Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pergunta leiga: O que vale a pena importar atualmente... quais são as taxas para o estado de são paulo?
 
Só lembrando, de 21 a 27 de janeiro é ano novo chines, logo espere (ainda mais) atrasos até o carnaval ou mais por causa do acúmulo de pedidos
 
O loco, então você comprou umas 100 capas e chaveiros. kkkkkkkkkkkkkkkk

Lembrando que se eles abrirem e tiver mais que 4 ou 5 itens iguais mandam de volta pra traz e caracteriza com comércio. Nem que vc pague todos os impostos.

Se o vendedor mandar e vc não receber não é culpa dele. Então nem abra o disput e tente negociar com ele diretamente.

Só abra disput se o vendedor não te enviar o produto, vai saber se ele enviou ou não através do código de rastreio.

Soul,mas essa embalagem ta vindo produtos diferente,tipo 1 jogo de chave,2 chaveiro (diferentes) e uma Mini retifica

Essa mercadoria que tenho mais "preocupação" os chaveiros são 7 mas estão em outra caixa e peguei aquele frete free, já a primeira compra EMS
 
Chegou uma encomenda da Dealextreme agora pouco.

Postado dia 5/1 :O
Chegou hoje, 19/1

14 dias o_O nunca foi tão rápido

Fazia alguns meses que não comprava nada de lá e percebi alguns mudanças:


- ESTÃO DECLARANDO 'PARCIALMENTE' OS VALORES!

fica a dica, Dealextreme resolveu fazer as coisas 'quase' corretamente.

Minha encomenda era: 1 mouse U$12,90, 1 amplificador (placa inacabada, tem que soldar os conectores) U$9,5 e 1 set de 30 cabos U$4,9

Declararam: MICE PRESENTER U$12,90 ELECTRONIC DIY U$4,9
total U$17,80

Como o amplificador e os cabos entraram em uma categoria parecida juntaram eles na declaração.

Marcaram como gift e o remetente era uma caixa postal pelo que entendi.


Como não tem nenhum carimbo da Receita acho que não cai na taxa de amostragem.
 
galera estou preocupado desse PMI do Art, esse negócio do galpão que pegou fogo sei não dizem que eram encomendas de comércio, mas meu priority ta parado.

Data Local Situação
08/01/2012 07:31 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
08/01/2012 07:31 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
04/01/2012 11:21 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
Compradores da Dealextreme me tirem uma duvida

Fiz uma compra na Deal,enviaram hoje um email confirmando envio

quCAg.jpg

Mas nao recebi nenhum email com código de rastreio,essa compra esta vindo 2 Produtos

No site da deal aparece assim

Status: Partial Shippment
 
Compradores da Dealextreme me tirem uma duvida

Fiz uma compra na Deal,enviaram hoje um email confirmando envio


Mas nao recebi nenhum email com código de rastreio,essa compra esta vindo 2 Produtos

No site da deal aparece assim

Status: Partial Shippment

Eles dividiram a encomenda, pq uma estava em estoque imediato, e outra provavelmente chega em uns dias. O que me deixa puto com a DX é que quando fazem isso, a de menor valor vem sem rastreio.
 
Eles dividiram a encomenda, pq uma estava em estoque imediato, e outra provavelmente chega em uns dias. O que me deixa puto com a DX é que quando fazem isso, a de menor valor vem sem rastreio.

Então deve ter acontecido isso mesmo,nesse caso entao eu posso cancelar o outro produto?ate por que dia 21 eles ja nao trabalham mais:feelbad:
 
Então deve ter acontecido isso mesmo,nesse caso entao eu posso cancelar o outro produto?ate por que dia 21 eles ja nao trabalham mais:feelbad:

Abre um ticket lá. Mas eu vi aqui que vc pediu EMS, eu cancelaria e pediria novamente por air mail.
 
Abre um ticket lá. Mas eu vi aqui que vc pediu EMS, eu cancelaria e pediria novamente por air mail.

Estou pensando em cancelar,valor do produto + EMS melhor pegar no ebay por 99 U$ + 20 do frete
 
Só lembrando, de 21 a 27 de janeiro é ano novo chines, logo espere (ainda mais) atrasos até o carnaval ou mais por causa do acúmulo de pedidos


Ish então agora nao vira comprar? so depois do dia 27?

mas o ano novo chines é em fevereiro não?
 
Última edição:
Achei a deal muito zuada,como eles vendem algo que nao tem em estoque?

Agora,pedir cancelamento diretamente com eles ou Paypal explicando o motivo?
 
Quanto tempo leva para os caras da DX enviarem? pedi um mouse na segunda e não mudou nada ._, acho que vou cancelar ..
 
Achei a deal muito zuada,como eles vendem algo que nao tem em estoque?

Agora,pedir cancelamento diretamente com eles ou Paypal explicando o motivo?

NUNCA metam o Paypal no meio de negócios com a Dealextreme, é só falar com eles,
o pós-compra deles é muito bom segundo o que leio.

E a Deal funciona assim mesmo, às vezes não tem estoque mas nunca dá problema.


Se já te enviaram um negócio porque cancelar tudo?

(meio bobagem tua pegar EMS :/ é certeza de taxação, acabei de receber um frete grátis deles
e só levou 14 dias o_O)

Quanto tempo leva para os caras da DX enviarem? pedi um mouse na segunda e não mudou nada ._, acho que vou cancelar ..

Demora, só esperar, Deal não pode ter pressa.

Comprei um mouse lá também, e-blue cobra jr, e ao que tudo indica é original mesmo,

levou mais de uma semana pra me enviarem ele (e outras coisas) mas chegou em 14 dias.
 
Demora, só esperar, Deal não pode ter pressa.

Comprei um mouse lá também, e-blue cobra jr, e ao que tudo indica é original mesmo,

levou mais de uma semana pra me enviarem ele (e outras coisas) mas chegou em 14 dias.

é, eu peguei o DeathAdder por 47 doletas, estava pensando em cancelar e pegar o Corsair M60 ._. (direto no site da corsair sem muitas complicações) só que não acho ninguem falando como é esse mouse :feelbad:
 
Eu meti o Paypal,como os cara mandam uma compra e vendem um produto que nao tem em estoque e ainda por cima NAO tem previsão de chegada no estoque?

Eu ja pedi pra cancelar,o EMS não teria problema a taxa,pagaria sem problema,o problema e saber quando eles irão repor estoque ate por que os atendentes também não sabe,se não tem em estoque desde o dia 13 por que nao altera no site?assim não tem dor de cabeça pra ambos os lados

Nao entendi por que nao colocar o paypal,se nao tem o produto e so abrir disputa e pronto,eles devolvem a grana .

eduardo peguei tbem o Mouse e ate agora NADA

De 4 produtos os cara mandaram um de 0,90 U$:coolface:
 
é, eu peguei o DeathAdder por 47 doletas, estava pensando em cancelar e pegar o Corsair M60 ._. (direto no site da corsair sem muitas complicações) só que não acho ninguem falando como é esse mouse :feelbad:

Pergunta no tópico sobre mouses http://adrenaline.uol.com.br/forum/...260-tabela-de-mouses-pergunte-aqui-antes.html

Tem alguém que usa o M60 lá, já postou fotos dele.
------------



Eu meti o Paypal,como os cara mandam uma compra e vendem um produto que nao tem em estoque e ainda por cima NAO tem previsão de chegada no estoque?

Eu ja pedi pra cancelar,o EMS não teria problema a taxa,pagaria sem problema,o problema e saber quando eles irão repor estoque ate por que os atendentes também não sabe,se não tem em estoque desde o dia 13 por que nao altera no site?assim não tem dor de cabeça pra ambos os lados

Nao entendi por que nao colocar o paypal,se nao tem o produto e so abrir disputa e pronto,eles devolvem a grana .

eduardo peguei tbem o Mouse e ate agora NADA

De 4 produtos os cara mandaram um de 0,90 U$:coolface:

:son: éis novo por aqui...

Deal sempre funcionou assim...

A sugestão de não abrir dispute no paypal é porque diversas lojas, principalmente asiáticas,

param de negociar com pessoas que fazem isso e geralmente, elas tem pós-compra muito bom.

Com certeza resolverias isso no suporte da Deal.

De qualquer forma, boa sorte.
 
Última edição:
Editando:

Bom,entrei em contato com a Deal pelo Chat,conversei com um atendente muito gente boa pelo jeito,ele comentou sobre minha disputa no PayPal,disse que tinha feito e perguntei se isso gera algum problema

ELE disse que não,que isso ocorre sempre com eles,desde que o comprador esteja correto,como meu produto realmente não tinha em estoque e eu abri uma disputa que isso seria a mesma coisa de resolver pelo chat,a vantagem que pelo chat pode ocorrer muito mais rápido do que através do PayPal..


Consegui falar com esse atendente nesse momento (02:02) da manha:forever:
 
Última edição:
Editando:

Bom,entrei em contato com a Deal pelo Chat,conversei com um atendente muito gente boa pelo jeito,ele comentou sobre minha disputa no PayPal,disse que tinha feito e perguntei se isso gera algum problema

ELE disse que não,que isso ocorre sempre com eles,desde que o comprador esteja correto,como meu produto realmente não tinha em estoque e eu abri uma disputa que isso seria a mesma coisa de resolver pelo chat,a vantagem que pelo chat pode ocorrer muito mais rápido do que através do PayPal..


Consegui falar com esse atendente nesse momento (02:02) da manha:forever:

Exatamente o que foi falado uns posts acima, entrar em contato com a loja é o primerio passo, só no caso de nao resolver é que deve vir a disputa.
 
To com uma encomenda da China travada em Curitiba desde a semana passada (11), só consta que chegou no Brasil e mais nada.

Eu sei que demora, mas geralmente é quando encaminha pra fiscalização, certo? Alguém em situação semelhante?
 
cancelei a compra do mouse na DX, enrrolaram muito pra enviar e segunda já para tudo na china ._. pedi reembolso e acho que só me vou receber o e-mail de confirmação dia 03/02
 
To com uma encomenda da China travada em Curitiba desde a semana passada (11), só consta que chegou no Brasil e mais nada.

Eu sei que demora, mas geralmente é quando encaminha pra fiscalização, certo? Alguém em situação semelhante?

Minha última da China estava assim,

apareceu em Curitiba dia 12/1 e não atualizou mais,

ontem apareceu um Saiu para Entrega direto e recebi o pacote.

Postado: 5/1
Encaminhado Brasil: 5/1
Curitiba: 12/1
Saiu para entrega: 19/1

Só apareceu isso mesmo, acho que estão simplificando o rastreamente de fretes mais baratos,

se isso agiliza o sistema eu não vejo problema algum, foi a compra mais rápida que já recebi da China

nos últimos 7 anos.



E detalhe, estou com outra compra na mesma situação, rastreio um pouco mais incompleto até

Postado: 30/12
Curitiba: 19/1

e só isso, não tem nem o encaminhado para o Brasil.
 
cancelei a compra do mouse na DX, enrrolaram muito pra enviar e segunda já para tudo na china ._. pedi reembolso e acho que só me vou receber o e-mail de confirmação dia 03/02

Tenta cancelar pelo chat,eles estornam na hora o valor pago
 
Foi o PMI que mais me assustou depois que abri um PI hoje o bendito atualizou


DataLocalSituação
20/01/2012 11:55UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
20/01/2012 11:53UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
08/01/2012 07:31ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAConferido
Recebido na unidade de exportação
08/01/2012 07:31ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
04/01/2012 11:21ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAPostado


 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo