um kit 3dvision e até agora não respondeu nenhum dos meus emails... Se ele te responder me dá um toque. Ah, e qual email vc tá usando pra falar com ele?
 
Ele já mandou sim, porém desde quarta feira passada ele recebeu um kit 3dvision e até agora não respondeu nenhum dos meus emails... Se ele te responder me dá um toque. Ah, e qual email vc tá usando pra falar com ele?

To usando pelo ebay--> Contact User. Provavelmente está naqueles negocios de festas de fim de ano e etc. Mandei email pra outro vendedor e ele falou que estava fechado até amanhã, por causa do fim do ano.
 
02/01/2012 12:36 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
02/01/2012 12:34 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
24/12/2011 15:35 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
24/12/2011 15:33 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
23/12/2011 01:28 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

"presentão" que me deram hj, dia 04

04/01/2012 11:01 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
 
Esse já era esperado, pois além de caixa grande (xbox360+Kinect), foi express. No final, fiquei feliz por ter sido tributado rapidamente!

Já esse (PS3), ainda estou assim: :magico:

Maior medo de ser trollado com um "aguardando retirada" depois

Data Local Situação
03/01/2012 15:07 CTE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado
Encaminhado para CEE MACEIO - MACEIO/AL
29/12/2011 12:50 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE RECIFE - RECIFE/PE
29/12/2011 12:48 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
27/12/2011 23:27 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
27/12/2011 23:25 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
21/12/2011 06:43 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
21/12/2011 06:43 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
19/12/2011 12:39 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

PS3 com grandes chances de chegar via carrinho amarelinho de boa. :joia:


Eu tenho 3 compra da China no escuro, cosias pequenas (capinha pra celular e etc).

Da DX beleza...agora 2 do ebay fico na dúvida sobre a data de envio. Acho que é só o vendedor marcar como envio e pronto. :haha:
 
Esse já era esperado, pois além de caixa grande (xbox360+Kinect), foi express. No final, fiquei feliz por ter sido tributado rapidamente!


Data Local Situação
04/01/2012 15:21 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
02/01/2012 11:11 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
02/01/2012 11:09 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
29/12/2011 13:56 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
29/12/2011 08:57 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
29/12/2011 08:56 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação


Já esse (PS3), ainda estou assim:
magico.png


Maior medo de ser trollado com um "aguardando retirada" depois

Data Local Situação
03/01/2012 15:07 CTE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado
Encaminhado para CEE MACEIO - MACEIO/AL
29/12/2011 12:50 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE RECIFE - RECIFE/PE
29/12/2011 12:48 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
27/12/2011 23:27 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
27/12/2011 23:25 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
21/12/2011 06:43 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
21/12/2011 06:43 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
19/12/2011 12:39 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado


Tomara que dê tudo certo com o PS3
Parceiro, me passa o nome do vendedor do ebay?
PS3 com grandes chances de chegar via carrinho amarelinho de boa. :joia:


Eu tenho 3 compra da China no escuro, cosias pequenas (capinha pra celular e etc).

Da DX beleza...agora 2 do ebay fico na dúvida sobre a data de envio. Acho que é só o vendedor marcar como envio e pronto. :haha:

Se o PS3 chegar de boa, vou arriscar pedir um depois!
 
Última edição:
Alguém me explique um negócio desse... Mandei uma fonte da OCZ pra fazer RMA. Beleza, um mês pra chegar la nos EUA pq qualquer outra modalidade de envio no Brasil era uma facada, não que essa não tenha sido. 90 reais pra enviar um produto e o mesmo demorar 1 mês pra chegar, nunca vi um envio tão absurdo, mas enfim... Chegou la, em uma semana mandaram de volta. Tava acompanhando o rastreio quando vejo hoje - TRIBUTADO -

Me digam o que diabos eles tão tributando? Tão chutando o valor do produto igual fazem quando declaram valor inferior? Pqp, to só imaginando a facada que vai vir. Como pode eles tributarem algo que provavelmente esta escrito que veio de garantia ou algo do tipo? Afff... ¬¬
Vou ter que contestar essa taxa? Já to até vendo perder mais tempo e dinheiro nessa porra. 2 meses quase com o PC parado por causa da fonte.
 
Alguém me explique um negócio desse... Mandei uma fonte da OCZ pra fazer RMA. Beleza, um mês pra chegar la nos EUA pq qualquer outra modalidade de envio no Brasil era uma facada, não que essa não tenha sido. 90 reais pra enviar um produto e o mesmo demorar 1 mês pra chegar, nunca vi um envio tão absurdo, mas enfim... Chegou la, em uma semana mandaram de volta. Tava acompanhando o rastreio quando vejo hoje - TRIBUTADO -

Me digam o que diabos eles tão tributando? Tão chutando o valor do produto igual fazem quando declaram valor inferior? Pqp, to só imaginando a facada que vai vir. Como pode eles tributarem algo que provavelmente esta escrito que veio de garantia ou algo do tipo? Afff... ¬¬
Vou ter que contestar essa taxa? Já to até vendo perder mais tempo e dinheiro nessa porra. 2 meses quase com o PC parado por causa da fonte.

Vi um relato neste tópico, de que um user estava nesta mesma situação que você, mas a receita acabou liberando o pacote...
 
Vi um relato neste tópico, de que um user estava nesta mesma situação que você, mas a receita acabou liberando o pacote...

E lembra como ele fez? Acredito eu que sexta ou sábado o produto venha parar aqui do lado de casa pra ir retirar... To sem saber como agir, aff, mais tempo sem a fonte é dureza viu, se soubesse que ia demorar tanto teria comprado outra já faz tempo.
 
E lembra como ele fez? Acredito eu que sexta ou sábado o produto venha parar aqui do lado de casa pra ir retirar... To sem saber como agir, aff, mais tempo sem a fonte é dureza viu, se soubesse que ia demorar tanto teria comprado outra já faz tempo.

Ele não fez nadinha, vou procurar o comentário dele aqui.
 
E lembra como ele fez? Acredito eu que sexta ou sábado o produto venha parar aqui do lado de casa pra ir retirar... To sem saber como agir, aff, mais tempo sem a fonte é dureza viu, se soubesse que ia demorar tanto teria comprado outra já faz tempo.

ANTES de mandar para a garantia, vc precisa preencher um formulário de exportação temporária e informar que é para fins de garantia. Quando voltar, vc terá isenção do imposto. Se vc não fez isso antes, não sei qual procedimento a ser tomado, mas creio que vc juntando todos os documentos e comprovando a garantia, sem problemas

PS: Não tenho certeza, mas creio que para isso o produto deve estar totalmente legalizado, ou seja, deve apresentar tb o documento de arrecadação do II (se foi importado) ou nota fiscal brasileira
 
Como pode eles tributarem algo que provavelmente esta escrito que veio de garantia ou algo do tipo? Afff... ¬¬

E quantos tu achas que já não usam 'retorno de garantia' como forma de escapar dos impostos?

O jeito é pedir revisão do imposto alegando ser retorno de garantia (tenho a impressão que existe essa opção no formulário

de revisão) e anexar o máximo de informação que comprove isso.



Um exemplo de usar esse método de burlar imposto com garantia

aconteceu comigo esse mês mas em beneficio do vendedor,

nem foi importação, recebi um produto novo,

comprado de uma loja revendedora oficial da marca e veio na nota fiscal 'Retorno de conserto'

ICMS R$0 :/


Brasil país de 'espertos'.


Infelizmente uns acabam pagando pelos outros.



Boa sorte.
 
Diacho! Estive lendo sobre os Priority da USPS, e fiquei sabendo que os que começam com LJ não são rastreáveis... :O
Tenho 3 encomendas nesta situação!
Só espero que cheguem!!
 
Diacho! Estive lendo sobre os Priority da USPS, e fiquei sabendo que os que começam com LJ não são rastreáveis... :O
Tenho 3 encomendas nesta situação!
Só espero que cheguem!!

LJ é priority letter eu acho. Então é que nem first class, só rastreia quando sai de lá e quando sai pra entrega aqui no Brasil.
 
LJ é priority letter eu acho. Então é que nem first class, só rastreia quando sai de lá e quando sai pra entrega aqui no Brasil.

O pior é que são 3...Sabe em quanto tempo chega em média, no BR?
Na próxima vez terei mais cautela...:hmm:
 
O pior é que são 3...Sabe em quanto tempo chega em média, no BR?
Na próxima vez terei mais cautela...:hmm:

Última vez que peguei um levou 44 dias.

E só apareceu o 'Saiu para entrega' mesmo.
 
Bah to com um encomenda que nem foi pra unidade de exportação da china, consta apenas como postado.
Essa só chega no carnaval :megusta:
 
Galera tava pensado em importa um fone o tenso e perde 290 doletas no fone ou impostos. Tem muita chançe de paga impostos e muito ariscado o site que quero compra e muito recomendado medo.
 
usps.jpg

Pelo menos é menos provável que eu seja taxado...
Acredito que os correios coloquem um rastreiozim pra mim, quando chegar no BR.
 
"presentão" que me deram hj, dia 04

04/01/2012 11:01 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

15 dias contados, isso com Natal e Ano Novo no meio. E 2ª Feira entro de FÉRIAS!!!

Data Local Situação
05/01/2012 09:37 CDD VILA RE - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
05/01/2012 06:05 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CDD VILA RE - SAO PAULO/SP
04/01/2012 15:24 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
04/01/2012 15:23 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
02/01/2012 13:21 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
02/01/2012 13:20 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
24/12/2011 05:32 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
24/12/2011 05:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
20/12/2011 10:11 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

memes-just-the-toy-i-wanted.jpg
 
15 dias contados, isso com Natal e Ano Novo no meio. E 2ª Feira entro de FÉRIAS!!!

Data Local Situação
05/01/2012 09:37 CDD VILA RE - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
05/01/2012 06:05 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CDD VILA RE - SAO PAULO/SP
04/01/2012 15:24 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
04/01/2012 15:23 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
02/01/2012 13:21 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
02/01/2012 13:20 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
24/12/2011 05:32 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
24/12/2011 05:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
20/12/2011 10:11 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

http://chzmemebase.files.wordpress.com/2011/06/memes-just-the-toy-i-wanted.jpg

O que é que tá chegando? É console? Se for, me dê o nome do vendedor! ;D

Que bom ein!
 
O que é que tá chegando? É console? Se for, me dê o nome do vendedor! ;D

Que bom ein!

Não é console é uma action figure FODASTICA, mais a pessoa que me vendeu, tambem consegue consoles,games,blurays,e qualquer coisa que venda nos EUA, e o melhor é brasileiro entao e esta sempre no Skype/MSN/Email/Facebook/Telefone, entao é muito facil manter contato, alem de ser gente boa. Não explora nos preços e manda tudo certinho.

Se quiser o contato manda MP.
 
Data Local Situação
04/01/2012 15:57 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP
03/01/2012 10:35 CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR

o que está acontecendo?
 
Data Local Situação
04/01/2012 15:57 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP
03/01/2012 10:35 CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR

o que está acontecendo?

Fizeram ***** ao mandaram do CTCI SAO PAULO para o CTE CURITIBA/GEARA, entao o CTE CURITIBA/GEARA mandou de volta para o CTCI SAO PAULO.

Normal ja aconteçeu isso comigo, tem um amigo que comprou um Jogo de uma loja no Campo Belo (SP-Capital) e ele mora na Saude (SP-Capital) a loja postou no correio, o correio mandou pra Manaus-AM pra depois voltar pra SP e entregar pra ele.
 
O problema é que eu sou de Curitiba e o local onde ela deve ficar é aqui e na minha casa hasuhasuhas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo